quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Capitulo 9 - Por que isso sempre acontece comigo?

Kevin: on

- Natty? Natalie? - a ligação tinha caido. Logo percebi que quem saberia de alguma coisa (e não iria me decepicionar) era Big Rob.

Fui até ele e perguntei sobre as meninas. Ele disse que elas haviam ido até o hospital mais proximo. Joe me viu atordoado e veio até mim.
- O que foi Kevin, a Dany não morreu - disse ele brincando, mas logo ficou sério. - Mas, falando sério, o que foi?

-Natalie e Emily estão no hospital.

- Nossa, por que?

- Nem sei direito. Vamos lá.

Nick, que era o mais desenformado, perguntouo que estava acontecendo e eu expliquei tudo de novo. Será que vou ter que contar isso pra mais alguém?

Fomos para o hospital. Demos sorte de o horario de visita ser até as dez e meia. Teriamos uma hora. Falamos o nome das meninas e a recepcionista nos levou até o quarto.



Kevin: off


Nick: on

Quando entramos no quarto, vimos Natalie de cabeça baixa apoiada nos braços, ela estava sentada na poltrona; Mark encostado na arede e Emily na cama tomando soro.

- Joe! - ela gritou - Kevin! Nick! - Nisto, Natty se levantou e veio nos abraçar (ela era assim com qualquer um, era estranho, mais porque ela me disse que não era muito fã de abraços).

- O que aconteceu? - Kevin perguntou. Não tinha nada a ver, mas Kevin não devolveu meu celular.

- Emi está muito ansiosa e nervosa. Além do mais, não comeu nada desde o almoço. Depois ela vomitou e desmaiou.

- Hummm, e ela melhorou? - Joe fez a pergunta tosca, claro que ela tinha melhorado, já havia até acorado.

- Um pouco. - disse Natty olhando para ela. Eu errei um pouquinho. - Ela vai ter que tomar soro por mais duas horas - disse voltando a olhar pra gente - e comer um pouco.

- Wow. Duas horas! E você vai ficar aqui? - falou Kevin. Nessa hora percebi que Natalie e Kevin seriam bons amigos.

- Vou. Além do mais, aproveitarei pra pensar nesse dia.

- Vocês gostaram? - eu perguntei - E a emoção?

- Nossa, foi perfeito, com certeza inesquecivel! - disse Emi entrando na conversa.

- Foi realmente maravilhoso. Vocês também foram ótimos! - disse Natty.

Joe arrumou o palito e meio que deu uma bufadinha como se estivesse se gabando.

Eu sentei na cama que estava do outro lado do quarto junto com Natty e Joe. Kevin ficou na poltrona. Mark saiu, acho que ele não queria escutar conversas de adolecentes. Conversamos até o horario esgotar. Acho que a recepcionista percebeu quem a gente era e deixou a gente lá. Era uma hora da manhã e a Emi foi "libertada".

- Por que isso sempre acontece comigo??? - foi o que ela falou quando desceu da cama.

- Isso serve de lição, da proxima vez, não fique sem comer. - disse Joe - agora vamos para a casa. - Falando em casa, lembrei que esqueci de ligar pra Selena. Era tão bom ficar conversando que isso apagou da minha mente. Peguei de Kevin meu celular e mandei um SMS pedindo desculpa. Eu sabia que de manha ela ia me ligar. No taxi até o hotel, foi mais conversa.


Nick: off

Natty: on

Era incrivel os meninos se importarem tanto assim com a gente. Amanhã, iriamos a Dallas, e teriamos nossa primeira entrevista para uma revista pra adolecente. Estava começando a acreditar que o sonho era verdade. Como toda garota, eu lia aquelas revistas e ficava pensando como seria responder aquelas perguntas e até inventava as respostas. Agora era a minha vez.

Quando chegamos no hotel, só demos boa noite pra todo mundo de uma forma geral e fomos para o quarto.

Depois de ficar prontas para dormir, conversamos a noite toda. Ok, não foi a noite toda, foi uns 30 minutos e quando vi, Emi já estava dormindo. Ela tinha me deixado falar com o vento ¬¬, nem pra me avisar né? mas tudo bem.



Gente, tah aí o capitulo como prometi. Eu estou realmente adorando os comentários e acho isso muito encorajador. O proximo capitulo vem depois de 4 comentários, ok? Smackevin
Um Mundo Pelo Sue amor: Bem... eu sei mesmo como é deprimente a dancinha do posta logo ;] . Mas tá ai e eu espero que vc tenha gostado. Acho legal quando alguem se indentifica com um personagem.

Marcelly: Acho que você descobriu o que ela tem. Valew pelo comientario.

Ever S2 Niley: Brigada. Eu confesso que também demorei pra 'alcançar' seus capitulos. Fofo né?? Depois de ler muito livro de romance.. acaba escrevtndo assim né? Brigada de novo.

Iris: Sim, eu lembro de vc. Tudo bem, te desculpo por me mandar morrer. Ashuahsua. Espero que seja interessante sim. Vc tem um blog??? Se tiver, me passa? Dae a gente pode trocar uma ideia. ;]

4 comentários:

Just A Love (Ever Niley) disse...

ahhh que bom!! Iris e Sofia fizeram as pazes! kkkkk

legal a continuação do diálogo aqui!! Vou ler o capítulo e depois comento de novo *-* Não pude evitar fazer essa observação ! kkk

**momentofeliz/**

xoxo

Just A Love (Ever Niley) disse...

ahhhh fui a primeira a comentar ^^ agora foi minha vez! kkk ainda bem que num tem a iris ainda pra me mandar morrer! kkk

Just A Love (Ever Niley) disse...

muito lindoooo! amei! desculpa nao ter voltado ontem ainda, mas tive q sair e só pude ler agora. ficou muito fofo... o Nick desinformado e o Joe se gabando..kk

posta logo ta?

xoxoxoxo

Mah disse...

logico q saquei
tdu bem q eu só lerda e demorei uns 10 minutos pra saca mais saquei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera
q bom q foi só e eu q ja tava pensando q era..............
esquece
bjjjjooooooooooonnaaaaassssssssss
ps:team edward