quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Recadinho

Gente duas coisinhas.
1.- Claudia: eu ia divulgar seu blog mais eu vi q ele acabou =(. Eu adorava ler lá. Quando fizer outro blog, me avisa ta? Bjonaas
2.- Eu preciso de mais um comentário para poder postar outro capitulo. Tenho 44 seguidores e naum consigo ter nem 4 comentários. Se vocês naum gostam da hist, me flem q eu mudo, se gostam comentem. É a segunda vez que isso acontece e eu vejo q em outros blogs com menos seguidores tem mais comentarios q o meu. Sei que não é uma fic normal com final 'jemi','niley' ou 'nelena', mas quis quebrar essa rotina. Então, comentem, critiquem, elogiem, para eu saber o que vocês acham interessante (pq eu naum sei ler mentes). Espero que vocês entendam. Ah, obrigada a aqueles que comentam.

Bjonas

Um comentário:

Unknown disse...

sei bem como é isso, eu tenho 43 seguidores e o que antes eram 9 a6 comentarios virou 3 ou 2, ai eu tbm dei uma reclamadinha e pelomenos 4 a 5 postam, mas não muda a historia não, ta tão MARA assim, voce vai ver que depois dessa reclamaçãosinha todos vão comentar.

Beijonasss