quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capitulo 7 - Primeiro ensaio

Natty: on

15 de fevereiro, acordei cedo devido a falta de sono. A ansiedade batia no meu peito. Eu já havia me apresentado mais de cinco vezes em apresentações de balé, mas não passavam de 500 pessoas. Agora, já sabia que o número de pessoas para que me apresentaria, subiu para mais de 3000. Quer dizer... muito mais que 3000. Fiquei acordada até o relógio bater 5 da manhã.

Maria foi me chamar muito agradavelmente. Não sei porque mas a gente ficou conversando sobre muitas coisas. Eu contei sobre mim e ela sobre ela. Descobri que ela tem uma filha de dez anos que adorava Jonas, Demi, Sel e Miley. Maria saiu pra acordar a Emily. Fui escovar os dentes e trocar de roupa. Pus uma camiseta de manga comprida preta e uma blusa branca escrito ''Rock 'n' Roll'' em roxo e um colete preto, e claro calças jeans e tenis Converse roxo.

Tomei o café da manhã e eu e Emi dissemos o que iríamos fazer enquanto estaríamos em turnê. As vezes, Maria punha a gente no chão de volta.

Eu estava com saudade de casa - da família na verdade, então decidi ligar para a Espanha. Me custaria uma fortuna; mas nada como escutar a voz de minha mãe.

Enquanto a gente atravessava a cidade para chegar ao aeroporto, liguei para eles.

Alô - disse Melanie num desanimo natural. Toda vez que ela atendia o telefone era essa mesmo animo.

- Melanie? Oi linda! - eu estava louca? Chamei ela de linda - Como vocês estão?

- Natalie?! - ela se animou - Tô com saudades. Todos estão bem. Você ta louca?

- Devo estar. Também estou com saudades. Como é a Espanha?

- É diferente. - ela falou abaixando a voz mostrando desanimada - preferiria estar ai.
- Deve ser muito bom - não liguei para a resposta dela. - Sabe onde eu estou? Estou indo para Austin abrir o show dos Jonas!

- SÉRIO!??? - Ela deu um grito que todo o carro escutou. Mas não entendi, ela não gostava de Jonas tanto assim - Que legal! Você conhece eles?

- Tenho o telefone deles e almocei com eles. Isso conta? - Não queria me gabar.

- Conta. Ah... Eu vi vocês na revista. - ¬¬ rodamos o mundo agora?? Acho que sim.

- Chama a mamãe?

- Agora a mamãe foi trabalhar, eu falo que você ligou e peço pra ela te ligar.
- OK. Que está ai com você? - fiquei preocupada, estaria ela sozinha? - Hem?

- Tô com a empregada. Tenho que ir, sabe, lição de casa. Boa sorte. - Ela desligou e eu me aliviei.

Agora era só eu me concentrar no show de hoje a noite. Então chagamos no avião, entrei, sentei e dormi.

Natty:off



Nick: On

Estávamos em Austin, na passagem de som.

As meninas chegaram. Os rostos delas estavam vermelhos. Nervosismo ou ansiedade. Apesar de não as conhecer direito, era agradável estar na presenças delas, não sei porque mais só de ' respirar o ar ' de novatas, você se lembra como tudo começou e que era você ali algum tempo atrás, e elas eram legais.

- E aí galera? - Chegou Natty falando. Ela deu um beijinho na bochecha de todo mundo que estava aqui. - Como estão?

- Muito bem. Ansiosas? - Eu devia deixar outro perguntar isso?

- Eu estava mais. Mas conversei com minha família.
- Isso é ótimo. Família sempre em primeiro lugar. - disse Kevin - Vamos começar?

Eu não estava com MUITA vontade de começar a ensaiar as 7 horas da manhã, então dei a ideia de irmos tomar café. E pra minha sorte, todos aceitaram.

No café, eu enrolei o máximo possível. Comi tudo devagar.

- Nick! Anda logo! - Disse Kevin. Eba, ele tinha se estressado comigo.
- Desculpa Kevin. Eu tô saboreando a comida. Mas veja, eu já acabei. - ¬¬´ Não dava pra enrolar mais.

Voltamos ao estádio. Eu achei muito estranho Emily não ter falado nada. Só falou o básico, eu ouvi ela falando algo com o Joe, mas não foi muita coisa. Natalie era diferente. Ela era mais espontania, ela conversou sobre tudo, de roupas até carros; carros e ela sabia muita coisa para uma menina, a desculpa dela foi que o pais dela adorava carros e principalmente os antigos. No estádio, me atrevi a perguntar.

- Natty, quantos anos você tem? - me ferrei.

- Eu tenho 15, igual a você. -ela se mostrou indiferente e sorriu. Acho que isso é bom.

- Desculpa se a pergunta foi algo pessoal demais. É que tem gente que não gosta de responder isso.

- Eu não ligo. Mas sou mais velha que você. Nasci em 23 de agosto de 1992.

- É, eu nasci em setembro. -nunca imaginei que ela era mais velha que eu. - Hum... Vocês começam ensaiando? - Mudando de assunto...

- Claro, pode ser. - ela sorriu - Emi! -gritou por Emily.

-Oi Natty.

- Vamos começar. Nossa primeira música.

Era a primeira vez hoje que escutei a voz de Emily perto de mim.

Elas começaram a cantar as músicas da série de TV delas - Natty tinha a voz um pouco mais grave que a voz de Emily, mas mesmo assim, tinha uma belíssima voz. A voz de Emily precisava mais se soltar, parecia que ela estava nervosa.

Joe subiu no palco e disse exatamente o que eu estava pensando.

Quando elas terminaram, Joe pegou o microfone e disse " essa é para descontrair" e começou a cantar a música do Sherek: Viva La Vida Louca. Depois de muito rir das coreografias super improvisadas e hiper engraçadas de Joe, Natty começou a cantar junto e no final, Emily perdeu o medo. Foi engraçado ver a cena.

Nick: off

Joe: on

Não acredito que Emily se soltou. Ela estava tão seria. A desculpa foi medo da voz falhar. Ela me disse que a Demi falou pra Natalie não ficar conversando muito. E ela levou isso a serio.

Agora é nossa vez de ensaiar. Nick pegou a guitarra e Kev o violão. I Woke Up On My Roof With My Brothers...

Demos um show a parte para as nossas novas amigas e os produtores. Me senti feliz por começar outra turnê. Conhecer mais lugares, mais fãs... começar tudo de novo. Coisa boa.

Deu pra ler nos olhos das meninas que estavam cansadas e não haviam se acostumado com essa rotina. Mas era meio obivil, hoje era o primeiro dia delas na industria musical.

Depois de ensaiar 3 vezes, fomos almoçar num restaurante brasileiro e fomos direto para o hotel. A noite seria o começo do ano ativo para nós. Eu dormi um pouco, afinal, tinha que estar relaxado para hoje a noite.





Gente, espero que vocês estejam gostando.Eu vou esperar 4 comentários para o proximo capitulo. Eu estou muito agadecida pelos comentário sobre a história. *-*. Obrigada gente, até o proximo post.

Bjonas

5 comentários:

Andressa disse...

POSTA LOGO
O CAPITULO TA DEMAIS
PERFEITO
POSTAO MAIS RAPIDO POSSIEL
POR FAVOR
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BEIJÃO ANDRESSA

Andressa disse...

P
O
S
T
A

L
O
G
O

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

É a vez das novatas!aham, aham!É a vez das novatas!aham, aham!
rsrsrsrs Amg ta demais, amo demais a Emily, e cada vz mais me endentifico com ela : timida, ÁS VEZES quieta ( mas quando é pra animar, deixa comigo), medo da voz falhar...aah posta logo vai, eu vo me morre se não posta.

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

POSTA LOGO PLEASE !!!!
POSTA
POSTA
POSTA
POSTA