segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capitulo 26 - Mundo, eu estou namorando!

Emi: on

Então estávamos eu e Natty indo para os estúdios em Nashville. Depois de um tempo que tivemos como pausa, fomos gravar o CD. Tínhamos muita espectativa, pois era o nosso primeiro Cd solo, e esperava que viessem muitos outros. Esperávamos que essa cena virasse familiar.

- Como vão meninas? - disse o produtor que estava lá. - Cada uma vai para um estúdio, e ai podemos começar. Sr. Mark mandou para a gente as melodias de cada faixa e nós já gravamos, só falta a voz principal. Daqui três semanas vai ser o ensaio fotográfico para a capa. Vamos?

- Demoro! - disse Natty. Nós rimos mais como algo de ansiedade. O que estava acontecendo? Já tínhamos feito isso, então entramos.

Passado algum tempo escutando só as melodias das minhas canções, eu vi que aquilo era mesmo um sonho, não tinha outra explicação. Tudo era perfeito. Fui para dentro da sala de gravação e comecei a cantar as minhas composições. Meu CD teria 12 faixas. Até que eu acabei rápido. Depois de escutar só minha voz, fui ver a obra da Natty. Cheguei lá e puis um fone. * "Minha vez de dizer adeus" tinha um ritmo contagiante. Era legal escutar alguém gravando alguma coisa, parecia que você tomava conta. Ela leu * "Meu Pequeno Mundo Louco", uma música minha, e disse que era ótima. Ela ia adorar a versão completa.

Nós saímos do estúdio com um sorriso mais largo que o outro e fomos tomar sorvete. À noite teríamos uma entrevista para uma radio. Eu estava mesmo nervosa para ver o que eles iam me perguntar. Tinha certeza que ia ser algo sobre Joe.

- Muito bom, não é? - eu perguntei a Natty. - Tudo isso... gravação, TV, entrevistas, e agora nós estamos aqui, tomando sorvete como se não fosse nada.

- É verdade. - ela disse. - É tudo muito mágico. Mas receio não acabar bem no final das contas. - ela abaixou o olhar.

- Vamos curtir o agora, tudo bem? - eu disse a tranquilizado. - NADA vai nos separar. NADA,
ok?

- NADA. - ela repetiu sorrindo. Foi inevitável, nós pegamos um pouco de sorvete e pusemos no braço uma da outra, juro que foi sem combinar. Depois, nós caímos na gargalhada. - À nossa amizade! - e nós brindamos.

- Fotos? - eu disse levantando uma sobrancelha.

- Com certeza! - pagamos a sorveteria e pegamos o primeiro taxi que pedimos. Chegamos ao nosso quarto e tiramos MUITAS fotos com roupas estranhas, roupas normais, com a Mel... de todas as maneiras possíveis.

- Oi gente. - disse Joe entrando no quarto sem que percebêssemos. - Como foi hoje?

- Melhor impossível. - Natty respondeu pulando. Ela estava muito agitada. - Vem cá. - ela o chamou e nós tiramos mais fotos. Acho que depois disso eu ia ficar sem tirar foto por um tempo. Ok, eu NÃO ia ficar sem tirar foto, porque eu amo tirar foto de mim mesma. - Bem gente, eu vou deixar vocês em paz. Vou ver meu gatinho. Divirtam-se mas não destruam o quarto.- ela disse piscando para mim e pegando Mel no colo. - Vamos bebezinho? - ela disse a cachorra, e se retirou.

Joe segurou meu pescoço e começou a me beijar lentamente, parecendo que estava hesitando. Eu parei.

- Desse jeito parece que está com medo. - eu disse. Ele ainda estava de olhos fechados.

- Só estou curtindo o momento. - ele disse abrindo os olhos. Eu me acalmei, pensei que ele estava com medo de alguma coisa.

- Tudo bem. - eu disse. - Onde paramos?

Ele sorriu e continuou. Eu o abracei e ele pareceu sorrir. Cada beijo que ele me dava, me fazia estar nas nuvens, me fazia sentir mais feliz, ficar com calor. Era prazeroso.

- Eu te amo. - eu disse

- Eu também. - ele me disse beijando o meu pescoço. - Você é minha para sempre. - Impressão minha ou ele gostava de falar "para sempre"? Mas tudo bem, era mesmo, e eu amava essa promessa.

Eu sorri e continuamos.

Emi: off

Natty: on
Nick e eu saiamos muito para jantar. Claro que éramos "só amigos", mas flashes de paparazzi (que já eram comuns para mim) já estavam me irritando. Em entrevistas sempre dizíamos que éramos só amigos se divertindo.

- Nick, - eu o chamei me sentando bem perto dele. - Só amigos?

- Sim. - ele disse sem dar muita atenção.

- Por que não podemos contar? - eu insiti.

- Eu acho que é mais privativo. - ele disse olhando nos meus olhos. Nesse momento meu coração deu um salto. Uma vontade estranha de agarrá-lo veio, mas eu me controlei.

- Mas todos já suspeitam. - eu argumentei. - Minha irmã disse que lá há um monte de revistas falando sobre a gente. Por que não? - sou teimosa né?

- Tem razão. - ele disse. - Pode contar. Vai ser até uma maneira para a gente sair mais, e nos beijarmos sem ligar. Vai ser até bom.

- Hmm - eu disse chegando perto dele e beijando seu pescoço. - É por isso que eu te amo... - ele nem deixou eu acabar a frase e já começou a me beijar. Isso é realmente bom.

[...] Depois de prontas, nós fomos para a entrevista. Eu iria dizer para todo o mundo que eu estava namorando Nick Jonas. Isso ia tirar um peso das minhas costas, não que ele seja um peso, mas esconder de todos a nossa relação, era um peso, ter que me controlar o tempo todo... é horrível. Cheguei lá, cumprimentei o locutor e me sentei na frente do microfone. Até que esta estação de radio é legal.

Passado um tempo de entrevista ele finalmente me perguntou o que eu estava me preparando.

Locutor: Natalie, você e Nick Jonas estão muito amigos, não é?
Eu: Sim, nós estamos. Posso dizer que ele é meu melhor amigo.
Locutor: Só amigos? Não é o que está parecendo. Vocês andam muito ligados e aparecendo em publico num clima bem romântico. Vocês são mais que isso? - eu olhei para Emi e ela fez um gesto com a cabeça para eu continuar. Voltei a olhar para o locutor e falei timidamente:
Eu: Sim. - ele fez uma cara de espanto.
Locutor: Quer dizer que vocês estão mesmo namorando?
Eu: Sim, nós estamos juntos. Eu nunca estive tão feliz em minha vida. - ainda falava timidamente.
Locutor: Sério? E como é namorar a estrela pop?
Eu: Ele é maravilhoso. Tudo o que ele pode fazer por você ele faz. Nick é cavalheiro, romantico e companheiro. Eu o amo muito. - deu para sentir a pedra caindo das minhas costas.
Locutor: E Emily, você é a irmã mais velha dela, digamos assim. O que você acha do namoro? - ela sorriu para ele.
Emi: Eu aprovo! Porque além dele ser meu amigo e ela também, agora ela é minha cunhada! - todos nós rimos e acho que eu corei.

Ficamos lá fazendo um jogo de perguntas e respostas. Foi divertido. Cheguei ao hotel e Mark foi nos apreçando para nos arrumar para o show. Eta pressão. Mas de qualquer forma, fomos ao show. Eu não tinha visto Nick ainda.

Nashville é uma cidade realmente barulhenta. Os fãs eram muito animados e eu me senti bem com toda aquela agitação. Acho que foi o segundo melhor show que eu já tive (claro que Chicago vem em primeiro.). Acabou o meu show e a primeira coisa que eu fiz foi mandar uma mensagem pro Nick, escrito o de sempre. Liguei para minha mãe e esqueci que lá eram três horas a menos, ou seja, duas da manha.

- Oi mãe. - eu disse. - Desculpa estar ligando essa hora mais eu estou morrendo de saudade. Meu dia foi muito apertado.

- Oi. - ela disse em tom sonolento. - Como você está?

- Ah, muito bem. - eu disse. - melhor impossível. Já te falei que eu contei para todos que eu estou namorando o Nick?

- Contou? - ela me disse. - Agora vocês vão ter menos liberdade. - porque ela tinha que estar certa? - Mas, espero que dure. Porque se for como a Miley e a Selena... vão terminar semana que vem...

- MÃE! - eu gritei com ela, mas nós rimos juntas. - Vai dar tudo certo. Acabei de sair do show. Quer escutar um pouquinho os Jonas? - eu fui para as coxias e deixei o celular perto da caixa de som. Escutei-a cantando junto. Adorava quando ela fazia isso. Sai daquele lugar - Gostou?

- Sim. - ela disse. - Lovebug again... - ela cantou a música que estava tocando no meu ouvido. Tudo bem, ela era minha mãe, mas digamos que ela não canta muito bem.

- Mãe, já sei que música tá tocando. - eu disse a cortando. - Vou deixar você dormir. Manda beijos para todo mundo. Bons sonhos!

- Bom final de show. - ela me disse. - To com saudade. Te amo e cuidado. - ela sempre dizia isso.

- Também te amo. - e eu desliguei o telefone. Fui sentar com a Emi perto do palco e ela me abraçou.

- Hoje foi um dia longo. - ela me falou.

- E como. - eu respondi.

O show acabou e na hora que os Jonas vieram até a gente, eu sai como uma doida para abraçar o Nick. Joe e Emi também se abraçaram e nos olharam. Acho que estavam sorrindo (ou rindo da gente).

- Ótimo show. - disse no ouvido dele.

- Ótima entrevista. - ele falou também no meu ouvido. - Sou cavalheiro hem? - ele brincou comigo me cutucando com o dedo. Eu fui para trás, rindo claro. - Romântico, não é? - ela falava e eu batia de brincadeira nas mãos dele. Ele puxou meu braço, pois o outro braço na minha cintura e meu beijou. Wow, foi tão mágico. Agora sim eu sabia que Joe e Emi estavam rindo da gente. A gente só parou de beijar e olhamos para Emi e Joe. Ela o olhava de um jeito tão carinhoso enquanto ele sorria para nós dois. Depois ele a beijou.

Eu senti um pouco de pena do Kevin, ele estava segurando um monte de velas e estava sozinho.

- Hey Kevin. - eu disse. - Compra umas velinhas. - ele riu.

- Fica fria que daqui a pouco eu vou ao Wal Mart. - ele era tão engraçado. Todos nós rimos.

Fui para o hotel feliz da vida. Eu tinha o meu garoto, a minha cachorra, amigos maravilhosos, família maravilhosa, fãs incríveis... o que mais eu queria?

Mas como sempre, a vida não é só um mar de rosas.

O que vcs acharam? Espero que vcs gostaram, apesar de estar mto grande. Me falem. 4 coments. Adr vcs! Bjonas

* As músicas são da minha imaginação (uma é da minha amiga).

Respondendo:

Ashleyzinha: Brigada flr. | com ceerteza, é pokinha gente. a gente num vai nem notar. | Sabe eu tbm comecei achar isso tbm, dae baixei as músicas e viciei. mas mesmo assim prefiro a miley. | bem postei! Ashuashhua sobre| PS: tava sem inspiração pra fazer momento hot. haha. Bejinhos e borboletas.

Ricele: Tbm espero. | Quero ter uma festa dessas! Opa! faço 15 esse mes q vem. quem sabe neah? (quem me dera) | o q vc achou? Beijonassss

Vih: Que bom q vc gostou!!!!! da onde vc é? Beijemi

4 comentários:

Taylicia C. disse...

Oiiie =]
Eeu gostei=]
Muitoh legal
toh doida pra que oo Kevin encontre logo algueém
Poostaah rapidoh eeu toh ansiosa por maiis amoore =]

aaaah #QueroUmJonasPraMim


POSTAAAH '


Beijinhos e borboletas

Unknown disse...

AIH q coisa desses artistas
de ficarem querendo esconder o
romance, AH se fosse comigo...

Faz 15 em agosto,q bom, pode ser que apareça uma festinha porai em, ñ esquece de mim convidar viu.
rsrsrsrsrs

Posta logo viu

Beijonassssssss

Vita :) disse...

Ameeeei!!!
eu sou de Mossoró - RN
posta logo please
Beijemi :)

Mah disse...

PERFECTTTTTTT
MUITO LINDO...AMEEEEEIIIIIII
me desculpa demora tanto pra posta comentário eu fquei 4 dias sem pc =(
O PRÓXIMO É O CAP 2777777
(ñ q eu esteja menosprezando os outros caps mas é q eu tô MUITO ansiosa pro 27)
POSTA RAPIDIMMMMM POR FAVORRR SOFIAZINHA
BJONASSSSS
PS: esqueci de fala no comentário da segunda parte do cap 25(entendeu??)q eu lembrei de mim mesma quando a natty fico DESCULPA DESCULPA DESCULPA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa ladra q fica roubando a minha fala
shsuahsuahusahushaushaushaus
ROBKISSESSS