terça-feira, 30 de março de 2010

Capitulo 13 - Ahhh Paris...

Kevin: on

Finalmente uma pausa na turne. A Europa é um lugar legal para a gente visitar. Dani veio ficar comigo essa semana, ia ser a única pra nós dois. Julho estava acabando e Joe e Emily comemoravam dois meses de namoro. Eu nunca vi o Joe num relacionamento tão serio. Ele fazia tanto por ela... Tinha vezes que estavam todos nós na sala e eles começam a se engolir na nossa frente. Natty fazia que estava vomitando. Nick ria dela e na hora que eles voltavam pra a Terra, Natty fazia a mesma coisa e elas falavam algo em português, já sabendo que a gente não entendia nada.

- Dani, que tal a gente ir jantar? - eu perguntei. Paris era um lugar romântico.

- Tudo bem meu amor. Você é quem manda. - ela disse. Eu cheguei mais perto e comecei a beija-la. Depois de um tempo eu escutei Joe falando.

- Viu Nick, não é só eu e a Emi que nos engolimos em publico. - Haha que graça.

- É, mesmo assim eu acho nojento - Natty falou. - Eu não vou segurar um castiçal, porque tem dois casais aqui, então, eu to saindo.

- É, eu... eu vou com você. - Nick ia se retirando, mesmo eu com os olhos fechados eu sabia que era ele saindo. - Também não quero ficar aqui segurando vela. Que tal a gente ir ver a Torre Eifel, Natty? - a voz dele foi sumindo com forme ele ia saindo. Eu me 'reergui'

- A onde eu vou te levar é um restaurante duas quadras do Champs-Élysées, depois de jantar a gente podia ir lá. - eu fiz biquinho quando falei onome do monumento e nós todos rimos

- Seria ótimo conhecer isso. - ela disse com um tom sedutor. Isso me matava, eu queria te-la sempre aqui comigo, onde eu saberia que ela estaria segura. A beijei de novo. Joe e Emi saíram de fininho. Apesar de ainda estar claro, nós fomos jantar. Depois disso, visitamos o monumento, haviam flash de paparazzi e Dani nem pareceu se importar. Foi uma noite ótima.


Kevin: off


Natty: on

Eu e Nick estavamos andando pela famosa Torre Eifel. Acho que ele já conhecia o lugar, pois me contava curiosidades e comentários sobre a torre. Era tudo muito mágico. Parecia que nós estavamos numa sitonia perfeita, ele completava os meus pensamentos e o vice-versa. Isso está acontecendo desde o dia que a Emi começou a namorar o Joe.

- Natty, você está muito bonita hoje. - ele disse. O que ele queria??? Eu estava só com uma camisa rosa toda bordadinha de florzinha com uma faixa na cintura (claro que da mesma cor tanto o bordado quanto as florzinhas) aberta até o quarto botão uma camiseta branca por baixo, uma saia branca até o meio da coxa e um All Star preto para combinar com os colares e as puseras, no cabelo uma flor de trico branca. Eu fiquei sem jeito.

- Hum.. É... Obrigada. Você também. - eu pisquei pra ele. Ele ficou me olhando e eu logo tratei de mudar de assunto. - Vamos subir na torre ou só ficar olhando?

- O que você quiser - ele falou num tom que me derreteu. Ele leu meus olhos e disse - Ok, vamos lá. Mas... - lá vem as condições... - Se você aceitar tomar um café comigo. Já que acho que nós não vamos jantar.

- Tudo bem. - Tentei me fazer indiferente. Eu estava louca para pular nele e beija-lo, passar as mãos naqueles cabelos cachiados... Mas eu tinha que me controlar, ele gostava de outra e eu não merecia ele. - Vamos?

Ele sismou em pagar minha entrada. Enquanto nós estavamos no elevador, eu falei me virando pra ele.

- Paris é realmente linda, não é?

- É uma das minhas cidades preferidas. - ele disse também se virando para encontrar o meu olhar. - ainda mais agora. - Ele foi chegando mais perto, ele só olhava os meus olhos e eu estava imovel. Meu coração batia freneticamente, eu lutava para não perder minha respiração. Ele chegou mais perto, pois uma mão no meu rosto e na hora que ele ia encostar sua boca na minha...

- Eu não posso. - eu me debati para falar isso, então eu me virei para ver a cidade e para ele não ver meus olhos. Eu queria e podia, mas ele não. Faz um tempo que ele não toca no assunto, mas ele está apaixonado por outra pessoa.

- Me desculpe. A culpa foi minha. Sério, me desculpe. - Como não desculpar aquela cara de cachorro com fome? - Eu não queria...


- Tudo bem, eu te desculpo. - eu disse depois de meu estado normal voltar. - Só por favor, não faça isso de novo.


A viagem de volta foi mais lenta que a da ida. Acho que foi pelo fato de nenhum de nós nos dirigirmos a palavra. Ele ficou num canto do elevador e eu no outro. Nem tinha percebido, mas já estava escuro, olhei no meu relogio e eram oito e meia. Aqui anoitesse tarde não? Quando chegamos no chão, eu perguntei:

- Qual é??? Para com esse silencio todo. - realmente, aquele silencio estava me matando. - A gente ainda vai tomar um café, não vai?

- Você ainda quer ir? - ele falou com uma cara esperançossa. - Quer dizer, depois daquilo...

- Nick, eu já falei que eu te desculpo, e além do mais, não aconteceu nada. - disse eu. Eu faria de tudo para tirar aquele pensamento de culpa por algo que não aconteceu dele. - Onde vamos?

- No De La France. (ok gente, não tinha um nome melhor. Perdoa né?) - ele falou. - É particularmente o melhor café da França.

- Eu iria adorar; mas só se eu pagar a minha parte, você já pagou pra mim na Torre. - eu disse. Sei que esse negocio de garotos pagarem para garotas é cavalherismo, mas que a justiça seja feita. - Ok?

- Vamos ver quem é mais rapido. - ele falou isso com um olhar de desafio e levantou uma sombrancelha. Porque ele fazia aquilo, ele queria me matar?? Não é a toa que falam que Paris é a cidade mais romantica do mundo. Claro que eu ia ganhar. =D

Natty: off

Joe: on

Enquanto o Kev beijava a Dani, eu e Emi saimos. Tinha o resto da semanda para aproveitar na Europa e queria mostrar essa cidade à Emi. Pegamos um taxi e fomos parar no Museu de Louvre, a gente nem tinha ideia de entrar nele, mas era só ver a faxada.

- Que tal a gente ir comer??? - eu disse à ela.

- Você não está falando sobre ostras nem filhotes de peixes né? Odeio escargot e caviar. - ela enfatizou o 'odeio'.

- Não, não. A gente vai num restaurante e vemos o que vamos querer. - eu a tranquilizei. Era complicado não a abraça ou a beijar aqui, eu sabia que estavam todos olhando e podia ter um paparazzi vestido de vovô só pra nos flagrar, eu resisti. - Eu também odeio isso.

Entramos num restaurante e nos sentamos de frente um pro outro. O garçom veio e nos cumprimentou com um sutaque estranho. Nós olhamos no cardapio e pedimos Magret de Pato com molho de espinafre. Enquanto o prato não chegava, nós começamos a conversar. Conversa vai conversa vem e ela me perguntou:

- Seu aniversário está chegando. Ok, eu sei que é daqui três semanas, - ela disse - mas eu não sei o que te dar. O que você quer?

- Você não precisa me dar nada. Só o seu amor é suficiente. - eu disse. Eu vi em seus olhos o coração batendo mais rapido.

- Oh Joe. Como eu queria te... - ela se enterrompeu. Depois continuou - Se você não vai me ajudar... O Kevin ajuda. - Ela disse num to de ameaça.

- Tudo bem, e até vai ser melhor, porque o meu presente vai ser suspresa. - eu respondi ao mesmo tom de voz. Ela fez um sorriso que dizia 'você que acha' ou algo como 'vamos ver então' e isso me derreteu - Não faz esse sorriso não, eu tenho que resistir em não te tocar aqui. E você não está ajudando em nada. - Agora eu pensei... amanha eu podia chamar o povo lá de casa para jantar e fazer um pedido na frente de todo mundo. Haha, Amsterdã que me espere.

O prato chegou e nós comemos e conversamos. Eu paguei a conta e saimos. Passando pela avenida na qual não me lembro o nome e fomos para o hotel. Falando assim parece ser rapido, mas nós enrolamos o maximo possivel.

Realmente, Paris é ótima!


Gente o capitulo. Desculpa mais uma vez por causa do nome do restaurante... Bc.Eu achei que num tah bom... mas vou melhorar. Eu prometo. O que vocês acharam??? 4 comentários pro proximo capitulo. Valew pelos coments. Bjonas.

Respondendo:
Ricele: Obrigada. Fico feliz pro ser uma das suas histórias favoritas. Bjonas

Mah: Muito obrigada amiguinha feliz =D. Eu acho que ela é meio devagar en relação a isso. e vc saquar isso foi mesmo um milagre ASHUASHAUSHUA, ele tah mesmo dando mole pra ela. Robkisses.
Ps: eles são msm dlç. Team edward e taylor!

ChocolataLove: Brigada. Tah ai o capitulo. Bjonas

Anonimo: Valew. Eu acho que meu jeito de escrever tá melhorando, mas não tah a mesma coisa. Eu tbm odeio que fique contando detalhes, Tbm acho que não ha graça sem misterio Iris. E se todos fossem bonzinhos não teriam certos bafos que nós adoramos. Ashuashuashua. XXOO pra vc tbm. Não podia deixar de mandar: Nickisses.
Ps: É mais facil msm? Eu nunca tentei. Ahuahuahua.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 12 - Me conta tudo!

Natty: on

- Você não conhece. - Essa foi a resposta mais tosca da minha vida. E estava contando tudo pra ele e ele não me conta quem é ela?? ¬¬. - Espero que você a conheça algum dia. - Ele abaixou os olhos porque sabia que se fosse uma mentira eu o pegaria só lendo aqueles olhos castanhos. Mas eu abaixei a cabeça num sinal de tristeza.

- É, eu também espero. - Falei num tom triste. Agora eu vi pelos cantou dos meus olhos que ele me olhou.

- Hey, não fica triste. - Ele falou aparentemente comovido. Deu dó da voz dele. - Pra falar a verdade, acho que você conhece ela bem de mais. - Eu o encarei.

- Você quer que eu chute quem é?

- Não... mas seria legal ver você errar feio. Rsrsrsrs - Haha, sem graça. Mas quem eu conhecia bem... OH NÃO! Não era ela.


- Você gosta da Emily?? - Minhas palavras sairam sem eu pensar. Queria recolher as palavras do ar e joga-las pela janela. Ele me olhou incredulo.

- Da Emily??? Fala sério, você podia trabalhar melhor sua imaginação. Não é ela, não.

- Então porque você não me conta quem é logo?? Você quer me matar de curiosidade?? Porque já tá. Eu não entendo porque você não me conta, eu te contei tudo, e você não me fala nada.

- Tá bom, Eu gosto de... - Nisso o taxissista abriu o vidrinho e disse que a viagem ficou em 30 dolares. o.O. Muito caro. - Eu pago. - Não deu nem tempo de eu protestar e Nick me empurrou pra fora do carro.

- Obrigada por pagar e me acompanhar. Agora eu tenho que subir. - eu disse

- A tá. - Ele disse como se livrasse de um peso. - Até amanhã. - Ele me deu um beijo na bochecha. Não foi como um beijo de oi e tchau, foi literalmente um beijo. Eu senti faiscas pelo meu corpo. Acho que eu corei porque ele riu.

- Até. - Eu entrei no elevador e chegei no quarto onde eu e Emily estavamos.

Quando eu entrei, vi Emily feliz da vida escrevendo no seu caderno de música rosa de florzinha coloridas. Ela estava com um brilho a mais.

- Oii linda. - Ela falou quando me viu entrar. - Como você esta??

- Bem, obrigada. - Eu falei num tom de desconfiança, mas eu sabia porque ela estava assim. - E você?

- Maravilhosamente maravilhosa. - Wow, essa foi legal, maravilhosamente maravilhosa. - Eu e o Joe... AHHH. - Ela deu um gritinho de felicidade.

- Eu sei... Quer me contar? - eu estava mesmo curiosa.

- Senta ai.

- Me conta tudo!

Natty: off


Emi: on

- Bem, depois que vocês sairam, fico meio tediante. Dai o Joe me puxou pro lado de fora do hotel e me colocou no carro... - como aquele momento foi magico. Eu contei a Natty sobre o que aconteceu. Eu ia mexendo a mão pra enfatizar as palavras. Eu me lembrava de tudo e não esqueci nenhum detalhe, nenhuma palavra. Ela me olhava facinada. Na hora em que eu contei pra ela sobre o nosso beijo, eu comecei a sentir os labios dele nos meus, sua mão nas minhas costas, e eu afagando seu cabelo. Senti também as faiscas que passavam entre mim e ele enquanto nossas bocas se mexiam. Era como um sonho.

- Que nojo! - Natty exclamou. - Me conta só o necessario, não precisa dar detalhes sobre como suas linguas se mexeram. - Ela sempre brincava desse jeito. Só que ela falou sério. Eu estava mesmo contando muito detalhes.

- Depois a gente ficou la perto do carro conversando em cima do capo com as lanternas acesas, cantando músicas do radio. Depois disso, ele me levou num barzinho com musica ao vivo pra comer peixe frito. Ele adora isso. Foi agadavel e nós não nos importamos em tirar foto com fãs e se fotografados pelos paparazzis.- E mergulhei nas lembranças de novo. Lembrei dele catando especialmente pra mim... E claro que eu ia contando tudo pra Natty.

- Isso é nojento, só não precisa dar detalhes de como vocês rolaram na grama antes de ir pro restaurante. - Isso me tirou dos sonhos.

- Para Natty!!! A gente não é assim. E isso é mesmo nojento. A gente só foi pro barzinho depois.

- Que legal. Enquanto a gente tava tendo um jantar normal com pizza vocês estava no maior clima. - ela falou isso num tom de deboche ao jantar deles, mas eu sei que ela tinha gostado, afinal, ela estava com o Nick.

- Ai... Eu amo tanto ele. Ele é bem mais que aquele astro do rock.

- Deve ser mesmo. - Ela deu um sorriso. - Eu to triste.

- Porque? - Tá ai uma coisa que não se vê em outros dias. - Foi o Nick?

- Não. Foi um pouco. Eu to assim porque eu conto tudo pra ele. Até que eu nunca namorei ninguém antes. E ele não me conta nada.

- Ele conta mais pra você do que pra mim. - Só tinha uma coisa que ele tinha me contado que eu acho que a Natty não sabia - Mas você não contou que gosta dele né?

- Não. Acho que a parte boa disso é que ele vai terminar com a Selena por causa de outra.

- Que??? - Agora eu assustei

- Ele disse que gosta de outra pessoa mais que ela. E vai querer ficar com essa outra pessoa.

- Humm. - É, ela não sabia que a outra pessoa era ela. Como que ela não via que toda a gentileza que ele tinha por ela não era só por uma amizade? Como ela não via os olhos deles sempre focados nela? Acho que ela tem certo problema. - Ele te falou quem é?

- Não!!! Eu já te falei isso!

- Ain, verdade. Que horas são??

- Dez. Porque?

- Preciso fazer uma coisa. - Eu sai do quarto. Fui cheia de pensamentos.

Emi: off


Nick: on

Estavamos eu, o Joe e o Kevin no quarto conversando sobre o dia de amanha, sobre hoje e Joe conatando sobre Emi e ele. Bateram na porta.

- Quem é?- disse eu.

- É a Emi, - Joe já ficou todo animado. - Posso falar com o Nick???

- Aff, minha namora querendo falar com meu irmão, essa é boa. - Joe falou.

- Aposto que não é assunto dela. - disse Kevin. - Entra Emi. - Agora ele tinha gritado.

- Oi gente. - ela falou. - Oi Joe. - e deu um selinho nele.

- Quer que seja em particular? - eu disse na hora que ela ficou parada na minha frente


- Sim, se você quiser. É sobre a Natty.

- Vamos ali. - eu a levei para um lugar perto da porta, mas longe o suficiente para meus irmãos não escutarem.

- Ok. - ela começou. - Eu pensei que você gostasse dela.

- E eu gosto. E muito. Eu até terminei com a Sel por causa disso. - eu falei, ela não se convenseu.

- Você falou pra ela que gosta de outra pessoa e ela entrou num depressão dandada. - Até o fato de eu falar pra ela que eu gosto de outra pessoa eu entendi, mas a parte da depressão... - E a coitada te contou tudo e você nem fala a verdade pra ela...

- Ok, ok, ok. Mas porque que ela entrou em depressão? - não hesitei em perguntar.

- Ops... - ela deu uma paradinha, parecia que estava pensando. - Hum.. Ela... Ela te considera seu melhor amigo e quando você não contou pra ela... ela... não gostou.

- Ahh, você acha melhor eu falar pra ela de uma vez?? - eu precisava saber isso.

- Eu acho que... - ela falou pensando dando um sorriso maroto - a gente devia deixar acontecer naturalmente, tipo, deixe ela se apaixonar por você, deixe ela descobrir que gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela, mas não toca mais nesse assunto, porque você não vai contar pra ela.

- Tudo bem. - Meninas conhecem meninas, então, eu ia seguir o conselho dela, e ela ainda me disse que ela não gostava de mim do mesmo jeito que eu. Emi falando que ela me considerava seu melhor amigo, foi uma sensação ótima, mas preferia que me dissesse outra coisa.

- Acho que eu tenho que ir. Tchau.

- Tudo bem. Tchau. Parabéns por você e o Joe, cunhadinha. - eu falei enquanto ela saia pra se despedir do Joe. - E... Emi, obrigado.

- Porque você é fofo? Rsrsrs. Tchau cunhadinho. - Ela se despediu do Joe, sussurrando alguma coisa no ouvido dele e ele riu. Eu ia descobrir, odiava que alguem falasse alguma coisa em segredo e o outro risse. Ela deu um abraço no Kevin e saiu. Depois disso eu fui me deitar, estava com sono.

.....................................................................................................

Gente, tah ai o capitulo, eu sei tah muito grande, mas espero que vocês gostem. =). Gente, muito obrigada pelos comentarios, eu leio cada um umas sentenas de vezes, muito obrigada mesmo. O que vcs acharam? Capitulo 13 vem depois de 4 comentários.

Respondendo:
Ricele: Obrigada pelo comentario. Espero que você tenha gostado desse capitulo. Bjonas.

Gabi: Agr eu pus seu nome certo invez de "Um Mundo Pelo Seu Amor" Rsrsrsr. Tbm não sei pq vc acha que Jelly é fofo né? Hehehehe. Acho muito bom que você esteja gostando. O que achou desse capitulo? Tipo... a Emi é o cupido não? Ahh.. to de esmalte dourado ;]. Bjoes (só pq vc tah brigada com seu marido)

Anonimo: Acho que você já teve sua resposta, não do jeito mais direto, mas deu pra entender. Vc gosta de mistério né Iris? Ashuahsua. Obrigada pelo elogio, eu sinceramente acho que não escrevo muito bem. Espero que tenha gostado desse capitulo. Nickisses.

Gih: Comentário no lugar errado hem... Ashuashuashua, num tem problema. Obrigada pelo comentario... Já postei, o q vc achou? Beijos (pq eu sei que vc naum é mto fã dos jonas.)

domingo, 14 de março de 2010

Jemi!!! - Namoro (com video) e Make a Wave

Gente.... tem duas coisinhas Jemi para mencionar aqui. Preprarados?

1º - Demi Lovato confirma, ela está namorando Joe Jonas.

É como o final feliz para uma filme da Disney: Demi Lovato revelou na sexta-feira que ela está, na verdade namorando Joe Jonas.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood's, no programa de radio The Billi Bush Show, o apresentador perguntou a Lovato se ela já tinha namorado algum dos Jonas Brothers, "Hmm, talvez", ela disse timidamente.

"Qual? Joe?" pergutou Bush, no qual Lovato disse, " Yeah. Ele é realmente... ele é meu melhor amigo".

Pressionando por mais um esclarecimento, Bush disse: " Então, vocês iam de namorado-namorada para melhores amigos?"

"Não, tipo o contrario," a estrela de ' Sonny entre estrelas' de 17 anos explica.

"Oh? Então você está namorando ele agora? pergunta Bush.

"Ummm, sim ele é meu melhor amigo e ele é incrivel", Lovato finalmente confessa.

Lovato descreve seu companheiro de Camp Rock 2 como "um completo cavalheiro", que "me trata bem nos lugares mais incriveis."

Ela acrescentou: "Ele é perfeito".

Lovato conheceu Joe Jonas, 20, no set de Camp Rock em 2007 e fez turne com os Jonas Brothers no ano seguinte. Os dois tem tido muito rumores de ser casal, que Lovato já havia negado. O casal recentemente filmou um video para seu dueto " Make a Wave".

Fonte: People / Jonas Brasil.

Não sei muito bem se é mais um boato, mas pra mim a People é uma fonte bem confiavel. Jemi juntos *-*. Eu sei também que Demi não respondeu tão claramente as perguntas, e não disse exatamente "eu estou namorando Joe" ou algo do tipo mas, nós conseguimos entender a mensagem. Além do mais, achei um video em que nós escutamos Demi conversando com o apresentador, se quiserem ver clique aqui , é depois dos 2 minutos e 19 segundos. Eu só pirei aqui!!! Que os dois sejam felizes juntos.

2º - Foi lançado Make a Wave.

O clipe fou lançado a alguns dias atrás, mas não deu para eu postar e eu só vi ele ontem. Espero que vocês gostem, porque eu realmete adorei.


Para ver o video clique aqui.

Então, o que vocês acharam???

quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitulo 11 - Sim, Sim, Sim!!!

Joe: on

Ela ficou quieta. Será que eu tinha falado algo de errado? Eu apenas diz o que eu sinto, e era de verdade esta vez. Certa vez, ela me disse que gostava de gente verdadeiras, mas acho que ela não reagiu bem a essa verdade.

Emi olhou a paisagem e olhou de volta pra mim.

- Eu... - ela começou - Claro que quero! - Ela me abraçou e eu comecei a beijar seu pescoço, fui beijando até chegar a sues labios macios.

- Você não sabe quanto tempo sonhei com esse momento. - eu sussurrei no seu ouvido. Comecei a beija-lo pra encontrar sua boca de novo.

- Eu também sonhava - disse ela entre beijos. - Eu te amo.


- Também te amo. - eu respondi. - E muito. - Eu puis a mão na sua nuca e a puxei para mais perto. Eu deixei a minha mão nos cabelos loiros dela e ela começou a passar a mão no meu cabelo. Aquele beijo me mostrou que ela realmente sentia a mesma coisa que eu. Não era mais um golpe para ter ibope como fizeram as outras com quem eu namorei, aquilo era amor sincero. Ficamos dançando harmoniosamente aquela melodia perfeita por um bom tempo. Ela começou a chorar. E eu parei de beijá-la.

- O que foi, linda? - eu perguntei, mantendo ela junto ao meu corpo.


- É que estou com medo de acordar desse sonho. É tudo tão novo pra mim. A fama, o amor...


- Você não tinha se apaixonado antes? - Essa me peguou de surpresa. Eu a tirei do meu abraço para ver seus olhos castanhos molhados.


- Não dessa forma. O que eu estou sentido é maior que eu. Eu tive algumas paixonites de adolecente. - ela me olhou. - E eu estou com medo porque o contrato com a gravadora/emissora é de um ano. Quando isso acabar, a Natty não vai estar mais aqui e você não vai se lembrar de mim; depois eu vou só vira mais uma menina que le revista e ve sua vida ir embora.


- Eu nunca vou te esquecer. Aquele almoço maxeu com meu coração, eu não poderia esquecer de quem eu me apaixonei verdadeiramente. E sobre a Natty; tudo vai ficar bem. - Antes dela começar a falar, eu comecei a beijá-la. Ela parou de chorar. Ela acariciava meu cabelo e eu passava as mãos nas suas costas.

Joe: off.


Nick: on

Era noite quando voltamos da sorveteria. Quando chegamos, vimos que Joe e Emi não estavam aqui. Natty saiu em disparada a procura do Kevin pra ver o que tinha acontecido. Ela veio até mim e disse que eles tinha saido uns 15 minutos depois da gente. Não sei porque os olhos dela brilhavam, eu devia ter notado. Joe amava Emily. Como sou burro.

Fomos jantar numa pizzaria. Eu mandei um torpedo pro Joe falando onde nós estariamos.

- Nossa, os dois pombinhos estão demorando, não? - disse Natty. Ela devia estar morrendo de curiosidade para saber os detalhes. Parecia uma fã em busca de informações sobre o rolo do seu idolo. Mas eu esqueci, ela era uma fã.

- Deixe os dois, querida. - disse meu pai. Começamos a comer sem esperar eles. Nós acabamos e nada deles.

- Eu acho que eles iam querer um jantar as sós. - disse minha mãe, vendo que já era tarde. Como o show era amanhã, Natty disse que tinha que dormir.

- Quer que eu vou junto? - me ofereci pare ir com ela, pois não conhecia a cidade. Ela sorriu e suas bochechas ficaram vermelhas. Não sei aquele sorriso ficou gravado na minha cabeça. Eu gostava ainda da Selena (a gente estava brigando muito, e saiu uns boataos dela e do David isso me deixou cheio de duvidas), mas não era comparado ao que eu sento por ela. Eu já tinha me decidido. - Porque você não conhece a cidade.

- Eu vou de taxi, mas se você quiser ir, eu não vou me inportar. - Ela sorriu. De novo. Aquilo estava me deixando louco.

- Tudo bem, eu vou com você. - Ela deu tchaus para o Kevin e para os meus pais. - Vamos? - Eu puis a mão nas suas costas e a guiei.

Entramos no taxi e demos o endereço do hotel. Fechamos o vidrinho do taxi e comecei:

- Lembra do que você me falo hoje?

- Claro. - ela disse. - Como esquecer?Você me perguntou uma coisa do que eu nem tinha noção. - Ok, ela não tinha noção de que?

- É sobre a Selena. - eu alertei ela.

- Eu sei. - ela me respondeu indiferente, olhando pela janela. - E eu não tenho noção nenhuma sobre amor. Tipo, lá na minha cidade, os meninos só davam olhares pras liders de torcidas. Também nunca me apaixonei antes. - Agora ela me encarou, uma palavra me chamou atenção ANTES, quer dizer que ela gosta de alguem agora. - Nem acredito que eu estou contando isso pra você, logo você, que tem fama de conquistador. Além do mais, meninos são... Esquece.

- Meninos são o que? - Eu olhei ela com um olhar de brincadeira.

- Ah... para! - ele começou a rir. - Meninos são bobos.



- Obrigado por me xingar. - eu gostva de brincar com ela. Parece que ela leva tudo a serio e logo ve que é zuera. - Eu tenho fama de conquistador???

- Entre as fãs??? Tem, acho mais que é por causa que duas estrelas cairam na sua rede. A Miley e a Selena. - Selena... Natty me lembrou o rumo da conversa.

- Humm. Sobre o que eu queria te falar... É que eu realmente não estou me sentido bem com ela. A gente mal se ve e namorar por mensagem e live chats não é nada bom.

- Deve ser horrivel. - Ela fingia que entendia. E era boa nisso. - Não poder estar perto, sem ouvir a voz de quem você gosta, não olhar no olhos... deve ser terrivel. - Agora parecia que ela estava falando sério.

- É terrivel. E então, eu vou terminar com ela. Acho que ela e o David estão tendo alguma coisa e ela não me contou. De qualquer forma, o que eu sinto pela outra pessoa é mais forte. - Os olhos dela brilharam. Eu estava sendo sincero com ela.

- E quem é a outra pessoa? - Falo ou não?

-...




Haha, quem seria??? Acho que vocês já devem ter pecebido ;]. Eu sei, na hora que o nick começa ficou horrivel, mas eu prometo melhorar. Espero que a parte do Joe ficou bonitinha. Eu sei que sempre as historias sempre são sobre Jemi, Niley e Nelena, mas eu quis fazer algo novo. Muito obriada pelos comentários, o proximo capitulo vem depois de 4 comentarios ok?? Espero que vocês estejam gostando.

Bjoes.

Respondendo
Mudando de Vida: Miga... mto brigada pelo comentário fofo viu??? Se vc fosse mesmo me bater... já estaria morta, pq vc sempre fala isso. Achei muito bom que você gostou no Joe... (quem num queria ter um desse?) e ele é seu maridão lindão. ;], mas é meu cunhado, pq eu prefiro o nick (acho que já perceberam né?). E o Joe estava brincando que se achava. E ah... KOUNCE pra vc tbm viu??? Ashuashuashuashua.

Ricele: Obrigada pelo comentário e que bom que vc gostou do blog. Bem, você já teve a continuação. Espero que não tenha te dado uma atake cardiaco. =D

Iris: Oi... humm... então tah. Nossa! É a segunda vez no mes que vc me manda morrer, pronto.. morri ;) hihihihi. Também acho impossivel alguém dizer não ao Joe, pq fala sério... os olhos deles impinotizam e são lindos. s) Já teve sua resposta! Até a proxima!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Capitulo 10 - Só espero você falar.

Natty: on

Se passaram 2 meses desde o nosso primeiro show. Nós passamos por cidades maravilhosas que nem imaginávamos passar. Nesse tempo, nós e os meninos ficamos mais amigos, Joe ficou por três semanas com uma cantora cowntry chamada Taylor (e Emi que a adorava, passou a odiá-la) - sinceramente não sei como eles conseguiram, eles mal se viam. Emi, só sabia falar do Joe, ela estava caindinha por ele. Eu e Demi vivíamos ligando uma para a outra todas as vezes possíveis, ou eu ligava pra ela ou ela me ligava, nós nos tornamos amigas. Nick e Selena (detalhe: eu não gostava dela) estavam brigando muito pelo celular - informações do Kevin -. Kevin tinha se tornado um grande amigo de nós duas, sempre nos ajudando e dando conselhos. E eu, eu estou sentindo algo diferente pelo Nick. A gente é muito amigo, mas eu sei que não é isso, é algo mais, é como se eu quisesse ficar com ele todo o meu dia, falar com ele coisas estúpidas e contar problemas pra ele me consolar; toda vez que falo com ele ou mesmo escuto a voz dele, meu coração dispara. Eu nunca senti isso antes por alguém. Emi fica me dizendo que é amor... eu odeio que ela faz isso, porque ela faz isso pra me irritar e na frente deles.

Hoje nós estávamos em Seattle. Estava calor. A primavera aqui é linda, e nós a aproveitaríamos por dois dias.

- Hey Natty, que tal sairmos hoje? - disse Nick, meu coração disparou, eu estava doida pra dizer sim, mas porque ele queria sair comigo? Será que ele percebeu o que eu sinto?

- Tá, mas por que?

- Eu não posso falar aqui. - ele sussurrou no meu ouvido, como disse meu coração que já estava disparado agora parou. Me senti ficar vermelha, mas espero que meu rosto não me deixe na mão agora. - Eles vão me zoar, e eu confio muito em você. - Por que ele tem que ser fofo comigo? Ele quer me matar? Seja lá o que for, tah conseguindo.

- Tudo bem - eu disse desconfiada. O que ele queria? - Quando?

- Agora - !!! Agora... melhor dia da minha vida (mesmo que ele não saiba) vai começar agora e eu não estou nem arrumada? - A gente vai tomar sorvete. - Eba, algo pra me esfriar. Que isso Natalie? Seja forte.

- Ok. - peguei minha bolsa e pus meu óculos escuros (adoro warefares, pus o amarelo, porque combinava com a minha roupa). Meu celular tocou - Droga. Nick, espera um pouquinho, meu celular ta tocando.
- Tá, tudo bem. - ele disse.
Era ligação do Brasil. Do Brasil?? Eu tinha certeza que não era a família do meu pai, porque eles nunca ligavam pra mim.
- Alô, quem é?

- Sou eu, Natty. - disse a voz familiar.

- Oi mãe! To com muita saudade - eu comecei a chorar. Senti os olhos de quem estava comigo em cima de mim. - Mãe, aqui está perfeito! - Eu falava em português (eu e Emi fazíamos aulas lá em Santa Cruz e estávamos quase pra nos formar.) - E você não vai acreditar, eu acho que estou apaixonada, mas só a Emily sabe por quem, pelo menos ela diz que eu estou.

- Por quem Natalie? - ela falou brava.

- Ok mãe, eu vou falar pra você. Pelo Nick. Ai, mãe, ele é muito perfeito. Só que ele namora a Selena. Mas por que vocês estão aí no Brasil?

- Não deu muito certo na Espanha, dai seu pai falou com o chefe dele e viemos morar aqui. - ela voltou a falar inglês, era mais fácil pra ela.

- Eu adoro o Brasil. - lembrei de quando eu ia passar o Natal e o Ano Novo lá... o povo acolhedor... o calor infernal de Dezembro e Janeiro... - Agora tenho que ir. Foi muito bom falar com você. - isso me matou, mas eu tinha compromissos.

- Foi muito bom mesmo. Te amo. - disse ela numa voz acolhedora.

- Também te amo! Beijos pra todos. Xau.

- Confio muito em você.Juízo. Xau.

Nick pegou as chaves, pus meu óculos de novo. Na hora que a gente estava saindo, Emi veio falar comigo. Acho que ninguém quer que eu saia hoje pelo visto.

- Seus pais estão morando no Brasil? - disse ela num tom preocupado.

- Sim. E acho que vão ficar por lá.

- Natty, você não vê? Quando tudo isso acabar, nós não vamos nos ver mais. - ela falou num tom obivil.

- Claro que.... VERDADE! - eu me segurei pra não chorar. Aposto que ela também. - Então vamos curtir o máximo! - eu falei pra acabar logo com a conversa. Queria sair com o Nick, mas sabia que a noite eu ia pensar muito sobre o assunto. - Agora, tenho que ir. Bjus.

E fomos. Nick me disse que não sabia o que fazer, ele gostava muito da Selena, mas estava começando a gostar de outra pessoa - ¬¬ ele me matou, E, não me disse quem era. -. Eu falei pra ele ver quem é a melhor pra ele.

- Você anda brigando muito com a Selena. - testemunhei. Eu defendia a outra. Eu defenderia o mundo se fosse, menos a Selena. Ele me olhou com um rosto incrédulo.
- Como você sabe??

- Tenho minhas fontes... Ok, foi o Kevin. - ele mordeu os labios



- Não vai brigar com ele. - Já falei pra livrar o Kevin

Ele me afirmou que não. Eu falei que eu não ia contar pra ninguém. Ele me disse que iria pensar no que eu falei - eu não era boa em dicas de amor, também, nunca tinha me apaixonado antes, mas acho que desta vez deu certo. Mas o que eu falei era obivil e eu acho que ele devia saber, pois já tinha namorado tanta gente (pensava eu), inclusive a Miley. - Depois conversamos sobre outra coisa. Adorava ficar com ele. Eu não tinha vergonha de falar o que pensava.

Natty: off


Emi: on

Estamos numa salinha no hotel, eu, Joe, Kevin e os pais deles. Joe me chamou pra ir ao lado de fora do hotel tomar um ar. Eu fui. Acho que Natty e Kevin sabiam de quem eu gostava, além do mais, acho que Joe também sentia algo por mim, pois estava sempre me defendendo e me dando cantadas (indiretamente é claro.). Meu coração pulava.

Joe puxou minha mão me levou até o carro. Estávamos andando aparentemente sem rumo, mas apostava que ele sabia onde estávamos indo. O sol começou a se por.

Uns 20 minutos depois, tínhamos chegado a um vale. Ele não era totalmente plano, havia colinas pequenas, mas que faziam o terreno cheio de subidas e decidas. Eu esperava que ele não me fizesse andar.

- Vamos ter que andar um pouquinho para ver o que eu quero te mostrar. - sussurrou ele, meu coração disparou. Apesar de toda a felicidade, eu teria que andar e eu estava muito cansada.

Andamos muito. Quando eu cansava, ele tentava me ajudar - pegando-me pelo braço ou mesmo sentando no gramado. Nós chegamos ao topo de uma colina.
O sol estava quase tocando o chão bem na nossa frente. As luzes douradas manchavam o céu alaranjado e rosa. A paisagem estava linda. Enquanto eu explorava cada canto daquela imagem maravilhosa, Joe pegou minha mão. Eu hesitei em tira-la.

- Emi, eu venho procurando as palavras para te falar - ele começou a falar, me virando para ver seus lindos olhos castanhos - mas, sinceramente, por esses dias, eu só tenho pensado em você, ou melhor, desde quando eu te conheci.

Eu o olhei. Vi em seus olhos o que ele queria dizer, mas queria escutar a voz dele falar aquilo.

- Mas acho que não vou ter uma oportunidade melhor que essa. - ele continuou. - Aqui vou eu. - fez uma pausa, agoniante pra mim, e finalmente falou - Emily, quer namorar comigo?

Meu coração pifou, depois acelerou descontrolavelmente.
Emily: off
Tá ai o capitulo. O que será que a Emi vai dizer??? Conferem no proximo capitulo. Eu sei que este está meio grande e horrivel, mas eu espero melhorar. Muito obrigada pelos comentários, eu amo vocês! O capitulo 11 vem depois de 4 comentários, então... comentem bastante! Bjonas.
Respondendo:
Ever S2 Niley: Haha, é legal continuar o dialogo aki não??? É, não tem a Iris pra te mandar morrer ( brinks.). Obrigada pelos comentários... Eu acho mesmo que o Joe tem uma cara de 'eu posso!', não tem? Só que obivil que uma cara assim fofa. Nickisses
Um mundo pelo seu amor: Eu sei que vc não comentou aqui por causa do pc, mas me falou que tá lindo e eu não podia esquecer de por aki. E obrigada. Joe se acha não??? Valew gabi... Bjonas.