segunda-feira, 10 de maio de 2010

Capitulo 18 - Ambiente familiar

Antes de tudo.... : Divulgação:
http://www.cineblog-gih.blogspot.com/ esse é o blog da giovana. É sobre filme e está no comecinho. Espero que gostem.
Agr o capitulo:

Nick: on
Agora estamos embarcando para os Estados Unidos. Ficamos na sala de embarque durante uma hora, pois o voo foi atrasado. Enquanto esperávamos, Natty atendeu o celular.

- Oi mãe. Como vão as pessoas ai?... - ela parecia feliz ao falar. -... Recebeu as flores??... - agora ela sorriu. -... Pode falar... - ela fechou a expressão -...Oh, não!... - ela saiu de perto de mim com uma expressão triste.

Emi viu e ficou confusa tanto quanto eu. Natty por fim veio e disse a Emi o que estava acontecendo em português, Emi disse "meus pêsames" e a abraçou, Natty começou a chorar. Joe e Kevin sem saber de nada (eu acho) foram também a consolar.

O letreiro de voos dizia que o voo para NY já iria sair e então embarcamos. Natty falou um pouco com Mark e ele também a abraçou. Fiquei me perguntando o que estava acontecendo. Foi então que eu fui até ela.

- Natty, está tudo bem? - eu disse enquanto sentava ao seu lado.

- Sim... está - ela disse chorando mais ainda.

- Natty! Pare de querer que os outros não sofram. Quer dizer, que eu não sofra. Me conta, o que está acontecendo. - eu ordenei mas com uma voz terna.

- Minha avó, mãe da minha mãe, morreu ontem. - ela disse chorando. - Me explicaram que deu pneumonia e que ela já estava no hospital. Faz um tempo que ela estava com derrame, há quatro anos, eu nem lembro mais o tom da voz dela. Tudo o que eu me lembro é ela na cadeira de rodas dando adeus para minha familia da ultima vez que eu a vi, eu tinha doze anos. Eu queria estar lá para consolar minha mãe, meu avô, meus tios, dizer adeus... - ela foi chorando enquanto falava. Eu a envolvi com meus braços a aninhando.

- Vai ficar tudo bem. - eu disse para consolá-la. - Vai ficar bem.

Ela fez que sim com a cabeça e continuou a chorar. Acho que assim eu também sentia que iria ficar bem, pois ela estava nos meus braços e nada podia a tirar de mim agora. Ela precisava de um amigo e eu estava aqui, segurando a mão dela.

Depois de um tempo ela parou de chorar e virou-se para a janela, eu deixei. Viajamos todo o percurso sem falar muito. Às vezes eu passava a mão nas costas dela e ela dava um sorriso triste para mim.

Chegamos à cidade em que iríamos passar dois dias para dois shows, entrevistas e o lançamento do nosso CD, no qual a música tema era sobre minha diabetes.


Descemos primeiro, no estacionamento, Kevin deu um tchau para as garotas histéricas que gritavam para nós. Logo depois as meninas saíram e Joe esperou Emi chegar e os dois foram para o carro abraçados, nem preciso falar que as fãs enlouqueceram.

Fomos para o hotel e no show de hoje terá câmeras filmando nossa performance, por causa do filme, faríamos uma cena nas ruas de Nova Iorque também. Seria engraçado.

Nick: off

Emi: on

Os meninos foram gravar a parte inicial para o filme em 3D deles. Eu queria ver a cena deles correndo por Nova Iorque. Natty e eu ficamos no quarto, e como tal isolamento começamos a conversar. É incrível como nós achamos assunto. Uma hora eu a apertou e ela confessou que não conseguia mais ficar sem o Nick, que naquele momento ela se sentia sozinha porque ela estava sem ele e que, depois daquele beijo que não sai da cabeça dela, ela está com duvida se ele a ama também (e eu tinha cem por cento de certeza). Ela falei também que comunicaria Kevin sobre seus sentimentos, ele era seu psicólogo e psiquiatra e precisava saber disso, ela só estava com medo dele contar para o irmão.

- Natty, que tal nós irmos fazer umas comprinhas para o evento de hoje à noite? - perguntei a fazendo voltar a Terra

- Ah, só pra hoje à noite? - ela respondeu e eu dei um sorriso. - Eu já tenho o que usar. Vamos comprar por comprar.

- Por mim tudo bem! - eu abri um sorriso enorme e saímos rapidinho do hotel.

Pegamos um taxi e nos dirigimos para uma rua cheia de lojas, lojas populares e de alta costura. Ficamos andando e comprando por umas boas duas horas, acho eu.

- Natalie, Emily!!!!! - escutamos alguém chamar nosso nome. Nós nos viramos e era um grupo de fãs. Elas pediram fotos e autógrafos, foram muito legais com a gente e saíram conversando. Eu estava começando a me acostumar com isso, que é meio estranho.

Eu dei a idéia de irmos visitar o meu pai, nós fomos pois ainda faltavam cinco horas para a meia noite.

Lá em casa, as minhas irmãs que eram super irritantes, não se desgrudavam de Natty. Só que a mais velha deu uma birra e ela deu uma dura nela. Meu pai e a minha madrasta a olharam porque já estavam com o telefone na mão para ligar no McDonald's. Eu lha olhou com um olhar de agradecimento. Jantei lá. Foi bom estar num ambiente familiar de novo.

Nove horas nós fomos embora para nos arrumar. Mark me disse que os meninos iriam chegar depois da gente. Eu estava com uma blusa preta apertada até o quadril que tinha um detalhe em lantejolas, eu pus uma calça skini muito apertada preta e uma sandália com salto fino muito alto e uma pulseira prata.

- Vai arrasar em Emi! - ela brincou comigo.

- Olha você então! - eu disse fazendo um gesto para ela girar. Ela usava um vestidinho rosa com babados até a região do seios, tinha uma alça larga e a outra fininha. Quatro dedos a cima da minha cintura estava um cinto preto e caia o resto do vestido rosa escuro com bolinhas pequenas pretas. Por baixo do vestido havia o que Elisabeth falou que seria legal: uma calça legging meio metálica com uma ankle boot preta aberta nos dedos. Saímos do hotel sem nem mesmo ver os meninos. Eu estava morrendo, pois não fiquei ao lado do Joe o dia inteiro.

Indo para a Times Square, vimos um monte de fãs gritando. Era realmente muito emocionante ver tantas pessoas chamando você (ok, não era por mim... mas vocês entenderam) e mesmo muito interessante. Chegamos à Mega Store*, onde vendiam os Cd. Eu nunca havia entrado nesse lugar antes, é muito grande e você encontra tudo de musica aqui. Havia bastante gente lá e eu reconheci Garbo, John Taylor e John Fields, o produtor de deles.

- Olá - disse a ele.

- Oi Emily. - ele me respondeu. - Quando passarmos por Nashville você e Natalie terminaram de gravar seus projeto solo.

- Tudo bem. - eu falei. - Posso garantir que estamos animadas para cada uma seguir seu rumo. Eu vou lá com a Natty. Tchau.

- Tchau.

Eu fui onde ela estava. Fazia um mês que a gente tinha gravado um pouco do nosso Cd, em dezembro sairia o álbum da Natty e em janeiro o meu. Eu estava pensando se conosco aconteceria o que nós duas estamos presenciando aqui, varias pessoas só para comprar uma coisa que trabalhamos por meses para ficar pronto, seria um sonho realizado.

Onde será que os meninos estavam agora?

Gente, ta aí o capitulo. Eu realmente estou muito feliz pelos comentários. Onde os meninos estariam? 4 comentários para descobrir.

*= inventei o nome da loja ok?

Respondendo:

Ricele: Que bom que vc gostou! Vamos ver como vai ser o do Nick neah? Posso falar uma coisa? Não faço ideia de como será. Imagina... o Joe tocando Burning Up pra vc. SsOoNnHhOo! Bjonas

Millah: Bem-vinda! Obrigada. Eu quis fazer uma historia nova pra mudar a rotina. =D. Bjonas.

Ana Rute: Muito obrigada! Tá aí o cap. Espero que vc goste.

Mah: Valewww!!!! Eu tbm quero que o joe cant... O que? vc tah queimando? Chama os bombeiros!! Ashuashua brinks. Mas continuando... tbm quero que ele cante pra mim +), mas vo entregar o recado pra ele viu gemea? ;). Ah... vc num falo nd naum. Nickisses.

Gih: Seu recado foi mandado! Ashuashua. Divulguei okay flor? Bjonas.

5 comentários:

Mah disse...

Q DÓÓÓÓÓÓÓÓÓ , imagina se minha vó morre um dia eu morro junto .
TA MUITO FOFISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AMEI , ADOREI , CURTI , GOSTEI ......................................... + ... (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
NICKISSESSSS
PS: ESSE CAPITULO FOI SEM GRAÇA , Ñ TEVE NINGUEM SE CATANDO OOOU SE ENGOLINDO COMO VC DIZ NÉ????
BRRRRRRIIIIIINNNNNQQQQQUUUUEEEESSSS
TA PERFECT MAIS FALTO ISSO
PSS: tô sem inspiração pra fala merrrrrrda
BJONAS

iris disse...

oi Sofia
estava um pouco desaparecida por estas bandas blogueiras rsrsrsr
respondendo a sua pergunta eu sou de Angola. E vc?
nossa, coitada da Natty, pelo menos ela tem o ombro do Nick pra chorar hehe
beijos

Unknown disse...

KKKKKKKK
tenho crerteza que vc vai preparar
uma declaração magnifica do nick pra Natty.

Que triste né esse capitulo, a avó da natty morreu, fique lebrando da minha agora.

Mundando de assunto amei esse capitulo posta logo o procimo.

Beijonassss

Anônimo disse...

Muito giroo .!
aDorei
Posta Logoo .!

Love Nelena!!♥♥ disse...

Suas histórias são lindas e seu BLOG É MTO MASSA!
Divulga os meus PLEASE:
www.pauladisney.blogspot.com
www.paulafotos.blogspot.com
I loveed you;)