segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desculpa a todos vocês.

Gente, desculpa informar que eu perdi o capitulo 15. Estava tudo digitado, mas eu fui corrigir e sem quer selecionei e apaguei tudo. Eu xinguei todos os nomes, até falei uns palavroes (e olha que não sou disso). E para piorar eu perdi todo o 16 também. Então, peço mais um tempo até tentar fazer um capitulo igual aquele. Nesse capitulo eu joguei toda a minha criatividade e era muito especial, então, não garanto nada para tão breve, até porque minhas provas bimestrais vão começar e eu vou ter que estudar. Muito obrigada pela a compreenção e me desculpa mesmo. Vou começar a escrever tudo de novo agora. Adoro vocês e espero que vocês compreendam.
Bjonas e desculpa mais uma vez

3 comentários:

Unknown disse...

que pena, mas fazer o que ne. isso acontece de vez emquando comigo tbm, só mim resta ficar esperando ansiosa.

Beijonas

iris disse...

oi sofia
amei os dois capitulos
desda vez o Nick e a Natty se entendem afinal o beijo só esquenta cada vez mais :P
posta logo

Mah disse...

Tipo q momento pra interrompe hen??
BRINQUES COM A SUA POKER FACE.:0:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)::):)
TA MUITO perfect( PARA DE USA DIMINUTIVOZ NAS SUAS RESPOSTAS DOS MEUS COMENTÁRIOSSSSSS)
DÁ UM VIOLÃO PRO NICK baba....kkkkkkk
NICKISSES
PS:tive uma LEVE impressão do q ia acontece nesse capitulo antes de vc posta ...........BRINQUES :):):):):)
PS: até q ñ falei muuiita merda , vc ñ acha ??
PS: o q o JOEZITO vai da pra Emi???