terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capitulo 2 - Primeito dia de trabalho

Natty: on

Acordei com o telefine tocando de novo. Só que desta vez eu acordei morrendo de sono. Eu havia decorado todas as falas dos 3 primeiros episodios. Era muito pra uma noite.

Emily ainda estava dormindo, e eu com muita paciencia, joquei o travesseiro nela, que acordou reclamando que era cedo. E realmente era, era 6 horas da manhã.

Não deu nem tempo de pensar na hora que era e bateram na minha porta. Com muita surpresa... era o Mark. Aposto que se estivesse em casa ele pegaria uma tampa de panela e bateria até a gente bater nele, daí ele veria que já tinhamos acordado.

Pedimos pra ele dar um minutinho pra gente trocar deroupa e coisas basicas como escovar dentes, pentear o cabelo, passar lápis nos olhos... E estavamos prontas. A ansiedade estava obvia nos nossos olhos.

Depois de tomar café no hotel, Mark disse pra pegar nossas coisas - porque a nossa casa já estva pronta - e fomos pra os estudios por a mão na massa.

Quando entramos, já tinha umas pessoas nos esperando. Já reconhecia alguns como o diretor, o produtor e Elizabeth. Mas, lá do fundo saiu um menino para falar com a gente

-Oi, eu sou o Sean. Vou ser o Pete na série. - Ele tinha a pele clara com os olhos azuis. O cabelo era caramelo. Como todos aqui, tinha os traços perfeitos.

-Olá, sou a Natalie. Vou fazer a Alice. - Falei, gostei do jeito que ele falou comigo, parecia que já eramos velhos amigos. - E essa é Emily, vai ser a Hailey. Prazer.

-Oi - Emily disse.

Depois saiu uma menina da linha da frente pra se apresentar também. Ela se chamava Amber e ia fazer a Ashley. Ela era loira de olho azul.

Natty: off

Emily: on
Eu estav imprecionada com a grandesa desse lugar. Nunca tinha visto nada desse jeito. Natalie estava tão entretida em conhecer as pessoas novas, que aposto que nem olhou o lugar. Já havia os cenarios que iriamos trabalhar todos esses dias

Sean parecia encantado com a Natty. Amber também queria conhecer como era a vida normal. Eles começaram a trabalhar desde pequenos e não haviam 'curtido' a infancia. Nós não.

Eu estava um pouco deslocada, porque, tanto Amber, quanto Sean, tinham a idade da Natty. Mesmo que ela tentava me incluir, mas não conseguia.

Deu exatamente 7 horas e o diretor falou pra começarmos a gravar. Bem, era aqui que nossos sonhos começavam a se realizar.

Depois do meio dia e meio, Mark veio falar que teriamos uma hora de almoço, e depois voltariamos a gravar. Natty veio falar comigo.

-Emy, o que você acha da gente comer rapido e andar por ai com a Amber e o Sean??

-Não sei, a gente nem conhece aqui. - Na verdade eu não queria. Eu estva cansada de mais pra andar por ai.

-Ahh, vamos!!! Por favor, agora você é minha irmã mais velha. Vamos!!!

-Tá bom.

Eu não entendia o entusiasmo dela. A gente não conseguiria andar muito em 20 minutos, mas ela insistiu e então eu fui.

Quando passamos pelo corredor, vimos uns rapazes, eram 3. Quando nós os vimos ficamos paralizadas. Natty veio pra mim e disse:

-Oh meu Deus, são o Nick, o Joe e o Kevin!

Emy: off.

Kevin: on
Quando eu vi o grupo de novatos aqui, queria que eles fossem bem acolhidos. Eu já tinha visto a menina loira, ela era uma das figurantes da série minha e dos meus irmãos. Ela se chamava... Amber.

Uma menina com cabelos caramelos e olhos castanhos que conforme a luz batia ficava meio verde disse-nos oi.

-Oi, sou o Kevin. -Só queria que eles fossem bem acolhidos.

-Oi. - disse ela numa voz falhando - Sou a Natalie. Estou no esudio 10. Amo você e seus irmãos.

Gostei dela. Parecia uma menina gentil. Nick também a olhou do mesmo jeito que eu a olhei, só que ela tinha a mesma idade dele, então eu sabia que não era só isso.

-Espera, você e sua amiga não vão sair em turne com a gente? Daqui duas semanas?

A outra menina falou:

-Sim. Natty, temos que ir.

Elas voltaram para o estudio e nós seguimos para sentar na mesa da Demi e da Selena.

3 comentários:

Andressa disse...

Ta lindo flor
Simplismente muito mara
Posta o mais rapido possivel
Plisssss

Beijos
By: Andressa

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Ta ok...Amo suas histórias suas histórias, vc sabe disso.Continua escrevendo, não vejo a hr de ler o próximo cap.
Bjonas xata.
by : cunhada rsrsrs

Make a Wish disse...

UAU !
adorei *-* OMG !!!
descupa a demora para comentar , mas vc sabe , eu so falto enloquecer com com os blogs , mas vou fazer uma forcinha para sempre q puder comentar, sua historia é ótima *-*

obrigada por ler a minha histria e comentar , beijos e uma incrivel semana tudo do melhor em dobro pra vc !!!

*-*

by: xixelly