terça-feira, 7 de setembro de 2010

Capitulo 31 - Desculpas

Emi: on

Dei-me um descanso hoje. Joe havia acordado e eu dormi até umas nove horas. Levantei meio sem vontade de fazer café.

Maria já havia chegado e estava arrumando a casa.

- Bom dia - ela disse sorrindo. - Como vai?

- Bem, obrigada. - respondi. - E você?

- Vou bem. - ela olhou para a mesa. - Natty fez o café da manhã. - eu sorri vendo todas as torradas e a minha omelete feliz (ela fez questão de fazer os olhos com o tomate e a boca com orégano). - Ela estava muito animada, cantarolava e pulava enquanto fazia as omeletes.

- Hoje é o teste de direção hoje. - eu expliquei. - Ela até já comprou um carro. - comecei a comer Maria continuou o trabalho dela.

Troquei de roupa e fui para uma loja de chocolates. Comprei uma caixa fofa de chocolate escrita "me desculpa", vinha um ursinho lindo junto.

Peguei meu carro e me dirigi para o lugar que há três dias eu ia todas as manhãs. O hospital. Chegando perto do quarto de Joe, escuto risadas e uma voz familiar. Sabia que a família dele não viria tão cedo por causa dos negócios. Entrei no quarto.

- Ah. - eu disse meio surpresa. - Oi Demi. - ela estava com uma cara alegre e quando me viu mordeu os lábios. Ela provavelmente percebeu minha antipatia por ela.

- Oi. - ela me respondeu educadamente. - Acho melhor eu ir embora. - ela disse sorrindo para Joe. - Acho que vocês têm muito que conversar, pois você acordou. - disse ainda pra Joe. - Prazer em vê-la. - agora ela se virou pra mim. - Tchau Joe. - ele deu a mão para ela como um cumprimento. - Tchau Emi. - estendeu a mão, e eu apertei.

Demi saiu do quarto e eu me sentei ao lado de Joe.

- Você está brava? - ele me perguntou de um jeito doce.

- Na verdade, - eu respondi calmamente - não. - Eu sorri e ele me respondeu com o sorriso mais lindo do mundo. Esse era o sorriso que fazia meu coração bater mais rápido, me faz querer agarrá-lo e não soltar mais, era o meu sorriso.

- Isso é bom. - ele falou.

Percebi que o bip havia sido desligado. Amém!. Olhei para o chão e vi o presente do Joe.

- Comprei isso para você. - disse a ele.

Com um sorriso aberto e radiante, ele respondeu:

- Obrigado! - Ele pegou o pacote e o abriu. - Adoro chocolate. - e depois pegou o ursinho e leu, pois ele na cama e me olhou incrédulo. - Eu já te desculpei.

- Mas eu ainda me sinto culpada.

- Olha, eu estou bem, daqui a alguns dias eu saio daqui. - ele disse isso numa voz aveludada e muito doce, me acalmando. - e veja pelo lado bom, eu estou longe dos paparazzi.

- Mas você não está saindo comigo. - fiz biquinho e disse em um tom de brincadeira e dei uma risadinha. - E você que pensa que você está livre dos paparazzis. Eles estão na porta do hospital.

- Eles são terríveis! - concluiu ele. - Sabia que hoje eu vou poder andar? Tipo, eu vou poder tomar banho sozinho. Meus machucados vão arder, mas pelo menos não precisam me dar banho.

- Deve estar sendo horrível ficar preso nessa cama.

- Não é tão ruim assim porque estou com você. - eu sorri e a vontade de beijá-lo subiu até minha cabeça. Sabe quando parece que se você não fizer alguma coisa o seu dia vai ser desperdiçado? Era o que senti. Precisava beijá-lo.

E isso foi exatamente o que fiz. Cheguei bem perto do rosto dele e Joe colocou os dedos em meu rosto. Senti seus dedos em minha pele fazendo uma leve pressão.

Eu o beijei. Foi o suficientemente bom para acalmar meus nervos e me fazerem viajar para outro lugar. Não precisava de um bip irritante fazendo barulho para saber como nossos corações estavam. Eu sentia os batimentos do coração de Joe e eu não tinha duvidas que ele sentia a corrida do meu. De repente os problemas saíram da minha cabeça. Por um momento éramos só eu e ele no mundo, com certeza eu estava na nossa campina. Acho que ele esqueceu que estava numa cama de hospital e ele quis se levantar.

- Vai com calma. - eu disse quando decidi (contra minha vontade) parar. - Você está preso aí.

- Esqueci. - ele disse rindo.

Ficamos lá, eu passava a mão no seu cabelo e às vezes ele acariciava meu rosto.

Conversamos sobre tudo. Era mesmo muito bom vê-lo saudável. Ok, não tão saudável assim, mas ele havia voltado sem sequela.

Emi: off

Natty: on

- Esse filme não é tão legal. - disse a Nick enquanto o filme chato passava.

- Sério? - ele falou. - Nem percebi, estava olhando você. - ele disse carinhosamente. Eu olhei para baixo meio envergonhada. - Você ainda fica vermelha? - perguntou ele rindo. Droga de sangue que vai para a minha bochecha.

- Ah... - eu me cortei - Fico sim. - fiz uma pausa para pensar na explicação para aquilo. - Sabe, é meio estranho. Tipo, você é O astro e eu sou só sua...

- Natalie. - ele disse me interrompendo e me olhando fixamente. - E eu não sou qualquer astro - ele continuou o pensamento. - eu sou o SEU astro. - ele acariciou minha cabeça. - Tudo na minha vida se resume a você. Eu sou todo seu. É meio difícil de acreditar que você era uma fã, porque você não é como elas. Eu estou apaixonado por você. Toda a vez que digo que amo uma fã, é em você que eu lembro e penso. - ele fez uma pausa e eu só o observava captando as coisas lindas que ele me disse. - Você não era só uma fã, você é e sempre foi a pessoa mais especial do mundo para mim. Não importa onde e nem em que tempo, você é minha Natalie.

- Ah. - eu disse sorrindo e me ajoelhando no sofá. Tentei fazer uma cara de sedutora (não sei se deu certo, mas acho que ele gostou). Ok, ele era melhor que eu nisso. - E eu vou cuidar muito bem do que é meu. - eu sorri. - Sou só sua. - me apoiei no ombro dele. - Te amo para sempre.

Ele me puxou para mais perto e me beijou. Eu simplesmente o deixei fazer o que ele quisesse. Eu o beijava de volta e tudo estava bem. A minha família e amigos desapareceram e era só a gente no universo. Eu me ajoelhei no colo de Nick e agarrei seu pescoço. Ele explorava os cantos da minha boca e se eu pudesse sorrir, sorriria.

A satisfação era enorme.

Toda vez que ele me beijava era como se fosse a primeira vez, me fazia lembrar a primeira vez lá em Amsterdã. Era o mesmo sabor, o mesmo desejo. Queria mantê-lo aqui, sempre comigo.

- Você faz minha vida ter sentido. - ele encostando sua testa na minha.

De olhos fechados, procurei a boca de Nick. Ele foi compreensivo e encaixou minha boca na sua.

Mil coisas passaram pela minha cabeça. Coisas de nós dois, promessas, músicas e que eu tinha que curtir muito enquanto eu estava com ele, pois só tinha três meses.

A temperatura esquentou, eu sentia suas mãos passarem por minhas costas. Ele segurou onde meu short não cobria (posso dizer que o short era bem curto).

Pensava em nada e pensava em tudo, mas no momento me dediquei a ele.

Nick não hesitou em me apertar. Ele me colocou suavemente deitada no sofá embaixo dele. Era visível que o coração dele estava saltando. Estranhei essa atitude, porque ele não era dessas coisas, mas na hora, me deixei levar pela maré, pelo desejo do meu corpo, pois minha mente girando.

Meu celular tocou e ele parou (mas não saiu de cima de mim). Droga de celular! Sempre toca nas horas erradas.

- Não atende. - ele me disse. Ok, ele não está normal.

- Eu preciso. - respondi - Pode ser importante.

Nick se levantou e eu fui atender meu celular.

-Alô. - eu disse numa animação falsa.

- Oi! - a outra pessoa me respondeu - Como você está?

- Tô bem, obrigada. - reconheci a voz. Era a Miley. Eu deveria ficar animada, mas ela me atrapalhou. - Tô com saudade!

- Ai! - ela deu um gritinho - Eu também.

- Legal. - sorri. - Onde você está?

- Nova Iorque, - ela disse alegre. - Eu vi o que aconteceu com Joe. Não deu para ligar antes. Os Jonas deixam o celular muito desligado! E eu me lembrei de você! - que linda *-*.

- Um minutinho. - disse a ela me voltando para Nick. - Já volto. - disse passando o dedo no maxilar dele. Nick parecia desconcertado.

Eu expliquei à Miley o que aconteceu com Joe e que ele estava bem. A gente conversou por uns vinte minutos.

- Desculpa - disse-me Nick quando me encaixei no ombro dele. Eu o olhei não entendendo. - Por antes do celular tocar.

- Ah. - disse fazendo pouco caso. - Sem problema, a culpa não foi só sua.

- Eu não deveria ter feito aquilo. Não fui fiel à promessa que...

- Nick! - fiquei brava com ele. - Não aconteceu nada - o fiz olhar nos meus olhos. - Não ia acontecer nada. Pare de se culpar. Ok? - eu parecia a mãe dele. - E se acontecesse, seria tão mal assim de ser comigo? Ou você acha que o que eu sinto não é de verdade? - ele abriu a boca para responder. - Não me responde! E a gente não continuaria com isso nem se quiséssemos - disse rápido. - Se te ajudar, eu te desculpo. - concluí que seria desse jeito que ele pararia.

- Me desculpa mesmo? - ele perguntou novamente. Às vezes ele essa insegurança dele me irritava, mas isso o tornava mais fofo.

- Sim Nick, eu te perdôo. - sorri e ele beijou minha bochecha.

- Quem era no celular? - ele me perguntou

- Miley. - disse sem importância. - Ela é muito legal. - eu sorri

- Ainda bem que ela ligou, porque eu não sei bem o que aconteceri...

- AH! - eu disse passando a mão no meu rosto. - Não vamos falar mais disso, okay? - pensei em qualquer assunto. - O que você fez hoje de manhã?

- Pensei em você. - sorri e o beijei. - Vamos à praia?

- Claro! - respondi animada. - Só vou trocar de roupa. - ele sorriu e provavelmente pensou: "mulheres". Coloquei um short jeans e uma blusa azul por cima do bíquini e fomos aproveitar o resto da tarde.

- Vou pegar essa pedra pra brincar com o Joe. - Nick riu e eu fui pegar a pedra


- Você é doida. - ele me disse.

- O que é a vida sem uma loucura? - disse isso passando o dedo indicador na camisa xadrez dele. Nick me olhou com carinho, e disse:

- Esse é o melhor verão de todos. - o abracei e acenti. Lembrei que em três meses eu acordaria desse sonho, por isso o abracei mais forte. Ele percebeu meu desespero. - Calma, vai ficar tudo bem. - ele me fez o olhar no fundo dos olhos dele. - A gente vai dar um jeito.

- Acredito em você. - ele me beijou, nem ligando para as pessoas. Senti por um momento que realmente encontraríamos um jeito. Os braços dele eram um refugio para mim.

Eu sei, esse capitulo tah muito grade e está horrivel. Eu estava totalmente com Bc, mas saiu isso e espero que vocês gostem. Obrigada pelos comentários. Vamos lá! 5 comentários para o próximo capitulo. 
Tem dois blogs para divulgar: 
www.vidasnormaisde3adolescentes.blogspot.com ; 
www.ordinarylifesg.blogspot.com .
Beijo Beijo.
Respondendo: 
Mah: É!! Joe voltou a vida!! (num quero nunca pensar em quase qualquer pessoa desse jeito, deve ser muito ruim neah?)| Vc viu? Já chegou a 44 seguidores! Verdade nosso blog tah com pokos =( divulguei! haha. seu pc foi show.kkk. |(segundo coment.:)Valew por outro coment!!! VC tah viciada! kkk. dorei sua foto.
Ashleyzinha: YOU'RE BACK! seja bem vinda d volta! rsrs. | Brigada flr, to muito feliz q vc gosto.| Joe safadinho!! ele pode com certeza. Acho que eu ficaria doida se ele me chamasse pra faze qualquer coisa com ele.=]| Imagina... vc dando banho no joe? (dexa eu enxugar a babinha). Espero que você goste desse post. Beijinhos e borboletas.
Gabi: Vc ama? que fofa! Intendo sobre o q vc fla quando o joe tomou banho, mas sem comentários.| Ashuashua vc e Ashleyzinha vai rola fihgt. e eu quero ver. haha brinks. O JOE É NOSSO! menitra, menos meu, pq quem é meu é o nick. Bjonas
Ricele:  AShuashua, num tem problema=])| hj num deu tempo de escre seu nome direitinho. | eu acho q se ele demorasse mto pra acordar, a fic ia fica mto longa.| mais uma viciada! que fofa q vc é *-*, eu num o abandona naum... =D, por mais que demore, eu amo vcs e amo escrever. Vo posta o mais rapido q puder. | Eu ainda num tenho BFF que se odeiam, mas umas amigas tem e num é nd bom, espero q com vc num acontessa isso. Vo pensa mto antes de fazer uma super briga entre as 4, valew d novo! Beijonas!


Ah: as respostas ficaram maiores que o capitulo. kkk' 

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ta tão perfeito, fiquei agora me imaginamdo no lugar da Natty com o Nick me disendo que ele é o MEU astro
quem dera.

AH e dessa vez fui a primeira a comentar, q honra.
Tava dando uma olhada nos blogs q vc divulgou e nossa como sua vida é dificil rsrsrsrsr um um pouco parecida com a minha rsrsrsr, principalmete a historia do nescau, onde estudo é a mesma coisa, vc é de escola Publica?

e tipo fiquei com dó da Gabi no blog ordinary life, q ovelhinha ruim em ela foi arrumar

mas fiquei em duvida. qual das duas é vc a q ta segurando um violão ou a de cabeça pra baixo?

fiz muitas perguntas ñ foi, sou assim mesmo ñ leva a mal, tenho outra sua escola é integral?

Ate q vc postou bem rapido en, ñ ta chato o capitulo da lindinhu e Cliche
Menina mesmo vc com BC vc manda super bem.

espero que comentem logo pra vc continuar.

AH sem problemas com o nome,escreva como quiser :^D

Beijonasssss

Mah disse...

AAAAHHHHHHHHHHHHH CAP PERVERTIDO CHEGOU ...como eu ja tinha dito antes e continuo afirmando esse cap é muuuiito pervertido MAISSSSSSSSSSSSS PERFEITOOO
Só de imagina a natty sem o nick eu fico triste mas como eu só um ser privilegiado q ja teve acesso ao q provavelmente pode acontecer ja tenho uma ideiazinha.
POSTA RAPIDIM E BJSSSSSSSSSSSSSSSS
PS:fala pra ricele q a gente ñ estuda em escola publica ñ o problema é q tdu mundo é corinthiano ou seja MORTO DE FOMEEE ou BANDIDO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PSS:SEM MAIS PS

Mah disse...

ESQUECI DE AGRADECE A FOTO sei lá como eu tô muto bipolar daqui a pouco vô faze uma montagem METADE HP E METADE CREPUSCULO
ISSO ME MATA UM DIA e só pro comentário ñ fica sem graça e eu fala só de mim
AMEEIII O CAP e dexa eu le o 32 pra entende o 33
PLEASEE
BJONAS

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

aaah como eu amo sua história.
OWNT *_* o presente do Joe!! Qe fofa qe a Emi é, eu amo ela sabia? lálálálálá hihihi XD
POsta logooo!Quero ler mais!
Bjonas.

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

aaah como eu amo sua história.
OWNT *_* o presente do Joe!! Qe fofa qe a Emi é, eu amo ela sabia? lálálálálá hihihi XD
POsta logooo!Quero ler mais!
Bjonas.

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

aaah como eu amo sua história.
OWNT *_* o presente do Joe!! Qe fofa qe a Emi é, eu amo ela sabia? lálálálálá hihihi XD
POsta logooo!Quero ler mais!
Bjonas.

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

aaah como eu amo sua história.
OWNT *_* o presente do Joe!! Qe fofa qe a Emi é, eu amo ela sabia? lálálálálá hihihi XD
POsta logooo!Quero ler mais!
Bjonas.

Cah disse...

Ola,
vc poderia divulgar meu blog??
http://niley4ever-whoownsmyheart.blogspot.com/