domingo, 16 de maio de 2010

Capitulo 20 - Grande Show (grande revelação)

Gente, antes de tudo... eu queria dizer que a partir daqui algumas coisas vão mudar. Eu estou tentando seguir a vida dos Jonas em 2008 mais ou menos como foi, no Show em 3D deles eu sei que a Demi e a Taylor participaram, mas, eu vou mudar para ser as duas personagens da historia apareceram no filme, afinal, é um historia. Espero que você entendam.

Kevin: on

As luzes se acederam e é hora do show. A música começou a tocar e eu sabia que era a hora de dar mais de nós. As cameras dispararam em nossa direção e começamos a nos apresentar em cima de um pedaço do palco que subia. Começamos la de cima, eu de um lado Nick de outro e Joe no meio com seu Warefare preto.



Iríamos cantar duas músicas que não faziam parte da turnê: Inseparable com a Natty e Year 3000 com a Emi. E This Is Me como bonus para quem comprasse o DVD quanso saisse. Seria legal relembrar dessas canções.

A emoção era muita quando a introdução de Inseparable começou a tocar e Joe anunciou a entrada de Natty. Eu a olhei para ver como ela estava, seus olhos, que estavam realçados por usar um vestido prata, estavam enormes de ver aquela plateia. Por um momento achei que ela estava com medo do palco, mas logo ela começou a cantar. Ela saiu dando um tchauzinho meio envergonhado. Foi mesmo divertido cantar essa música.

Foi estranho na hora que fomos fingir que nos trocávamos e havia uma camera lá. O show acabou e fomos para o hotel.

Antes do show, fomos numa coletiva de imprensa e umas entrevistas que estávamos acostumados a fazer. A apresentação de hoje foi igual , só que quem eles filmaram foi a Emi, até ela entrar foi a mesma coisa que ontem.

Emi entrou e cantou a maior parte da música. Uma hora ela e o Joe se olharam nos olhos e ela passou a mão no cabelo dele. Ela deu um sorrisinho e as fãs gritaram. Seu colete dourado brilhava muito e na hora que Joe ajoelhou perto dela nos degraus ela cantou um refrão sorrindo. Eles estavam muito alegres e ela não estava como Natty: com um pouco de medo de errar. Ela saiu dizendo: "muito obrigada galera. Adorei estar aqui hoje". Missão de Nova Iorque: cumprida. Comemoramos muito e a camera filmava a gente ainda.

- Nós somos demais! - disse Nick - Simplesmente arrasamos!

- Com certeza! - Joe disse - Adorei aquelas piruetas! Toca aqui Nick nós somos demais. - ele levantou a mão para bater na do Nick.

- Eu gostei na hora que o Kevin girou com a guitarra. - disse Natty chegando de mansinho.

- Obrigada. - eu disse. - Gostei de ver seus olhos melhores que o de ontem. - brinquei com ela.

- Hahaha, ontem eu estava meio perplexa. - ela disse rindo. - A plateia estava muito grande. Hoje e ontem.

- É. Mas eu tudo bem. - disse Nick indo abraça-la. Eu achava estranho o que ele fazia, pois dava tantas indiretas e nunca tomava uma atitude. Só que desta vez foi diferente, ela se afastou dele e o deixou no vaco.

- Viu o que dá... - Joe ia dizendo quando Emi o abraçou.

- Você foi incrível - ela disse a ele.

- Você também. - ele disse a ela. Eu estava sobrando quando meu celular que não saia do meu bolso tocou. Era a Dani, eu atendi e sai de perto deles.

Kevin: off

Nick: on

Todos estavam felizes, porque o show tinha sido um sucesso. No final, quando fui abraçar Natty ela fugiu para perto de Joe e Emi.

- Natty, podemos conversar as sós? - eu perguntei a ela. Eu queria saber porque que nesses dois dias ela estava agindo tão estranho, nem parecia mais aquela menina que eu havia conhecido há uns três meses atrás.

- Claro Nick. - ela disse sorrindo, como sempre. Eu a guiei para um lugar longe de certa forma deles.

- O que está acontecendo? - eu perguntei.

- Nada, por que? - ela me disse na inocência.

- Você está agindo estranho esses dias. - eu disse a ela.

- Não estou não! - ela me disse. - Você que está estranho desde Paris! Primeiro você me diz que ma outra pessoa e me beija em Amisterdã! Você está me usando, só não sei porque. Mas se você não sabe isso dói! - ela falava e eu queria fazê-la parar, porque não gostava de ver nós dois discutindo. Mas o mais interessante foi ela dizer que eu a machuquei quando a beijei.

- Dói? - eu perguntei num tom mais calmo. - E eu não estou te usando...

- Ah não? - ela me interrompeu. - Você é meu melhor amigo e eu sei que você não sente a mesma coisa que eu sinto por você mas... você está me usando como um passatempo até ela chegar! - agora percebi que estávamos mesmo brigando.

- Não estou.. - comecei a falar novamente.

- E isso machuca - ela disse mais calmamente se sentando no chão passando a mão na testa olhando baixo. - machuca porque eu te amo. - ela falou por fim. Não acreditei.

- Você me ama? - eu perguntei sentando ao seu lado. Ela não disse nada e então eu levantei seu rosto para olhar nos meus olhos. Eu vi que eles estavam confusos e um pouco mais umidos que o normal. - Natty... você me ama?

- Eu... eu... amo. - ela me disse. - Brigar com você é insuportável e eu quase fico louca quando estou longe de você e... - Enquanto ela falava, Emi entrou e a fez parar de falar e voltar a olhar para baixo. Eu também deixei meu braço cair em minhas pernas.

- Desculpa se eu atrapalhei algo, - Emi começou a falar. - Mas... tão chamando o Nick para voltar ao hotel.

Natty saiu antes de eu me levantar e eu fui perguntar uma coisa a Emi.

- Emi... - comecei. - Ela disse que me ama.

- Wow. - ela disse arregalando os olhos. - Até que em fim! Eu tinha certeza que ela não ia aguentar mais - ela começou a falar sem parar e mais para ela mesma e eu não entendia nada que ela falava - Tava na cara que uma hora ela ia explodir, também... desde Seattle guardando isso é muito tempo....

- Emi! - eu a interrompi e ela continuou a falar. - Emi! - eu gritei e ela parou. - O que você acha?

- Eu acho que está na hora de você acordar para a vida e tomar uma atitude. - ela me disse.

- Você disse que ela gosta de mim desde Seattle?

- É. - ela disse com indiferença e ela olhou meu rosto. - Nossa! Vocês dois são muito lerdos. Claro que ela te amava, porque você acha que ela te contou tudo? Porque que você acha que quando você falou que gostava de outra pessoa ela entrou em depressão? E não sei como ela não viu em Paris que você estava caidinho por ela. Desde Settlea ela me contou isso.

- Ok. - eu disse. - Pode deixar que eu vou acordar. E... Obrigado de novo.

- De nada. Você sabe que pode SEMPRE contar comigo. - ela disse ficando na pontas dos pes para passar a mão no meu cabelo.

- Tah. Preciso ir. Tchau cunhadinha.

- Tchau cunhadinho. - ela disse rindo.

Eu fui me encontrar com meus irmãos e Natty falava com o Kevin, mas quando eu cheguei eles pararam. Nós entramos no carro sem dizer nada sobre esse assunto, mas sabia que, amanhã Joe já saberia.


Tah ai o capitulo!! Gente, tem algumas alterações... mtas. O que vcs acharam?
Ricele: É, a Emi é meio ciumenta... ./ Eu comprei o Cd depois que ele estourou, e é realmente maravilhoso. ? Mucisa do Nick= perfeita. Eu baixei a musica e ouvia ela umas 3000 vezes por dia, fiquei muito viciada. / Eu tbm baixe o It's About the Time e os da Miley, da Demi. Bjonas.
Ana Rute: Portugal? Wow! So doida pra conhecer ai... tenho familiares. Como é ai? Sou de Ribeirao Preto em Sao Paulo.
Millah: Tbm tenho e é msm. viciante tbm. Ciumes é horrivel, mas é só pra fazer um atrito.
Mah: Natty e Demi conversaram por mto tempo pelo celular viu??? E a Emi tem ciumes por causa deo Joe. / Valew marcelllyzinha do meu coração.... EU faço ideia da aonde vc tira inspiração. / Vc viu? Quenlegal neah? E só nóis que fica aki em RP... no cafundeu dos judas. AShuashusahua./ Espero que vc tenha gosstado. Bjonas

5 comentários:

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHH
ta perfeito, amei de verdade
finalmente a Natty falou q ama o Nick
não sei como ela aguentou, quer saber sei sim, mim indentifiquei muito com a Natty, apesar de tudo, fazer o q né.

gostei muito do capitulo de hoje de verdade, e sobre as mudanças tiha que ter afinal a historia alem de ser dos jonas é da Emi e da Natty.

Beijonass

Mah disse...

ALELUIAA ALELUIAA ALELUIA ALELUIA ALELUIAAAAAAAAAAA
FINALMENTE ela disse pq do jeito q o nick é lerrrrrdo ele ñ ia saca NUNCA.
ta muitooo lindooooooooooo
amei amei amei amei amei
ta perfct TOTALZINHO VIU SOFIAZINHA
ROBkissesssssssss
PS: aquele papo de que fica louca quando fica longe do AMADO(...) , Ñ SEI DE ONDE VC TIRO INPIRAÇÃO???????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PSS:para de usa diminutivos , eu ja só pequena e vc ainda fica me chamando de MARCELLYZINHA eu me sinto BEM +++++++++ PEQUENA
(imagina se vc fala isso pra gabi então??kkkkkkkkkkkkkk)MALDADE
BJONASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

As suas histórias é mta areia pro caminhãozinho das minhas!!!Mas num tem problema, faço 2 viajens heheh zuei.
Ta mais qe perfeito, ta hiper perfeito (ein?).


Ps:Vce num é xata, só quando pede pra segurar o lapis hehehe
Eu sou homem ou mulher ein sofia?hahah vontade de matar.

Mah disse...

posta logoooooooo
to doidinha e como eu ja disse VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TÔ SEM CRIATIVIDADE pra faze outro BIG E GIANTE comentario então PLEASINHOOOOOOOOOO
ps:BJONASS

Renata disse...

esta ESPETACULAR e DEMAIS
posta logo
voce poderia duvulgar o meu blog
http://historiasenoticiasjemi.blogspot.com