sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capítulo 35 - Happy B-Day Emi!

Joe: on

  Hoje é o aniversário da minha princesa, então, iríamos em um boliche, já que ela gostava disso.

  Nick estava mais normal. Conversava e não ficava o tempo todo lendo ou tocando. Ele conversava mais e acho que voltou ao normal sim. Mantive o beijo da Natty no outro garoto escondido, como ela havia me pedido. Nem a Kevin havia contado, porque esperava que ela mesma o falasse.
  - Onde vamos hoje? - Nick me perguntou animado até onde ele conseguia. 

  - Hum... - falei em um tom zombado. - Posso saber o porquê?
  - ¬¬- ele começou a sair do meu quarto. 
  - Tá bom! - disse relaxando e ele se virando para mim. - A gente vai num boliche.  É isso que dá fazer greve de fala.
  - A Natalie vai? - ele perguntou indiferente, nem ligando para o meu comentário. Achei que ele estava brincando com minha cara, mas Nick estava sério. Estranhei ele chamar Natty pelo nome completo, afinal, uma hora eles iam ter que se entender por causa da turnê. - Vai?
  - Claro! Ela é a melhor amiga da Emi! - eu disse num tom óbvio. - E também vai o Se... - percebi o que falaria e tratei de mudar. - O elenco da série delas.
  - Hum. - ele saiu do meu quarto de cabeça baixa. Seja lá o que ele pensa, mas se não tomar cuidado ele vai perdê-la, apesar de tudo.
  [...]
  Estávamos todos lá, esperando Emi chegar. Então, ela chegou, de jeans e uma blusa delicada e elegante. Ela estava linda.
  - Parabéns! - todos nós falamos alto, quando ela sorriu, meu coração pifou.
  - Obrigada! - ela disse envergonhada, e com as bochechas muito vermelhas. Vi Natty chegar. Ela brincava com Sean. Virei-me para Emi e disse:
  - Você está linda. - eu a abracei forte, depois a beijei. 
  - Sempre pra você. - Emi concluiu sorrindo. Eu gostei do jeito com que ela falou, numa voz fina e suave, que docemente entrou pelos meus ouvidos e mexeu com meu coração.
  - Que bom. - disse eu por fim. Voltei minha cabeça para olhar ao redor e Natty ainda estava muito próxima de Sean- A Natty está mesmo namorando ele? 
   - Não! - ela respondeu indignada e saindo do meu abraço. - Eles são só amigos. Tipo, ele ligou hoje lá em casa e esclareceu as coisas. Ele sabe que ela não gosta dele do mesmo jeito, e Sean concordou que ser só amigo está bom.
  - Isso não é papo para revistas, não é? - perguntei ainda não convencido. 
  - Claro que não! - ela respondeu, me dando um sorriso. - Só que é óbvio que hoje ela vai exagerar para... 
  - Deixar Nick com ciúmes. - eu a cortei sorrindo mais como quem não acreditava. - E vai funcionar.
  Nós rimos e ela foi cumprimentar os convidados. Conheci a famosa Amber. Ela era uma menina bem simpática e uma típica californiana.
  Começamos a jogar. Eu, Emi, Sean, Natty e Amber ficamos em uma pista, já Nick, Frank, Kevin, Danielle e meus pais ficaram em outra ao lado. As bandas também se separaram. Não sabia que Sean era tão bom. Natty era aquela jogadora que se contorce interinha para tentar mover a bola de acordo com os movimento  que ela fazia para acertar os pinos, e conseguia. Amber jogava bem, mas Natty era melhor. Emi era a sortuda, tudo dava certo para ela. Claro que eu era o melhor jogador da pista, se Sean não tivesse lá.
  Era divertido estar aqui, pois todos estavam se divertindo. Frank brincava com Nick sobre quem pegava a bola de boliche mais pesada. Nick sempre olhava disfarçadamente para Natty, esta, nem dava bola para ele. Quando ela fazia um ponto bom, abraçava Sean Eu sabia que o que ela estava fazendo estava funcionando, pois Nick jogava com raiva.
  - Joe. - Emi me chamou com uma voz suave. - É a sua vez.
  - Deixa eu matar o jogo - comecei a brincar modestamente. O jogo estava empatado entre mim e Sean.
  - Ah claro! - Natty, que estava encostada no peito de Sean, falou. - Ele que vai ganhar, porque você é um perneta - Todos nós rimos e Nick nos olhos de novo. Ele não estava se divertindo, era visível, e Natty gostava da situação.
  Joe: off


  Natty: on
  E strike. Joe era mesmo muito bom. No fundo eu torcia para ele, mas tinha que manter minha pose de forte. Eu esperava Nick tomar uma atitude, ele não parava de nos olhar. Eu percebi que ele estava se mordendo de ciúmes, é eu estava conseguindo. Agora é a minha vez.
  - Vamos lá. - disse me levantando. - Amber, você tentou - brinquei com ela. Joguei a bola de 8 quilos. - Viram? Strike. - escutei Joe falando que era sorte. Percebi que eu estava morrendo de sede, então fui beber água. - Uma água sem gelo. - pedi ao barman. Senti uma mão no meu ombro.
  - Você está ótima. - disse a pessoa. Fiquei desapontada porque pensei que era Nick. - De verdade. - ele disse. Respondi um obrigada e ele beijou minha bochecha. Confesso que ele estava aproveitando da situação de ciúmes e porque hoje eu não estava ligando, mas se Nick não tivesse ali ele iria levar um tapinha. Ele voltou para o jogo e eu fui ver minha maquiagem. Até que minha trança embutida não havia desmanchado. 
  - O que você está fazendo? - perguntou uma voz suave que eu conhecia bem.
  - Me divertindo. - respondi a ele. A minha vontade era de abraçá-lo,  mas me contive. - E o que te interessa?
 - Tudo. - ele me encarou nos olhos e segurou delicadamente meu braço, que começou a formigar, como se ele quisesse ser simpático comigo e apagar tudo o que ele me disse. Eu queria retribuir o gesto de carinho, mas tive que ser grossa com ele.
  - Olha, Nick. - disse. - Falei que ficaria bem, e estou mais do que bem. - as palavras me cortaram e a ele, pelo que li no seus intensos olhos, também. - E eu não te devo explicações.- arranquei meu braço sem precisar de muita força, e voltei para minha pista. Nick ficou lá absorvendo as palavras rudes e falsas que eu disse.
  Natty: off.

  Nick: on
  Pensei no que Natalie me disse. As palavras que destruíram meu coração. Queria segui-la e dizer que eu fui um tonto, mas não mudaria nada. Eu queria que ela sentisse o que eu sinto por ela, na mesma intensidade, mas parece que ela encontrou outra pessoa, mas não queria me falar nada. Joe provavelmente sabia de alguma coisa que a Emi contou pra ele, por isso fui falar com ele. 
  Puxei-o para onde ninguém poderia ouvir.
  - Por que você não me contou? - indaguei a ele quase sem esperar nós pararmos.
  - Que? - ele respondeu confuso. Eu revirei os olhos como se não acreditasse que ele me conhecia.
  - Da Natty e o menino que ela tanto abraça. - falei num tom obvio.
  - Contar sobre o que? - Joe respondeu perguntando. Odeio quando fazem isso. - Se eles são só amigos?
  - Só amigos? - arqueei as sobrancelhas surpreso. Só faltava eles se beijarem e era só amigos? - Não me parece isso.
  - E por que você está se importando? -  ele blefou. Parecia um interrogatório. - Pra mim vocês tinham terminado. Quer dizer, você levou um chute. - ele precisava me irritar sempre que podia. Essa é a cara do Joe. Ele não esperou minha reação e continuou - Ela é livre agora. E está ganhando experiência com garotos, como ela disse que faria. - ele parou e me fitou com uma sobrancelha arqueada. - Tá com ciúmes? 
  - Eu? Com ciúme? Dela? - eu travava as palavras quando elas tinham que sair perfeitamente normais. Eu estava mesmo com ciúmes e só percebi quando ele perguntou isso diretamente, e Natty estar com outro garoto não ajudava nada. Espera aí. Joe não respondeu minha pergunta. - Então eles estão juntos. - afirmei esperando que ele negasse. Joe pensou um pouco.
  - Seja lá o que for. - ele começou. - Se você não ficar esperto logo, vai perdê-la - Joe encostou mão no meu ombro, querendo dizer "me escuta".
  Perdê-la. Está aí uma coisa que eu não quero. E saber que ela não liga mais para mim é insuportável. Já faz uma semana que não a tenho nos braços, que não escuto sua voz macia quando fala comigo, que não sinto o gosto de sua boca. Preciso mesmo fazer alguma coisa.
  - Nick! Nick! - Frank gritou e veio correndo na minha direção. - É a sua vez! - ele falou para mim - Você não quer jogar? - acho que ele devia dizer: "posso jogar para você?". Fui gentil com ele.
  - Pode jogar por mim. - disse a ele. - Eu vou ao banheiro. - ele saiu feliz e eu fui fingir que ai ao banheiro. 
  Depois de um tempo, cantamos parabéns para Emi e ela ficou muito vermelha. Desejei a ela as felicidade que eu não tenho, ela me olhou com carinho. Emi quase pulou no meu pescoço quando viu o vestido que eu comprei. Ela gostou mesmo. 
  Terminamos de jogar em torno de uma hora depois do parabéns. Fui para casa tentando descobrir o que fazer para Natty voltar para mim. 

E ae gente??Desculpa a demora, mas tem acontecido muitas coisas na minha vida, tava cheia de provas e viagens e um baita de um BC, mas voltei. To de férias agr.4 comentários. O que acharam desse capítulo?
Respondendo:
Ricele: Demorei mto agr neha?sorry. Q bom q vc gosto do blog! Espero q goste desse capitulo. | Ahh vlw pelo feliz aniversário ;].Bj
Ashleyzinha: Lembro de vc sim!!!Que bom q volto!!! seja bem vinda de volta ;]| pode bater no nick sim... eu dexo. Sério, tava com saudade.O q achou desse capitulo? Beijinhos e borboletas.
Mah:tedio? vc? nem acredito. -É acho q vai ser legal akele cap. -. Seu filho é man or woman? kkkk. eu queria ir pra paraty! Shit! -> eu entendi isso tbm =D.postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, postei, Sacaste neha? . I'll miss you *-*. Beijonas