domingo, 25 de abril de 2010

Capitulo 16 - Jantar em família

Joe: on

Eu e Emi descidimos voltar para o hotel, afinal, já estavamos cansados de ficar andando a toa pela cidade. O que será que Nick e Natty estão fazendo? Seja lá o que for não quero saber nesse momento. Levei Emi até o ponto de taxi mais proximo e começamos a conversar até que chegou um taxi e fomos para o hotel.

- Já te mostrei minha mãe não é? - Emi disse e eu fiz que sim com a cabeça. Lembrava de uma foto que ela me mostrou, Mary era uma mulher baixa, com olhos castanhos escuros e pele clara, o cabelo era uns tres tons mais escuro que o de Emi. - Então na hora que nós chegarmos eu vou te mostrar meu pai, minhas irmãs postiças e minha madrasta. Eles moram em Nova Iorque.

- É, vai ser bom ter uma noção de como eles são pra na hora de conhecer de verdade. - eu disse sendo amavel. O taxi estacionou e eu paguei. Acho que 30 dolares é meio caro mas não falei nada. Nós já estavamos entrando no saguao quando eu voltei a falar. - Como as suas irmãs chamam?

- A mais velha chama Cloe e a mais nova Mary Jane. - ela disse sorrindo.

- E quantos anos elas tem? - eu disse.

- Cloe tem 8 anos e MJ tem tem 2. - ela disse. - Elas são muito mimadas. Cloe gosta sempre de ter o que quer e MJ não pode ser contrariada, porque já faz uma birra danada, e seus pais dão tudo o que elas querem.

- Elas devem ser legais. - eu disse e ela me fez uma cara do tipo " não devem não". Eu ri e seguimos para o elevador.

Emi me deu as mãos e nós fomos juntos para o quarto dela. Antes dela passar o cartão, eu a prendi na parede e a beijei. Não foi O beijo, mas deu para passar a vontade do nosso dia em publico. Peguei o cartão dela e passei na porta ainda com os braços segurando ela.

Nós entramos no quarto e nos deparamos com uma cena que não queriamos nos deparar. Nick e Natty se enroscando no sofá, Natty ajoelhada e Nick abraçando a cintura dela. Eles eram só duas crianças... Joe! Eles são adolecentes e fazem o que quiser com a vida deles, mas Nick era meu irmão mais novo 1 e Natty era uma menina que não tinha o coração quebrado. Fiquei com a boca aberta e Emi também. Quando eu voltei ao normal disse:

- Humm, acho que nós vamos embora, chegamos em mal hora. - Na hora que eles escutaram isso Natty meio que empurrou Nick e se sentou no outro canto do sofá.


- Não, podem ficar. - Nick disse passando a mão na cabeça. - Hum.. Tchau. - Ele disse e saiu. Natty ligou a televisão e fingiu que estava vendo alguma coisa e ela foi ficando vermelha e tentando abafar os risos da situação que ela se encontrava.

- Eu volto depois. - eu disse pra Emi, porque eu sabia que ela queria ter uma daquelas conversas de meninas. - Tchau. - dei um beijo nela e sai.

Quando cheguei no quarto, perguntei se o Nick queria ir ao restaurante hoje e ele disse que não perderia por nada. Então, tratei de ligar para fazer a reserva.

Joe: off




Emi: on

Eu não quiz demonstrar na frente de Joe, mas eu queria conversar com Natty depois do que vi e cada minuto que ele estava ali eram horas. Ele deve ter percebido que eu queria ter "papos de garotas" e saiu. Desligeui a tv correndo e sentei perto da Natty.

- Me conta. O que aconteceu? - eu disse quase pulando de ansiedade.

- Nada. - ela disse sem minima vontade de resposta.

- Nossa, grossa! - eu adorava falar desse jeito porque acho que as pessoas acabam falando o que eu quero saber e com Natty funciona.

- Você vai querer mesmo saber? - ela disse quase levantando uma sobrancelha. Ela nunca conseguia.

- Claro que sim! - eu disse. - Eu te conto e você não me fala nada? Isso não é justo.

- Ok. Mas sem detalhes como você fez né?

- É. - eu disse e então ela começou. - Foi estranho ficar sozinhos aqui, TODO mundo saiu. Ele veio aqui e nós começamos a conversar, dai a gente... - Ela me contava e os olhos dela brilhavam. Realmente, ela não contou detalhes porque toda hora ela brecava, pensava e ai sim falava, isso foi bom porque não ouvi coisas que não queria. Terminou dizendo que ela não conseguia mais ficar longe dele e quando eles estavam separados, tempo passava mais devagar. Disse também que ela tentou impor o que sentia, mas ele não disse nada depois graças a nós dois e ela ficou na duvida.

- E você gostou? - eu disse tentando prolongar a conversa.

- Claro! Por que eu não gostaria? - ela disse arregalando os olhos.

- Foi só pra prolongar a conversa, pra não acabar do nada. - eu disse - Você sabe que eu sei que você gostou.

- É. - ela disse. - Mas eu ainda não sei se ele gosta de mim. - Quando ela falou isso veio um ataque de riso que eu reprimi, então joguei a almofada nela e disse:

- Parece que ele está na sua! Acorda sua boba!

- Sei lá. - ela disse abraçando a almofada que eu joguei e pondo os pés no sofá. - Eu gosto tantomdele e depois do que aconteceu hoje parece que esse sentimento cresceu. Mas, ele saiu daqui sem falar nada, nem um sorriso, nada. - ela disse enfiando a cabeça na almofada. - Tudo bem que ele não tocou mais no assunto, mas ele gosta de outra pessoa. - a vontade de rir veio de novo e eu tentei empurra-la la pros pés.

- Tudo bem. - eu disse tentando fazer o breve monogolo do que ela sentia acabar. - Mas... espera, vocês nem ficaram.

- Não. - ela disse. - e isso foi estranho. Sabia que eu queria que isso continuasse.

- Se a gente não chegasse aquilo ia continuar? - eu disse com os olhos arregalado mais como uma forma convensedora.

- É. - ela disse sorrindo e mexendo as mãos. - Seria maravilhoso continuar com aquilo, do jeito que nós estav... - eu a interrompi.

- Sem detalhes. - eu falei levantando as mãos e ela riu.

- Ok. - ela disse se levantando e arrumando a blusa branca dela. - Vou tomar banho, afinal, vou passar esmalte preto hoje e não quero que ele saia na agua.

Emi: off.

Nick: on

Joe devia estar fazendo os fios eletricos do chuveiro, do tanto que estava deorando. Eram quase seis horas e ele não estava pronto, com certeza ele era uma mulher na outra vida. Depois de mais uma meia hora ele saiu do banheiro. Nós descemos para o saguao e ficamos esperando um pouco pelas meninas.

O elevador chegou e Emi e Mark sairam dele.

- Como você está linda hoje - disse Joe indo abraça-la. Ela estava usando uma saia xadres de branco, preto e cinza, um colete preto e uma blusa branca. - Você está ótima.

- Você também está. - ela disse com os braços depositados nos ombros dele e depois o beijou.

- Pronta para uma noite especial? - ele disse a ela, como se ninguém sabia o que ia acontecer.

- Claro que sim, seja lá o que for. - Ok, ela era meia lerdinha.

Ela comprimentou todos nós e depois voltou a dar a mão pro Joe. Eu fiquei pensando a por que Natty está demorando muito. Quando eu disse isso o elevador voltou e dessa vez era Natty. Ela estava linda, um vestido preto brilhante que fazia uma decote quadrado e modelava a cintura. Perai, como eu estava sabendo tudo isso? Ah já sei, Natty falou dele ontem, mas ela estava linda. Eu não conseguia parar de olha-la. Ela passou por mim e deu uma olhada torta e seguiu para o carro.

- Wow. - foi tudo o que eu consgui dizer. Emi, que me olhava desde quando ela chegou, veio até mim e disse:

- Cuidado para não babar. - E saiu. Eu a olhei e a segui.

Quando chegamos no restaurante, fomos todos sentar na mesa reservada. Emi sentou de frente pro Joe, mamãe na frente do pai, eu sentei do lado do Kevin, Natty na frente dele e Frank era quem estava no meu campo de visão.

Natty e Frank começaram a falar, primeiro foi sobre a escola, Frank perguntou a ela como era a vida dela na escola, e claro que depoois a conversa era sobre desenho animado. Kevin também entrou na conversa e eu fiquei sobrando, acho que era porque eu queria. O nosso jantar chegou e obvil que nós comemos.

- Hey Natty. - eu disse. Ela me olhou.

- Oi Nick. - ela me disse e sorriu.

- Humm... - comecei a embaraças as palavras. - Sobre hoje, é, eu...

- Não, - ela disse me interrompendo. - Não tem problema. Olha, vamos esquecer isso ok? Já foi.

- Tá. - eu disse. Era exatamente o que eu queria dizer, claro que não só isso, mas acho que não seria bom dizer isso hoje e aqui. Eu pus minha mão na mão dela que estava na mesa. - Ainda vamos ser melhores amigos, não é?

- Por que não seriamos? - ela disse encontrando meu olhar. Foi um momento que eu vi varias expressões nos olhos dela e o que pude notar era a alegria. O que será que ela está pensado? O que está sentindo? E o que eu queria saber mais era se ela correspondia ao meu intenso sentimento por ela. - Sei que não vai acontecer de novo. - Ela virou a mão e a passou sobre a minha.

- É agora. - disse Joe olhando pra mim e tendo cuidado para que Emi não escutasse. - Natty, torce pra mim?

- Claro amiguinho. - ela disse assim e eles riram. Joe e Natty eram bons amigos, sempre estavam fazendo piadas saudaveis sobre um ou outro. Comecei a pensar sobre as amizades delas com a gente. Kevin e Natty eram como carne e osso, um era super sincero um com o outro. Kevin para Emi era como um psicologo e ela para ele era como se fosse a irmã mais nova. Eu e Emi eramos parecidos com Joe e Natty, só que claro um pouco mais sério graças a mim e ela sempre me elogiava e ficava do meu lado, pelo menos quando não era contra Natty. Emi e Joe... bem, nem vou comentar e eu e Natty... acho que eu queria ser bem mais que amigo dela. Joe se levantou e foi fazer o que tinha que fazer.


Tá aí o capitulo, demorou mais chegou. Espero que vocês tenham gostado e obrigada pelos coments. O que será que Joe vai fazer? Haha, 4 comentários para descobrir.
Respondendo:

Demi*-*: Bem-vinda! Vi que você virou seguidora recentimente. Espero que você goste da história. Obrigada pelo coment. Espero que você tenha gostado. Bjonas.

Mah: Esses tres pontinhos é pra vc ficar com curiosidade. Ashuashua. Alguém atrapalhou, mas não foi o Frank (coitado, vc acabou com ele. Brinks). Não me inspirei no amanhecer, e sim no meus sonhos e ah... vc falou merda, indiretamente, mas falou e tava demorando. PS: Não sou pervertida, ok? Vc viu que nao acontece nd.Espero que vc gostou desse capitulo amiguinha. Ashuashua. Bjonas

Gabi: Ri mto do seu "se catando", mas é verdade né? Acho que esse capitulo vc naum leu, e vc NÃO sabe o que vai acontecer. Lálaálá. Espero que vc tenha gostado. Bjonas

Iris: Verdade, se eles não se entendessem... eu matava. posto que ela gostou desse beijou, afinal, é o Nick. Ashuashuashua. Que bom q vc gostou, e o que vc achou desse capitulo? Tenho outra pergunta pra vc: de onde vc é? Bjonas

Ricele: Desculpa pelo outro capitulo, como já disse, deu erro no Html. Bjonas

3 comentários:

Just A Love (Ever Niley) disse...

aiii tá muito fofo migah. ainda bem q conseguiu reescrever os cap.!
continua, quero ver o q Joe vai fazer *-*

xoxoxo

Unknown disse...

AHHH maei ta otimo
posta logo ta
AH descupa não ter postado antes
é que o meu PC deu pau
ficou uns dias na assistencia
perdi muitas coisas :-(

Mas voutando a ao assunto
a Natty ainda não se tocou que
o Nick ta afi dela ela é divagar
mas desse geito fica muito mais engraçado, e aquela parte do capitulo 15 deles junto muito HOTT, to louca pra ler o do Joe e da Emi.


AH antes que eu me esqueça vc tem Mss?

Posta logo ta

Beijonassss

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

NÃO GOSTEI!!!NÃO NÃO NÃO!!Lálálálálá...
hoihoihoi mas é claroooo que eu gostei, isso é #fato;
Posta logo o próximo ein.
bjonas
Ps:Boas noticias, eu e o Joe reatamos rsrsr idiota.com