Hoje a aula de direção acabaria mais cedo, devido ao meu ensaio fotográfico.
- Agora ponha o carro entre esses pilares. - disse o instrutor.
- Sem tocá-las.- eu completei.
Fiz o que ele havia pedido. Estava pensando e lembrei que amanhã teria o exame teórico.
Depois de tirar o carro, e o colocar de novo de várias formas diferentes, a aula acabou. Eram quatro e meia da tarde.
Meu instrutor me levou até minha casa e tomei um banho. Emi chegou alguns minutos depois e fez o mesmo que eu: tomou banho.
- Amanhã é o teste teórico. - disse a Emi enquanto ela dirigia para o estúdio.
- Você estudou? - ela me perguntou. Emi estava mãe ou era impressão minha? Tipo: ontem ela me mandou ir dormir. Ela está doida!
- Estudei, claro. - respondi sem paciência. Acho que ela não se lembrava que eu era uma aluna exemplar e dava o máximo de mim em tudo o que fazia. - Novidades do Joe?
- Não, não - respondeu ela desanimada. - Só ele parece escutar as coisas. - ela disse entre suspiros e parou no semáforo. Ela mudou de assunto rápido - Já te falei que precisou reanimá-lo?
- Sério? - disse surpresa, porque realmente estava. Joe tinha "morrido" e voltado à vida! - Que bom que conseguiram! - sorri para ela e ela retribuiu. Chegamos ao estúdio. Nós nos dirigimos para cumprimentar o fotógrafo.
- Boa tarde. - disse ele casualmente e com um grande sorriso no rosto. - Vamos começar?
- Claro! - Emi respondeu animada. - Tem problema a Natty ver?
- Não, magina! - ele respondeu. - Mas daqui a pouco a fotógrafa dela vai chegar. - ele se virou para me ver. - Você já pensou em ser modelo? - por que todo mundo pergunta isso para mim? Fiz que não sorrindo. - Você é alta, magra e bonita. Você se daria bem. - eu senti meu rosto ficar vermelho. Ah, gente, ser elogiada desse jeito sempre me faz corar, pode vir de qualquer um, e quando é do Nick... parece que eu fico pior que camarão com molho de tomate. Comparação legal não? ¬¬
- Obrigada. - disse sem graça.
Sentei-me bem perto da onde o fotógrafo batia as fotos dela. Emi era bem fotogênica.
- Natalie? - escutei me chamar.
- Olá - respondi.
- Venha comigo. Vamos começar sua sessão de fotos.
Sorri feliz e segui aquela mulher alta com cabelos pretos e curtos. Ela era bem simpática e quando andava parecia estar desfilando em cima do seu salto preto de agulha.
Combinamos que a capa do álbum seria eu sentada num sofá preto, olhando para a câmera meio que largada com uma perna dobrada e a outra esticada. Tirei fotos para o encarte e para o bônus no computador. Foi uma delícia. Tirava e punha figurinos lindos e fazia poses muito legais.
Vi as fotos e me despedi dela.
Quando cheguei ao carro de Emi, fomos para o hospital. Havia prometido a ela que veria Joe depois das fotos. Cheguei à conclusão que Emi não largava mais aquele lugar, mudava lá! Okay, entendo a situação dela, então, parei de brincar.
Nick chegou até nós nos cumprimentou. Emi entrou para o quarto e nós ficamos lá mesmo, no corredor. Ele me beijou. Nick colocou meu rosto entre suas mãos e eu sentia a pele formigando onde as mãos dele passavam. Uma sensação quente fluiu por todo meu corpo.
Natty: off
Emi: on
Natty estava com Nick, não vamos comentar o que faziam. Eu me sentei ao lado de Joe como sempre fazia. Denise e Paul tinham ido para casa.
Notei um barulho diferente. Um gemido. Olhei para Joe e o vi de olhos abertos. Ele acordou! Sem sequelas! Graças a Deus!
- Joe! Joe! - eu gritei e ele me olhou, eu sorri. - Graças a Deus que você acordou! - comecei a dizer várias coisas e ele apenas me olhava. - Mal posso esperar para você sair daqui e... - lembrei-me que não havia pedido desculpas. - e desculpa.
- Tudo bem, amor. - Joe disse se esforçando e olhando-me dentro dos olhos. - O que aconteceu?
Ele não se lembrava. Não se lembrava de nada. As imagens do acidente vieram na minha mente e eu tive que reprimir as lágrimas. Decidi contar a verdade. Peguei a mão dele e comecei a contar.
- A gente brigou e você foi atropelado. É mais complicado, mas isso é o suficiente por enquanto - disse a ele. - Venho aqui todos os dias. - olhei para baixo. - Foi tudo minha culpa.
- Está tudo bem agora. - disse ele com uma voz aveludada e cheia de carinho. - Você veio aqui todos os dias? - pergunta retórica. - É por isso que eu te amo. - a voz dele falhava e ele falava baixo. Movi o cabelo dele para trás para poder ver todo o seu rosto, e Joe, só me olhava. Olhando dentro dos olhos castanhos dele, lembrei de quando ele me pediu em namoro, de quando a gente jurou que tudo isso ia ser para sempre. Um desejo cresceu no meu corpo.
- Eu não deveria fazer o que vou fazer. - eu disse.
Aproximei meu rosto do dele. Eu o olhava ternamente. Eu o beijei, leve e sutil. Joe não hesitou. O bip aumentou e parei. Ri da reação de Joe e ele também achou engraçado.
- Viu o que você faz? - eu ainda sorria. - E eu estou com tanta vontade de sair daqui e te apertar. - eu ri também. Ele deu um sorriso torto que fez meus joelhos balançarem. Ainda bem que eu estava sentada, se não, cairia.
- Vou chamar Natty e Nick. - ele sorriu.
Eu abri a porta e vi os dois se beijando, não ardentemente, mas rápidos e com risos e conversas intercalando-os. Nick estava encostado na parede e a segurava pela cintura. Eles riam alegremente.
- Joe acordou! - disse a eles. Eles me olharam incrédulos e quase correram para o quarto.
- Joe! - disse Natty indo abraçá-lo. - Que bom ver seus olhos novamente! - Joe riu.
- Hey Joe! - Nick falou. - A mamãe vai pirar. - ele riu para si mesmo - Tá com dor?
- Um pouco. - ele disse - Mas pra conversar não dói não. - ele riu, nós também.
Nick ligou para a Denise, que em meia hora chegou.
As enfermeiras já tinham ido checar Joe no quarto. Eu queria saber quando ele vai receber alta e andar com muletas. Daí a gente poderia fugir para longe.
Joe acordou quando eu já estava sem esperanças dele voltar tão cedo. Nunca imaginei passar por isso, e que três dias parecessem anos sem ele.
Eu, Denise, Sr. Jonas e Kevin ficamos conversando e Joe parecia bastante animado para alguém que tinha acabado de acordar. Natty e Nick tinham saído juntos, esses dois... Tão bonitinhos juntos. Ele a completa e vice-versa.
Joe tinha que tomar banho, com esponja. Como eu queria ver aquilo, dever ser hilário dar banho de esponja em alguém. Mas como eu sou uma pessoa educada, comecei a sair.
- Emi, - Joe me chamou. - fique. - eu o olhei com um olhar de desculpa. Eu realmente queria ficar, mas fala sério! Ele ia tomar banho!
- Eu queria ficar - eu disse dando um sorriso. - mas eu não posso. - cheguei perto do rosto dele. - Amanhã eu volto. - Sentei na cama. Ele passou a mão no sensor do bip no meu rosto.. Joe desenhou os meus traços e onde seus dedos passavam deixava minha pele ardendo. Eu fechei meus olhos e o deixei, só estava sentido aquela sensação boa. Quando ele passou a mão na minha boca, eu as segurei e as beijei. Ele continuou passando a mão até chegar ao meu pescoço, onde ele segurou o colar que havia me dado, abri os olhos e segurei a mão dele com o colar. Olhei bem no fundo dos olhos dele. - Te amo.
- Eu também. - ele disse e eu beijei sua bochecha.
- Até amanhã. - disse a ele e ele fez uma cara emburrada.
- Amanhã vai demorar muito. - disse-me.
- Você aguenta. - respondi - E além do mais, você não pode fugir. Vou te encontrar preso nessa cama. - Eu ri.
- Se eu fosse fugir, te levaria junto. - Ele disse sorrindo. Achei muito lindo o que ele falou. Ah, como eu queria que ele não estivesse nessa cama.
- E eu aceitaria. - disse ainda rindo. - Boa noite gente.
Saí do hospital e fui para casa, ansiosa para ir voltar ao hospital no outro dia. Quero ver meu príncipe no cavalo branco de novo são e salvo.
E ai? Como vocês estão? Espero que bem. =D. Não postei antes porque além dos comentários, tinha as provas. Como vocês vem, o capitulo está aí. Me contem o que acharam. ;] Ah, vou mudar o número de comentários devido ao número de seguidores, então: 5 comentários. Bj Bj. Amo voces S2.
Respondendo:
ღ Ricele ღ : KKKK, consegui fazer seu nome igual ao do perfil *-* | Que bom q vc gostou do capitulo. =D. Sobre acabar em confusão por causa das amizades: acho que não vai acabar em briga, tipo, todo mundo tem amigas que a BFF naum gosta neha? Mais sobre ter confusão ainda naum tem nd planejado (to pensando no que pode acontecer...).| Achei mto legal seu coment. Vc me dá mó força. BJONAS!
Amanda: Brigada flr! Postei, o que vc achou? Espero te ver mais aki Bj bj.
Gabi: Vlw amiga! Ah, ela naum mato o Joe naum - só se foi de amor. *-*. kkk. | Só a gente intente sobre "nossos planos para o futuro" (vc sabe o que eu to flando). Valew de novo! | ALELUIA! kkk, agr, foi dificil atura, mas, amiga é pra isso neah fofa? Tbm te amo.
Mah: Quando vc diz que apanha da tecnologia é verdade. kkkk . 2 comentários iguais. mas valew! KKK amei esse 'rodriga'. Sério que nao posto o coment? Odeio quando acontece isso.. O Joe acordou, mais naum saiu do hosp. | PUTZ! verdade, Joe (agr ele naum faz mais =() akelas agachadinhas nao é ele. PRECISAMOS FAZER O JOE AGACHAR MAIS!kkk' LOL. agoniza msm neha? Imagina o rob no hospital?o.O tadinho. | ah, intendi sobre a sua troca de "capitulo" para 'comentário". é parte da rotina te entender. Bjbj