domingo, 25 de abril de 2010

Capitulo 16 - Jantar em família

Joe: on

Eu e Emi descidimos voltar para o hotel, afinal, já estavamos cansados de ficar andando a toa pela cidade. O que será que Nick e Natty estão fazendo? Seja lá o que for não quero saber nesse momento. Levei Emi até o ponto de taxi mais proximo e começamos a conversar até que chegou um taxi e fomos para o hotel.

- Já te mostrei minha mãe não é? - Emi disse e eu fiz que sim com a cabeça. Lembrava de uma foto que ela me mostrou, Mary era uma mulher baixa, com olhos castanhos escuros e pele clara, o cabelo era uns tres tons mais escuro que o de Emi. - Então na hora que nós chegarmos eu vou te mostrar meu pai, minhas irmãs postiças e minha madrasta. Eles moram em Nova Iorque.

- É, vai ser bom ter uma noção de como eles são pra na hora de conhecer de verdade. - eu disse sendo amavel. O taxi estacionou e eu paguei. Acho que 30 dolares é meio caro mas não falei nada. Nós já estavamos entrando no saguao quando eu voltei a falar. - Como as suas irmãs chamam?

- A mais velha chama Cloe e a mais nova Mary Jane. - ela disse sorrindo.

- E quantos anos elas tem? - eu disse.

- Cloe tem 8 anos e MJ tem tem 2. - ela disse. - Elas são muito mimadas. Cloe gosta sempre de ter o que quer e MJ não pode ser contrariada, porque já faz uma birra danada, e seus pais dão tudo o que elas querem.

- Elas devem ser legais. - eu disse e ela me fez uma cara do tipo " não devem não". Eu ri e seguimos para o elevador.

Emi me deu as mãos e nós fomos juntos para o quarto dela. Antes dela passar o cartão, eu a prendi na parede e a beijei. Não foi O beijo, mas deu para passar a vontade do nosso dia em publico. Peguei o cartão dela e passei na porta ainda com os braços segurando ela.

Nós entramos no quarto e nos deparamos com uma cena que não queriamos nos deparar. Nick e Natty se enroscando no sofá, Natty ajoelhada e Nick abraçando a cintura dela. Eles eram só duas crianças... Joe! Eles são adolecentes e fazem o que quiser com a vida deles, mas Nick era meu irmão mais novo 1 e Natty era uma menina que não tinha o coração quebrado. Fiquei com a boca aberta e Emi também. Quando eu voltei ao normal disse:

- Humm, acho que nós vamos embora, chegamos em mal hora. - Na hora que eles escutaram isso Natty meio que empurrou Nick e se sentou no outro canto do sofá.


- Não, podem ficar. - Nick disse passando a mão na cabeça. - Hum.. Tchau. - Ele disse e saiu. Natty ligou a televisão e fingiu que estava vendo alguma coisa e ela foi ficando vermelha e tentando abafar os risos da situação que ela se encontrava.

- Eu volto depois. - eu disse pra Emi, porque eu sabia que ela queria ter uma daquelas conversas de meninas. - Tchau. - dei um beijo nela e sai.

Quando cheguei no quarto, perguntei se o Nick queria ir ao restaurante hoje e ele disse que não perderia por nada. Então, tratei de ligar para fazer a reserva.

Joe: off




Emi: on

Eu não quiz demonstrar na frente de Joe, mas eu queria conversar com Natty depois do que vi e cada minuto que ele estava ali eram horas. Ele deve ter percebido que eu queria ter "papos de garotas" e saiu. Desligeui a tv correndo e sentei perto da Natty.

- Me conta. O que aconteceu? - eu disse quase pulando de ansiedade.

- Nada. - ela disse sem minima vontade de resposta.

- Nossa, grossa! - eu adorava falar desse jeito porque acho que as pessoas acabam falando o que eu quero saber e com Natty funciona.

- Você vai querer mesmo saber? - ela disse quase levantando uma sobrancelha. Ela nunca conseguia.

- Claro que sim! - eu disse. - Eu te conto e você não me fala nada? Isso não é justo.

- Ok. Mas sem detalhes como você fez né?

- É. - eu disse e então ela começou. - Foi estranho ficar sozinhos aqui, TODO mundo saiu. Ele veio aqui e nós começamos a conversar, dai a gente... - Ela me contava e os olhos dela brilhavam. Realmente, ela não contou detalhes porque toda hora ela brecava, pensava e ai sim falava, isso foi bom porque não ouvi coisas que não queria. Terminou dizendo que ela não conseguia mais ficar longe dele e quando eles estavam separados, tempo passava mais devagar. Disse também que ela tentou impor o que sentia, mas ele não disse nada depois graças a nós dois e ela ficou na duvida.

- E você gostou? - eu disse tentando prolongar a conversa.

- Claro! Por que eu não gostaria? - ela disse arregalando os olhos.

- Foi só pra prolongar a conversa, pra não acabar do nada. - eu disse - Você sabe que eu sei que você gostou.

- É. - ela disse. - Mas eu ainda não sei se ele gosta de mim. - Quando ela falou isso veio um ataque de riso que eu reprimi, então joguei a almofada nela e disse:

- Parece que ele está na sua! Acorda sua boba!

- Sei lá. - ela disse abraçando a almofada que eu joguei e pondo os pés no sofá. - Eu gosto tantomdele e depois do que aconteceu hoje parece que esse sentimento cresceu. Mas, ele saiu daqui sem falar nada, nem um sorriso, nada. - ela disse enfiando a cabeça na almofada. - Tudo bem que ele não tocou mais no assunto, mas ele gosta de outra pessoa. - a vontade de rir veio de novo e eu tentei empurra-la la pros pés.

- Tudo bem. - eu disse tentando fazer o breve monogolo do que ela sentia acabar. - Mas... espera, vocês nem ficaram.

- Não. - ela disse. - e isso foi estranho. Sabia que eu queria que isso continuasse.

- Se a gente não chegasse aquilo ia continuar? - eu disse com os olhos arregalado mais como uma forma convensedora.

- É. - ela disse sorrindo e mexendo as mãos. - Seria maravilhoso continuar com aquilo, do jeito que nós estav... - eu a interrompi.

- Sem detalhes. - eu falei levantando as mãos e ela riu.

- Ok. - ela disse se levantando e arrumando a blusa branca dela. - Vou tomar banho, afinal, vou passar esmalte preto hoje e não quero que ele saia na agua.

Emi: off.

Nick: on

Joe devia estar fazendo os fios eletricos do chuveiro, do tanto que estava deorando. Eram quase seis horas e ele não estava pronto, com certeza ele era uma mulher na outra vida. Depois de mais uma meia hora ele saiu do banheiro. Nós descemos para o saguao e ficamos esperando um pouco pelas meninas.

O elevador chegou e Emi e Mark sairam dele.

- Como você está linda hoje - disse Joe indo abraça-la. Ela estava usando uma saia xadres de branco, preto e cinza, um colete preto e uma blusa branca. - Você está ótima.

- Você também está. - ela disse com os braços depositados nos ombros dele e depois o beijou.

- Pronta para uma noite especial? - ele disse a ela, como se ninguém sabia o que ia acontecer.

- Claro que sim, seja lá o que for. - Ok, ela era meia lerdinha.

Ela comprimentou todos nós e depois voltou a dar a mão pro Joe. Eu fiquei pensando a por que Natty está demorando muito. Quando eu disse isso o elevador voltou e dessa vez era Natty. Ela estava linda, um vestido preto brilhante que fazia uma decote quadrado e modelava a cintura. Perai, como eu estava sabendo tudo isso? Ah já sei, Natty falou dele ontem, mas ela estava linda. Eu não conseguia parar de olha-la. Ela passou por mim e deu uma olhada torta e seguiu para o carro.

- Wow. - foi tudo o que eu consgui dizer. Emi, que me olhava desde quando ela chegou, veio até mim e disse:

- Cuidado para não babar. - E saiu. Eu a olhei e a segui.

Quando chegamos no restaurante, fomos todos sentar na mesa reservada. Emi sentou de frente pro Joe, mamãe na frente do pai, eu sentei do lado do Kevin, Natty na frente dele e Frank era quem estava no meu campo de visão.

Natty e Frank começaram a falar, primeiro foi sobre a escola, Frank perguntou a ela como era a vida dela na escola, e claro que depoois a conversa era sobre desenho animado. Kevin também entrou na conversa e eu fiquei sobrando, acho que era porque eu queria. O nosso jantar chegou e obvil que nós comemos.

- Hey Natty. - eu disse. Ela me olhou.

- Oi Nick. - ela me disse e sorriu.

- Humm... - comecei a embaraças as palavras. - Sobre hoje, é, eu...

- Não, - ela disse me interrompendo. - Não tem problema. Olha, vamos esquecer isso ok? Já foi.

- Tá. - eu disse. Era exatamente o que eu queria dizer, claro que não só isso, mas acho que não seria bom dizer isso hoje e aqui. Eu pus minha mão na mão dela que estava na mesa. - Ainda vamos ser melhores amigos, não é?

- Por que não seriamos? - ela disse encontrando meu olhar. Foi um momento que eu vi varias expressões nos olhos dela e o que pude notar era a alegria. O que será que ela está pensado? O que está sentindo? E o que eu queria saber mais era se ela correspondia ao meu intenso sentimento por ela. - Sei que não vai acontecer de novo. - Ela virou a mão e a passou sobre a minha.

- É agora. - disse Joe olhando pra mim e tendo cuidado para que Emi não escutasse. - Natty, torce pra mim?

- Claro amiguinho. - ela disse assim e eles riram. Joe e Natty eram bons amigos, sempre estavam fazendo piadas saudaveis sobre um ou outro. Comecei a pensar sobre as amizades delas com a gente. Kevin e Natty eram como carne e osso, um era super sincero um com o outro. Kevin para Emi era como um psicologo e ela para ele era como se fosse a irmã mais nova. Eu e Emi eramos parecidos com Joe e Natty, só que claro um pouco mais sério graças a mim e ela sempre me elogiava e ficava do meu lado, pelo menos quando não era contra Natty. Emi e Joe... bem, nem vou comentar e eu e Natty... acho que eu queria ser bem mais que amigo dela. Joe se levantou e foi fazer o que tinha que fazer.


Tá aí o capitulo, demorou mais chegou. Espero que vocês tenham gostado e obrigada pelos coments. O que será que Joe vai fazer? Haha, 4 comentários para descobrir.
Respondendo:

Demi*-*: Bem-vinda! Vi que você virou seguidora recentimente. Espero que você goste da história. Obrigada pelo coment. Espero que você tenha gostado. Bjonas.

Mah: Esses tres pontinhos é pra vc ficar com curiosidade. Ashuashua. Alguém atrapalhou, mas não foi o Frank (coitado, vc acabou com ele. Brinks). Não me inspirei no amanhecer, e sim no meus sonhos e ah... vc falou merda, indiretamente, mas falou e tava demorando. PS: Não sou pervertida, ok? Vc viu que nao acontece nd.Espero que vc gostou desse capitulo amiguinha. Ashuashua. Bjonas

Gabi: Ri mto do seu "se catando", mas é verdade né? Acho que esse capitulo vc naum leu, e vc NÃO sabe o que vai acontecer. Lálaálá. Espero que vc tenha gostado. Bjonas

Iris: Verdade, se eles não se entendessem... eu matava. posto que ela gostou desse beijou, afinal, é o Nick. Ashuashuashua. Que bom q vc gostou, e o que vc achou desse capitulo? Tenho outra pergunta pra vc: de onde vc é? Bjonas

Ricele: Desculpa pelo outro capitulo, como já disse, deu erro no Html. Bjonas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capitulo 15 - Eles tinham que chegar.

Emi: on
Como o combinado com o Nick, todos nós saímos para deixar ele e Natty conversarem. Eu espero que eles se entendam rápido. Não sei como eles não percebem que um é caidinho pelo outro. Bom, eu e o Joe fomos andar por Amsterdã. Nós vimos aqueles tradicionais rodamuinhos e vimos uma plantação de tulipas dentro da cidade. Quando todo esse tour acabou, nós fomos andar por ai pra gastar tempo.

-Você acha que eles se acertam hoje? - Joe perguntou.

- Se não for hoje não vão ter outro momento. - eu disse e ele riu. - Além do mais, acho que todos menos eles já descobriram o que eles sentem.

- Verdade. - ele disse e me virou para ver seus olhos. Depois ele pôs seus braços ao redor do meu pescoço - Sabe que eu me importo muito com você, não sabe??

- Claro que sei. - eu dizia isso e ele me olhava mais fundo em meus olhos. Na hora que ele abriu a boca para falar alguma coisa, nós escutamos um grito chamando nossos nomes.

- Joe?!! Nem acredito!!! É o Joe!!! Joe e a Emily!!! - ela gritava

- Oi. - Como você chama? - Joe disse, eu sorria para ela sem saber muito o que fazer.

- Chamo Lizzie. - ela disse. - Vocês podem me dar um autógrafo e uma foto?

- Claro que sim. - Joe começou a escrever e leu alto. - À Lizzie, a maior fã dos Jonas Brothers, um abraço de Joe Jonas.

A menina parou um advogado (eu acho, porque ele usava terno, gravata e uma mala) e pediu para tirar foto de nós três. Então ela foi embora.

- Ela tirou nosso clima não? - Joe disse se virando para mim.

- É, mas nós podemos ter outros. - eu disse. - Agora... vamos andar? Terminar de gastar o tempo que Nick pediu?

- Pode ser. - então , nós fomos.
Emi: off.

Natty: on
Nick e eu conversamos muito. Nem acreditava que eu acreditava que Nick era tímido em quanto a puxar conversa. Ele que puxava o assunto quando me falhava os assuntos. Nós conversamos como se nunca tivéssemos conversado, parecia que não nos víamos a uma década. Ele finalmente deixou passar aquele 'incidente' de Paris. Uma hora ele pegou minha mão.

- Eu duvido que você ganha de mim na guerra de polegar. - ele falou fazendo um olhar desafiador que me fazendo formigar interinha.

- Vamos ver então. - eu disse e apertei minha mão na dele. Eu comecei perdendo 1x0...1x1...1x2, fui virando o jogo. Eu prendi meu cabelo com a minha mão livre. Certa hora ele parou de prestar atenção no jogo e começou a me olhar. Eu também parei de jogar e olhei para ele. Senti um calor subir pelo meu corpo e veio uma vontade de beijá-lo. - Nick... - eu sussurrei e então ele veio.

Nick tocou os meus lábios e eu fiquei um pouco sem reação. Quando voltei ao normal, respondi aquele beijo com a mesma intensidade dele. Era quente, feroz, necessitado e maravilhoso. Eu queria nunca parar com aquilo. Então, ele passou a mão nas minhas costas me fazendo virar completamente para ele. Passei as mãos no seu cabelo e as depositei na nuca. Ele meio que me pegou pela cintura e me puxou para mais perto. Juro que conseguia ver faíscas no ar, sentia meu corpo formigar e não me importei. Ele parou de me beijar e desceu me beijando até a clavícula e eu beijava seu pescoço. Ele voltou a encontrar meus lábios. Agora, o beijo tinha esquentado e nossas bocas se moviam freneticamente, estávamos dançando num ritmo incrível, eu demonstrava meu amor e ele, eu acho, que fazia o mesmo. Eu voltei ao normal e parei.

- Nick. eu n... - eu disse mas ele me interrompeu.

- Por favor, não pare agora. - Ele me disse beijando meu pescoço.

- Mas eu ... - eu disse quando ele encontrou novamente meus lábios.

- Não pare agora. - ele disse. - Não finja que você não quer.

Ele voltou a me beijar Eu agarrei o pescoço dele e ele também percebeu que eu não tinha mais medo e "melhorou" o beijo. Desta vez era o beijo era mais suave, doce, terno. Uma hora eu parei de ser consciente e ele também pareceu fazer o mesmo e então o beijo esquentou. Ele passava a mão por todas as minhas costas e eu acariciava os cabelos cacheados dele. Nick me apertou contra seu peito e eu continuei a beijá-lo. Uma hora e começou a beijar meu pescoço indo até a nuca e voltando. Um calor estranho fluiu pelo meu corpo, como consequência, aprofundei o beijo tentando fazê-lo esquentar mais dois graus, e ele, pareceu gostar, porque tentou sorrir.

Eu me virei para ele e fiquei de joelhos no sofá. Ele agarrou minha cintura e continuamos lá, nos enroscando. As vezes ele me puxava mais para cima dele e outras hora eu fazia o mesmo. Eu segurava o rosto dele e ele sustentava minha cabeça. Certa hora, eu travei minhas mãos no cabelo dele e apoiei o meu anti-braço nos ombros dele. Com certeza esse era o melhor beijo da historia. Cada vez ia esquentando mais e...

Gente, desculpa pela demora e a burrice que eu fiz. Eu acabei graças a muita música, muita dor de cabeça, umas viajadas na aula de física e na prova de história e incentivos da amiga (valew pra vc) deu certo. Eu espero que vocês tenham gostado, pq eu me inspirei bastante para fazer pela segunda vez, mas eu sei que não ta legal. O que vocês acham que vai acontecer?? Suspense. Para o proximo capitulo vo pedi 4 capitulos. Ah... vo me empenhar de novo pra o capitulo 16. ok? Bjonas.

Respondendo:Ricele: Eu não tava muito inspirada nesse dia, mas que bom que vc gostou. O que achou desse capitulo? Eu preferi. Acho que você descobriu o que aconteceu. Obrigada pelo coment. do outro post, juro que tbm me ajudou a recuperar esse capitulo, ah, desculpa se quando você entrou não apareceu meu agradecimento, é que teve um problema com o host, e se vc vou uns risquinhos, aquilo era para ser seu agradecimento. Peço desculpas. Valew e bjonas

Gabi: Claro que vc ia gostar... não é outra pessoa... Que bom que vc gostou, agr vc ja viu. VC AINDA TAH BRIGADA COM O JOE? Duvido, vc naum consegue ficar sem falar dele! Mas espero que vcs se entendam. Ashua, que ve pensa. Bjoes.
Mah: Vc conseguiu não falar merda!!Viva vc! Mas vamos lá, quero ver o que vc vai comentar desse capitulo. Agr vc sabe o que aconteceu.

Lidi: Acho q vindo de vc acho que é até bom esse comentario, zuera. Que bom que vc gostou.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desculpa a todos vocês.

Gente, desculpa informar que eu perdi o capitulo 15. Estava tudo digitado, mas eu fui corrigir e sem quer selecionei e apaguei tudo. Eu xinguei todos os nomes, até falei uns palavroes (e olha que não sou disso). E para piorar eu perdi todo o 16 também. Então, peço mais um tempo até tentar fazer um capitulo igual aquele. Nesse capitulo eu joguei toda a minha criatividade e era muito especial, então, não garanto nada para tão breve, até porque minhas provas bimestrais vão começar e eu vou ter que estudar. Muito obrigada pela a compreenção e me desculpa mesmo. Vou começar a escrever tudo de novo agora. Adoro vocês e espero que vocês compreendam.
Bjonas e desculpa mais uma vez

terça-feira, 6 de abril de 2010

Capitulo 14 - Estou perdendo alguma coisa?

Emily: on

Na noite em Paris, Natty chegou no quarto com um olhar triste mas se você olhasse bem, veria uma luz de alegria.

- Posso saber o que aconteceu menininha? - eu perguntei. Ela me olhou com uma cara de ' ah, fala sério!', ela odiava que eu a chame de menininha ou algo no diminutivo, pois, além dela falar que é irritante, ela é bem mais alta que eu.

- Sério?? - ela falou desanimada.

- Natalie! Claro que eu quero! Eu te contei tudo e você não me conta nada? - eu estava falando isso porque eu sabia que ela ia pensar que era verdade.

- Tá bom. - ela sentou na cama, abraçou um travesseiro e começou - Hoje na Torre Eiffel, o Nick quase me beijou. - ela parou. - Ah!!!! Eu sou muito tonta! Devia ter beijado ele logo, assim parava de me matar por causa dele.

- É você é tonta sim. - eu falei isso para descontrair e ela me olhou com a mesma cara que da primeira vez que falei com ela - Tô brincando. Mas, se ele quase te beijou, porque você está assim? Isso deveria ser bom, não é?

- É, mas ele não gosta de mim e queria me beijar. - ela começou a falar num tom de nervosismo. - Eu me sentiria culpada pelo resto da minha vida.

- Esquece isso, vai ficar tudo bem. - eu disse para encerrar a conversa. - O que você quer fazer agora?

- Acho que vou dormir. - Natty falou. - Eu estou meio cansada, e amanhã a gente vai pra Amsterdã e ter um show lá, e entrevistas... Preciso estar com a mente limpa para não falar demais, xau.

- Tchau. - disse eu, mas ela já devia estar dormindo. Eu também me deitei e comecei a pensar no Joe... Ele estava muito bonito hoje... Como ele estaria agora...

Triiiinnn. Trriiinnnnn. Ah despertador chato!

- Natty, acorda! - eu gritei pra ela, que acordou com um pulo assustado. - Temos que viajar.

- Tá bom. - disse ela. - Droga! Nem vem que eu vou dormir no avião! - ela disse se levantando muito sonolenta. Nós nos trocamos rápido. Eu puis uma batinha azul com um short jeans e Natty uma jeans com uma camisa amarela com um colete jeans. Depois descemos para o café da manha.

- Bom dia meninos. - eu disse. Reparei que faltava alguém. - Cadê meu Joe?

- Esta dormindo, folgado não? - Disse Nick. - E ai Natty?

- Oi - ela falou olhando para as unhas com indiferença. Acho que ela estava evitando o olhar depois de ontem. - Olá Kevin.

- Oi garotas, vamos entrar? - disse Kevin apontando para o restaurante.

- Já estou indo! - eu falei. Peguei meu celular e liguei pro Joe, e ele atendeu. - Oi lindo.

- Oi pequena. - ele disse. Achava tão fofo quando ele me chamava de pequena, porque eu era mesmo, eu batia no pescoço dele. - Como foram seus sonhos?

- Maravilhosos porque você estava lá. - eu falei rindo ao celular. - E os seus?

- Melhores impossíveis. - ele falou num tom de ternura. - A gente estava no lugar que estávamos em Seattle, meu lugar preferido no mundo. - *-*, nem precisei pensar muito no assunto porque já senti lagrimas se formando. Eu era tão boba e ele tão lindo! - Eu já estou descendo. Não esquece que eu te amo. -Como eu ia esquecer isso?

- Como esquecer? Também te amo não se esquece. - eu falei - vou estar aqui no saguão. Beijos.

- Também não sei como esqueceria.... Beijos

Emi : off


Natty: on


Eu estava esperando Emi pra começar meu café, mas ela demorou muito e eu não aguentei. Comecei a comer. Kevin e Nick já estavam acabando quando eu resolvi conversar.

- Então garotos... O que esperam de hoje? - eu falei na maior inocência.

- Bem... Eu espero fãs gritando e nós indo para outro hotel. - disse Kevin pegando a sua xícara, ele se levantou e foi encher de leite. Nick se sustentou com o cotovelo na mesa.

- E eu espero que você me perdoe. - Disse ele

- Nick, eu já ... - eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.

- Eu não fiz por mal, é que...

Enquanto ele falava, eu pus o dedo na sua boca pra ele parar e Joe e Emi chegaram.

- Opa! Acho que chegamos a mau momento. - disse Joe. - Desculpa por atrapalhar alguma coisa.

- Não estava acontecendo nada. - disse Nick voltando a sentar direito na cadeira e cruzando os braços.

- É só que o Nick não para de falar e não aprende que o que passou, passou. - eu disse me endireitando. Dei uma super indireta e acho que ele entendeu.

- Ok. O que passou, passou. - ele repetiu e deu um sorriso. - Senta aí.

- Gente, eu só vou pegar mais ovos. - disse isso e sai. Quando eu virei as costas já escutei os três sussurrando coisas que eu não conseguia entender. Peguei meus ovos e Kevin veio comigo.

- Que conspiração hem? - ele disse.

- Verdade. Mal esperaram eu sair. - eu falei e nós começamos a rir. Nós chegamos à mesa e terminamos o café. Kevin se despediu da Dani e então nós fomos para Amsterdã. Nem vou mencionar que eu dormi no voo ao lado de Frank, eu não queria ir ao lado de Nick (este estava conversando muito com o Kevin). Eu estava perdendo alguma coisa? Emi não falou muito comigo depois que ela falou com o Nick de manhã. Acordaram-me.

- Natty, acorda mocinha. - disse a voz conhecida ao meu lado.

- Nick? - eu falei meio sonolenta. - Nick!!! - agora eu tinha acordada. - Você não... O Frank estava... - não sei por que eu me enrolei toda na hora de falar isso.

- Calma, calma. - ele começou a me relaxar. - O Frank queria falar com o Kevin, então a gente trocou de lugar.

- Hummm. - agora eu entendi, eu acho. Ele queria falar com Kevin ou Nick queria ficar comigo? Dane-se, não importa, só sei que se eles estão tentando me enganar estavam conseguindo. Tratei de mudar de assunto - A gente já chegou?

- Acabamos de chegar. Vamos?

- Claro! - eu falei me levantando. - Foi ótimo dormir. - ainda mais do lado dele... OK. Parei.

- Sempre é. - ele disse me guiando para fora.

Saímos do avião e eu avistei Joe, então fui falar com ele.

- Hey Joe! - eu disse - Só porque está namorando não significa que não possa falar com amigas.

- Ah, oi Natty. - ele me falou incrédulo pelo que eu falei com ele. - Desculpa, mas é que meu irmão vai ficar com ciúmes de mim.

- Que???- eu falei sem entender nada. - Seu irmão??

- Ahh.. Esquece. -ele disse tentando corrigir uma burrada que ele fez.

- Não! Que irmão? - eu falei incrédula de ninguém mais falar nada mais comigo. - Estou meio por fora, porque desde o café da manha ninguém quase toca no assunto comigo. Nem o Frank. Tudo bem que eu dormi, mas... você entendeu.

- Olha, não há nada de errado. - ele disse tentando me conhecer.

-Tá. - falei emburrada. - Mudando de assunto, aqui é a 'capital das tulipas não é?

- Sim, por quê? - ele falou querendo mesmo mudar de assunto.

- Eu vou mandar para minha mãe. A gente conversa muito sabe... ia ser legal.

- É legal mesmo. Eu vi, você e sua mãe não ficam sem falar um dia. Sabia que isso é ótimo ter conexão com a família?

- É. - eu disse sorrindo. - Iguais vocês. - logo me lembrei de Nick. ¬¬ porque ele não saia da minha cabeça? Ou porque ele tem que ser tão perfeito? - Ainda não me esqueci do 'meu irmão vai ficar com ciúmes' ok?

- Ok... mas... vamos curtir o momento.. - ele falou. Alguém ainda me explicaria o que está acontecendo?

Nós entramos no desembarque do aeroporto. Os Jonas nem ligaram muito, mas eu e Emi demos uns tchauzinhos e uns autográfos e fomos para o hotel. Elizabeth estava lá. Ela escolheu um vestidinho para mim e um visual roquinho pra Emi para nós irmos a entrevista. Então fomos. Lá houve perguntas de todos os tipos. Amor... sorte... roupas... amizade... musica.... tive que dobrar muito a língua pra não falar muito sobre minha vida na frente daquelas câmeras. Nós chegamos ao hotel e óbvil que o casalzinho "jely" saíram. Eles já saíram em um monte de revistas e a ainda não tinham falado em publico que realmente estão juntos. Kevin, Frank e papai e mamãe Jonas foram num parque de diversão e depois fazer umas compras. Nick e eu ficamos sozinhos no hotel, então ele veio ao meu quarto na saleta do quarto.


Gente, eu sei o capitulo está horrivel! Eu não estava com tanta criatividade mas espero que vocês gostem. O que vocês acham que vai acontecer? 4 comentarios para o capitulo 15. Bjonas e até o proximo post.

Respondendo:

Mah: Num vo nem fla mto sobre uma ótima noite ou uma longa, vc é demais naum?? Tbm acho que ela devia tascar um beijo dele. Eu faria isso. Obrigada pelo comentario. Espero que tenha gostado. Bjonas.

Ricele: Sempre achei Paris uma cidade romantica, então decidi por essa parte meio suspeita. Acho que quando a pessoa é meio lenta nas historias fica mais fofinho e levanta o suspense. Espero que você tenha gostado desse capitulo. Brigada e Bjoes.

Gabi: Que bom q vc gostou de novo! Ashuashuashua.. Bem, o capitulo tah ai, espero que tenha gostado desse. Bjonas.

Iris: Eu naum costumo a ler historias zanessas, mas li uma e é mesmo muito legal, e que bom a gente estar te mudando. Sinceramente naum consigo imaginar uma vida sem malzinhos. Add: mudandodvida@hotmail.com . Nickisses. Ahh.. espero que você tenha gostado do capitulo!