domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitulo 37 - Confissões

Oi gente!! Tenho duas divulgações!
Os dois blogs são uma gracinha, um da Gih e o outro da Jessica. Eu os amo, espero que vocês gostem também.


  Emi:on
  Acordei no outro dia com meu celular tocando bem alto. Estava morrendo de sono, então não olhei quem me ligava.
  - Alô. - disse sonolenta.
  - Oi Emi!!! - disse a outra pessoa. Ela estava alegre.
  - Ah, oi Joe. - respondi - Está tudo bem? Parece que você está quicando na onde você está apoiado.
  Ele riu e disse:
  - O médico disse que já estou livre para fazer shows! - ele parecia muito, muito animado, o que me animou também. Mal podia acreditar que estaríamos na estrada em alguns dias.
  - Que legal! - disse sorrindo.
  - Muito! - pareceu que ele ficou sério e fez uma pausa. - Minha mãe está me chamando. Parece que ela não sabe que eu tenho 19 anos. - ele riu. - Até mais. Te amo.
  - Também. - respondi e ele desligou o telefone.
  Troquei-me de roupa e fui tomar café, muito feliz.
  Natty já havia acordado e conversava algo sério com Maria. Quando eu cheguei a cozinha, elas pararam de falar. Achei estranho.
  - Podem continuar a conversa, eu não me importo. - eu falei rindo e comendo uma bolacha. Natty não riu. Ao contrário disso, Maria deu uma olhada significativa para ela.
  - Emi, - Natty disse com uma expressão fechada. - Eu não te contei tudo ontem, - ela juntou as mãos em cima da mesa. - mas, - ela respirou fundo e me olhou - eu descobri que eu gosto do Sean.
  Eu engasguei com o que ela me disse. Perguntei a mim mesma onde estava a Natty que ama Nick Jonas e o que essa nova Natty era. Eu dei uma gargalhada nervosa, mas ela não pareceu nervosa, e sim que eu achava graça.
  - Como assim? - questionei. Natty ignorou minha reação. Parece que ela já estava esperando algo do tipo. E continuou.
  - Eu percebi que eu gosto de ficar com ele, que eu quero fica com ele, mas como falei parar Maria, não chega ser uma necessidade como com...
  - Nick - eu a interrompi. Tinha ficado séria também
  - Maria disse que é só uma paixonite e que passa rápido. - ela sorriu nessa hora. - Ela também disse que todo mundo já teve isso, porque o coração estava machucado e alguém ajudou. É como se fosse um herói.
  Eu sorri para ela lembrando quando eu era mais nova.
  - Natty, - eu falei pegando meu suco. - lembra quando meus pais se separaram há dois anos? - ela acenou que sim e eu nem esperei uma resposta. - O Gabriel (e você, claro) me ajudou a superar. Eu sei exatamente o que você está passando. Meu primeiro beijo foi com ele, - a memória daquele dia passou rápido pelos meus olhos. - mas passou rápido porque eu me conformei, e eu queria ser só amiga dele.
  - Hm' - foi o que ela me falou. Nattty se virou para Maria e disse:
  - Ótimo café da manhã! - ela abriu um enorme sorriso - Agora vou indo... - o celular dela tocou - Oi Joe! - Natty pareceu animada. - ... sério?...Isso é maravilhoso!...Tá bom. - ela sorriu. Eu sabia do que ela estava falando.-...Tá bom. Vai lá. - Ela desligou o telefone - Vamos voltar para a turnê! - ela disse pulando apertando o celular. - Depois de tanta coisa que o Mark fez a gente passar para manter o ritmo, vamos voltar! - ela sorria com os olhos brilhando. O riso foi sumindo e ela voltou a ficar normal - Vamos ao parque. - ela disse pegando a Mel no colo. - Preciso pensar um pouco. - percebi que ela estava com roupas mais esportivas.
  - Mas volta, hem? - Maria disse a ela brincando. Natty por sua vez, deu um sorriso torto e uma piscada. Nós rimos e ela foi embora.
  Eu comecei a comer e Maria puxou assunto. Falamos sobre Natty ir embora. a situação em que ela estava e que em uma hora que eu tinha aula de pilates.
[...]
  A aula se arrastou e felizmente acabou.
  Chegando em casa, escutei Natty conversando com alguém e quando vi ela estava fazendo um live chat.
  - Hey, Emi! - ela me chamou - venha dar um oi para meus amigos!Eu, na inocencia fui, mas quando vi que os "amigos" deka eram fãs.
  Estava toda suada e me sentindo com ódio de Natty, por isso fiquei pouco na frente da tela do computador.
  - Tenho que ir. - disse aos fãs. - A gente se vê - e me retirei timidamente. Ela me olhou contente e eu fui tomar banho para ir a uma entrevista,
  Percebi que meu dia hoje estava corrido. Tinha uma entrevitas agora na hora do almoço e outra as quatro, para uma revista que não me lembro o nome.Também tinha um ensaio fotográfico para a mesma revista. Mark iria comigo. À noite teria uma reunião com os produtores da série para saber como vai ser quando Natty sair, e claro ela ia junto.
  Entrei no meu banho e não me importei com o mundo, apenas deixei a água cair sobre meus músculos cansados, A água quente me acalmou e me senti renovada de novo.
   Emi: off

   Nick: on
  Então Joe já estava curado e nós iriamos começar a turnê de novo. Faziam quaze dois meses que nós paramos.
  Meu pai fez uma reunião com alguns responsáveis pelas datas dos shows e com a gente. Ficou decidido que seria tudo na mesma sequência, mas alguns shows em cidades menores seria cancelados definitivamente e reembolsados.
  Estava ansioso.
  - Filho! - minha mãe me chamou. Estava tão distraido no Guitar Hero que nem vi que minha mãe já estava dentro do meu quarto.- Está tudo bem?
  - Bem melhor que ante, - respondi apertando 'start' no controle. - mas não.
  - Eu posso saber por quê? - ela me olhava ternamente quando disse isso. Era um jeito que só mães olham para seus filhos - É por causa da Natalie? - minha mãe não gostava muito de apelidos, mas nos chamava com eles.
  - Estou tão mal assim? - perguntei a ela. Ela fez uma careta engraçada e eu ri.
  - Eu não te entendo. - ela se apoiou na cama. - Você falava o tempo todo de como ela era especial, de como você a amava - ela fez uma pausa - e termina com ela.
  - Eu também não sei porque fiz isso. - confessei. - Nós estávamos brigando muito e eu achei que era melhor ficarmos separados, mas não foi uma boa. Ela também me ama, mas tem o Sean complicando as coisas. Ele é um melhor amigo para ela do que eu fui. - olhei para baixo desapontado comigo mesmo.
  - Não é não. Duvido que ele seja, pois Natty te escolheu. - ela levantou minha cabeça. - Olha, não vim falar com você antes porque achei que você se abriria, mas você tem essa mania de ficar quieto. - ela disse preocupada.
  - Tudo bem - sorri tentando confortá-la. Percebi que ela podia me ajudar mais do que achava. - Hey, mãe, o que você gostaria que um garoto fizesse para mostrar o que sente?
  Ela me olhou torto e sorriu antes de responder. Eu sabia o que ela estava pensando.
  - Gostaria que fosse como antigamente. - Eu não entendi o que minha ela falou e minha mãe leu minha mente.
  Ela começou a me explicar detalhadamente do que ela estava falando. No final, por mais que eu não gostasse disso, ela passou a mão nos meus cabelos.
  - Bom garoto. - do jeito que ela falou pareceu o jeito que eu falo com o Elvis quando ele me obedece. - agora, - ela se levantou - você vai ter aquela entrevista com uma revista do Brasil
Eu lembrei da Natty falando que as revistas de lá falavam muito sobre nós dois e abaixei o olhar de novo. Minha mãe saiu do quarto e eu me aprontar.
Joe e Kevin estavam me esperando. Eu estava animado para a entrevista. Tinha um vago nome dessa revista, acho que já fomos entrevistados por ela uma vez.
  - Todos prontos? - eu perguntei a eles.
  - Nossa Nick - Joe disse - Sabia que é só uma revista?
  - Por quê? - não entendi a dele.
  - Por que, - ele deu ênfase - você passou muito, muito perfume. E você sabe que eu não sou muito fã dele. - Eu o ignorei e ele riu. Nessa eu percebi que tinha mesmo exagerado, mas enfim, quem liga? Fomos a entrevista.
   Nick:off

   Natty:on
  Depois de uma entrevista que me cansou e uma reunião que me deprimiu, eu estava voltando para casa com minha baixa auto-estima. Eu estava chorando o suficiente para estar sentada no banco de trás com Sean me consolando
  - Vai ficar tudo bem - ele dizia isso quando eu falava que eu não queria ir embora.
  - Sério? - perguntei a ele - Você promete? - questionei olhando fundo nos olhos dele. Sean também me fitou, demorou um pouco e disse:
  - Claro. - eu o abracei porque ele estava se esforçando o máximo que ele podia para me alegrar, mas sabia que não era verdade.
  - Obrigada. - disse a ele, que beijou meu cabelo. Confesso que eu gostei.
  Fomos para o nosso apartamento depois de deixar Sean em casa. Eu fui forte durante toda reunião e não consegui segurar no carro da Emi. Meu conto de fadas tinha dias contados.
  Nós pedimos pizza e conversamos sobre um futuro. Um futuro próximo demais, mais do que eu queria. Um futuro que eu não queria que acontecesse pois eu teria que voltar ao Brasil e seguir uma vida normal que eu não estava acostumada. Estaria longe de pessoas que eu amo do meu amor atualmente e aparentemente platônico e da minha melhor amiga.
  - Como você acha que vou me adaptar na escola? - perguntei a Emi e desistindo de comer a pizza com garfo e faca.
  - Vai se dar bem - ela me disse - Só vai ter que dar um corte no cabelo para ninguém te reconhecer facilmente e não querer ser amiga falsa sua.
  - Vou virar a Hannah Montana! - brinquei com ela e nós rimos juntas, mas fiquei séria de novo - A gente já está em outubro e eu sei que isso não passou de um sonho, um sonho que eu vivi o máximo que pude.
  - É – ela respondeu olhando para baixo. - Se eu te dizer se minha mãe deixa eu continuar aqui, você acredita? - ela me fitou.
  - Mas qual é a diferença? Alaska ou Califórnia? Você ainda está nos Estados Unidos. 
  - Eu sei, mas ela está longe. E o Alaska é frio. - ela olhou para a janela. - Eu já briguei várias vezes com ela por causa disso. - Agora ela tinha me olhado e se endireitou na cadeira. - Quer saber? Chega desse assunto!
  - É. Chega. - eu dei um sorriso. Ela também sorriu e de uma hora para outra estávamos dando gargalhadas. 
  Terminei meu pedaço de pizza e lavei meu prato. Deixei Mel comer a borda de massa.
  - Emi, eu vou dormir. - disse a ela. - Preciso descansar desse dia louco. - forcei um sorriso e fui direto para meu quarto. Mal deitei na cama já estava sonhando.

E aí gente? Como tem ido? Espero que bem. Enfim, 2011 começou e eu espero ser um ano melhor do que ano passado, e vocês? Bem... ae está o capitulo. O que vocês acharam? Agora são 4 comentários para o Capitulo 38 Agradeço muito pelos selos de qualidade e prometo colocá-los logo. Desejo a vocês um feliz Ano Novo, meio atrasado, né, mas okay. Amo vocês! Milhares de beijonas!
Respondendo:
Jessica: Adorei ter ganhado o selo. Muito obrigada. Eu adorei o seu blog, mas ainda não aprendi como faz pra seguir, pq o seu é do sapo, mas eu vo tah sempre lá ; ]. Bjus!!
Surpresas da Vida: Melhor tarde do que nunca! hahaha. obrigada pelo selo e pelo elogio!. Bjus.
Mah: As férias tão te afetando?eu to mais do que bem. e eu sei, vc num é mto normal. rsrsrs'. BC é o Ó e que parte eu te mostrei? eu num lembro, mas num conta aki.... te garanto que a hora vai chegar. O que achou desse post? Me conta amg! (eu intendi isso mlk!)ashashuahsua. I MISS YOU! Bjonas e até amanha ; ).

4 comentários:

Giovana disse...

valeu!!!! e povo entra ai no eu blog

* Sôoh * disse...

adoreeeeei! :)
posta logo!
e passa no meu blog por favor?
www.myhistorys-sooh.blogspot.com

Mah disse...

ADOREI O CAPITULO(mas tô muito brava com a Natty, SE DECIDI LOGO GAROTAAAAA)OHHHHHHH vc ñ lembra do q vc me mostro(é uma parte q,acredito eu e VC,vai ser impactante na hitória[amanhã te conto])BJOONASSSS
PS:acho q deu pra percebe q continuo com BC néé????(AS FÉRIA ME AFETAM SERIAMENTE)BJUS ATÉ AMANHÃ.

Unknown disse...

eu sei q faz tempo q não apareço
mas olha só estou aqui rsrs

amei o caitulo, tive q ler o outro esse, e essa Natty em ela te meio balançado por outro aff. (:

posta rapidinho

Beijonas