domingo, 12 de dezembro de 2010

Capitulo 36 - "Nós só estamos curtindo os amigos"

Emi: on
Eu havia ganhado vários presentes no meu aniversário de 17 anos e hoje eu estava os abrindo. Natty ficava ao meu lado tagarelando sobre como o Nick ficou se matando de ciúmes. Eu só a escutava  e ria, pois ela "experimentava" meus presentes e era muito engraçado.  Acho que a época de depressão e rebeldia dela acabou, pois ela estava muito alegre e não escutava música no último volume.
- Ah! - ela disse pegando um vestido roxo - Obrigada pelo novo presente! - ela disse sorrindo pondo o vestido na frente dela e olhando para o espelho.
- O Nick que me deu. - respondi sem importância.
- Ok, eu não quero mais. - ela jogou o vestido no meu rosto. - Nem gostei dele, pra falar a verdade. - Nós rimos juntas.
- É, você melhorou mesmo. - disse a ela confirmando meus pensamentos.
- Eu não preciso dele. - ela disse - Eu não preciso de homens para ser feliz. - ela falava como se tivesse morrido de amor milhares de vezes e como se sempre sofria com isso. Natty testava um lenço que eu ganhei, só que ela o colocou na cabeça, e dançava na frente do espelho - Eles todos não prestam.
- O Joe presta! - protestei com cara de quem estava indignada.
- Toda regra tem a sua exceção. - ela tirou o lenço e se jogou no chão perto de mim. - Vocês estão sérios, não é?
- Muito sério. - eu respondi animada a essa pergunta. - Ele é perfeito. - comecei a falar várias coisas em sequência - É tudo o que sempre sonhei. Eu o amo demais, nem consigo dizer o quanto - eu encarei o nada imaginando Joe aqui. - Toda vez que eu o vejo, meu coração para e volta a funcionar aos poucos, não consigo respirar por um minuto e quando ele me beija... - disse num suspiro.
- Já entendi!!! - ela me cortou pondo a mão na frente do rosto como se algo a atingiria. - Já entendi. E me lembro como é. - ela sorriu - Pena que não deu certo. 
- É. - respondi com dó dela. - Vocês eram tão fofos juntos. 
- Tá! - ela me cortou de novo. - Eu já melhorei e não quero ficar para baixo de novo. Que horas são?
- Nove horas.
- WOW! - ela disse tropeçando em caixas que estavam a frente dela no chão. Ela se levantou. - Lava a louça. - iria sobrar para mim de algum jeito. É realmente bom quando Maria não vem. Eu ia protestar mas ela já saiu correndo. - Tenho uma entrevista às 10 e 30! 
Natty saiu e eu continuei a ver/guardar meus presentes.
Emi: off

Natty: on
  Entrei de baixo do chuveiro e tomei banho. Meu corpo queria ficar lá em baixo, mas eu voei. Não pensava em nada a não ser o tempo, que não gostava de mim. Puis a primeira roupa que eu encontrei, claro que ela tinha que combinar e ser elegante, afinal, eu ia aparecer na TV. Peguei meu carro e fui para os estúdios.
  Não sabia o que dizer caso perguntassem se eu e Nick havíamos terminado pois eu esperava que voltássemos. Pensei no que falar durante todo o percurso até o estúdio. Chegando lá, fui retocar a maquiagem.
  Começou a entrevista e eu pensava em Nick em todo o momento, acho que até de um modo doentio.      
  Apesar de reprimir e tentar não demonstrar, eu o amava. Eu o amava bem mais que a mim mesma. A cada toque dele meu coração batia mais forte, e fazia minhas pernas ficaram bambas, não importa o tanto que ele me toque, sempre acontece isso. Mas nesses momentos Sean tinha sido tão bom para mim. Eu gostava dele. Parecia que com ele, meus problemas desapareciam por um tempo. Eu ria de verdade, conversava sem escolher o que dizer, ele me fazia feliz. Percebi que isso não era bom, pois eu também queria ficar com ele. E depois que ele me beijou, alguma coisa mudou. Os olhos azuis dele eram muito tinha um brilho diferente quando falava comigo e eu gostava do jeito terno que eles me olhavam. O que está acontecendo comigo? 
  Na entrevista, eu dava respostas ensaiadas e não as aprofundava muito. Meus pensamentos estavam muito intensos para aprofundá-las. Imagens de Nick e Sean vinham na minha cabeça por mais que eu lutasse contra as de Sean. Será que eu estava apaixonada por ele? Não, não é possível.
  - Então, como vão as coisas entre você e Nick Jonas? - senti o sangue ir para  minhas bochechas e torci para não ficar ruborizada. Senti meu coração também indo mais depressa, mas nesse momento acho que foi a unica maneira dele continuar batendo. Comecei a gaguejar e não conseguia escolher as palavras direito.  
  Finalmente disse:
  - Que tal mudarmos de assunto?
  - Você ficou confusa. - ele sorriu torto com um ar vitorioso. - O que aconteceu? O conto de fadas acabou? Porque a tempos nós não os vimos juntos e sim vocês separados com outras pessoas. - a dor atravessou meu peito com o peso das palavras dele.
  - Bem - comecei tentando raciocinar, respirando fundo. Havia jurado que não tornaria nosso rompimento público - a gente está mais em casa e fazendo programas mais discretos. Nós estamos curtindo mais separado porque às vezes é o certo a fazer. Temos que curtir os amigos antes de sair da cidade. - fiquei feliz por ter me saido bem. - Agora, vamos voltar para o assunto que vim aqui: música.
  Então a entrevista continuou do mesmo jeito.
  Cheguei em casa exausta mentalmente. Eram duas da tarde e eu escutei Emi falar da comida que Joe fez para ela. Eu mantia a conversa mais não prestava realmente a atenção, pois eu tentava me convencer do que havia dito na entrevista era verdade. Ela percebeu minha ausência e subtalmente parou.
  - O que está passando por sua cabeça? - ela perguntou
  Então, antes que eu pensasse em escolher as palavras, comecei a contar tudo o que estava no meu coração e na minha cabeça.
Natty: off

Nick: on
  Sol, Fá, Mi com sétima... "Não consigo fazer os acordes combinarem", pensei comigo mesmo enquanto tentava por os acordes na mesma melodia da letra, mas eles não se encaixavam.
  Tentei não pensar em Natty por todos esses dias. O que ela havia feito ontem realmente me magoou, mas o sorriso dela aparecia na minha cabeça. 
  Joe passou pelo meu quarto atrapalhando minha concentração extraordinária. Ele estava falando ao telefone e pelo seu tom de voz era com a Emi. Escutei falando sobre Natty, e ele não parava. A curiosidade me matou e eu o segui até o quarto dele e fiquei escutando atrás da porta.
  - ...então ela o ama? - Joe perguntou. Meu coração quase não coube no meu peito quando ele falou isso. Natty havia mesmo arrumado outra pessoa. Tive vontade  de bater em alguma coisa, qualquer coisa. - ... Sério? E sobre o beijo dela com o Sean, ela mencionou alguma consequência?...Não acredito!... - ele continuava a falar no mesmo tom. 
  Ela havia beijado Sean. E ninguém me contou. Nessa vez, minha raiva subiu a cabeça, não consegui controlá-la e dei um soco na porta e xinguei alto.  
  - Saco! - escutei Joe dizer. Ele descobriu que eu estava ali. Saí andando bem depressa descontando minha raiva no chão. Entrei no meu quarto e bati a porta com muita força e raiva. Não sabia o que estava sentindo, pois era várias coisas juntas. Ciúmes, raiva, tristeza... não sei ao certo, mais uma coisa eu sentia: amor. Um pouco depois Joe apareceu no meu quarto.
  - Hey - ele disse vindo até mim - Você escutou. - ele disse isso mais para ele mesmo reconhecer uma derrota. - Mas ela te ama.
  - Sei. - falei ironicamente e friamente. Foi a unica coisa que consegui dizer.
  - Olha, pra começar a culpa é sua e você sabe. - ele disse ignorando meu comentário. - Sean a beijou e ela ficou se batendo por não bater nele. - Joe riu. Ele provavelmente estava na casa das duas nesse dia. - E eles são só bons amigos, acredite. Mas ela te ama, sério mesmo. Tipo, hoje ela chorou mais uma vez enquanto falava com a Emi sobre o que ela sentia. E disse na entrevista de hoje que vocês não terminaram, e sim fazem programas discretos.
  Eu só o encarei.
  - E se você ainda sente alguma coisa por ela - ele fez uma pausa e me fitou - vai logo fazer alguma coisa, porque tem gente querendo roubá-la.
  - Você acha que eu sou um tolo? - eu perguntei ainda processando o que ele havia me dito.
  - Com certeza. - Joe falou sorrindo. - Agora eu tenho que ir. Vou ganhar do Frank no pingue-pongue. - ele sorriu e foi saindo do quarto, mas parou, se virou para mim - pense no que eu te falei.
  - Obrigado. - eu disse e ele logo depois fechou a porta.
Eu fiquei mergulhado nos meus pensamentos. Queria conversar mais com Joe para saber sobre mais detalhes, mas isto não importava mais. 
  Ela ainda me amava. Era apenas isso que eu precisava saber.


Tah ai o capitulo... espero que tenham gostado. Obrigada pelos selos de qualidade, fiquei muito feliz quando os recebi. Gente, vou pedir 4 comentários para o próximo capitulo ok? Bjonas!
Respondo:
Gabi: eu te desculpo... kkk. q bom q vc gosto. o q achou?bj
Ana Mendes: brigada flr. o q achou desse? Bjonasondendo:
Mah: eu tbm num acreditei que acabou, mas fazer o q neah?| Bom... aki num é tudo, mais espero que sua animaçao continue a msm pra os capitulos seguintes. Vlw pelo elogio. =) kkk' ri mto de vc na fila pra ver o Nick - é até intimo sabe?- .vc:SHIT nicholas: o.o that's a ba thing to say girl. kkkk (só nós msm). BJONas.
Ricele: Desculpa msm pela demora, mais eu to sem tempo msm de ferias. =/. Natty é do mal...kkk. Espero q vc va bem nas provas: boa sorte.  Bjus!!!
Millah: vlw pelo selinho. Adorei!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade! -> ATUALIZADO

[a Lua me mandou um depois, então vou duplicar os blogs e as coisas sobre mim ;) ] 


Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.
Blogs:
.......................................................................

Sobre mim:
- Não gosto de Justin Bieber
- Tenho um calopsita que canta Burning Up dos Jonas
- Comecei  tocar violão esse ano e não consigo fazer o Ré com muita rapidez.
- Estou assintindo Jonas agora.
- Tenho três animais de estimação
- Torço para o São Paulo.
- Consigo comer até 10 pedaços de Pizza.
- Qunado tinha 2 anos usava um óculos em formato de coração.
- Não suporto pagode
- Não consigo ficar muito tempo parada sem fazer nada
- Amo ler, principalmente Nicholas Sparks
- Tenho várias outras histórias na minha cabeça, e crio uma com qualquer coisa
- Amo ouvir música
- Odeio perder
- Ontem conheci Nicholas Sparks
- Fui ao show dos Jonas ano passado e chorei porque não fui nesse ano
- Miley é minha super diva
- Não acho um penteado para minha formatura
- Vou mudar de escola e vou me separar das minhas amigas
- Amo passar o tempo na net lendo blogs

*Adorei receber o selo. Valew Millah e Lua.
-Respondendo a Lua... num tem problema não... já até atualizei a postagem. BJ

Bjus gente