quarta-feira, 10 de março de 2010

Capitulo 11 - Sim, Sim, Sim!!!

Joe: on

Ela ficou quieta. Será que eu tinha falado algo de errado? Eu apenas diz o que eu sinto, e era de verdade esta vez. Certa vez, ela me disse que gostava de gente verdadeiras, mas acho que ela não reagiu bem a essa verdade.

Emi olhou a paisagem e olhou de volta pra mim.

- Eu... - ela começou - Claro que quero! - Ela me abraçou e eu comecei a beijar seu pescoço, fui beijando até chegar a sues labios macios.

- Você não sabe quanto tempo sonhei com esse momento. - eu sussurrei no seu ouvido. Comecei a beija-lo pra encontrar sua boca de novo.

- Eu também sonhava - disse ela entre beijos. - Eu te amo.


- Também te amo. - eu respondi. - E muito. - Eu puis a mão na sua nuca e a puxei para mais perto. Eu deixei a minha mão nos cabelos loiros dela e ela começou a passar a mão no meu cabelo. Aquele beijo me mostrou que ela realmente sentia a mesma coisa que eu. Não era mais um golpe para ter ibope como fizeram as outras com quem eu namorei, aquilo era amor sincero. Ficamos dançando harmoniosamente aquela melodia perfeita por um bom tempo. Ela começou a chorar. E eu parei de beijá-la.

- O que foi, linda? - eu perguntei, mantendo ela junto ao meu corpo.


- É que estou com medo de acordar desse sonho. É tudo tão novo pra mim. A fama, o amor...


- Você não tinha se apaixonado antes? - Essa me peguou de surpresa. Eu a tirei do meu abraço para ver seus olhos castanhos molhados.


- Não dessa forma. O que eu estou sentido é maior que eu. Eu tive algumas paixonites de adolecente. - ela me olhou. - E eu estou com medo porque o contrato com a gravadora/emissora é de um ano. Quando isso acabar, a Natty não vai estar mais aqui e você não vai se lembrar de mim; depois eu vou só vira mais uma menina que le revista e ve sua vida ir embora.


- Eu nunca vou te esquecer. Aquele almoço maxeu com meu coração, eu não poderia esquecer de quem eu me apaixonei verdadeiramente. E sobre a Natty; tudo vai ficar bem. - Antes dela começar a falar, eu comecei a beijá-la. Ela parou de chorar. Ela acariciava meu cabelo e eu passava as mãos nas suas costas.

Joe: off.


Nick: on

Era noite quando voltamos da sorveteria. Quando chegamos, vimos que Joe e Emi não estavam aqui. Natty saiu em disparada a procura do Kevin pra ver o que tinha acontecido. Ela veio até mim e disse que eles tinha saido uns 15 minutos depois da gente. Não sei porque os olhos dela brilhavam, eu devia ter notado. Joe amava Emily. Como sou burro.

Fomos jantar numa pizzaria. Eu mandei um torpedo pro Joe falando onde nós estariamos.

- Nossa, os dois pombinhos estão demorando, não? - disse Natty. Ela devia estar morrendo de curiosidade para saber os detalhes. Parecia uma fã em busca de informações sobre o rolo do seu idolo. Mas eu esqueci, ela era uma fã.

- Deixe os dois, querida. - disse meu pai. Começamos a comer sem esperar eles. Nós acabamos e nada deles.

- Eu acho que eles iam querer um jantar as sós. - disse minha mãe, vendo que já era tarde. Como o show era amanhã, Natty disse que tinha que dormir.

- Quer que eu vou junto? - me ofereci pare ir com ela, pois não conhecia a cidade. Ela sorriu e suas bochechas ficaram vermelhas. Não sei aquele sorriso ficou gravado na minha cabeça. Eu gostava ainda da Selena (a gente estava brigando muito, e saiu uns boataos dela e do David isso me deixou cheio de duvidas), mas não era comparado ao que eu sento por ela. Eu já tinha me decidido. - Porque você não conhece a cidade.

- Eu vou de taxi, mas se você quiser ir, eu não vou me inportar. - Ela sorriu. De novo. Aquilo estava me deixando louco.

- Tudo bem, eu vou com você. - Ela deu tchaus para o Kevin e para os meus pais. - Vamos? - Eu puis a mão nas suas costas e a guiei.

Entramos no taxi e demos o endereço do hotel. Fechamos o vidrinho do taxi e comecei:

- Lembra do que você me falo hoje?

- Claro. - ela disse. - Como esquecer?Você me perguntou uma coisa do que eu nem tinha noção. - Ok, ela não tinha noção de que?

- É sobre a Selena. - eu alertei ela.

- Eu sei. - ela me respondeu indiferente, olhando pela janela. - E eu não tenho noção nenhuma sobre amor. Tipo, lá na minha cidade, os meninos só davam olhares pras liders de torcidas. Também nunca me apaixonei antes. - Agora ela me encarou, uma palavra me chamou atenção ANTES, quer dizer que ela gosta de alguem agora. - Nem acredito que eu estou contando isso pra você, logo você, que tem fama de conquistador. Além do mais, meninos são... Esquece.

- Meninos são o que? - Eu olhei ela com um olhar de brincadeira.

- Ah... para! - ele começou a rir. - Meninos são bobos.



- Obrigado por me xingar. - eu gostva de brincar com ela. Parece que ela leva tudo a serio e logo ve que é zuera. - Eu tenho fama de conquistador???

- Entre as fãs??? Tem, acho mais que é por causa que duas estrelas cairam na sua rede. A Miley e a Selena. - Selena... Natty me lembrou o rumo da conversa.

- Humm. Sobre o que eu queria te falar... É que eu realmente não estou me sentido bem com ela. A gente mal se ve e namorar por mensagem e live chats não é nada bom.

- Deve ser horrivel. - Ela fingia que entendia. E era boa nisso. - Não poder estar perto, sem ouvir a voz de quem você gosta, não olhar no olhos... deve ser terrivel. - Agora parecia que ela estava falando sério.

- É terrivel. E então, eu vou terminar com ela. Acho que ela e o David estão tendo alguma coisa e ela não me contou. De qualquer forma, o que eu sinto pela outra pessoa é mais forte. - Os olhos dela brilharam. Eu estava sendo sincero com ela.

- E quem é a outra pessoa? - Falo ou não?

-...




Haha, quem seria??? Acho que vocês já devem ter pecebido ;]. Eu sei, na hora que o nick começa ficou horrivel, mas eu prometo melhorar. Espero que a parte do Joe ficou bonitinha. Eu sei que sempre as historias sempre são sobre Jemi, Niley e Nelena, mas eu quis fazer algo novo. Muito obriada pelos comentários, o proximo capitulo vem depois de 4 comentarios ok?? Espero que vocês estejam gostando.

Bjoes.

Respondendo
Mudando de Vida: Miga... mto brigada pelo comentário fofo viu??? Se vc fosse mesmo me bater... já estaria morta, pq vc sempre fala isso. Achei muito bom que você gostou no Joe... (quem num queria ter um desse?) e ele é seu maridão lindão. ;], mas é meu cunhado, pq eu prefiro o nick (acho que já perceberam né?). E o Joe estava brincando que se achava. E ah... KOUNCE pra vc tbm viu??? Ashuashuashuashua.

Ricele: Obrigada pelo comentário e que bom que vc gostou do blog. Bem, você já teve a continuação. Espero que não tenha te dado uma atake cardiaco. =D

Iris: Oi... humm... então tah. Nossa! É a segunda vez no mes que vc me manda morrer, pronto.. morri ;) hihihihi. Também acho impossivel alguém dizer não ao Joe, pq fala sério... os olhos deles impinotizam e são lindos. s) Já teve sua resposta! Até a proxima!

4 comentários:

Unknown disse...

NÃO MORRI NÃ, TO BEM VIVINHA
AMEI O CAPITULO TA PEFECT

Anônimo disse...

AHHHHH o Nick tem que falar!
Meu Deus tu tens muito jeito pra escrever, estou adorando sério!
XOXO
By: Iris

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

ONG@!!Jelly é tão liindo, não sei pqe acho isso..lálálálá´lá..rsrs
Amei amg.

Mah disse...

sinceramente a parte do bju do Joe e da Emi ta beemmm nojenta ..ecaaaaa
mas a historia como eu falei ta muuuiiiiittttooo fofaaaaa
BJONAASSSSSS!!!!
PS: tadinho do Kevin ta mor no canto dele sozinho ... poem a Dani ai no meio (ñ q eu goste dela mais so pra ele ñ fica excluido)
bjuss