segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Capitulo 4 - Problema resolvido

Emily: on


Enquanto a Natty enrolava a mãe dela no telefone, eu peguei uma torrada e passei a geleia, pra parecer que não estava preocupada. Não deu muito certo, Maria logo viu que eu estava devorando a torrada e quase pra pegar a geleia pura e comer.


-Calma, vai dar certo. - disse ela. Nesse momento Mark abriu a porta e o rosto dele foi de choque. Não deu nem tempo ele pegou o telefone da mão da Natty e começou a falar com Charlotte.


-Charlotte, sua filha vai ficar bem aqui... - ele foi andando até a sala. As palavras estavam inaldiveis e as vezes ele subia o tom -... mas temos um contrato... - e voltamos a não escutar nada. - Você não pode...


Natty me encarou com os olhos confusos.


- O que ele está fazendo?? Ela é minha mãe, claro que pode me tirar do país, ele não poderia impidir. - disse ela num sussurro, me olhando ainda com os olhos confusos.


-Sei lá... Não leio pesamentos.


-... Tudo bem, vou falar com ela... - Mas a voz continuou inaldivel. E ele voltou - Bem, sua mãe falou pra deixar você escolher. Seja como for.


- Por que ela faz isso comigo? Ela sabe que é isso que eu quero, e sabe que eu não quero desapontá-la.


- E o que você vai fazer?? - Eu perguntei, quaser quebrando o prato que eu estava comendo.


- Eu... Vou pedir pra ela fazer um MSN. - Graças a Deus!!! Ela ia ficar!!! Larguei a minha comida e fui abraçá-la.

Emily: off









Natty: on

O que eu estava fazendo?? Eu ia ficar aqui sozinha, sem minha família. E o que minha mãe estava fazendo? Me de deixar escolher? Ela sabia que eu iria ficar aqui, afinal, era o meu sonho.

Eu acabei de comer e fui para a sacada. Não estava muito afim de companias. Lá, eu iria refletir sobre meus pais indo para a Espanha, eu ficando aqui, do outro lado do oceano. Não sei se viveria. Por que eu estava sendo tão dramastica? Eles só iam se mudar, eu ainda conversaria com eles e existia webcan. Eu conseguia ver o letreiro de Hollywood daqui, era realmente uma visão privilegiada.Como esta cidade pode ser tão bonita? E minha mãe ainda acho que eu vou me mudar daqui. Fiquei presa em meus pensamentos.

O tempo passou e Emi veio me chamar, já era hora de trocar de roupa e ir para os estudios. Ia ser mais um dia de trabalho. Não estava nem um pouco com vontade de trabalhar. Mas, fui.

Quando cheguei lá, Amber veio praticamente correndo para saber se eu ia realmente ficar. Enquanto ela me perguntava, senti todos os olhos daquela sala me fitando. Disse a ela que iria, apesar de sofrer, iria. Todos deram vivas. Sean também veio e me abraçou. Fiqui pensando no que tinha dado em todos, porque eu só era mais alguem. Ah, já sabia, eu salvava os empregos deles, mas não era pra tanto.

Peguamos duro hoje, fui para o almoço morta e sabendo que ainda tinha mais um turno. Emi puxava o assunto com o debate do que era melhor, gato ou cachorro. Quando cachorro ganhou, ficamos em silencio, mas não deu nem pra privilegiar essa arte que é o silencio que o tempo do almoço acabou.

-Emi, avisa o diretor que eu preciso ir ao banheiro rapidinho? - eu disse, querendo parecer o mais necessitada possivel.

- Ah tá, tudo bem. Não demora hem. - Emi falou meio que dando os ombros.

Então, fui até o banheiro. Entrei num dos boxes e fiz uma horinha. Escutei que estava entrando alguém, então tratei de dar descarga e sair. Ao lavar as mãos, vi quem era. Não, eu não estava sonhando.

Natty: off.



Quem poderia ser??? Espero que estejam gostando. 3 comentários para o proximo capítulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaameei muitoo *-*