quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 3 - Problemas a vista.

Natty: on

Nem acreditava, o Kevin falou comigo e além do mais, lembrou meu nome! Era o dia da minha vida. Imagina quando estivermos juntos na turne...

Parecia tudo perfeito, mas por que temos que acordar? Só sei que me acordaram do meu lindo sonho, claro, era a Amber que havia me puxado, o horário do almoço já tinha acabado.

Fui feliz pra gravação, eu tinha visto os meus ídolos, e melhor, o Kevin tinha se lembrado do meu nome. Só podia ser sonho.

Depois da gravação, Emily combinou de todo mundo do elenco jantar junto. Não sei como, mas ele escolheu um restaurante realmente bom, para quem não conhecia Los Angeles.

Comi comida mexicana, só que sem pimenta, porque eu não gostava. Sean fez questão de sentar ao meu lado. Ele me olhava de um jeito estranho.

A conversa estava boa, nem fiquei surpreendida em ver Mark - mesmo na hora da janta - falando no telefone. Parecia que se o celular dele acabasse a bateria, ele morreria. Ver ele falar no celular estava me deixando irritada. Tudo tem um limite.

Assim que pedimos a conta, minha mãe me ligou perguntando onde eu estava. Respondi rápido. Ela me disse que, por causa do serviço do meu pai, eles teriam que se mudar para a Espanha. Acho que eu reagi mal. Eu estva acostumada, mudavamos de cidade sempre, Vancouver, Toronto... Minha familia era canadense, moravamos em Montreal e mudamos pra Santa Cruz depois de Toronto. Agora seria a Espanha, Madri pra ser exata. Eu não queria me mudar, estava fazendo uma série aqui, iria ter o que todos querem. Minha mãoi disse-me que depois me ligaria, porque já era tarde. Abaixei a cabeça. Sean foi o primeiro a perguntar:

-O que houve? - disse ele num tom de preocupação..

-Meu pai é engenheiro. E minha mãe falou que eles vão se mudar para a Espanha.

-E você vai ter que ir? - Disse Emi, com tristesa.

-Não sei, minha mãe falou que me ligava amanha.

-Você não pode ir, - Disse Mark - você tem um contrato assinado com a emissora. Não pode quebrá-lo.

-Vamos ver com a minha mãe.


Natty: off.




Emily: on


O que a Natalie tava fazendo?? Ela queria estragar a nossa chance??? Ok, a culpa não é dela. Nem de ninguém da família, e sim do chefe do pai dela. Urgh, que raiva!


Saimos do restaurante sem falar nada.

Quando chegamos em casa, foi uma surpresa, nosso apartamento era amarelhinho com um quadro grande pendurado na parede onde o sofá estava. Havia mais dois sofás que formavam um terço de um quadrado, que era fechado por uma tv de plasma. A cozinha e a sala de jantar era divididas da sala por um balcãozinho. A cozinha era toda de azulejo branco.

O apartamento era de dois andares, então em e Natty subimos correndo pra ver o andar de cima. Tinha quatro quartos, três suites. Não entendia porque tanto quarto se eramos só nós duas. O primeiro quarto que vimos era cor de rosa, com uma cama de casal, ao lado dela tinha uma escrivaninha, branca também, tudo combinava. Os armarios do closet eram brancos, com algumas gavetas que eram de vidro.

O outro quarto era lilás com os moveis da cor marfim, eu adorei. Se a Natty quisesse aquele quarto, dançou, esse é meu. O closet era igual ao outro, só que marfim, óbivio.

O quarto que eu e a Natty decidimos ser de visita, tinha as paredes brancas com os moveis pretos.

E o quarto, que nós decidimos fazer de sala de música, era amarelinho - iguai a parede da sala - com uma parede vermelha. Tinha lampadas em estilo japonês da cor vermelha e perto da sacada tinha um mobili de notas músicais preto. Era tão bonitinho.


Eu vi a Natty chorando, quando ela pois as malas dela no quarto rosa. Então perguntei:


- Natty, o que foi?? Tá tudo bem. - Até um bebê saberia que eu estava mentindo.


- Eu não quero sair daqui, pior que minha mãe vai querer me levar. - Coitada, ela estava morrendo de medo de sair daqui.


- Calma, vai dar tudo certo. - E puis ela no meu ombro. Senti minha blusa começar a molhar. Além do mais, o Mark vai conquistar sua mãe de novo.


- Tomara. Agora, vamos dormir, porque amanhã é acordar as 5 horas, mais cedo ainda. Boa noite.


- Boa noite. - Deixei ela lá, aposto que ela ia escrever o dia no diario.


Emily: off


Natty: on

Peguei o meu diário, escrevi todo o meu dia incrivel, e meu enorme problema, como eu ia fazer?? Só sei que peguei no sono rapidinho, estava morta.

Pareceu um minuto, e o despertador tocou. Sinceramente, deu vontade de jogar ele na parede.

Desci pra cozinha, tive uma surpresa, havia uma mulher lá fazendo nosso café.

- Oi - Disse eu meio assutada.

- Oi, - disse ela - Sou Maria, vou trabalhar pra vocês. Sei que vocês vão ser muito acupadas, então Mark me contratou.

- Ah, tudo bem. - Ela parecia bem simpática - Então, eu sou a Natalie. Tenho 15 anos. O que vamos ter para o café? - Disse tentando ser educada.

- Ovos fritos com bacon. - Disse ela com um sorriso. Sim, ela era simpática

Ela pois as coisas na mesa. E eu vi a Emily decendo com a mesma cara de assustada. Então disse a ela que ela iria nos ajudar com as coisas da casa e comida. Emily se apresentou.

Enquanto comemos, meu celular tocou, como já sabia, era minha mãe.

- Alô. Oi mãe.

- Oi Natalie -Xiii, ela me chamou de Natalie, eu tava encrencada. - Precisamos conversar.

......................................................................................................

Espero que estejam gostando. O que será que que vai acontecer com a Natty??? 3 comentários para o proximo capitulo.

Respondendo a Xixelly, tudo bem.... sei como é enlouquecer com os blogs... ajudo minhas amigas. Sua historia também é ótima, sempre leio.

Respondendo 'um mundo pelo seu amor'. Vc tbm é xata!!! Ashuhsuhsuahushau Zuera. Vo le seu blog tbm.

3 comentários:

Andressa disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Adorei o capitulo
Ta perfeito
Ameiiii o capitulo
Posta logo... pelo amor de deus

Beijãoo andressa

Andressa disse...

P
l
i
s
s
s
s

Unknown disse...

Cara, o duro é que eu gosto das suas histórias sua feiosa shaushaush zuerinha.Continua escrevendo vai, pliiis.
PS : XATA!