quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Capitulo 6 - Conhecendo os JoBros

Gente, antes de tudo.... queria pedir pra vcs comentarem, só pra mim ter uma noção de como está a historia, e eu preciso de vcs. Então, por favor... comentem. Valew.

Natty: on

Faz alguns dias que minha família se mudou pra Europa. Faz alguns dias também que nós terminamos de gravar os episódios e o CD. Amanhã a gente iria conhecer Nick, Joe e Kevin, pra que na segunda, sairmos eu turne. Por que agora parece tudo mais real? Por que eu estou sentindo um frio na barriga? Para com esses pensamentos bobos Natalie.

- Natty, quer jogar Guitar Hero comigo?? - disse Emi com o simulador na mão.

- Desde quando nós temos esse jogo?? - Eu respondi com muito entusiasmo. Eu amava esse jogo. - Vamos logo!

- Nossa! Parece que eu acendi o pavio da bomba.

Nem liguei pra esse comentário bobo. Ela sempre adicionava algum comentário.

Jogamos a manhã inteira, até Maria mostrar que horas eram. 13 horas, a gente teria que correr para encontrar os nossos irmão favoritos.

Subi pro meu quarto. Pus uma blusa branca com pequenos corações vermelhos, uma saia na altura da cintura jeans com um cinto vermelho e uma sapatilha vermelha também. Queria estar combinando.

Desci as escadas e liguei a TV. Eu estava esperando a Emi e o Mark - ele iria com a gente hoje. Uns 10 minutos depois Emi chegou, depois o Mark bateu na porta.

Emi estava vermelha de vergonha. Eu costumava a ficar vermelha quando estava com vergonha, esperava que meu rosto não me traísse. Agora sim, estávamos na frente dos Jonas.

- Oi. É bom te ver de novo - disse Kevin, estendendo a mão. - É mesmo um prazer.

- É mesmo muito bom te ver de novo - eu disse, apertando a mão dele. - Eu me sinto honrada.

- Obrigado. Eu não sei seu nome. Ou melhor, de vocês duas. - disse ele mais se referindo a Emily.

- Sou a Emily e ela é Natalie (ela odeia que chamem ela de Natalie, então é Natty). Eu adoro vocês, ficava cantando suas musicas todo o tempo.

Joe foi se aproximando dela para falar. Até então, só Kevin falou com a gente.

Joe: on

- Isso é muito bom. Sou o Joe - eu disse a Emily. Ela olhou pra mim com olhos de adimiração. Pelo que eu conheço sobre fãs, ela devia gostar de mim. - Muito prazer.

- Oi - disse ela - O prazer é todo meu.

- Então, onde vamos nos sentar? - disse um cora de terno e celular no cinto, ele devia ser o Mark.

- Logo ali. Reservamos uma mesa - disse Nick. - Vamos?

- Claro! - disse Natalie... Natty.

Pedi qualquer coisa. Eu só queria saber como elas conseguiram estar aqui. Eu já sabia que eram ganhadoras de um concurso, mas não conhecia mais nada. Então perguntei a Natty ( era muito estranho chamar uma 'estranha' com um apelido)

- Como seus pais chamam? - Ela abaixou a cabeça. O que será que eu havia dito? - Desculpa.

- Não foi nada. É só a saudade. - ela reergueu a cabeça - Minha mãe se chama Charlotte, ela é canadense, e meu pai se chama Luís, ele é brasileiro . Tenho uma irmã de 12 anos chamada Melanie.

- E eles estão na Espanha - disse Emily. Quando ela falou isso, Natty ficou quieta por muito tempo. - Moram lá por causa do pai dela. Era para ela estar lá também, mas preferiu ficar aqui, e... - Natty fusilou Emily que parou de falar.

- Ok, vamos mudar de assunto? - disse Nick. Ele sabia quando era hora de trocar os assuntos. - Está tudo bem. - disse ele a Natty.

- Eu to bem, obrigada. - disse ela de volta. E abriu um sorriso pouco convencedor.

Começamos a comer e conversar. Descobri que seriamos bons amigos.

Depois que saímos do restaurante, Natalie , já que hoje estava muito calor apesar de ser Fevereiro, teve ideia de ir tomar sorvete. Nós aceitamos.

Joe: off.

Emily : on

No domingo, mal havia acordado, Maria já veio mostrando a pagina de flagras do jornal local.

- Nossa! Os Jonas estavam com a mesma roupa ontem. -Eu vi a foto da manchete. -Jonas saem com amigas em Los Angeles. Veja mais na pagina A5. -li isso em voz alta, mas nem sei pra que.

Abri na pagina indicada. Eu estava ainda pensando que ontem foi um sonho, que nem vi que eram a Natty e eu com os Jonas no jornal.
- Quem deve ser essas meninas? - cocei meu olho. - NOSSA! É a gente!!! Natalie!!!!

- O que foi?? -ela desceu correndo - Fala logo!!!

- Olha, a gente nem é famosa e já saímos nos jornais. Olha o que tá escrito: "ontem, sábado (13), os irmãos Kevin, Nick e Joe foram vistos almoçando e tomando sorvetes com até então as desconhecidas Natalie Alburquerque e Emily Allen. Essas duas meninas vão estrelar na nova série da mesma emissora dos meninos além de fazer a abertura dos shows dos Jonas Brothers na próxima segunda feira. O clima estava divertido e alegre." E tem um comentário: " Espero que eles se entrosem bem, porque não quero que elas atrapalhem o show". Que tonta.

- Não fale isso Emi, elas não conhecem vocês. - disse Maria me censurando. Não gostei disso.

- Legal, mal aparecemos para os fãs deles e já há criticas. - disse Natty. Eu concordo plenamente com ela! - Eu vou ligar pra eles para ver se viram a noticia.

- Você tem o telefone deles? - Como assim??? Tenho que admitir, ela é mais rápida que eu.

- Tenho. Um minuto.

Ela saiu de perto de nós duas e quando voltou, disse:

- Eles viram e falaram pra gente não ligar. Ah... falaram também que isso é só o começo.



Gente, esta ai o capitulo. Eu sei que está um pokinho grande... mas empolguei muito para o 'primeiro' encontro das meninas com os Jonas. Vamos lá! 3 Comentários para o Capitulo 7.
Nickisses.

3 comentários:

Mah disse...

anda logo Soh
to ansiosa
bjonas

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

aaah pai meu!!!
Cada dia que passa eu mais amo suas histórias e mais me endentifico com a Emily, acho que teria a msm reação se visse o Joe.rsrsrs postaa logooo.não me tortureeeeeeeee.
SMAKEvin

Giovana disse...

to adorando mas tomara q Niley ganhe fica tao fofo beijos =)