terça-feira, 6 de abril de 2010

Capitulo 14 - Estou perdendo alguma coisa?

Emily: on

Na noite em Paris, Natty chegou no quarto com um olhar triste mas se você olhasse bem, veria uma luz de alegria.

- Posso saber o que aconteceu menininha? - eu perguntei. Ela me olhou com uma cara de ' ah, fala sério!', ela odiava que eu a chame de menininha ou algo no diminutivo, pois, além dela falar que é irritante, ela é bem mais alta que eu.

- Sério?? - ela falou desanimada.

- Natalie! Claro que eu quero! Eu te contei tudo e você não me conta nada? - eu estava falando isso porque eu sabia que ela ia pensar que era verdade.

- Tá bom. - ela sentou na cama, abraçou um travesseiro e começou - Hoje na Torre Eiffel, o Nick quase me beijou. - ela parou. - Ah!!!! Eu sou muito tonta! Devia ter beijado ele logo, assim parava de me matar por causa dele.

- É você é tonta sim. - eu falei isso para descontrair e ela me olhou com a mesma cara que da primeira vez que falei com ela - Tô brincando. Mas, se ele quase te beijou, porque você está assim? Isso deveria ser bom, não é?

- É, mas ele não gosta de mim e queria me beijar. - ela começou a falar num tom de nervosismo. - Eu me sentiria culpada pelo resto da minha vida.

- Esquece isso, vai ficar tudo bem. - eu disse para encerrar a conversa. - O que você quer fazer agora?

- Acho que vou dormir. - Natty falou. - Eu estou meio cansada, e amanhã a gente vai pra Amsterdã e ter um show lá, e entrevistas... Preciso estar com a mente limpa para não falar demais, xau.

- Tchau. - disse eu, mas ela já devia estar dormindo. Eu também me deitei e comecei a pensar no Joe... Ele estava muito bonito hoje... Como ele estaria agora...

Triiiinnn. Trriiinnnnn. Ah despertador chato!

- Natty, acorda! - eu gritei pra ela, que acordou com um pulo assustado. - Temos que viajar.

- Tá bom. - disse ela. - Droga! Nem vem que eu vou dormir no avião! - ela disse se levantando muito sonolenta. Nós nos trocamos rápido. Eu puis uma batinha azul com um short jeans e Natty uma jeans com uma camisa amarela com um colete jeans. Depois descemos para o café da manha.

- Bom dia meninos. - eu disse. Reparei que faltava alguém. - Cadê meu Joe?

- Esta dormindo, folgado não? - Disse Nick. - E ai Natty?

- Oi - ela falou olhando para as unhas com indiferença. Acho que ela estava evitando o olhar depois de ontem. - Olá Kevin.

- Oi garotas, vamos entrar? - disse Kevin apontando para o restaurante.

- Já estou indo! - eu falei. Peguei meu celular e liguei pro Joe, e ele atendeu. - Oi lindo.

- Oi pequena. - ele disse. Achava tão fofo quando ele me chamava de pequena, porque eu era mesmo, eu batia no pescoço dele. - Como foram seus sonhos?

- Maravilhosos porque você estava lá. - eu falei rindo ao celular. - E os seus?

- Melhores impossíveis. - ele falou num tom de ternura. - A gente estava no lugar que estávamos em Seattle, meu lugar preferido no mundo. - *-*, nem precisei pensar muito no assunto porque já senti lagrimas se formando. Eu era tão boba e ele tão lindo! - Eu já estou descendo. Não esquece que eu te amo. -Como eu ia esquecer isso?

- Como esquecer? Também te amo não se esquece. - eu falei - vou estar aqui no saguão. Beijos.

- Também não sei como esqueceria.... Beijos

Emi : off


Natty: on


Eu estava esperando Emi pra começar meu café, mas ela demorou muito e eu não aguentei. Comecei a comer. Kevin e Nick já estavam acabando quando eu resolvi conversar.

- Então garotos... O que esperam de hoje? - eu falei na maior inocência.

- Bem... Eu espero fãs gritando e nós indo para outro hotel. - disse Kevin pegando a sua xícara, ele se levantou e foi encher de leite. Nick se sustentou com o cotovelo na mesa.

- E eu espero que você me perdoe. - Disse ele

- Nick, eu já ... - eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.

- Eu não fiz por mal, é que...

Enquanto ele falava, eu pus o dedo na sua boca pra ele parar e Joe e Emi chegaram.

- Opa! Acho que chegamos a mau momento. - disse Joe. - Desculpa por atrapalhar alguma coisa.

- Não estava acontecendo nada. - disse Nick voltando a sentar direito na cadeira e cruzando os braços.

- É só que o Nick não para de falar e não aprende que o que passou, passou. - eu disse me endireitando. Dei uma super indireta e acho que ele entendeu.

- Ok. O que passou, passou. - ele repetiu e deu um sorriso. - Senta aí.

- Gente, eu só vou pegar mais ovos. - disse isso e sai. Quando eu virei as costas já escutei os três sussurrando coisas que eu não conseguia entender. Peguei meus ovos e Kevin veio comigo.

- Que conspiração hem? - ele disse.

- Verdade. Mal esperaram eu sair. - eu falei e nós começamos a rir. Nós chegamos à mesa e terminamos o café. Kevin se despediu da Dani e então nós fomos para Amsterdã. Nem vou mencionar que eu dormi no voo ao lado de Frank, eu não queria ir ao lado de Nick (este estava conversando muito com o Kevin). Eu estava perdendo alguma coisa? Emi não falou muito comigo depois que ela falou com o Nick de manhã. Acordaram-me.

- Natty, acorda mocinha. - disse a voz conhecida ao meu lado.

- Nick? - eu falei meio sonolenta. - Nick!!! - agora eu tinha acordada. - Você não... O Frank estava... - não sei por que eu me enrolei toda na hora de falar isso.

- Calma, calma. - ele começou a me relaxar. - O Frank queria falar com o Kevin, então a gente trocou de lugar.

- Hummm. - agora eu entendi, eu acho. Ele queria falar com Kevin ou Nick queria ficar comigo? Dane-se, não importa, só sei que se eles estão tentando me enganar estavam conseguindo. Tratei de mudar de assunto - A gente já chegou?

- Acabamos de chegar. Vamos?

- Claro! - eu falei me levantando. - Foi ótimo dormir. - ainda mais do lado dele... OK. Parei.

- Sempre é. - ele disse me guiando para fora.

Saímos do avião e eu avistei Joe, então fui falar com ele.

- Hey Joe! - eu disse - Só porque está namorando não significa que não possa falar com amigas.

- Ah, oi Natty. - ele me falou incrédulo pelo que eu falei com ele. - Desculpa, mas é que meu irmão vai ficar com ciúmes de mim.

- Que???- eu falei sem entender nada. - Seu irmão??

- Ahh.. Esquece. -ele disse tentando corrigir uma burrada que ele fez.

- Não! Que irmão? - eu falei incrédula de ninguém mais falar nada mais comigo. - Estou meio por fora, porque desde o café da manha ninguém quase toca no assunto comigo. Nem o Frank. Tudo bem que eu dormi, mas... você entendeu.

- Olha, não há nada de errado. - ele disse tentando me conhecer.

-Tá. - falei emburrada. - Mudando de assunto, aqui é a 'capital das tulipas não é?

- Sim, por quê? - ele falou querendo mesmo mudar de assunto.

- Eu vou mandar para minha mãe. A gente conversa muito sabe... ia ser legal.

- É legal mesmo. Eu vi, você e sua mãe não ficam sem falar um dia. Sabia que isso é ótimo ter conexão com a família?

- É. - eu disse sorrindo. - Iguais vocês. - logo me lembrei de Nick. ¬¬ porque ele não saia da minha cabeça? Ou porque ele tem que ser tão perfeito? - Ainda não me esqueci do 'meu irmão vai ficar com ciúmes' ok?

- Ok... mas... vamos curtir o momento.. - ele falou. Alguém ainda me explicaria o que está acontecendo?

Nós entramos no desembarque do aeroporto. Os Jonas nem ligaram muito, mas eu e Emi demos uns tchauzinhos e uns autográfos e fomos para o hotel. Elizabeth estava lá. Ela escolheu um vestidinho para mim e um visual roquinho pra Emi para nós irmos a entrevista. Então fomos. Lá houve perguntas de todos os tipos. Amor... sorte... roupas... amizade... musica.... tive que dobrar muito a língua pra não falar muito sobre minha vida na frente daquelas câmeras. Nós chegamos ao hotel e óbvil que o casalzinho "jely" saíram. Eles já saíram em um monte de revistas e a ainda não tinham falado em publico que realmente estão juntos. Kevin, Frank e papai e mamãe Jonas foram num parque de diversão e depois fazer umas compras. Nick e eu ficamos sozinhos no hotel, então ele veio ao meu quarto na saleta do quarto.


Gente, eu sei o capitulo está horrivel! Eu não estava com tanta criatividade mas espero que vocês gostem. O que vocês acham que vai acontecer? 4 comentarios para o capitulo 15. Bjonas e até o proximo post.

Respondendo:

Mah: Num vo nem fla mto sobre uma ótima noite ou uma longa, vc é demais naum?? Tbm acho que ela devia tascar um beijo dele. Eu faria isso. Obrigada pelo comentario. Espero que tenha gostado. Bjonas.

Ricele: Sempre achei Paris uma cidade romantica, então decidi por essa parte meio suspeita. Acho que quando a pessoa é meio lenta nas historias fica mais fofinho e levanta o suspense. Espero que você tenha gostado desse capitulo. Brigada e Bjoes.

Gabi: Que bom q vc gostou de novo! Ashuashuashua.. Bem, o capitulo tah ai, espero que tenha gostado desse. Bjonas.

Iris: Eu naum costumo a ler historias zanessas, mas li uma e é mesmo muito legal, e que bom a gente estar te mudando. Sinceramente naum consigo imaginar uma vida sem malzinhos. Add: mudandodvida@hotmail.com . Nickisses. Ahh.. espero que você tenha gostado do capitulo!

4 comentários:

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Aaaah amei!!!
Joe e Emi se engolindo kkkkkkkk só vce.Posta logo ein!!!Ou... me mostra no pc hehehehe (risos maléficos).
Ps: ainda de mal do joezito ok?

Mah disse...

ameeiii o capitulo e oq o Nick vai conversa com elaaaaaaaaaaaa??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
tô piraannddooooo
posta logooo por favorzinho!!!!!!!!
bjsss
ps:vô TENTA fala menos merdaaa

Lidiane disse...

flor nao ta uma bosta nao adorei!!
posta o capitulo 15 logo!!

Unknown disse...

Vc ta louca, ,ão ta horrivel. ta PERFECT, se o capitulo fica assim quando vc ta sem inspiração, imagine com, vai focar maravilhoso.

To morrendo de ansiedade pra saber o que o Nick vai falar com a Natty, será que ele finalmente vai se declarar, tomara.

posta logo ta

Beijonasssss