quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 25 - as feridas do coração só se curam com aquele que as fez - parte II

Divulgação! Tem um fan site dos Jonas e da Miley. http://jonasandcyrusaddiction.blogspot.com/ . Eu já sigo, entrem lá, comentem e divulgam se puderem.

Emi: on
Enquanto Natty fabricava o chuveiro, eu fui ver o presentinho dela. Cheguei ao quarto de Nick e Frank e para a minha surpresa Frank não estava jogando play2. Milagre. Ele abriu a porta. A cachorrinha estava no colo de Nick e ele passava a mão nela deitado olhando pro teto, provavelmente pensando em nada, ou em Natty.

- Toc toc. - eu falei pra ele quando cheguei perto dele.

- Ah, oi. - disse ele se sentando. - Olha ela aqui. - ele me entregou a cachorrinha que abanava o rabinho.

- Nick! - eu disse a pegando. - É linda!!! Ela vai adorar!

- Eu tinha certeza disso antes de brigar com ela. - ele disse olhando para baixo.

- Ela te ama muito. - eu disse antes que ele falasse outra besteira. - Ela me disse agora. E você vai à festa não vai?

- Vou sim. - ele disse voltando aqueles olhos tristes para mim. - Ela disse isso? - eu fiz que sim com a cabeça depois de um tempo ele se levantou. - Acho que tenho que me arrumar.

- Escrevi uma música. - ele disse meio animado. - Quer ler?

-Depois, pode ser? Acho que ela já terminou de fabricar o chuveiro. - eu disse sorrindo e ele também riu - Xau.

- Xau.

Nem preciso dizer que eu cheguei ao quarto Natty estava com um jeans surrado, uma blusa de frio muito grande (nem sei por que, tá muito calor) cinza com uma blusa de alcinha preta por baixo e um coque mal feito assistindo a uma série na TV. Eu não falei nada e tomei meu banho rapidinho para levá-la para a festa surpresa.

- Vem comigo Natty. - eu disse para ela. - E tira isso. Ta muito calor.

- Não está não. - ela me disse apertando mais a almofada.

- Tá! - eu disse não querendo prolongar isso que eu sei que ela ganharia. - Antes, veja meu presente. - Os olhos dela se brilharam. - Toma. - Ela abriu a caixinha com a pulseira e o pacote com a calça.

- Emi!!! Eu adorei!!! - ela disse me abraçando. - Você fez meu dia fica melhor! Obrigada, obrigada, obrigada! - ela estava mesmo carente. Ela nem era de ficar dando abraços e agora estava me sufocando.

- Ok, de nada. - eu disse. - Agora para.

- Desculpa. - ela disse mais animada. - Vamos aonde você disse que a gente ia?

Emi: off

Natty: on

Então eu desci para o térreo com a Emi. Fomos entrando no salão de festas, não sei por quê... Ah não!!!!! Não!! Festa surpresa não!

- Emi... - eu comecei a falar com um tom misericordioso, mas ela me empurrou para dentro do salão.

- SURPRESA! - todos dentro do salão gritaram. Devia ter umas trinta pessoas divididas entre os músicos, Jonas, nossos musicos, pessoal da produção... e Nick. Ele estava com a típica camisa xadrez vermelha que eu adorava, jeans e sapatos marrons, conclusão: Lindo! A minha cara devia estar linda de ter aquela surpresa. Agora fazia sentido, Nick estava organizando a festa para mim. Fui grossa com ele.

Joe e Kevin vieram até mim quase que correndo.

- Feliz 16 anos! - Kevin me disse dando um abraço colossal. Eu adorei.

- Ou não tão feliz assim. - eu disse e ele me apertou.

- Minha vez Kevin. - disse Joe. Kevin me soltou e Joe - Feliz aniversário quase maninha! - Joe disse à mim. - Muitas felicidades! - ele me abraçou muito forte. Meus olhos deviam estar saltando do meu rosto.

- Obrigada meninos - eu falei tentando parecer feliz depois da conclusão que eu cheguei.

- Meu presente. - disse Joe me entregando uma bonita embalagem. Era um perfume de frasco rosa.

- É lindo! - eu disse o cheirando. Wow, era muito bom - AMEI! - eu dei ênfase a essa palavra. - Obrigada.

- E o meu. - disse Kevin. - Acho que você vai gostar. - Abri o presente e era uma gargantilha de prata com um pingente em forma de coração com um straz no meio. Era delicada, feminina. Tinha adorado.

-Adorei! - eu disse. - Obrigada meninos, vocês fizeram esse ser o melhor "sweet sixteen" da história. Amo vocês! - eu os abracei. - Kevin, põem pra mim? - Kevin se virou e pois a gargantilha no meu pescoço.

Depois de cumprimentar todos, (e ganhar presentes de alguns como do papai e mamãe Jonas e Mark), música começou e eu fui sentar. Vi Nick no meio da multidão. Super multidão. Tá, parei.

- Então é a vida. - Mark falou do meu lado se sentando. Eu fiz que sim com a cabeça. - Olha Natty, a vida nem sempre são rosas... - ele começou e eu sabia onde isso ia dar.

- Eu o amo muito, ok? - eu o interrompi meio sem paciencia. - Não sei o que eu faço. - o olhei.

- Só ia dizendo que as feridas do coração só se curam com aqueles que as fizeram. - ele disse.

- Não entendi. - eu disse a ele.

- Se você o ama muito, vá falar com ele. - ele disse num tom óbivio. - Você vai se curar. - Nós dois sorrimos e fui em direção do Nick. Conversar com Mark foi legal, ele parecia um pai agora, dando conselhos para sua filha. Mas ajudou, me deu coragem.

Natty: off

Nick: on
Eu estava falando com Garbo e Natty me tocou. Eu me virei, Garbo saiu e ela me abraçou desesperadamente.

- Desculpa! Desculpa, desculpa. - ela começou a dizer nos meus ouvidos beijando meu ombro. - Eu não deveria...

- Calma, calma. - eu disse tentando acalmá-la.

- Eu te amo muito - ela disse dando beijinhos rápidos no meu pescoço. - Desculpa por duvidar de você. Eu estava meio...

- Eu te desculpo. - eu disse a acalmando. Ela parou de me abraçar e me puxou para um canto do salão.

- Olha. Realmente me desculpa. - ela disse - Eu não estava bem hoje de manhã, eu estava insegura e graças a Deus que não é nada. Eu sou muito idiota por duvidar de você. Você é perfeito e eu n... - ela começou a falar sem parar, e para ela parar eu a beijei.

Ela respondeu. Quente, mas calmo. Necessitado, matando a saudade de um dia. Precisava daquilo mas eu a soltei.

- Tá tudo bem. - eu disse.

- Você sempre diz isso. - ela me respondeu olhando nos meus olhos. - Mas, eu fui idiota. Milhões de desculpas. Juro que não faço mais isso.

- Tudo bem. Também te amo. - eu a beijei. - Agora vem aqui. - eu a puxei para outro canto do salão. Eu pus bem na frente dela uma caixa furada (vocês sabem o que é né?). Natty abriu de deu um gritinho de felicidade. Ela pegou a cachorrinha e deixou a caixa cair.

- Nick!!! - ela disse me abraçando com a mão livre do cachorra. - Eu simplesmente adorei!!!! Olha que bonitinho!!! - ela analisava o cachorro de todos os ângulos.

- É uma West Terrier legítimo. - eu disse a ela. - Tem um mês.

- Vou chama-lá de Mel, por causa dos olhos dela. - ela disse sorrindo para a cachorrinha que tentava fazer festa para ela. Era um nome em português, acho que para matar a saudade. - Amei! Você é perfeito!! - ela disse passando a mão em Mel. - Posso pedir uma coisa? - fiz que sim. - Eu preciso muito. Me beija?

- Vai ser um prazer. - eu disse e a puxei para mais perto a pegando pela cintura. Definitivamente foi maravilhoso. Só que foi rápido porque puseram uma música lenta. - Toda festa precisa de uma dança. Quer dançar? Eu arrisco com você, porque também não sei. - disse eu a chamando para dançar. Natty sorriu e eu pus uma florzinha no pulso dela. Ela pois a cachorrinha no colo de Mark , que piscou para ela, e me puxou com a mão para a pista (que por sinal não tinha muita gente). Ela pois a mão no meu ombro e eu encaixei meu rosto ao lado do dela.



Ficamos dançando até a musica acabar. Às vezes eu beijava as orelhas dela e ela sorria. Tudo estava bem agora. Voltamos e nossa felicidade havia voltado. Natty usava o moletom que costumava usar para ficar em casa e eu não ligava. Para mim, ela está linda.

Quando a festa acabou, as meninas me ajudaram a encontrar uns funcionários para limpar. Antes de irmos dormir, eu e Natty conversamos muito. (Até parece que só conversando, às vezes rolava uns pegas, mas rápidos). Eu brincava com as mãos delas e ela passava a mão no meu cabelo.

- Bons sonhos princesa. - disse a ela. - Tenho que ir.

- Pode ter certeza que eu vou ter. - ela disse. Eu a beijei e ela me acompanhou até a porta. - Não esquece que você é sempre meu. - ela disse isso com uma cara de cachorro carente irresistível e nós sorrimos. Eu a beijei.

- Você também é minha. - eu disse. - Agora, tchau e feliz fim de aniversário.

- Melhor que esse eu não poderia ter. Tchau. - eu sai e fui para o meu quarto.

.....................................................................................................
Gente, tah ai o capitulo. O que vocês acharam? Me contem. 4 comentários. Mais uma coisa: gente, é sério, eu preciso do número de comentários pedido para postar. Se naum gostam da minha história, me digam okay? Bjonas
Respondendo:
Ashleyzinha: Eu também considero a Miley mais dia que a Demi, mais as duas são. | Eu espero que meu futuro namorado fizesse isso comigo tbm. Que tal a gente dividir o nick? Dae nós duas ficamos bem. ashushua. | o q vc achou do cap.? Bjonas
Ricele: Eu queria ver o clima que estava quando elas gravaram send it on. Devia ser mto tenso. Confesso que eu tbm sonhei com a sel com ciumes, e eu acho que ainda tem esse ciumes. (niley de volta neah?) | o que vc achou do capitulo? Bjinhos
Mah: Acho q ninguem naum queria ter ele como namorado. pq... meu deus! ele é demais. | Imagina, o joe com sorvete na camisa e chega pra dizer oi pra voce. oh sonho! | Brigada pelos 2s coments. e... claro! Eclipse é demais e eu quero outra coroa do buger king! a minha rasgo! :( | to triste. AShushuashua. Bjonas

5 comentários:

Taylicia C. disse...

Oiie amaada =]=]
Nossa ameei oo capitulo *------*
Muitoh perfeitooh =]=]
Eeu ameei mesmo =D
Nossa vamos dvidiir o Nick lol Só aceitooh dividir eli com você , com a Lua , com a Paulinha e com a Minha amiga Barbara e com oo restoh doo mundoo rsrs '
neem é muitaah gente néeh ?!
DIVA Miley ♥ Sabee até que agora depoois qee a Demi veio ao Brasil eu comeceei a gostaar mais della ?
rsrs '
Maiis postaah logo eu toh muitoh ansiosa *-----*
PS: Eeu achava que nesse capitulo iaa ter moomentoh hot kkkkk '[/euri

POSTAAAAH '


Beijinhos e borboletas

Unknown disse...

Concerteza Niley Forever
pelomenos espero ne

Amei ta perfeito
festinha surpresa adoro
ainda mas com os jonas de convidades ne e os presentes então perfeitos.

Posta Logo

Beijonasssss

Vita :) disse...

ta perfeitoo!!!1
posta logo
por favoor
Beijemi :)

Vita :) disse...

ta perfeitoo!!!1
posta logo
por favoor
Beijemi :)

Mah disse...

DESCULPAAAAAAAAAAA
fiquei mor tempão sem meche no pc e justo no dia q eu ia meche eu fiquei semmmmmm
SORRYY SORRYYY SORRYYYY
o capitulo ta demais e ai q cuti a cachorrinha.
BJONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PS: ñ acredito q a sua rasgo....a gente vai te q faze um esforço enorrrrme de come lá de novo pra pega outra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NICKISSESSSS