terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 33 - Mente ocupada (ou não tão assim)

Divulgação primeiro! olhem esse blog : www.semiejonas2.blogspot.com . Ele é mto lindo e é da Líviia. Olhem lá.
Desculpa pela demora, mas é tanta coisa pra fazer que nem deu tempo antes. Agora...Surpresa pro capitulo!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Natty: on

Acordei no outro dia pensando que tudo aquilo foi só um pesadelo, mas vi que não havia a mensagem de bom dia, como Nick sempre fazia. Lembrei que tudo o que aconteceu foi de verdade. Não conti as lágrimas que caiam de meus olhos. Parecia que chorar era o jeito de espantar a dor.

Emi deve ter escutado meus soluços e veio até meu quarto. Junto com ela, veio Mel. que me fez lembrar mais dele.

- Não chora. - ela me disse. - você não precisa daquele otário.

- Preciso sim. - disse em resposta. - Tudo que preciso é ele. - e com isso falei várias coisas que ela já sabia, mas que faziam meu coração dolorido se sentir melhor.

Emi me levou até a cozinha e pediu a Maria para fazer o melhor café da manhã do mundo, em uma tentativa fracassada de me fazer sentir melhor.Brinquei com minha comida, mas não coloquei nenhuma garfada na boca. Mas, antes que Emi falasse que eu ia ter um treco, tomei meu suco e comi uma única bolacha.

Fui para o meu quarto e pus um CD do Fall Out Boys na maior altura justamente para não escutar nada. Liguei meu computador. Com Joe voltando a rotina, não tínhamos muito compromissos, então decidi curtir meu sofrimento.

- Que tal uma manhã só para garotas? - perguntou Emi entrando na minha zona e abaixou o som. - Nós podemos chamar a Amber, porque nós não a vemos vais tempo. Aí você pode esquecer ele. - ela disse animada.

- Eu nunca vou esquecê-lo - tentei explicar a ela o porque era tão dificil a idéia de separação para mim - Ele é o primeiro que eu amei, primeiro que eu beijei - comecei a chorar novamente.- É por ele que eu estou chorando. E se eu for embora antes de fazer as pazes com ele? - eu a lembrei - Eu me mato.

- Ok. - ela me falou. - Eu estou tentando de deixar pra cima e você não liga. - notei que ela estava chateada.

- Você está brava comigo? - perguntei a ela me sentindo culpada por estar sendo desse jeito.

- Não. Eu te entendo. Relaxa. - Emi sorriu. - Então, vamos. Vista-se e não gaste seu tempo pensando nele. - eu sorri e fiz o que ela pediu.

Passamos a manhã andando por LA. Eu, Emi e Amber. Se meu estado emocional não estivesse ruim, seria uma manhã muito divertida. Amber sempre divertida e me fez lembrar quando tudo começou. Sorri para mim mesma. Nunca me esqueceria das pessoas incríveis que conhecia aqui, de como foi maravilhoso enquanto durou.

- Então, está melhor?- perguntou Amber já sabendo da minha situação.

- Estou sim. - disse mostrando uma falsa alegria. Eu não podia culpa-las, elas estavam fazendo o melhor que elas podiam - Quer dizer, eu não estou muito bem, mas com certeza estou melhor. Obrigada por tudo. Vocês são amigas perfeitas. - disse dando um sorriso triste.

- Estamos aqui para isso. - disse Emi pegando minha mão e me consolando.

O resto da tarde, Emi me manteu ocupada com jogos e atividades como cozinhar e jogar Guitar Hero dando a desculpa que era para eu não pensar no Nick.

Quando Emi me deixou, entrei na internet. Não estava a fim de pensar, então entrei em um site de fofoca e vi que Nick saiu com uma menina chamada Maya. Eu a conhecia e sabia que eram só amigos, mas estava tão chateada com ele que aquilo foi o cúmulo. Voltei a chorar.

Natty: off.
Emi: on


Natty ficava cutucando as feridas dela. Eu a deixei para fazer o que ela quisesse. Mas percebi quando passei perto do quarto dela que ela chorava de novo. Achei melhor deixá-la, afinal, aquilo podia ser uma terapia para ela.


Escutei o barulho do chuveiro e entrei no quarto para ver o porque de tanto choro. Ela havia aberto um site de fofocas e viu que Nick tinha saído com a Maya. Fechei a janela e desliguei o monitor. Precisava conversar com alguém que não chorasse a cada palavra que eu dizia.


- Natty! Vou ver o Joe! - disse a ela.


- Se encontrar o Nick diga que eu o odeio. - ela gritou de dentro do banheiro.


Sai sem ligar para o comentário dela. Peguei meu carro e fui até a casa dos Jonas.


- Oi gente. - disse quando Kevin me atendeu. - Oi Dani! - ela estava lá! Que legal.


- Oi - disse ela gentilmente. - Entra. - Foi o que fiz. Joe veio andando de vagar para me dar um abraço.


- Oi pequena. - ele me disse. - Tudo bem? - ele sorriu. Nesse momento, Kevin começou a imitar Joe andando. Foi engraçado e eu comecei a rir. Joe, por sua vez, fechou a cara e jogou uma almofada no irmão.


- Na verdade não. - eu sentei no sofá perto de Nick. Que por acaso não me cumprimentou. Virei-me para ele - Parabéns. Ela te odeia. - foi só isso que eu o falei. Nick me olhou e saiu da sala. Provavelmente sabia do que eu falava. - Então Joe, como se sente?


- Bem. - ele disse animado. - O médico disse que em quinze dias a gente já vai voltar a fazer shows!


- Que legal! - eu quase pulei no sofá de alegria. - Pena que a Natty não vai gostar. Ela vai ter que ficar com o Nick.


- Nossa! - ele falou pensativo. - Isso vai dar rolo. - ele sorriu. - Como ela vai? 


- Mal. Eu e Amber saímos com ela, mas ela não está bem. - expliquei. - Eu a mantive com a mente ocupada a tarde toda, mas quando deixei ela por um minto, ela viu que Nick saiu com a Maya e voltou a chorar. 


- Tadinha. - ele disse olhando para baixo. - Nick também está estranho. Não conversa, fica o dia todo lendo. A gente precisa fazer alguma coisa.


- Eu sei, mas acho que não agora. - eu disse refletindo. - Está muito cedo para tentar fazer as coisas voltarem como eram.  

- Nick disse alguma coisa sobre ela? - quis saber.


- Quando eu falei com ele, - Joe começou a pensar. - Ele disse que a amava e não soube dizer porque eles brigaram. Disse que ligou no celular dela para se desculpar, mas ela não atendeu. Se eu pressionasse ele mais, ele me espancaria. - ri de como Joe falou de Nick. Duvidaria que Nick o espancaria, mas sabia como Joe gostava de exagerar em tudo que falava.


- Tenho certeza que você não soube como conversar com ele. - brinquei com ele. Ele me fitou por um momento e beijou minha testa.


Liguei para Natty e disse o que Joe havia me dito. Ela riu na minha cara e disse se isso fosse verdade ele não a ofenderia.


- Ela é tão cabeça dura que não acredita. - disse a Joe.


- Fazer o que? - ele respondeu - Ela deve está muito sentida por ele dizer tudo que você disse que ele falou. - fiz que sim com a cabeça.


Joe e eu ficamos lá tentando entender o porque os dois brigaram sem nenhuma explicação. Ele era tão bonitinho, fazia eu rir quando me explicava suas idéias sem noção. Eu adorava quando ele fazia a coisa mais complicada do mundo virar risadas. 


Eu realmente estava doida por esse cara. O jeito que ele me olhava, que ele me tocava me fazia querer pular como uma boba alegre. Não viveria sem ele.


Emi: off


Kevin: on


Nick estava em regime de conversa. Ele simplesmente não conversou nada todo o dia. Mas nesse momento não me importava, porque estava beijando Danielle.


- Nós podíamos sair. - disse a ela quando paramos. - A gente podia ir tomar sorvete... Algo assim.


- Sorvete seria muito bom nesse calor. - ela concordou comigo.


- Então vamos. - levantei rápido do sofá e a puxei para vir comigo. Dani riu e foi correndo buscar a bolsa. Quando paramos na sala, Joe gritou:


- Trás para mim o que quer que vocês forem comer. - ele disse brincando. - E ah! Não voltem tarde! - escutei risos da Emi e eu também ri.


Vi Nick roubando os chocolates dele da geladeira, mas preferi não comentar. Joe já o enchia por mim. Então eu e Dani fomos a uma sorveteria depois ficamos andando por Los Angeles, já que era uma tarde sem muito o que fazer.


Dani era perfeita. Ela sempre me fazia sentir bem quando acordava para baixo, me apoiava e me amava. Ela era defenitivamente a melhor pessoa da minha vida. 


- Quero te mostrar uma coisa. - disse a ela dentro do carro. Ela apenas sorriu. 


Dirigi até um planalto perto da praia. O mar havia o moldado de uma forma linda. Parei o carro. O pôr-do-sol começaria em breve e era um momento bonito. Sentamos no capô do carro e não me incomodei em passar a mão pelo seu ombro. 


Ficamos lá, apreciando aquela paisagem maravilhosa.


E aí gente, o que acharam? E sobre o novo desing do meu blog? Adorei seus comentários e juro que fiquei lendo-os várias vezes (apesar de não ter entrado muito no computador nesses quinzes dias, o que explica minha demora para postar). Eu realmente amo vocês! 5 comentários para o próximo! Bjonas!
Respondendo:
Ricele: num rói elas não! faz mal pra saude! (brinks')| Néah! Sabe que eu tbm me colido mto com crianças do primário? E acho que elas estão ficando mais pequenas a cada ano. rsrs'. | a sua fic é mto linda! e amei akele momento hot. (num tenho experiencia no assunto, mas fica em off)| d nd flor, b-days sao sempre importantes, o meu foi dia 23/08 e tds cantaram parabéns pra mim na escola. Foi um mico. Espero q ano q vem seja melhor! =) | Eu so a virada de ponta cabeça. e realmente so bem doidinha kkk'| o q achou  desse cap.? Bejonas.
Gabi:Vc acha msm q ficou bom?*-*peraí, vo enviar a inspiração por email. Recebeu?| há, lembro sim, rsrs.| com certeza só vc! amei akele dia.kk. Bjoes.
Mah²: Q bom q vc gosto!!!!\ee/! | eu tbm num gostei q eles brigaram, mais faze o q? é a vida.rsrsr /parey. Postei. o q achou?Sem tempo é apelido pro q eu to!rsrsrs. DEXA EU PEGA A CHAVINHA! Cade o Jonh? rsrsrs (fika em off)Bjonas!
Líviia: q bom q vc gosto!!! Pó dexá q eu divulgo!. Bjonas

5 comentários:

Anônimo disse...

AH finalmente né
e eu amei ta perfeito
coitadinha da Natty
a bixinha fica se torturando

Já faz tempo mas b-day pra
vc atrasado mas ta valendo.

b'js

Anônimo disse...

AH ia me esquecendo
amei desing do blog
perfeito

Ashleyzinha disse...

eeu toh aqui *-* - Cêe nem deve mais lebrar de mim :S:S

Mais eu volteei õ/ kkk '

Taah tudooh MUITOOH perfeitooh .. realmente tah tudoh incriveel =]

Aii , a Nathy e o Nick têm que voltar loogo ou eu vou ter que bater nele ? kkkk '

Postaah , rapidooh eiin ??


Beijinhos e borboletaas

Mah disse...

OIEE
TÔ MORREENDO DE TÉDIOOOOOOOO
(VC SABE PQ).PERFEITO,ameiii mas como eu ja disse é muito chato eles estarem brigados . AMMEI TBM AQUELE CAP.( ou parte)) AVULSO Q VC ME MOSTRO. tomara q ñ demore pra chega.AMMEEEIIIIIIII(amanhecer)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.(eles tão no Brasil,haaaaaaaaaaaaaaa,meu filho ta nascendo).
BJJOOONNAASSS!!!!!!!!=)=)=)=)=)=)=)
PS:Shit.. eu entendi isso TIO.

Mah disse...

SOOHHHHH posta logo,posta,posta ,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,postas,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,postas, posta,posta,posta,posta ,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,postas,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,postas, posta,posta PLEEEEAASSSEEEEEEE
ACHO Q DEU PRA SAC NÉ??
bjonasss