segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capitulo 29 - Mais um dia.

Natty: on
Levantei com Emi pulando do meu lado perguntando quando eu ia visitar o Joe. Eram 7 horas da manhã. Às vezes eu acho que ela gosta de me acordar cedo.

- Eu... eu vô depois que eu acabar a aula de direção. -eu disse, mas acho que não a convenceu. - Que deve ser lá pelas 8 horas da noite, já que tenho que compensar o pouco tempo. - eu concluí.

- Mas você só vai ficar com ele uma hora. - ela disse choramingando.

- E não está bom? - eu disse me sentando na cama - Afinal, ele nem vai saber que eu estou lá. - passei a mão no cabelo bagunçado e não sei porque, ela me bateu.

- E daí? - ela disse parecendo que estava com raiva. - Você não vai lá para só vê-lo, mas também para apoiar a família e no caso a sua amiga.

- Mas Emi, é o tempo que eu tenho. - eu disse levantando e me dirigindo para o banheiro, pus a pasta de dente na escova e comecei a escovar os dentes. Comecei a falar com a boca cheia - Esqueceu que minha aula começa às oito e meia? - ela fez uma cara de que eu ganhei, se retirou do quarto. Terminei de fazer o que estava fazendo, troquei de roupa e arrumei minha cama, porque Maria não vinha de segunda.

Descendo as escadas, escutei Emi conversando com alguém, mas não distingui quem era e o mais estranho foi chegar à sala e não ter ninguém.

- Tchau Natty. - escutei Emi berrando da sala. Comecei a fritar um pouco de panqueca que Emi tinha comprado. Emi não poderia ter as feito, porque ela queima até água. Silêncio. Eu estava escutando vozes? Não. Tinha mesmo alguém.

Algum tempo depois, senti beijos na minha clavícula. Quem mais podia ser? Claro que era o Nick. Como eu não reconheci a voz dele? Los Angeles estava me deixando mesmo louca. Eu sorri. Ele tinha chegado ao meu pescoço e eu me virei. Não importava quantas vezes ele fizesse isso, eu ainda sentiria arrepios e uma sensação de calor onde ele tocava. Ele continuou me beijando e encontrou a minha boca. Ele me envolveu em seus braços e beijou perto da minha orelha delicadamente. Senti seu cheiro, sua respiração, e Nick provavelmente sentiu minha respiração acelerada. Mas, ele subitamente parou e deu uma risada.

- Tá queimando. - ele disse. Nossa! Eu esqueci a panqueca na frigideira! Me virei rapidamente e tentei tirar a panqueca da panela desastradamente. A cena foi hilária. Imagine uma menina desastrada pulando e dando uns gritinhos de fracasso porque a comida queimada estava caindo da onde ela deveria estar e um menino rindo dela. Essa era a cena. Quando a panqueca caiu no chão, eu desisti de salvá-la e comecei a rir junto a Nick.

- Viu o que você fez? Uma parte do meu café da manhã está queimada. - eu disse rindo. Pus outra na frigideira e dessa vez tentei me concentrar nela, pois quando Nick chegou perto de mim, quase fiquei em transe, se não tivesse encostado o meu dedo na frigideira quente. - Ai! - disse indo por minha mão na água. A sensação dolorida passou. - Vai querer comer alguma coisa? - perguntei.

- Não, obrigado. - ele disse com uma voz doce. - Pronta para sua aula de direção? - ele disse numa voz aveludada.

- Como não estaria? - respondi fazendo uma pergunta. - Estou doida pra pegar meu Mustang GT 2008. Sabia que eu já comprei? Só que só vou pegar quando acabar essas aulas. - sentei-me para comer meu café da manhã junto com o suco de laranja.

[...]

Pus o sinto de segurança, ajustei o retrovisor, respirei fundo e liguei o carro.
Natty: off

Emi: on
Sentada na cadeira do quarto em que Joe estava, comecei a pensar na minha mãe morando no Alasca e que daqui três meses eu estaria morando num cubo de gelo, sem a Natty, sem o Joe, sem a família Jonas, sem nada. Nossa, só três meses. Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem da Natty.
"Amanhã ensaio de fotos para o CD, não esquece, dirigir é demais!".
Quase esqueci... amanhã vamos tirar fotos! Eba! Tenho que curtir um pouquinho né? Com que roupa vai ser minha capa? Como vai ser o encarte? No meio dos meus pensamentos, uma voz me chama.

- Hey Emi! - diz Nick vindo me abraçar . - Você não sai mais daqui é?

- Muito engraçado, Nick. - disse sem achar graça do que ele falou. - Você sabe que quase tudo isso é minha culpa, então tenho que ficar aqui. Além do mais, eu quero ficar aqui.

- Olha, eu sei que você se sente meio culpada, - Kevin chegou e começou a falar comigo. - mas isso não é motivo para não sair daqui.

- É. - eu disse. - Eu vou sair, mas volto. Há. - eu disse falando com uma voz misteriosa parecendo de filme.

- Vamos almoçar? - Nick perguntou.

- Eu...

- Aceito. - completou Kevin me interrompendo. - Legal. Aonde vamos?

- McDonald's! - eu falei sem pensar.

- É assim que se fala. - disse Nick.

Fomos almoçar. Sentamos em uma mesa bem no canto no restaurante para termos paz. Do lado de fora, vimos flashs, mas nem ligamos. Eles não ligaram, eu me incomodava.

Conversamos bastante, rimos bastante. Acho que precisava rir, o que aconteceu foi muito estranho. Perguntei a eles sobre capas de álbuns. No meio da nossa conversa, Natty me liga

- Oi!!! - ela disse toda animada

- Oi. - eu disse. - Como é dirigir? Não é demais?

- Muito!!!! - ela devia estar pulando, como ela era agitada! - É uma sensação de liberdade... - ela fez uma pausa. - Quer almoçar? Tenho um tempinho livre, daí a gente pode por a conversa em dia...

- Desculpa, mas eu já estou almoçando. - eu respondi. - Com Kevin e Nick. E eu acho que não tem jeito da gente ter conversa pra por em dia.

- O Nick está aí? - claro, ela ia perguntar sobre ele. - Manda um beijo pra ele.

- Eu tenho cara de mensageira? - brinquei com ela. - Ok, não responde. - nós rimos juntas. - Tenho que ir. Beijos e mando seu beijo pro Nick sim. Tchau.

Terminamos de comer e voltei ao hospital. Entrei no quarto e encontrei... Selena Gomez. o.O Selena Gomez?

- Oi - disse ela indo cumprimentar Nick, ainda bem que Natty não está aqui. - Coitado dele não é?

- É. - Nick disse. - Bem Sel. Essa é a Emi, a namorada do Joe.

- Oi! - ela virou-se pra mim - Como vai? - que simpática! - Adorei seu cabelo. - Meu cabelo? Eles são sem graça, fio reto e muito loiro, e a Selena Gomez gostou dele? Acho que ele não é tão sem graça assim.

- Ah, obrigada. - eu disse sorrindo - É um prazer te conhecer. - Sentei ao lado do Joe. Sel era uma pessoa legal, muito simpática. Não sei da onde a Natty pegou birra com ela.

Ela começou a contar uma história que aconteceu com ela, rimos muito. Depois de um tempo, ela disse:

- Tenho que ir. - ela disse. - Sabem como é.... - continuou dando um suspiro leve - Vida de famoso não tem tempo. - ela sorriu.

- Tchau - eu disse. Ela beijou minha bochecha. - A gente se vê.

- Tchau Sel. - disse Nick a abraçando. Natty não ia gostar nada de ver isso, mas ela não vai saber, não que ele esteja fazendo alguma coisa errada, mas ela odeia a Selena.

- Adeus. - disse Kevin também dando a ela um abraço.

Selena foi embora e nós ficamos conversando. Natty chegou e também conversou muito. O horário acabou e nós duas voltamos para casa com meu New Beatle.

- Escrevi uma música. - eu disse a Natty quando chegamos a casa

- Que legal Emi. - ela sorriu para mim - Você pode me mostrar amanhã? É que eu tô morta.

- Tudo bem. - eu disse. - Onde você almoçou?

- Ah, almocei com a Demi. - ela disse sem animo, visto porque foi por ela que a gente brigou. - Nada de mais.

- Acho que eu vou dormir. - disse a ela. Tínhamos amigas que não gostávamos, eu tinha Selena e ela Demi.

Deitei na cama e dormi. Sono profundo e perturbado por pesadelos que me atordoaram ontem. Igualzinho: nós estávamos no velório do Joe, e eu nos braços de outro e Demi sendo a esposa dele. Mas foi tudo isso numa forma macraba. Eu havia o matado.

Gente, espero que tenham gostado. Eu postei o capitulo mesmo com 3 comentários. Como eu disse no post. anterior, eu vou ter que esperar a quantidade de comentários necessários, mesmo que demore 2 anos para postar. O que vocês acharam desse capitulo?4 comentários. Bjonas.

Respondendo:
Mah: Tadinho msm, imagina seu namorado em coma? Eu não gostaria nadinha. Ainda bem q ele pode viver.| Emi = ciumenta. Será q akela musica combina com ela? hahaha, brinks. | Brigada flr! eu naum gostei mto deesse capitulo. | cdê o lapis?! | Amanhã é terça e ai sim vai ser um saco! hahaha. Bjonas não, nem nd de jonas q eu to de greve. Robkisses é melhor

♥#●๋•ℓєєтí¢ια ●: Postei! Cara, adorei seu nome, e sabe o q é melhor? Consegui colar ele aki pra ficar igual. hahah. Espero q tenha gostado. Nickisses.

Ricele: Eu tbm quase morri quando escrevi isso. eu pensei: 'nossa, sou tao má!' haha. Quanto tempo ele vai ficar no hospital eu naum sei direito.| Eu tava pensando nisso de tirar o J quando eu estava quase dormindo.| vc naum vem? =( . mas... pode vim pra cá q eu te espero! | Dinada querida. Bjus
Ricele '2': Intão: aki tbm era tipo 6, 7 comentários e agr, só vcs comentam e acho q a reclamanda naum funcionou. mas quem sabe agr neah? |Não vou mudar a hist pq vc pediu. rsrs. Bjus d novo!

6 comentários:

Unknown disse...

AHHH AMEI
tipo ta D+
perai deixa euprocessar.......
vai aabar em confusão isso da
Emi ser amiga da Sel
e a Natty sendo amiga da Demi
HMMMMMM to louca pra Ler

Olha amei o novo estilo do
blog, ta super fofs, e que bom
que ñ vai mudar a historia
essa ta otima.

AH ver se não demora a postar ta

Beijonass

Amanda ♥ disse...

to amando sua história
posta logo please

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Aaah amg, vce é a melhor vizinha e escritora de blog qe conheço.
Eu já sei o fim dessa história toda de cor e saltiado, mas vale a pena ler ela milhões de vezes shuahsuahs e como sei neah soh?
Ameeeeei demais toda a história, e a Emi, coitada!!!Ela não matou o Joe!!

P.S :MINHA NET VOLTOU!!Aleluia neah??Obrigado por me aturar falando do vinicius.Te amo demais, suahs Que fofa!!

Mah disse...

AAII O CAPITULO TA LINDOO
a rodriga aqui tinha escrito um cap gigante semana passada mais eu pensei q tinha postado e ñ postei
DEEEEEEERRRRRRMENTE
ta PERFECT!!!!!
POSTA LOGOO
BJONAAASSS
PS: tira o joe logo do hospital pq fica pensando q ele ta parado sem da aquela agachadinha quando ele ta cantando( q faz tempo q eu ñ vejo) me da agonia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROBkisses

Mah disse...

AAII O CAPITULO TA LINDOO
a rodriga aqui tinha escrito um cap gigante semana passada mais eu pensei q tinha postado e ñ postei
DEEEEEEERRRRRRMENTE
ta PERFECT!!!!!
POSTA LOGOO
BJONAAASSS
PS: tira o joe logo do hospital pq fica pensando q ele ta parado sem da aquela agachadinha quando ele ta cantando( q faz tempo q eu ñ vejo) me da agonia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROBkisses

Mah disse...

PSSSSS: eu ñ tinha escrito um cap gigante mais sim um COMENTÁRIO gigante
DEEERRR