sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma prece

Oi gente. Eu estou aqui hoje para falar sobre as chuvas no Rio de Janeiro e em todo o Brasil.
  É muito triste ver famílias inteiras perderem tudo, casa, roupa, documentos, todo o passado delas e até gente da família. Acho desolador ver todas as imagens dos resgates e das pessoas no meio de toda aquela água suja sem ter pra onde ir. Não é terrível? Chorei vendo o jornal ontem.
  Então, o que eu peço para vocês, que assim como eu, que moro longe, reze pelas pessoas e pelo futuro dela. Até mandem mantimentos se puderem, mas eu acho que Deus vai nos escutar.
 Obrigada em nome de todas as pessoas.
=)

3 comentários:

Unknown disse...

concerteza vou orar por essas pessoas, do mesmo jeito como ela oraram por nós do nordeste ano passado quando muitas cidades do interior foram destruidas, eu moro na capital e nem me livrei disso, a frente da minha escola estava cheia de agua, passa, foi horrivel

Cathie disse...

Poxa...
Obrigada por se importar com a gente, sério...
Sabe, eu moro no Rio e, graças a Deus até que a chuva não chegou a minha cidade, mas o começo do ano foi apavorizante pra todos, eu e minha prima vamos colaborar, e obrigada mais uma vez por rezar por nós!

PS: Só tou seguindo seu blog desde ontem e ainda não li tudo, mas já posso afirmar que a estória é ótima!

Beijos : **

Rita disse...

Estamos todos juntos, por aquelas pessoas que estao mal . . .

=) Piece and Love <<3