quinta-feira, 6 de maio de 2010

Capitulo 17 - Quer namorar comigo?

Joe: on


Está na hora. Os músicos estão cantando, todo mundo já jantou. Aqui vou eu.


Eu andei até onde os músicos estavam.

- Oi, eu queria saber se vocês podem me emprestar o violão e um minutinho da sua apresentação. - eu falei sorrindo.

- Claro - ele me disse com um certo sotaque. Eu peguei o violão e me posicionei na frente no microfone. Vi algumas meninas tirando fotos, mas não liguei, pois era por isso que estava aqui, para anunciar aos ceus nosso namoro.

- Eu gostaria que Emily Allen ficasse de pé. - eu falei, ela me olhou incrédula enquanto se levantava. Eu comecei a cantar olhando nos olhos dela, a versão acústica de Burning Up

"I'm slipping into the lava
and I'm trying to keep from going under
Baby
You turned the temperature hotter
Cause I'm burnin' up, burnin' up
For you baby"

- Por favor venha aqui na frente Emi. - pedi a ela no meio da música. E ela veio emocionada.

" I fell
So fast
I can't hold myself back
High heels
Red dress
All by yourself
Gotta catch my breath
Walk in the room
All I can see is you.
I fell in love
with you baby"

Eu inventei essa ultima parte, mas fico boa porque ela derramou lagrimas. Eu parei de cantar, abri meu palito e tirei uma caixinha azul. Emi me olhou chorando e eu perguntei:

- Emily, você quer namorar? - perguntei isso do jeito mais doce que pude, como já sabia a resposta, comecei a limpar as lagrimas que ela deixava cair, ela estava sorrindo. Todos começaram a bater palmas.


- Mantenho minha resposta. Sim, sim, sim!!! - ela disse. Eu coloquei a aliança prateada no dedo dela e a beijei. Emi me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

- Como eu posso parar de te amar, com essas coisas lindas que você faz? - ela parou - Eu te amo.

Não sei porque, mas agora meu coração bateu mais forte e me deu vontade de dar uns catas nela agora.

- Também te amo. - eu disse por fim. - Acho que isso é o resumo de tantas coisas que eu quero te falar.

Joe: off

Kevin: on

Joe cantou para Emily de um jeito muito especial eu acho, pois nem se incomodou com as fãs filmando. Ele até beijou ela... não que isso seja errado, mas... sei lá, é meio estranho. As pessoas começaram a bater palmas e ele agradeceu e saiu do palco, depois o grupo que cantava voltou a cantar.


Emi estava emocionada e as lagrimas caiam devagar sobre os olhos dela, acho que para um garoto de dezessete anos, ele se saiu muito bem.


- Joe, você é tão fofo! - disse Natty indo abraçar Emi.



- Sim, ele é. - disse Emi. - É o meu Joe. - ela saiu do abraço da Natty e abraçou o Joe, que limpou as lágrimas mínimas dela.


- Parabéns, Joe. - disse Nick dando uns tapinhas nas costas dele. - Você teve coragem. - isso ele falou no ouvido dele, só que como Nick fala pouco baixo, ninguém escutou. Como eu sou irônico. Na hora que ele falou isso, Natty e Emi se entreolharam.


O jantar acabou e fomos todos para o hotel. Amanhã seria o último show na Europa e depois íamos para Nova Iorque para a estréia do nosso terceiro CD, A Little Bit Longer. Ansiedade estava a mil para saber se as fãs iam gostar do novo cd.


Natty e Nick começaram a discutir sobre os Estados Unidos não assinarem o Tratado de Kioto, Nick defendia o país e Natty a Terra. Eu fiquei pensando como eles tinham tanta criatividade para chegar a esse ponto de conversa. Na hora que saímos da limusine, eles ainda estavam discutindo, acho que eles iam começar a gritar um com o outro. Minha mãe tentou fazer os dois pararem, mas, como os dois odeiam perder, nem ligaram, e eu continuava pensando como gente com quinze anos conversa sobre isso.


- Mas graças aos Estados Unidos o mundo vai esquentar muito rapido. - ela disse num tom mais alto que o que eles estavam falando.


- Mas se pararmos de produzir o país vai parar. Isso vai ter vários desempregos. - ele também aumentou o tom da voz. Enquanto os dois brigavam, Joe e Emi não se desgrudavam. Chegamos ao andar que estávamos hospedados e os dois ainda brigando. Joe e Emi se despediram calorosamente, meus pais foram dormir e levaram Frank e Nick puxou Natty e a abraçou, dizendo:


- Não vamos brigar, ok? - acho que foi uma tentativa de sussurro mal sucedida de novo. Nick quando estava em turnê ele falava muito alto.


- Tudo bem. Até amanha. - Ela disse e foi saindo. Eu, Nick e Joe fomos para o nosso quarto.


- É Nick, você precisa pensar logo sobre o que vai fazer... - disse Joe. - Já to vendo que esses tempos de amizade vão acabar, o que você acha Kevin?


- Estou com você Joe. - eu falei. - Mas cuidado para não ferir os sentimentos dela igual você fez com as outra ok?


Foi a ultima coisa que falamos hoje.

Gente querida do meu coração! Está ae o capitulo e espero que vcs gostem. 4 comentários para o proximo capitulo. Bjonas
Respondendo:
Evers2Niley: Brigada amiga... consegui!!! Viva a memoria! ashuashua. Quem bom q vc gostou. Bjonas

Ricele: Espero que seu pc tenha melhorado. Ashuashua. mudandodvida@hotmail.com é meu email. Bem, espero qe vc tenha gostado. Bjonas.

Mah: ok, parei de por diminutivos. Num vai dar um violão, tem que ser um violãocelo. Brinks. Como a ana diz: com sua poker face. E vc naum flo merda.

Gabi: vc com essas suas pegadinhas. Ashuashua. adorei o #fato. Nickisses.

6 comentários:

Unknown disse...

Amei essa declaração do joe, super fofs

to louquinha pra ver o procimo
só quero ver quando for a vez do Nick
espero q seja mais lindo ainda.

Beijonass

Mila Rocha disse...

Eu comecei a ler seu blog agora e amei! A história é diferente! Adorei, essa declaração do Joe...S2
Agora só falta o Nick, que eu espero que seja logo!

Posta logo!

Anônimo disse...

Muiitoo Boom o Cap. @
Posta Logooo

Mah disse...

Q LLLLLLLIIIIIINNNNNDDOOOOOOOOOOO
JOE CANTA BURNIN'UP PRA MIM TA BEM Q EU TÔ QUEIIMANNDDOOOOO ... pleasinhoooooooooooooooooooooooo??????????????
posta rapidim por favor *gêmea
JOEKISSSESSSSSSSSSSSSSS
PS: FALEI MERDA finalmente .....iuuppiiiiiiiiiiiiiii

Giovana disse...

oi eu sou nova mas eu queria muito que poblicasem o meu blogg! ele é

cineblog-gih.blogspot.com

Espero que gostem!!!!

Lidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.