sábado, 20 de fevereiro de 2010

Capitulo 8 - Grande emoção... mas porque teve de acontecer isso?

Emi: on

Eu tentei conversar o mínimo possível, Demi deu a dica a Natty. Eu segui a dica certinho. Joe me disse que era só não beber gelado, mas me disse também que varia de pessoa pra pessoa essas taticas para a voz não mudar.

Era uma hora antes do show. Eu e a Natty estávamos de cabelo e maquiagem pronta para o show. As roupas estariam lá no estádio. Então, fomos para lá. Nenhuma de nós falávamos, então quebrei o gelo.

- Hummm, to nervosa. - não estava mentindo, minha mão estava suando, só faltava pingar. - E você?

- Eu também. Mal acredito que estou aqui. Eu via todos aqueles vídeos e agora somos nós. - Enquanto ela falava, ela fazia gestos com a mão para dar mais detalhes as palavras, as vezes ela passava a mão no rosto, e outras vezes no cabelo, pondo este atrás da orelha. É, ela estava nervosa.- Imagina se a gente cair ou esquecer...

- Para com isso! Olha que vai acontecer hem.

- Rsrsrs. Parei.

Quando a gente chegou no estádio, vimos todas aquelas meninas gritando e as filas enormes. Isso me fez sentir mais nervosa.

Demos tchauzinhos discretos e entramos. Fomos bem acolhidas como de manhã. Mark já estava lá. Foi ele que nos mostrou onde era o nosso camarim. Quando entramos; eu vi minha roupa toda montada. Era um vestidinho balonê, roxo tão escuro que parecia preto, que batia no meio da coxa, tinha um colete preto com pontos de brilho (isso ia realçar meus cabelos loiros), as sandálias eram pretas. Eu me troquei. Quando vi Natty ela estava com uma calça skinni branca com suspensório preto com caverinhas brancas, a blusa que ela estava usando era rosa e tinha um laço branco, e a camiseta tinha um monte de coisa escrita em preto. Ela tinha meias de pulsos listradas de branco e preto e all star rosa de vinil. Na hora que a gente se viu, demos um grito (acho que os bastidores inteiro escutou).

Na hora que aparecemos para os meninos, eles falaram que a gente estava linda.

- Ela ainda não falou nada? - escutei Joe falar pra Natty

- Ela falou um pouco no carro.

Quase que me intervi, mas Kevin veio falar pra gente que era hora de gente rezar que o show ia começar. Apesar de sermos católicas, rezamos com eles.

Nem acreditava que já havia se passado uma hora que nós chegamos aqui.

Fomos para a entrada. As luzes se apagaram. Gritaria geral. Meu coração vibrava com a plateia. O show de luzes começou. Nós aparecemos e cantamos nossas músicas principais.

Era uma coisa incrível, as pessoas cantando e gritando. Não havia palavras que descreviam a minha emoção. Nossa emoção.

Natty cantava sorrindo com as maçãs do rosto vermelhas. Os olhos dela brilhavam também. Na hora que Natty foi para o piano, ousei a dizer:

- E ai galera?! Estão se divertindo??? - A resposta foi um grito. Natty deu um risinho.

- Gente, essa é uma música que eu e Emi escrevemos a parte. - disse ela. Começamos a cantar.

Na hora que acabou, eu vi Natty chorando, fui 'limpar' meu suor e percebi que também escorriam lágrimas dos meus olhos. Nós agradecemos, nos abraçamos e saímos. Mais gritos.


Emi: off



Natty: on

Meu coração ainda estava disparado e meu estômago estava se retorcendo. Eu lembrei que não tinha comido nada. Tratei de pegar uma rosquinha. Emi, estava chorando abraçada a Mark. Este, aparecia só dar um colo, mas não se importava. Eu fui abraça-la. Ela era sempre mais emotiva.

Os meninos nos disseram que fomos muito bem. Eles foram para o palco. Eu eu Emi sentamos perto do palco para tentar ver o show. A gente escutava muitos gritos.

Os Jonas sabiam mesmo brilhar. Enquanto nós estávamos sentadas vendo eles, meu celular tocou.

- Alô? - disse eu.

- Oi Natty - eu reconheci essa voz, mas não podia ser ela... - Como vai?

- Demi! - devi estar sonhando. - Eu vou bem, estamos vendo os meninos cantar. O nosso show foi ótimo! Nunca senti algo parecido.

- É muito bom mesmo. - Pelo jeito que ela falou deveria estar sorrindo. - Eu também não tenho palavras para descrever como foi meu primeiro show.

- Rsrsrs. Como está ai? - acho que ela está em L.A.

- Tá um pouquinho frio aqui. Daqui duas semanas começa minha turnê.

- Que emocionante! - Ela ia numa turnê sozinha... somo seria?

- Tenho que ir. Eu liguei pra saber como foi seu primeiro show e como você estava..

- Atah. Brigada. Beijos.

- De nada. Tchau.

- Quem era? - Perguntou Emi.

- Demi! Ela perguntou como a gente estava.- Nada como aumentar o caso, ela havia perguntado sobre MIM, mas não faria mal.

- Humm.

Um pouco antes do show acabar, Emi estava super pálida. Ela foi pro banheiro e eu a segui. Lá, ela vomitou. Ela desmaiou, a deitei no chão, chamei Mark e nós fomos para o hospital mais próximo. Nem preciso mencionar que eu estava aflita.
Natty: off



Kevin: on


Na hora que acabou o show acabou, comemoramos muito o sucesso desta noite, mas logo percebi que as novatas não estavam lá.

- Mãe! - foi a primeira que eu pensei que saberia de alguma coisa. - Onde está Natalie e Emily?

- Kevin, eu não sei. - Que desapontamento, me lembrei que tenho o telefone da Natalie.

- Nick! Para de falar com sua namoradinha e me empresta o seu celular! - Meu celular tava com defeito.

- Pera Sel, o Kevin quer destruir minha vida. Daqui a pouco eu te ligo. - Ele esperou um pouquinho e voltou a falar. - Eu te amo também. - Ele tinha que dar desculpas a ela? Nem expliquei porque queria o celular e já liguei pra ela.

- Natty, onde vocês estão?

- No hospital - disse ela com voz de desesperada. - Emi passou mal.Não sabia o que era, então viemos pra cá.

- O que ela tem?? - o telefone ficou mudo - Natty?... Natalie???



Gente, tá aí o capitulo, espero que vocês gostaram. Adorei os comentários. Muito obrigada. O capitulo 9 vem depois de 4 comentários.

Adoro vocês. Bjonas

4 comentários:

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Amg!POsta logo pelo amor do PAI!Olha qe daqui a poco vo começa a dançar a dancinha do 'posta logo', e vce sabe qe é humilhante.
Adorei que as mãos da Emi começa a suar quando está nervosa, parece as minhas.Pqe neah?rsrs
P
O
S
T
A
#
L
O
G
O
!

Mah disse...

SOFIIAAAAA
PELO AMOR DE DEUS
posta logooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oq a Emi temm????????

Just A Love (Ever Niley) disse...

owwwwwnnn ta muito lindooo!
to amando sua historia!
finalmente terminei de ler os cap. atrasados. rsrs
mas to amando, e supercuriosa pra saber o que aconteceu com ela!

ri muito do nick: "pera, sel, o kevin quer destruir minha vida". kkkkkk

xoxoxoxo

iris disse...

ORA, ORA, ORA...
se não é o blog da Sofia!
lembra de mim né? yeh vc comentou primeiro que eu em "EverNiley" mas ja estou te perdoando por isso kkk
Nossa sua historia parece ser interessante, ainda não li todos os capitulos, mais vou ler :P
xoxo