quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capitulo 9 - Por que isso sempre acontece comigo?

Kevin: on

- Natty? Natalie? - a ligação tinha caido. Logo percebi que quem saberia de alguma coisa (e não iria me decepicionar) era Big Rob.

Fui até ele e perguntei sobre as meninas. Ele disse que elas haviam ido até o hospital mais proximo. Joe me viu atordoado e veio até mim.
- O que foi Kevin, a Dany não morreu - disse ele brincando, mas logo ficou sério. - Mas, falando sério, o que foi?

-Natalie e Emily estão no hospital.

- Nossa, por que?

- Nem sei direito. Vamos lá.

Nick, que era o mais desenformado, perguntouo que estava acontecendo e eu expliquei tudo de novo. Será que vou ter que contar isso pra mais alguém?

Fomos para o hospital. Demos sorte de o horario de visita ser até as dez e meia. Teriamos uma hora. Falamos o nome das meninas e a recepcionista nos levou até o quarto.



Kevin: off


Nick: on

Quando entramos no quarto, vimos Natalie de cabeça baixa apoiada nos braços, ela estava sentada na poltrona; Mark encostado na arede e Emily na cama tomando soro.

- Joe! - ela gritou - Kevin! Nick! - Nisto, Natty se levantou e veio nos abraçar (ela era assim com qualquer um, era estranho, mais porque ela me disse que não era muito fã de abraços).

- O que aconteceu? - Kevin perguntou. Não tinha nada a ver, mas Kevin não devolveu meu celular.

- Emi está muito ansiosa e nervosa. Além do mais, não comeu nada desde o almoço. Depois ela vomitou e desmaiou.

- Hummm, e ela melhorou? - Joe fez a pergunta tosca, claro que ela tinha melhorado, já havia até acorado.

- Um pouco. - disse Natty olhando para ela. Eu errei um pouquinho. - Ela vai ter que tomar soro por mais duas horas - disse voltando a olhar pra gente - e comer um pouco.

- Wow. Duas horas! E você vai ficar aqui? - falou Kevin. Nessa hora percebi que Natalie e Kevin seriam bons amigos.

- Vou. Além do mais, aproveitarei pra pensar nesse dia.

- Vocês gostaram? - eu perguntei - E a emoção?

- Nossa, foi perfeito, com certeza inesquecivel! - disse Emi entrando na conversa.

- Foi realmente maravilhoso. Vocês também foram ótimos! - disse Natty.

Joe arrumou o palito e meio que deu uma bufadinha como se estivesse se gabando.

Eu sentei na cama que estava do outro lado do quarto junto com Natty e Joe. Kevin ficou na poltrona. Mark saiu, acho que ele não queria escutar conversas de adolecentes. Conversamos até o horario esgotar. Acho que a recepcionista percebeu quem a gente era e deixou a gente lá. Era uma hora da manhã e a Emi foi "libertada".

- Por que isso sempre acontece comigo??? - foi o que ela falou quando desceu da cama.

- Isso serve de lição, da proxima vez, não fique sem comer. - disse Joe - agora vamos para a casa. - Falando em casa, lembrei que esqueci de ligar pra Selena. Era tão bom ficar conversando que isso apagou da minha mente. Peguei de Kevin meu celular e mandei um SMS pedindo desculpa. Eu sabia que de manha ela ia me ligar. No taxi até o hotel, foi mais conversa.


Nick: off

Natty: on

Era incrivel os meninos se importarem tanto assim com a gente. Amanhã, iriamos a Dallas, e teriamos nossa primeira entrevista para uma revista pra adolecente. Estava começando a acreditar que o sonho era verdade. Como toda garota, eu lia aquelas revistas e ficava pensando como seria responder aquelas perguntas e até inventava as respostas. Agora era a minha vez.

Quando chegamos no hotel, só demos boa noite pra todo mundo de uma forma geral e fomos para o quarto.

Depois de ficar prontas para dormir, conversamos a noite toda. Ok, não foi a noite toda, foi uns 30 minutos e quando vi, Emi já estava dormindo. Ela tinha me deixado falar com o vento ¬¬, nem pra me avisar né? mas tudo bem.



Gente, tah aí o capitulo como prometi. Eu estou realmente adorando os comentários e acho isso muito encorajador. O proximo capitulo vem depois de 4 comentários, ok? Smackevin
Um Mundo Pelo Sue amor: Bem... eu sei mesmo como é deprimente a dancinha do posta logo ;] . Mas tá ai e eu espero que vc tenha gostado. Acho legal quando alguem se indentifica com um personagem.

Marcelly: Acho que você descobriu o que ela tem. Valew pelo comientario.

Ever S2 Niley: Brigada. Eu confesso que também demorei pra 'alcançar' seus capitulos. Fofo né?? Depois de ler muito livro de romance.. acaba escrevtndo assim né? Brigada de novo.

Iris: Sim, eu lembro de vc. Tudo bem, te desculpo por me mandar morrer. Ashuahsua. Espero que seja interessante sim. Vc tem um blog??? Se tiver, me passa? Dae a gente pode trocar uma ideia. ;]

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Capitulo 8 - Grande emoção... mas porque teve de acontecer isso?

Emi: on

Eu tentei conversar o mínimo possível, Demi deu a dica a Natty. Eu segui a dica certinho. Joe me disse que era só não beber gelado, mas me disse também que varia de pessoa pra pessoa essas taticas para a voz não mudar.

Era uma hora antes do show. Eu e a Natty estávamos de cabelo e maquiagem pronta para o show. As roupas estariam lá no estádio. Então, fomos para lá. Nenhuma de nós falávamos, então quebrei o gelo.

- Hummm, to nervosa. - não estava mentindo, minha mão estava suando, só faltava pingar. - E você?

- Eu também. Mal acredito que estou aqui. Eu via todos aqueles vídeos e agora somos nós. - Enquanto ela falava, ela fazia gestos com a mão para dar mais detalhes as palavras, as vezes ela passava a mão no rosto, e outras vezes no cabelo, pondo este atrás da orelha. É, ela estava nervosa.- Imagina se a gente cair ou esquecer...

- Para com isso! Olha que vai acontecer hem.

- Rsrsrs. Parei.

Quando a gente chegou no estádio, vimos todas aquelas meninas gritando e as filas enormes. Isso me fez sentir mais nervosa.

Demos tchauzinhos discretos e entramos. Fomos bem acolhidas como de manhã. Mark já estava lá. Foi ele que nos mostrou onde era o nosso camarim. Quando entramos; eu vi minha roupa toda montada. Era um vestidinho balonê, roxo tão escuro que parecia preto, que batia no meio da coxa, tinha um colete preto com pontos de brilho (isso ia realçar meus cabelos loiros), as sandálias eram pretas. Eu me troquei. Quando vi Natty ela estava com uma calça skinni branca com suspensório preto com caverinhas brancas, a blusa que ela estava usando era rosa e tinha um laço branco, e a camiseta tinha um monte de coisa escrita em preto. Ela tinha meias de pulsos listradas de branco e preto e all star rosa de vinil. Na hora que a gente se viu, demos um grito (acho que os bastidores inteiro escutou).

Na hora que aparecemos para os meninos, eles falaram que a gente estava linda.

- Ela ainda não falou nada? - escutei Joe falar pra Natty

- Ela falou um pouco no carro.

Quase que me intervi, mas Kevin veio falar pra gente que era hora de gente rezar que o show ia começar. Apesar de sermos católicas, rezamos com eles.

Nem acreditava que já havia se passado uma hora que nós chegamos aqui.

Fomos para a entrada. As luzes se apagaram. Gritaria geral. Meu coração vibrava com a plateia. O show de luzes começou. Nós aparecemos e cantamos nossas músicas principais.

Era uma coisa incrível, as pessoas cantando e gritando. Não havia palavras que descreviam a minha emoção. Nossa emoção.

Natty cantava sorrindo com as maçãs do rosto vermelhas. Os olhos dela brilhavam também. Na hora que Natty foi para o piano, ousei a dizer:

- E ai galera?! Estão se divertindo??? - A resposta foi um grito. Natty deu um risinho.

- Gente, essa é uma música que eu e Emi escrevemos a parte. - disse ela. Começamos a cantar.

Na hora que acabou, eu vi Natty chorando, fui 'limpar' meu suor e percebi que também escorriam lágrimas dos meus olhos. Nós agradecemos, nos abraçamos e saímos. Mais gritos.


Emi: off



Natty: on

Meu coração ainda estava disparado e meu estômago estava se retorcendo. Eu lembrei que não tinha comido nada. Tratei de pegar uma rosquinha. Emi, estava chorando abraçada a Mark. Este, aparecia só dar um colo, mas não se importava. Eu fui abraça-la. Ela era sempre mais emotiva.

Os meninos nos disseram que fomos muito bem. Eles foram para o palco. Eu eu Emi sentamos perto do palco para tentar ver o show. A gente escutava muitos gritos.

Os Jonas sabiam mesmo brilhar. Enquanto nós estávamos sentadas vendo eles, meu celular tocou.

- Alô? - disse eu.

- Oi Natty - eu reconheci essa voz, mas não podia ser ela... - Como vai?

- Demi! - devi estar sonhando. - Eu vou bem, estamos vendo os meninos cantar. O nosso show foi ótimo! Nunca senti algo parecido.

- É muito bom mesmo. - Pelo jeito que ela falou deveria estar sorrindo. - Eu também não tenho palavras para descrever como foi meu primeiro show.

- Rsrsrs. Como está ai? - acho que ela está em L.A.

- Tá um pouquinho frio aqui. Daqui duas semanas começa minha turnê.

- Que emocionante! - Ela ia numa turnê sozinha... somo seria?

- Tenho que ir. Eu liguei pra saber como foi seu primeiro show e como você estava..

- Atah. Brigada. Beijos.

- De nada. Tchau.

- Quem era? - Perguntou Emi.

- Demi! Ela perguntou como a gente estava.- Nada como aumentar o caso, ela havia perguntado sobre MIM, mas não faria mal.

- Humm.

Um pouco antes do show acabar, Emi estava super pálida. Ela foi pro banheiro e eu a segui. Lá, ela vomitou. Ela desmaiou, a deitei no chão, chamei Mark e nós fomos para o hospital mais próximo. Nem preciso mencionar que eu estava aflita.
Natty: off



Kevin: on


Na hora que acabou o show acabou, comemoramos muito o sucesso desta noite, mas logo percebi que as novatas não estavam lá.

- Mãe! - foi a primeira que eu pensei que saberia de alguma coisa. - Onde está Natalie e Emily?

- Kevin, eu não sei. - Que desapontamento, me lembrei que tenho o telefone da Natalie.

- Nick! Para de falar com sua namoradinha e me empresta o seu celular! - Meu celular tava com defeito.

- Pera Sel, o Kevin quer destruir minha vida. Daqui a pouco eu te ligo. - Ele esperou um pouquinho e voltou a falar. - Eu te amo também. - Ele tinha que dar desculpas a ela? Nem expliquei porque queria o celular e já liguei pra ela.

- Natty, onde vocês estão?

- No hospital - disse ela com voz de desesperada. - Emi passou mal.Não sabia o que era, então viemos pra cá.

- O que ela tem?? - o telefone ficou mudo - Natty?... Natalie???



Gente, tá aí o capitulo, espero que vocês gostaram. Adorei os comentários. Muito obrigada. O capitulo 9 vem depois de 4 comentários.

Adoro vocês. Bjonas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capitulo 7 - Primeiro ensaio

Natty: on

15 de fevereiro, acordei cedo devido a falta de sono. A ansiedade batia no meu peito. Eu já havia me apresentado mais de cinco vezes em apresentações de balé, mas não passavam de 500 pessoas. Agora, já sabia que o número de pessoas para que me apresentaria, subiu para mais de 3000. Quer dizer... muito mais que 3000. Fiquei acordada até o relógio bater 5 da manhã.

Maria foi me chamar muito agradavelmente. Não sei porque mas a gente ficou conversando sobre muitas coisas. Eu contei sobre mim e ela sobre ela. Descobri que ela tem uma filha de dez anos que adorava Jonas, Demi, Sel e Miley. Maria saiu pra acordar a Emily. Fui escovar os dentes e trocar de roupa. Pus uma camiseta de manga comprida preta e uma blusa branca escrito ''Rock 'n' Roll'' em roxo e um colete preto, e claro calças jeans e tenis Converse roxo.

Tomei o café da manhã e eu e Emi dissemos o que iríamos fazer enquanto estaríamos em turnê. As vezes, Maria punha a gente no chão de volta.

Eu estava com saudade de casa - da família na verdade, então decidi ligar para a Espanha. Me custaria uma fortuna; mas nada como escutar a voz de minha mãe.

Enquanto a gente atravessava a cidade para chegar ao aeroporto, liguei para eles.

Alô - disse Melanie num desanimo natural. Toda vez que ela atendia o telefone era essa mesmo animo.

- Melanie? Oi linda! - eu estava louca? Chamei ela de linda - Como vocês estão?

- Natalie?! - ela se animou - Tô com saudades. Todos estão bem. Você ta louca?

- Devo estar. Também estou com saudades. Como é a Espanha?

- É diferente. - ela falou abaixando a voz mostrando desanimada - preferiria estar ai.
- Deve ser muito bom - não liguei para a resposta dela. - Sabe onde eu estou? Estou indo para Austin abrir o show dos Jonas!

- SÉRIO!??? - Ela deu um grito que todo o carro escutou. Mas não entendi, ela não gostava de Jonas tanto assim - Que legal! Você conhece eles?

- Tenho o telefone deles e almocei com eles. Isso conta? - Não queria me gabar.

- Conta. Ah... Eu vi vocês na revista. - ¬¬ rodamos o mundo agora?? Acho que sim.

- Chama a mamãe?

- Agora a mamãe foi trabalhar, eu falo que você ligou e peço pra ela te ligar.
- OK. Que está ai com você? - fiquei preocupada, estaria ela sozinha? - Hem?

- Tô com a empregada. Tenho que ir, sabe, lição de casa. Boa sorte. - Ela desligou e eu me aliviei.

Agora era só eu me concentrar no show de hoje a noite. Então chagamos no avião, entrei, sentei e dormi.

Natty:off



Nick: On

Estávamos em Austin, na passagem de som.

As meninas chegaram. Os rostos delas estavam vermelhos. Nervosismo ou ansiedade. Apesar de não as conhecer direito, era agradável estar na presenças delas, não sei porque mais só de ' respirar o ar ' de novatas, você se lembra como tudo começou e que era você ali algum tempo atrás, e elas eram legais.

- E aí galera? - Chegou Natty falando. Ela deu um beijinho na bochecha de todo mundo que estava aqui. - Como estão?

- Muito bem. Ansiosas? - Eu devia deixar outro perguntar isso?

- Eu estava mais. Mas conversei com minha família.
- Isso é ótimo. Família sempre em primeiro lugar. - disse Kevin - Vamos começar?

Eu não estava com MUITA vontade de começar a ensaiar as 7 horas da manhã, então dei a ideia de irmos tomar café. E pra minha sorte, todos aceitaram.

No café, eu enrolei o máximo possível. Comi tudo devagar.

- Nick! Anda logo! - Disse Kevin. Eba, ele tinha se estressado comigo.
- Desculpa Kevin. Eu tô saboreando a comida. Mas veja, eu já acabei. - ¬¬´ Não dava pra enrolar mais.

Voltamos ao estádio. Eu achei muito estranho Emily não ter falado nada. Só falou o básico, eu ouvi ela falando algo com o Joe, mas não foi muita coisa. Natalie era diferente. Ela era mais espontania, ela conversou sobre tudo, de roupas até carros; carros e ela sabia muita coisa para uma menina, a desculpa dela foi que o pais dela adorava carros e principalmente os antigos. No estádio, me atrevi a perguntar.

- Natty, quantos anos você tem? - me ferrei.

- Eu tenho 15, igual a você. -ela se mostrou indiferente e sorriu. Acho que isso é bom.

- Desculpa se a pergunta foi algo pessoal demais. É que tem gente que não gosta de responder isso.

- Eu não ligo. Mas sou mais velha que você. Nasci em 23 de agosto de 1992.

- É, eu nasci em setembro. -nunca imaginei que ela era mais velha que eu. - Hum... Vocês começam ensaiando? - Mudando de assunto...

- Claro, pode ser. - ela sorriu - Emi! -gritou por Emily.

-Oi Natty.

- Vamos começar. Nossa primeira música.

Era a primeira vez hoje que escutei a voz de Emily perto de mim.

Elas começaram a cantar as músicas da série de TV delas - Natty tinha a voz um pouco mais grave que a voz de Emily, mas mesmo assim, tinha uma belíssima voz. A voz de Emily precisava mais se soltar, parecia que ela estava nervosa.

Joe subiu no palco e disse exatamente o que eu estava pensando.

Quando elas terminaram, Joe pegou o microfone e disse " essa é para descontrair" e começou a cantar a música do Sherek: Viva La Vida Louca. Depois de muito rir das coreografias super improvisadas e hiper engraçadas de Joe, Natty começou a cantar junto e no final, Emily perdeu o medo. Foi engraçado ver a cena.

Nick: off

Joe: on

Não acredito que Emily se soltou. Ela estava tão seria. A desculpa foi medo da voz falhar. Ela me disse que a Demi falou pra Natalie não ficar conversando muito. E ela levou isso a serio.

Agora é nossa vez de ensaiar. Nick pegou a guitarra e Kev o violão. I Woke Up On My Roof With My Brothers...

Demos um show a parte para as nossas novas amigas e os produtores. Me senti feliz por começar outra turnê. Conhecer mais lugares, mais fãs... começar tudo de novo. Coisa boa.

Deu pra ler nos olhos das meninas que estavam cansadas e não haviam se acostumado com essa rotina. Mas era meio obivil, hoje era o primeiro dia delas na industria musical.

Depois de ensaiar 3 vezes, fomos almoçar num restaurante brasileiro e fomos direto para o hotel. A noite seria o começo do ano ativo para nós. Eu dormi um pouco, afinal, tinha que estar relaxado para hoje a noite.





Gente, espero que vocês estejam gostando.Eu vou esperar 4 comentários para o proximo capitulo. Eu estou muito agadecida pelos comentário sobre a história. *-*. Obrigada gente, até o proximo post.

Bjonas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 6 - Conhecendo os JoBros

Gente, antes de tudo.... queria pedir pra vcs comentarem, só pra mim ter uma noção de como está a historia, e eu preciso de vcs. Então, por favor... comentem. Valew.

Natty: on

Faz alguns dias que minha família se mudou pra Europa. Faz alguns dias também que nós terminamos de gravar os episódios e o CD. Amanhã a gente iria conhecer Nick, Joe e Kevin, pra que na segunda, sairmos eu turne. Por que agora parece tudo mais real? Por que eu estou sentindo um frio na barriga? Para com esses pensamentos bobos Natalie.

- Natty, quer jogar Guitar Hero comigo?? - disse Emi com o simulador na mão.

- Desde quando nós temos esse jogo?? - Eu respondi com muito entusiasmo. Eu amava esse jogo. - Vamos logo!

- Nossa! Parece que eu acendi o pavio da bomba.

Nem liguei pra esse comentário bobo. Ela sempre adicionava algum comentário.

Jogamos a manhã inteira, até Maria mostrar que horas eram. 13 horas, a gente teria que correr para encontrar os nossos irmão favoritos.

Subi pro meu quarto. Pus uma blusa branca com pequenos corações vermelhos, uma saia na altura da cintura jeans com um cinto vermelho e uma sapatilha vermelha também. Queria estar combinando.

Desci as escadas e liguei a TV. Eu estava esperando a Emi e o Mark - ele iria com a gente hoje. Uns 10 minutos depois Emi chegou, depois o Mark bateu na porta.

Emi estava vermelha de vergonha. Eu costumava a ficar vermelha quando estava com vergonha, esperava que meu rosto não me traísse. Agora sim, estávamos na frente dos Jonas.

- Oi. É bom te ver de novo - disse Kevin, estendendo a mão. - É mesmo um prazer.

- É mesmo muito bom te ver de novo - eu disse, apertando a mão dele. - Eu me sinto honrada.

- Obrigado. Eu não sei seu nome. Ou melhor, de vocês duas. - disse ele mais se referindo a Emily.

- Sou a Emily e ela é Natalie (ela odeia que chamem ela de Natalie, então é Natty). Eu adoro vocês, ficava cantando suas musicas todo o tempo.

Joe foi se aproximando dela para falar. Até então, só Kevin falou com a gente.

Joe: on

- Isso é muito bom. Sou o Joe - eu disse a Emily. Ela olhou pra mim com olhos de adimiração. Pelo que eu conheço sobre fãs, ela devia gostar de mim. - Muito prazer.

- Oi - disse ela - O prazer é todo meu.

- Então, onde vamos nos sentar? - disse um cora de terno e celular no cinto, ele devia ser o Mark.

- Logo ali. Reservamos uma mesa - disse Nick. - Vamos?

- Claro! - disse Natalie... Natty.

Pedi qualquer coisa. Eu só queria saber como elas conseguiram estar aqui. Eu já sabia que eram ganhadoras de um concurso, mas não conhecia mais nada. Então perguntei a Natty ( era muito estranho chamar uma 'estranha' com um apelido)

- Como seus pais chamam? - Ela abaixou a cabeça. O que será que eu havia dito? - Desculpa.

- Não foi nada. É só a saudade. - ela reergueu a cabeça - Minha mãe se chama Charlotte, ela é canadense, e meu pai se chama Luís, ele é brasileiro . Tenho uma irmã de 12 anos chamada Melanie.

- E eles estão na Espanha - disse Emily. Quando ela falou isso, Natty ficou quieta por muito tempo. - Moram lá por causa do pai dela. Era para ela estar lá também, mas preferiu ficar aqui, e... - Natty fusilou Emily que parou de falar.

- Ok, vamos mudar de assunto? - disse Nick. Ele sabia quando era hora de trocar os assuntos. - Está tudo bem. - disse ele a Natty.

- Eu to bem, obrigada. - disse ela de volta. E abriu um sorriso pouco convencedor.

Começamos a comer e conversar. Descobri que seriamos bons amigos.

Depois que saímos do restaurante, Natalie , já que hoje estava muito calor apesar de ser Fevereiro, teve ideia de ir tomar sorvete. Nós aceitamos.

Joe: off.

Emily : on

No domingo, mal havia acordado, Maria já veio mostrando a pagina de flagras do jornal local.

- Nossa! Os Jonas estavam com a mesma roupa ontem. -Eu vi a foto da manchete. -Jonas saem com amigas em Los Angeles. Veja mais na pagina A5. -li isso em voz alta, mas nem sei pra que.

Abri na pagina indicada. Eu estava ainda pensando que ontem foi um sonho, que nem vi que eram a Natty e eu com os Jonas no jornal.
- Quem deve ser essas meninas? - cocei meu olho. - NOSSA! É a gente!!! Natalie!!!!

- O que foi?? -ela desceu correndo - Fala logo!!!

- Olha, a gente nem é famosa e já saímos nos jornais. Olha o que tá escrito: "ontem, sábado (13), os irmãos Kevin, Nick e Joe foram vistos almoçando e tomando sorvetes com até então as desconhecidas Natalie Alburquerque e Emily Allen. Essas duas meninas vão estrelar na nova série da mesma emissora dos meninos além de fazer a abertura dos shows dos Jonas Brothers na próxima segunda feira. O clima estava divertido e alegre." E tem um comentário: " Espero que eles se entrosem bem, porque não quero que elas atrapalhem o show". Que tonta.

- Não fale isso Emi, elas não conhecem vocês. - disse Maria me censurando. Não gostei disso.

- Legal, mal aparecemos para os fãs deles e já há criticas. - disse Natty. Eu concordo plenamente com ela! - Eu vou ligar pra eles para ver se viram a noticia.

- Você tem o telefone deles? - Como assim??? Tenho que admitir, ela é mais rápida que eu.

- Tenho. Um minuto.

Ela saiu de perto de nós duas e quando voltou, disse:

- Eles viram e falaram pra gente não ligar. Ah... falaram também que isso é só o começo.



Gente, esta ai o capitulo. Eu sei que está um pokinho grande... mas empolguei muito para o 'primeiro' encontro das meninas com os Jonas. Vamos lá! 3 Comentários para o Capitulo 7.
Nickisses.