sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade! -> ATUALIZADO

[a Lua me mandou um depois, então vou duplicar os blogs e as coisas sobre mim ;) ] 


Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.
Blogs:
.......................................................................

Sobre mim:
- Não gosto de Justin Bieber
- Tenho um calopsita que canta Burning Up dos Jonas
- Comecei  tocar violão esse ano e não consigo fazer o Ré com muita rapidez.
- Estou assintindo Jonas agora.
- Tenho três animais de estimação
- Torço para o São Paulo.
- Consigo comer até 10 pedaços de Pizza.
- Qunado tinha 2 anos usava um óculos em formato de coração.
- Não suporto pagode
- Não consigo ficar muito tempo parada sem fazer nada
- Amo ler, principalmente Nicholas Sparks
- Tenho várias outras histórias na minha cabeça, e crio uma com qualquer coisa
- Amo ouvir música
- Odeio perder
- Ontem conheci Nicholas Sparks
- Fui ao show dos Jonas ano passado e chorei porque não fui nesse ano
- Miley é minha super diva
- Não acho um penteado para minha formatura
- Vou mudar de escola e vou me separar das minhas amigas
- Amo passar o tempo na net lendo blogs

*Adorei receber o selo. Valew Millah e Lua.
-Respondendo a Lua... num tem problema não... já até atualizei a postagem. BJ

Bjus gente

2 comentários:

Just A Love (Ever Niley) disse...

oi Sofiaaa!
Amr, brigada pelo selo! E eu não sie se podia te mandar outro, mas acho que vc merece pelo blog muito fofo! Então dediquei a vc tbem! Olha la: http://everniley.blogspot.com
xoxoxo

Unknown disse...

amei o selo, passei um pra vc tbm viu

beijonasss