domingo, 31 de janeiro de 2010

Capitulo 5 - Conhecendo Demi e Gravando o CD

Demi: on

Sai dos boxe do banheiro e encontrei a novata que o Kevin tinha falado. Ela estava com uma cara de surpresa quando me viu. Tentei ser amigável.

-Oi. - eu disse - Como vai você?

- Oi, vou bem. Obrigada. - Ela devia estar pensando que era um sonho.

- É um prazer, Demi.

- Meu também. Como você se chama?

- Sou a Natalie. Mas me chame de Natty.

- Tudo bem. - Ela era legal. - Hey, é você que vai sair com os meninos em turne né? Você e sua amiga. - Achei que ela precisava de umas dicas.

- Sim.

- Então, é melhor você não tomar nada gelado pra sua voz não ficar ruim.

- Ata, valeu. Eu queria conversar mais, mas eu tenho que ir. - disse ela enxugando as mãos

- Tudo bem. Qualquer duvida me liga, ok? - disse a ela dando o meu celular. Ela parecia confiavel, e se não fosse, aposto que o Joe não deixaria ela fazer isso porque ela é do ramo agora.

- Muito obrigada. Sério. Adorei te conhecer. Xau.

- Xau.

Novatas... mal sabe ela que vai ver ainda muitas outras pessoas que ela gosta.

Demi: off.



Natty: on

Fui para o estudio feliz da vida. Mal acreditava que eu havia conhecido a Demi. Hoje terminariamos as gravações mais cedo porque eu e a Emi iriamos gravar a trilha sonora. Cantar era o que eu mais queria. Nem prestei atenção no que o diretor dizia pra fazer, estava sonahndo com as quatro horas da tarde. E até que enfim chegou.

Quando chegamos lá, fomos muito bem acolhidas pelos produtores que disseram que nós seriamos um sucesso. Até parece, tantas pessoas aqui dentro dessa emissora e eu e Emi - que erámos novatas - seriamos um sucesso?? Não ri por pouco.

- Então, vocês põem esses fones no ouvido, só vai aparecer o som dos instrumentos. Sua voz vai aparecer depois, na hora de juntar tudo. - Ele estava explicando como se fazer com uma voz cansada, depois de um longo dia de trabalho. Parecia que ele já havia decorado tudo que falou e sua voz saiu quase igual a um robô.

Gravamos. Era uma sensação tão nova, era mais que incrível. Não havia palavras que explicavam o que eu estava sentindo. Parece que as lembranças de todos os nossos esforços, desde as aulas de canto até a torcida para ganhar o concurso. Tudo vinha como um filme. Foi otimo escutar o trabalho de três músicas depois. Amanha seriam mais quatro. E na sexta, mais quatro. Depois fomos para a casa, finalmente descansar.

- Emi, o que você acha da Demi? - perguntei, só pra ter assunto. Ela me olhou com uma cara incrédula, mas não entendi a expressão dela.

-Você sabe que eu não vou muito com a cara dela, acho ela esnobe. - Ela falou, com uma voz indiferente.

- Não acho, se ela fosse esnobe.... Ela não me daria isso - E mostrei pra ela o numero do telefone.

- NOSSA! - Agora ela tava gritando. - Não acredito que ela te deu o telefone dela!!! Natty!!! Você é amiga da Demi!!!

- Calma lá. Eu não sou amiga, ela só me deu o telefone caso a gente precisasse de umas dicas na turne.

- Dá na mesma! To orgulhosa!

Natty: off

Emily: on

Ok, agora a Natty tinha o telefone de Demi. Ela até parecia ser util. Como sou malvada... ela quer nos ajudar.

Chegamos em casa, depois que jantei, fui direto pro meu quarto. Cai na cama e me pus a pensar em meu pai morando em Nova Iorque, e minha mãe em Santa Cruz. Quanta saudade. Me lembrei também de meus amigos da escola, da minha cachorrinha Polly... Agora eu via o quanto eles eram importantes pra mim. Pensei também como a Natty devia estar sofrendo com os pais dela morando na Espanha. Meus pais moravam no mesmo país, dava pra ir visitar eles. Mas a Natty teria que ter um bom tempo pra ir para a Europa. Jurei pra mim mesma ser como uma mãe... como uma mãe não, uma irmã mais velha. Eu iria a apoiar em qualquer coisa - não literalmente, nas coisas certas claro - e manteria contado com a mãe dela sempre.

Comecei a pensar no meu incrivle dia de estrela pop. Pera ai Emily, estrela pop? Ok, de estrela. Na gravação dos episodios até a gravação das primeiras faixas do nosso cd. Pensei como seria estar na estrada com os meus idolos: Nick, Joe e Kevin. Por que será que a Demi queria ser amiga da Natty?? Disse para mim mesma que era só amizade. Por que que eu não gostava dela?? Nem percebi que o relogio já dava dez horas da noite.

Arrumei a cama, puis meu pijama e gritei daqui mesmo boa noite à Maria e à Natty. Continuei em meus pensamentos que nem vi que horas eram na hora que eu dormi.

Emily: off.

.....................................................................................................

Gente, tá ai o capitulo, ele tá meio grande, mas é que eu não sabia como acabar.

Respondendo: Andressa: Obrigada pelos comentários. Eu não postei no capitulo porque o tempo tava apertado. Muito obrigada!!!! ahhh, adorei seu blog.

O Capitulo 6 vira depois de 3 comentários. Obrigada a todos!!!

Bjonas

3 comentários:

Giovana disse...

AME!!!!!!! posta logo!=)

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

oqe eu faço com vce garota??Let's think!!!hahaha To amando, e eu realmente amo a Emily, ela parece até com o ser de minha pessoa.(nem sei porque né hahaha).Posta logo, quero ler mais.
Bjonas

Mah disse...

posta logoo meninaaa!!!!!!!!!!!!!!!
bejinhos