quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capitulo 19 - Lançamento do Cd

Natty: on

Emi veio até mim falando que o John falou que nós vamos terminar de gravar os cds em Nashville. Meu celular toca.

- Alô?
- Oi Natty, aqui é a Demi. - ela diz toda entusiasmada.

- Oi!! - eu falei - você está na estréia do Cd dos meninos, não está?

- To sim. Eles são meus melhores amigos, tinha que estar aqui - ela falou - vamos nos encontrar na sessão country na terceira
fileira de cd.

- Tudo bem. Até daqui a pouco. - eu falei desligando o celular.

- Quem era? - Emi perguntou.

- Demi. - eu falei sorrindo, mas ela estava com a cara fechada. - Eu vou lá com ela. Você quer ir? - tentei ser educada, eu sabia que ela não iria, mas eu gostaria de ver minhas amigas também.

- Não obrigada. - ela disse ainda com a cara fechada. - Vou falar com o Garbo. Boa sorte. - ela disse por fim sorrindo.

- Brigada. - eu falei já saindo de perto dela. Jazz,...blues,...R&B...Country. Esse lugar é grande mesmo, eu devo ter demorado uns cinco minutos para chegar onde eu estava. Mas é agora que eu vou ver minha segunda melhor amiga. Já estava na terceira fileira, arrumei meu cabelo, dando uma balançada nos cachos compridos e entrei no meio das duas colunas. Ela estava lá com um terninho listrado, por dentro uma blusa azul marinho com uma calça skinni preta e um cinto.




- Oi!! - eu disse indo abraçá-la.

- Oi! - ela falou. - É bom ver você. Da ultima vez nós estávamos num banheiro. - eu ri.
- É, também é ótimo te ver. - eu disse. - Você está linda!
- Obrigada. - ela disse olhando a sua roupa. - Olhe você então. Adorei esse vestido.

- Valew. Novidades?

- Sim, muitas. - ela disse. - Minha turnê está ótima, os fãs são incríveis.

- Eles são mesmo. A turnê dos Jonas é realmente maravilhosa. Agora eu sei como é viver nesse mundo.

- É meio complicado quando se tratam de paparazzi. - ela disse olhando para o além. - Você sabia que eu estou namorando o Trace?

- Humm... que legal. - falei a olhando com um sorriso. - Mas quem é Trace?

- É o irmão da Miley. - Ela me falou num tom óbvio. - Só que ele está no Japão, em turnê, ele foi semana passada.

- Torço para vocês terminarem bem.

Fomos andando pela loja conversando. O relógio bateu a meia noite e foi uma gritaria geral, então nós sabíamos que os meninos chegaram. Eu a levei para o lado da frente da loja e me encontrei com a Emi. Demi tentou uma tentativa de paz dando a mão para Emi num cumprimento de oi, Emi retribuiu mas com uma expressão de nojo. Tratado de amizade... cancelado.

Os meninos entraram e cumprimentaram um por um. Nós (eu, Emi e Demi) preferimos esperar para chegar perto deles. Enfim, eu os avistei. Kevin chegou e puxou um breve papinho com eu e Demi, Joe beijou Emi e escutei aqueles elogios de 'como você está linda' e blábláblá. Nick apareceu. Cumprimentou Demi, Emi e na hora que me viu disse:

- Nossa. Você está muito bonita. - ele beijou minha bochecha e faíscas subiram pelo meu corpo.

- Ah.. Obrigada. - eu disse. - Você também está.

Ele viu Joe e Kevin indo comprar a primeira cópia e foi junto.

- Nossa... está rolando um clima entre vocês. - disse Demi.

- Que??!! Não, não está. - eu falei ficando vermelha. - É só impressão sua.

- Tá bom. - ela disse num tom irônico. - Vamos ver como é o Cd. - Então nós fomos.


A capa era linda. Eles estavam no meio da chuva na Times Square com os letreiros com os nomes das musicas deles... Era uma honra ver a primeira cópia. Sentia-me tão sortuda por tudo isso estar acontecendo comigo. Depois deles comemorarem, eles saíram.

Natty: off

Joe: on
Indo para a limusine, Kev parou e mostrou o Cd para todo mundo, os gritos foram gerais e Kevin demorava. Nick fez o mesmo só que mais rápido. E eu, como estava muito feliz, demorei muito até o Big Rob me por pra dentro do carro. As fãs gritavam muito e esse lugar estava lotado, parecia o ano novo na Broadway.

- Gostaram? - perguntou meu pai.

- Muito - Nick falou. - Foi incrível! As fãs, as pessoas comemorando lá dentro...

- A Natty... - disse eu brincando e ele ficou sério. - Eu estou brincando. Foi muito bom... nunca pensei ter uma coisa como essa antes.

- Nem eu. - Kevin falou. - Acho que quando a gente começou lá em Nova Jersey, nós não sabíamos que teríamos uma legião de fãs atrás de nós. Estou me sentindo como um rei.

- Rsrsrs - meus pais riram.

- Quem não está? - disse eu. - Mudando de assunto... a Emi tava linda não??

- Ah Joe para! - falou Nick. - A gente sabe que você gosta dela, ok? - ele me olhou com uma cara de ' da um tempo'. Eu ia começar a falar e Kevin falou.

- O que vamos fazer na hora que chegar no hotel?

- Vocês vão dormir porque amanhã vai ser um longo dia que vai começar cedo. - minha mãe falou.

Nós chegamos ao hotel. Eu fui dormir, mas sei que Kevin e Nick conversaram muito. A única coisa que eu me lembro é que a conversa era sobre o super show de amanha, porque peguei no sono rápido.
Ta aí o capitulo em que o Cd é lançado. (nem gosto desse Cd neah?) Mas... O que vcs acharam? A Demi (diva) apareceu... viro friend da Natty. Vo bate na Emi q num gosta dela. Ashuashua (brinks). 4 coments. okays? Bjonas pra todos!
Respondendo:
Marcellyzinha: Inspirei quando a minha vó morreu :'(. Como assim? Vc quer catas? AShuashua. mas okay.... mtos catas fica xato neah? (ou nao?). Bem... o cp. tah ae e sem catas.To vendo sua flata de inspiração. Nickisses.
Iris: Eu sei. Ashuashua. Vc é da Angola?! Wow, nunca pensei que conheceria alguém dai. Sou de Sao Paulo. Coitada msm, perder uma vó num é mole - mas num tive o ombro do nick-> ¬¬'. heheh. Bjus
Ricele: Eu tbm espero que saia magnifica. =D. Sei como é que é... minha vó morreu faz dois anos. =(. Espero que vc goste desse cp. Beijonas.
Ana Rute: Valew. O cp tá ae. O que achou? Bjus

5 comentários:

Unknown disse...

ta otimo
mas peri a Emi não gosta da Demi
já sei o que deve ser siumes, só pode


Gostei bastante desse pq mostra o cd dos jona, q eu amo de paixão (apesar o meu não ser original)
AH vc já ouvil aqula música do Nick "Stay" é linda de mais, sei que não é desse cd é dele solo mas é linda d+

Ps: meu CD Ñ é PIRATA, eu baixei ele pela Net.

Beijonassss

Anônimo disse...

Adorei, o cap esta muito bom.
Vi que és de São Paulo que louco, eu sou de Portugal :D :P

Mila Rocha disse...

Eu adorei o capítulo! Eu tenho o Cd A litle bit longer, e é simplesmente perfeito...S2 Achei ótimo a Emi com raiva da Demi, né Ricele Ciúmes!

Mah disse...

q fofo o ciume da Emi , ela é minha parceira TOTAL
a gente ñ acredita nessas amigas de ULTIMA HORA q VC encontra DUAS vezes e ja considera uma AMIGONAAAAAA
É ISSO AII EMIIIIIII
BJONASSS
PS:a história ta totalmente e literalmente linda viuuuuu(desculpa , é q eu fiquei tão intusiasmada com o ciume da Emi , q eu ñ faço ideia de onde vc tiro inspiração, q esqueci de por em primeiro lugar)
PSS: caraca o blog ta famoso hen?? ANGOLA E PORTUGAL
VIXI SÓ EU SÓ DE SUN PAULO MERMO
shsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah
NICKISSESSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Muito lindo!Continua assim viu chata!to zuando é qe faz tempo qe num te chama assim.
Bj