quinta-feira, 15 de abril de 2010

Capitulo 15 - Eles tinham que chegar.

Emi: on
Como o combinado com o Nick, todos nós saímos para deixar ele e Natty conversarem. Eu espero que eles se entendam rápido. Não sei como eles não percebem que um é caidinho pelo outro. Bom, eu e o Joe fomos andar por Amsterdã. Nós vimos aqueles tradicionais rodamuinhos e vimos uma plantação de tulipas dentro da cidade. Quando todo esse tour acabou, nós fomos andar por ai pra gastar tempo.

-Você acha que eles se acertam hoje? - Joe perguntou.

- Se não for hoje não vão ter outro momento. - eu disse e ele riu. - Além do mais, acho que todos menos eles já descobriram o que eles sentem.

- Verdade. - ele disse e me virou para ver seus olhos. Depois ele pôs seus braços ao redor do meu pescoço - Sabe que eu me importo muito com você, não sabe??

- Claro que sei. - eu dizia isso e ele me olhava mais fundo em meus olhos. Na hora que ele abriu a boca para falar alguma coisa, nós escutamos um grito chamando nossos nomes.

- Joe?!! Nem acredito!!! É o Joe!!! Joe e a Emily!!! - ela gritava

- Oi. - Como você chama? - Joe disse, eu sorria para ela sem saber muito o que fazer.

- Chamo Lizzie. - ela disse. - Vocês podem me dar um autógrafo e uma foto?

- Claro que sim. - Joe começou a escrever e leu alto. - À Lizzie, a maior fã dos Jonas Brothers, um abraço de Joe Jonas.

A menina parou um advogado (eu acho, porque ele usava terno, gravata e uma mala) e pediu para tirar foto de nós três. Então ela foi embora.

- Ela tirou nosso clima não? - Joe disse se virando para mim.

- É, mas nós podemos ter outros. - eu disse. - Agora... vamos andar? Terminar de gastar o tempo que Nick pediu?

- Pode ser. - então , nós fomos.
Emi: off.

Natty: on
Nick e eu conversamos muito. Nem acreditava que eu acreditava que Nick era tímido em quanto a puxar conversa. Ele que puxava o assunto quando me falhava os assuntos. Nós conversamos como se nunca tivéssemos conversado, parecia que não nos víamos a uma década. Ele finalmente deixou passar aquele 'incidente' de Paris. Uma hora ele pegou minha mão.

- Eu duvido que você ganha de mim na guerra de polegar. - ele falou fazendo um olhar desafiador que me fazendo formigar interinha.

- Vamos ver então. - eu disse e apertei minha mão na dele. Eu comecei perdendo 1x0...1x1...1x2, fui virando o jogo. Eu prendi meu cabelo com a minha mão livre. Certa hora ele parou de prestar atenção no jogo e começou a me olhar. Eu também parei de jogar e olhei para ele. Senti um calor subir pelo meu corpo e veio uma vontade de beijá-lo. - Nick... - eu sussurrei e então ele veio.

Nick tocou os meus lábios e eu fiquei um pouco sem reação. Quando voltei ao normal, respondi aquele beijo com a mesma intensidade dele. Era quente, feroz, necessitado e maravilhoso. Eu queria nunca parar com aquilo. Então, ele passou a mão nas minhas costas me fazendo virar completamente para ele. Passei as mãos no seu cabelo e as depositei na nuca. Ele meio que me pegou pela cintura e me puxou para mais perto. Juro que conseguia ver faíscas no ar, sentia meu corpo formigar e não me importei. Ele parou de me beijar e desceu me beijando até a clavícula e eu beijava seu pescoço. Ele voltou a encontrar meus lábios. Agora, o beijo tinha esquentado e nossas bocas se moviam freneticamente, estávamos dançando num ritmo incrível, eu demonstrava meu amor e ele, eu acho, que fazia o mesmo. Eu voltei ao normal e parei.

- Nick. eu n... - eu disse mas ele me interrompeu.

- Por favor, não pare agora. - Ele me disse beijando meu pescoço.

- Mas eu ... - eu disse quando ele encontrou novamente meus lábios.

- Não pare agora. - ele disse. - Não finja que você não quer.

Ele voltou a me beijar Eu agarrei o pescoço dele e ele também percebeu que eu não tinha mais medo e "melhorou" o beijo. Desta vez era o beijo era mais suave, doce, terno. Uma hora eu parei de ser consciente e ele também pareceu fazer o mesmo e então o beijo esquentou. Ele passava a mão por todas as minhas costas e eu acariciava os cabelos cacheados dele. Nick me apertou contra seu peito e eu continuei a beijá-lo. Uma hora e começou a beijar meu pescoço indo até a nuca e voltando. Um calor estranho fluiu pelo meu corpo, como consequência, aprofundei o beijo tentando fazê-lo esquentar mais dois graus, e ele, pareceu gostar, porque tentou sorrir.

Eu me virei para ele e fiquei de joelhos no sofá. Ele agarrou minha cintura e continuamos lá, nos enroscando. As vezes ele me puxava mais para cima dele e outras hora eu fazia o mesmo. Eu segurava o rosto dele e ele sustentava minha cabeça. Certa hora, eu travei minhas mãos no cabelo dele e apoiei o meu anti-braço nos ombros dele. Com certeza esse era o melhor beijo da historia. Cada vez ia esquentando mais e...

Gente, desculpa pela demora e a burrice que eu fiz. Eu acabei graças a muita música, muita dor de cabeça, umas viajadas na aula de física e na prova de história e incentivos da amiga (valew pra vc) deu certo. Eu espero que vocês tenham gostado, pq eu me inspirei bastante para fazer pela segunda vez, mas eu sei que não ta legal. O que vocês acham que vai acontecer?? Suspense. Para o proximo capitulo vo pedi 4 capitulos. Ah... vo me empenhar de novo pra o capitulo 16. ok? Bjonas.

Respondendo:Ricele: Eu não tava muito inspirada nesse dia, mas que bom que vc gostou. O que achou desse capitulo? Eu preferi. Acho que você descobriu o que aconteceu. Obrigada pelo coment. do outro post, juro que tbm me ajudou a recuperar esse capitulo, ah, desculpa se quando você entrou não apareceu meu agradecimento, é que teve um problema com o host, e se vc vou uns risquinhos, aquilo era para ser seu agradecimento. Peço desculpas. Valew e bjonas

Gabi: Claro que vc ia gostar... não é outra pessoa... Que bom que vc gostou, agr vc ja viu. VC AINDA TAH BRIGADA COM O JOE? Duvido, vc naum consegue ficar sem falar dele! Mas espero que vcs se entendam. Ashua, que ve pensa. Bjoes.
Mah: Vc conseguiu não falar merda!!Viva vc! Mas vamos lá, quero ver o que vc vai comentar desse capitulo. Agr vc sabe o que aconteceu.

Lidi: Acho q vindo de vc acho que é até bom esse comentario, zuera. Que bom que vc gostou.

4 comentários:

demi *_* disse...

fiquei curiosa!!

posta logo o proximo cap!!

p
o
s
t
a

l
o
g
o

!

Mah disse...

Como ASSSIIIMMMMMMMM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
TRES PONTINHOS E "OQ SERA Q VAI ACONTECE" ta muuuiiittttooo obviO oq vai acontece
só ñ vai ACONTECE ALGUMA SE UM SEM NOÇÃO (tipo o frank ) APARECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NICKISSES sua pervertida
PS:MUUIITTAAA INSPIRAÇÃO EM AMAMNHECER
PSS: TÁ FELIZ AGORA?????CONSEGUIU FAZE COM Q EU FALASSE MERDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJONAS

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

hohoho!Naty e Nick se catando õ amor!Eu já tinha lido msm.rsrs
Tá lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!Vce sabe disso.Escreve logo ein, se não vo te bate!
Bjonas

Unknown disse...

amei ta perfect
foi mau não ter postado antes
meu pc tinha dado pau
beijonassssss