quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capitulo 1 - Como tudo começou

Natty: on

Mal podia esperar para acabar a aula e ligar meu computador. Eu precisava ver os resultados dos testes que eu havia feito em Loas Angeles. Claro, eu morando em Santa Cruz, não podia todos os dias para LA, então recorria ao meu computador.

Sai correndo do onibus e nem vi que minha melhor amiga, Emily estava já na frente de minha casa, me esperando. Ela estudava mais perto.

Quando o resultado apareceu comecei a gritar, eu e Emily haviamos conseguido!!!

Sai gritando pela casa dizendo que eu era a mais nova estrela, e coisas do tipo. Emily subiu comigo e na hora que viu os resultados, tambem começou a gritar.

Ligamos o som e começamos a cantar as músicas dos nossos astros favoritos: Nick, Joe e Kevin. Mal podia acreditar, eles logo seriam meus amigos! Até que minha mãe foi nos brecando, dizendo:

-Como voces vao para lá??- Nós nem escutamos e continuamos a cantar, até que ela desligou o som e repediu a pergunta.

Nesse instante, o telefone tocou e era nosso agente dizendo que as malas ja deveriam estar prontas porque ele já estava passando aqui. Minha mãe começou a conversar como ele.

Depois de longos e interminaveis minutos, ela disse que a familia toda iria pra Los Angeles. Ela iria ver os contratos e ver o apartamento onde eu e Emily morariamos (claro, Emily era 1 ano mais velha que eu ela tinha 16), alem de conhcer os estudios e blablabla.

Fui fazer as malas , nisso, chegou minha irmã e pergunto o porque da bagunça. Bagunça... o que ela podia entender de bagunça?? Ela só tem 12 anos. Contei a históra enquanto socava literalmente todas as minhas roupas na mala.

4 horas depois nós embarcamos.

Natalie: off

Emily: on

Nós estavamos já dentro do avião, em 50 minutos eu chegaria na cidade dos sonhos... Los Angeles... meu novo lar!

Chegamos. Mais animadas que eu e a Natty estavamos impossivel. Entao fomos para os estudios e quando saimos, nossas vidas já estavam mudadas. Compramos um apartamento com vista para o letrero de HOLLYWOOD. Sonho realizado. Melanie ( a irmã da Natty) queria se mudar pra cá também, mas eu não aguentaria cuidar de pirralhas. OK, ela até pode se comportar, mas não to a fim de educar crianças. O agente, que nos acompanhava a cada passo, não desligava o celular, então perguntei:
- O que tras de novidades pra gente? - Claro, num tom sarcastico.

- Estou progamando seus horarios. Por exemplo, amanhã voces vao conhecer sua personal stylier. Depois, vai ter um almoço executivo com os produtores do programa na qual voces vao estrelar.

- UAU, mal deu pra aproveitar a liberdade e já temos compromissos.

- Para com isso Emily, pensa, uma estilista só nossa, um programa só nosso. E é verdade que o programa vai ser musical, senhor Mark? - Natalie disse. Era visivel ver o brilho nos olhos dela.

-Sim, é verdade. E como eu sou um gênio, falei com os 'chefes' sobre o cd ser lançado 2 semanas depois do seriado. E logo depois do lançamento, vocês já embarcam em turne com o Nick, o Joe e o Kevin.

-OMG!!! Nem posso acreditar. - Eu mal podia conter a alegria, cantar com eles, numa turne... Só podia ser um sonho. Mas não era, porque, eu, pensando que teria um sofá na sala, cai, mas não tinha nem uma pluma pra amenizar a queda. Em um sonho, isso não aconteceria. Charlotte falou:
- Se onde minha filha e Emily vão morar não tem nem mobilia, como vão fazer para estar aqui amanha?

- Ah mãe, a gente vai prum hotel, não vai?? - Ela disse olhando para o Mark.

- Claro, já cuidei disso. E amanha os moveis já vao estar aqui.

Já estava tudo decidido. A familia da Natty continuaria em Fresno pois não dava pra ninguém trocar o trabalho. Eu e minha melhor amiga morariamos sozinha no nosso proprio apartamento bem na area rica de Los Angeles. O sonho começou.
Emily: off



Natty: on

Bem acho que vou ter que dizer adeus a minha familia. Nunca pensei que seria tão cedo, eu só tinha 15 anos. Mas eu estava atras do meu sonho, e parte dele já estava realizado pois consegui chegar até aqui.

Como eu ia sobreviver sem as comidas da minha mãe, sem as brigas com minha irmã, sem os puchões de orelha do meu pai (OK, dá pra levar puchões de orelha pelo telefone.), sem minha cachorrona Bell e meu piriquito Tito? Eu teria que sobreviver.

-Bem, acho que isso é um adeus. Vou sentir muito sua falta mãe.

-Eu também vou... Se comporta hem

-Ok, pode deixar.- Eu comecei a chorar.

Eles me abraçaram. Não deu nem tempo de falar tchau pra Melanie que Mark já me pois dentro do carro junto com a Emily e nos dirigimos pro hotel. Amanhã já começaria minha outra vida. Ver minha estilista, meus chefes pra na segunda feira começar o trabalho, mal podia esperar!

Parece que durou um minuto, até os nossos celulares tocarem pra acordar a gente. E adivinha quem era?? Claro, Mark.

Fizemos tudo correndo, o café foi engulido, a roupa por pouco não ficou mais amarrotada. Entramos no carro e fomos para uma cafeteria.

Elizabeth era muito bonita, os traços eram perfeitos,na qual os olhos azuis realçavam e os cabelos loiros ondulados caiam suavemente pelos seus ombros. E é claro, as roupas combinavam perfeitamente. Ela era também muito educada.

Depois de um longo tempo numa cafeteria, fomos fazer compras pra nos apresentar aos produtores do programa.

Adorei fazer compra aqui, é tudo tao facil. Saimos da loja cheia de roupas novas que daria pra renovar um guarda roupa completo.

Chegamos no restaurante. Emily estava tão ansiosa quanto eu. Se não estivesse num lugar como esse, ela já estaria pulando de felicidade.

-Esse é Sam e esse é o Scott, meninas. - disse Mark. Ele tambem estava muito ansioso, mas definitivamente calmo.

-Praser, eu sou Emily e ela é Natalie.

O almoço foi legal, apesar de eu e Emily não entermos quase nada que eles falavam, a gente já sabia que o primeiro dia de trabalho ja estava vindo.

Voltamos para o hotel. Não conseguia conter a animação. Amanha gravariamos as propagandas pra por na TV e muitos dos episodios, e 2 semanas depois lançariam o nosso seriado. Por tanto, teria que decorar muitas falas hoje.

Espero que estejam gostando. Comentem... obrigadao.

4 comentários:

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

To amando.Tbm né, tenho q gostar, hahaha vc entende.Nickisses.

Giovana disse...

oi to adorando o blog!!!!e os personajens kkkk escre logo!xau

Andressa disse...

Posta logoo
Por favor

Beijos

By: Andressa

Mah disse...

Soh
isso é mesmo um sonho
ta muito lindo
bjuusss