terça-feira, 20 de julho de 2010

Capitulo 27 - Discução

Kevin: on
Chegamos a Los Angeles. Vamos fazer três shows e uma premiação. Natty tentaria tirar a cartera de motorista. Eu tinha que ver aquilo, então eu ia com ela. Quando chegamos, tinha poucas meninas no aeroporto. Milagre! Nós tiramos algumas fotos com elas.

- Pronto para me ver pagando mico? - disse Natty.

- Claro! - eu disse animado. - Vai ser hilario.

- Vai mesmo, porque eu não faço ideia de como dirigir.

- Mas antes eu quero te mostrar um negocio. - disse Nick.

- Tá bom. - Natty respondeu sorrindo.

- Ainda bem que trouxeram o meu carro não é? - eu fiz uma daquelas perguntas sem resposta. - Vamos?

- Sim. - disseram os dois juntos. Eles iriam no meu carro e Emi, Frank e obvio, Joe, iriam no carro novo dele.

- Vai encontrar a Dani hoje? - Natty me perguntou

- Acho que ela vem sim. - eu disse sorrindo. Ela também sorriu. Chegamos lá e eu vi o Mustang do Nick lá.

- Natty. - Nick a chamou, mas ela o interrompeu.

- Nick, esse é o seu carro? - ela disse e ele sorriu. - Eu amo Mustang! - ela desceu do carro e foi ver aquela maquina parada na garagem. Ela bateu no capô do carro ainda não acreditando. - É lindo! - ela falou chegando perto dele. - Boa escolha.

- Vai demorar um pouco para eu dirigir. - ele disse olhando o carro. - Uma semana.

- Você aguenta. - Natty disse rindo e dando umas batidinhas no ombro dele, que riu.

Nick tirou um anel prateado do bolso e pois bem na frente do rosto de Natty. Ela segurou a mão dele e os olhos não paravam nem em Nick nem no anel. Ele não falava nada, apenas sorria e ela me pareceu sem reação, mas logo o abraçou.

- É lindo Nick! - ela disse beijando o pescoço dele. - Só Deus sabe o quanto eu estou feliz! - Eles se separaram, Nick pegou a mão direita dela e pois o anel delicadamente. Eu só segurava vela e olhava. Eles se beijaram rápido.

Natty se encostou na porta do carro e Nick a envolveu lá. Eles começaram a se beijar de um jeito mais "quente".

- Hmm, vou ficar la dentro, okay? - eu disse saindo de fininho. Percebi que era a hora de eu realmente sair. - Se precisarem de mim... Quer saber... esquece. - eu sai por definitivo.

Sentei no meu sofá e comecei a mandar mensagens pra Dani. Eu estava morrendo de saudade.
Kevin: off

Emi: on
Joe só deixou Frank em casa e fomos almoçar. Natty me ligou muito alegre e me contou algumas coisas.

- Onde vamos? - eu perguntei.

- No BLD - ele disse sorrindo. - Você gosta de lá?

- Nunca fui. - eu respondi - Não sou daqui, lembra?

- Ah. - ele disse. - Esqueci. - eu sorri. Andamos mais um pouco e o telefone dele tocou. - Emi, atende para mim? Tô dirigindo. - Que certinho. ¬¬ era a Demi.

- Alô? - eu disse

- Oi Emi! - ela respondeu no maior entusiasmo. - O Joe tá aí?

- Tá. Pera. - eu falei sem a minima vontade de passar para o Joe. - Joe, é a Demi. - ele encostou o carro e sorriu.

- Oi Demi! Que saudade. - ele disse. Hum, hum, que saudade.... ele tem namorada! Emily, se controla. - .... A tá.... Tudo bem.... Eu to aqui com a Emi, a gente tava indo almoçar.... Sério? - porque ele fazia isso, tava me deixando curiosa. - .... Já estamos indo aí.... Até depois, tchau.

- O que ela queria? - fui logo perguntando quando ele desligou o celular e deu partida no carro.

- Almoçar com a gente. Ela está aqui em Los Angeles também.
- E nós vamos? - eu disse e ele fez que sim com a cabeça. - Claro que vamos, ela é "sua melhor amiga" - fiz as aspas com a mão e me encolhi no banco.

- Só minha amiga. - ele respondeu - Você é mais que isso. - *-* , mas eu tinha que continuar séria. - Não precisa ficar assim.

Eu não respondi. Nós ficamos quietos o resto do caminho. Joe estava diferente, só não sabia o que mudou. Enfim, chegamos ao restaurante. Demi pra variar já estava lá. Uma onda de não sei o que subiu pelo meu corpo quando ela abraçou o Joe. Queria mata-la

-Joe! - ela disse. - Quanto tempo! - ele a apertou que a voz dela falhou. - Você está ótimo! Ares da turnê tão fazendo bem para você, hem? - eu ficava encarando o vazio. - Hey Emi! Como você está?

- Bem, obrigada. - eu disse bem friamente, quem era ela para abraçar meu namorado.

- Tá bom então. - ela disse revirando os olhos e voltando a falar com Joe. - Novidades?

Então começou uma interminavel conversa. Joe tentava me por na conversa só que eu não queria conversar com ela. Liguei pra Natty para não me isolar, mas o celular dela estava desligado. Joe e Demi ainda conversavam. Essa deve ser a sensação de segurar vela, mas eu era a namorada dele e eu estava atrapalhando.

Às vezes, Joe me beijava e voltava a conversar com ela. Risos, brincadeiras, tudo isso me incomodava.

- Joe, vou ao banheiro. - eu ia lá para esfriar a cabeça, mesmo que ele garantiu que me ama, eu precisava de um as fresco.

- Vai lá. - ele disse nem olhando no meu rosto, isso me deixou com raiva, mais raiva.

Sai da mesa e fui para o banheiro. Lá, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Natty. "preciso conversar com você. Vou matar a Demi".

A mensagem foi enviada e eu sai do banheiro. Dei uma volta no restaurante. Voltando para a mesa, vi Joe tocando a mão de Demi. Aquilo me fez ver que eu não deveria deixá-los sozinhos. Sentia muita raiva. Raiva dos dois.

Eu passei perto da mesa, bati no ombro de Joe e disse que queria ir embora. Saí sem olhar para ver se ele me seguia. Quando finalmente estava fora do restaurante, olhei pra eles e vi Joe dando dinheiro para Demi (provavelmente para pagar a conta) e ele veio até mim.

Fomos até o carro sem falarmos um com o outro. Pus o cinto e me encolhi no banco. Ele me levava pra casa.

- O que foi? - ele me perguntou.

- Nada não. - respondi ironica. - Só me leva para casa.

- Tá bom. - ele respondeu.

Chegamos em casa e ele entrou comigo. Nem fiz questão de ficar esperando ele, ele somente entrou.

- Foi alguma coisa sim. - ele insistiu. - Eu quero saber o que é!

- Não é nada, não. - eu disse. - Só não queria atrapalhar vocês dois. "Jemi". - dei enfase na ultima parte fazendo uma voz de nojo.

- Emi, você sabe que nós só somos amigos! - ele respondeu meio sem paciencia.

- Pareceu que ela queria ser bem mais que isso! - eu disse. - Joe, você me excluiu, me deixou de lado para falar com ela.

- Fazia tempo que a gente não nos viamos! - ele insistiu.

- Claro! E voce queria ficar com ela não é? - ele fez sim com a cabeça. - Me dava um fora e você podia ficar com ela o tanto que você quisesse!

- Eu não queria "ficar" com ela. - ele disse num tom mais óbvio. - Eu queria conversar com ela. Só isso.

- Sério? Porque não me pareceu. - eu disse. Ah, que droga, a gente estava discutindo de novo. - Risos, brincadeiras.... isso não me parece só conversa!

-Você não acredita em mim?! - ele disse gritando

- Nesse momento não! - eu disse. - Parecia que eu nem estava lá, Joe! - isso me trouxe lembranças más. - Você me excluiu e eu deveria confiar em você?!

- Deveria! - ele afirmou. - Quer saber? Aqui é um caso perdido. É dificil conversar com uma teimosa e ciumenta.

- Teimosa e ciumenta? - eu disse quase explodindo de raiva. - É isso que eu sou? Eu não faço isso com você, não te deixo de lado nunca. E você sempre faz isso quando está entre seus amigos.

- Eu quero ter um tempo pra mim também! - ele disse apontando para si. - Eu sou assim, ok? - abri a boca para falar. - Você é imatura e não vai entender, devia ter visto que isso não ia dar certo, você é muito mais nova que eu e não sabe o que eu sinto ou o que faço. Você não entende.

- Sou imatura? - eu perguntei incredula. - ...

- Quer saber? Tchau. Vê se me esquece. - ele disse.

Emi: off

Natty: on

Estava muito feliz de amanha poder tirar carta. Nick, Kevin e eu subiamos para o meu apartamento, todos conversando e rindo. Quando fui abrir a porta Joe saiu furioso de lá quase ao mesmo tempo que eu encostei a mao na maçaneta. Nick me encarou e eu fiz um sinal de que nao fazia ideia do que estava acontecendo. Joe desceu pelas escadas e nós entramos. Emi subiu para o quarto também enraivecida. Pedi para os meninos se sentarem e peguei latinhas de suco e continuamos a conversar.

Um tempo depois escutamos uma busina e uma super freiada. Achei que isso era normal aqui na cidade grande. Segundos depois Emi desceu correndo.

- Eu estava olhando a rua da minha sacada - ela disse ofegante e segurando as lagrimas. - E o Joe....

Hora de parar. DEu pra postar!!!! o q vcs acharam? Espero que tenham gostado. 4 cometários. Bjonas. Ah, ps: to sem tempo pra responder os comentários.
Ashleyzinha: o kevin namora a Danielle. como na vida real.| eu tbm quero um jonas!!!!!!!! Espero q vc gostou desse capitulo!. Bjus e borboletas
Ricele: Se fosse eu tbm naum esconderia romance neah, pra que esconder???? É, eu naum faço festa. mais vai ter um bolinho... dae eu te chamo. hahaha. /Bjonas. :*.
Vih: pronto. o q vc achou? nossa, vc mora no rio grande do norte! longe daqui.... Bjonas
Mah: Capitulo 27!!!!!!!! tah disculpada! vc naum menospresa, tah okay. Mato a curiosidade? hahaha. | ela roubou sua fla.... hahaha. | MSm , depois de tudo q a gente fez pra pegar a coroa... rasgou... (no problemm tenho a da minha irma!!!!) Bjonas

4 comentários:

Unknown disse...

Ciúmes da Demi quem não teria em
nossa mas a Demi vai ser tipo do mal é, vai ter um romance com o joe é?
torso pra jemi mas nessa historia ele tem que ficar com a Emi mesmo.

HAHAHAHA temtarei ir no seu bolinho mas acho q vai ser meiu dificil por que eu moro em Recife, e vc?

mas valew mesmo assim.

amei o capitulo posta logo viu

Beijonassssss

♥#●๋•ℓєєтí¢ια ● disse...

posta vey tá massa
posta♥

Taylicia C. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah '
AMEEEI
Oo único ruiim é doh possível assidente com o meeu Joe :S
Aiin , peninha doh casal :S
POSTAAH LOGOO

beijinhos e borboletas

Mah disse...

ALELUIAAA
CHEGOO O 2777777
EU TAVA MUITO ANSIOSA
por mais q eu goste de barraco é xato eles brigarem
AMEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
BJONASSSSS
PS: TADINHO DO KEVIN só segura vela
shsuahsuahsuahusahshahsuahsuahsuahsua
PSS:SP SP SP SP SP SP SP SP ......PAREII
PSS:Ñ PEGA A DA SUA IRMÃ ... senão a gente ñ vai te q come lá de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NICKISSESSSS
PSSS:ANGELA!!!!!!!!!!!!