terça-feira, 30 de março de 2010

Capitulo 13 - Ahhh Paris...

Kevin: on

Finalmente uma pausa na turne. A Europa é um lugar legal para a gente visitar. Dani veio ficar comigo essa semana, ia ser a única pra nós dois. Julho estava acabando e Joe e Emily comemoravam dois meses de namoro. Eu nunca vi o Joe num relacionamento tão serio. Ele fazia tanto por ela... Tinha vezes que estavam todos nós na sala e eles começam a se engolir na nossa frente. Natty fazia que estava vomitando. Nick ria dela e na hora que eles voltavam pra a Terra, Natty fazia a mesma coisa e elas falavam algo em português, já sabendo que a gente não entendia nada.

- Dani, que tal a gente ir jantar? - eu perguntei. Paris era um lugar romântico.

- Tudo bem meu amor. Você é quem manda. - ela disse. Eu cheguei mais perto e comecei a beija-la. Depois de um tempo eu escutei Joe falando.

- Viu Nick, não é só eu e a Emi que nos engolimos em publico. - Haha que graça.

- É, mesmo assim eu acho nojento - Natty falou. - Eu não vou segurar um castiçal, porque tem dois casais aqui, então, eu to saindo.

- É, eu... eu vou com você. - Nick ia se retirando, mesmo eu com os olhos fechados eu sabia que era ele saindo. - Também não quero ficar aqui segurando vela. Que tal a gente ir ver a Torre Eifel, Natty? - a voz dele foi sumindo com forme ele ia saindo. Eu me 'reergui'

- A onde eu vou te levar é um restaurante duas quadras do Champs-Élysées, depois de jantar a gente podia ir lá. - eu fiz biquinho quando falei onome do monumento e nós todos rimos

- Seria ótimo conhecer isso. - ela disse com um tom sedutor. Isso me matava, eu queria te-la sempre aqui comigo, onde eu saberia que ela estaria segura. A beijei de novo. Joe e Emi saíram de fininho. Apesar de ainda estar claro, nós fomos jantar. Depois disso, visitamos o monumento, haviam flash de paparazzi e Dani nem pareceu se importar. Foi uma noite ótima.


Kevin: off


Natty: on

Eu e Nick estavamos andando pela famosa Torre Eifel. Acho que ele já conhecia o lugar, pois me contava curiosidades e comentários sobre a torre. Era tudo muito mágico. Parecia que nós estavamos numa sitonia perfeita, ele completava os meus pensamentos e o vice-versa. Isso está acontecendo desde o dia que a Emi começou a namorar o Joe.

- Natty, você está muito bonita hoje. - ele disse. O que ele queria??? Eu estava só com uma camisa rosa toda bordadinha de florzinha com uma faixa na cintura (claro que da mesma cor tanto o bordado quanto as florzinhas) aberta até o quarto botão uma camiseta branca por baixo, uma saia branca até o meio da coxa e um All Star preto para combinar com os colares e as puseras, no cabelo uma flor de trico branca. Eu fiquei sem jeito.

- Hum.. É... Obrigada. Você também. - eu pisquei pra ele. Ele ficou me olhando e eu logo tratei de mudar de assunto. - Vamos subir na torre ou só ficar olhando?

- O que você quiser - ele falou num tom que me derreteu. Ele leu meus olhos e disse - Ok, vamos lá. Mas... - lá vem as condições... - Se você aceitar tomar um café comigo. Já que acho que nós não vamos jantar.

- Tudo bem. - Tentei me fazer indiferente. Eu estava louca para pular nele e beija-lo, passar as mãos naqueles cabelos cachiados... Mas eu tinha que me controlar, ele gostava de outra e eu não merecia ele. - Vamos?

Ele sismou em pagar minha entrada. Enquanto nós estavamos no elevador, eu falei me virando pra ele.

- Paris é realmente linda, não é?

- É uma das minhas cidades preferidas. - ele disse também se virando para encontrar o meu olhar. - ainda mais agora. - Ele foi chegando mais perto, ele só olhava os meus olhos e eu estava imovel. Meu coração batia freneticamente, eu lutava para não perder minha respiração. Ele chegou mais perto, pois uma mão no meu rosto e na hora que ele ia encostar sua boca na minha...

- Eu não posso. - eu me debati para falar isso, então eu me virei para ver a cidade e para ele não ver meus olhos. Eu queria e podia, mas ele não. Faz um tempo que ele não toca no assunto, mas ele está apaixonado por outra pessoa.

- Me desculpe. A culpa foi minha. Sério, me desculpe. - Como não desculpar aquela cara de cachorro com fome? - Eu não queria...


- Tudo bem, eu te desculpo. - eu disse depois de meu estado normal voltar. - Só por favor, não faça isso de novo.


A viagem de volta foi mais lenta que a da ida. Acho que foi pelo fato de nenhum de nós nos dirigirmos a palavra. Ele ficou num canto do elevador e eu no outro. Nem tinha percebido, mas já estava escuro, olhei no meu relogio e eram oito e meia. Aqui anoitesse tarde não? Quando chegamos no chão, eu perguntei:

- Qual é??? Para com esse silencio todo. - realmente, aquele silencio estava me matando. - A gente ainda vai tomar um café, não vai?

- Você ainda quer ir? - ele falou com uma cara esperançossa. - Quer dizer, depois daquilo...

- Nick, eu já falei que eu te desculpo, e além do mais, não aconteceu nada. - disse eu. Eu faria de tudo para tirar aquele pensamento de culpa por algo que não aconteceu dele. - Onde vamos?

- No De La France. (ok gente, não tinha um nome melhor. Perdoa né?) - ele falou. - É particularmente o melhor café da França.

- Eu iria adorar; mas só se eu pagar a minha parte, você já pagou pra mim na Torre. - eu disse. Sei que esse negocio de garotos pagarem para garotas é cavalherismo, mas que a justiça seja feita. - Ok?

- Vamos ver quem é mais rapido. - ele falou isso com um olhar de desafio e levantou uma sombrancelha. Porque ele fazia aquilo, ele queria me matar?? Não é a toa que falam que Paris é a cidade mais romantica do mundo. Claro que eu ia ganhar. =D

Natty: off

Joe: on

Enquanto o Kev beijava a Dani, eu e Emi saimos. Tinha o resto da semanda para aproveitar na Europa e queria mostrar essa cidade à Emi. Pegamos um taxi e fomos parar no Museu de Louvre, a gente nem tinha ideia de entrar nele, mas era só ver a faxada.

- Que tal a gente ir comer??? - eu disse à ela.

- Você não está falando sobre ostras nem filhotes de peixes né? Odeio escargot e caviar. - ela enfatizou o 'odeio'.

- Não, não. A gente vai num restaurante e vemos o que vamos querer. - eu a tranquilizei. Era complicado não a abraça ou a beijar aqui, eu sabia que estavam todos olhando e podia ter um paparazzi vestido de vovô só pra nos flagrar, eu resisti. - Eu também odeio isso.

Entramos num restaurante e nos sentamos de frente um pro outro. O garçom veio e nos cumprimentou com um sutaque estranho. Nós olhamos no cardapio e pedimos Magret de Pato com molho de espinafre. Enquanto o prato não chegava, nós começamos a conversar. Conversa vai conversa vem e ela me perguntou:

- Seu aniversário está chegando. Ok, eu sei que é daqui três semanas, - ela disse - mas eu não sei o que te dar. O que você quer?

- Você não precisa me dar nada. Só o seu amor é suficiente. - eu disse. Eu vi em seus olhos o coração batendo mais rapido.

- Oh Joe. Como eu queria te... - ela se enterrompeu. Depois continuou - Se você não vai me ajudar... O Kevin ajuda. - Ela disse num to de ameaça.

- Tudo bem, e até vai ser melhor, porque o meu presente vai ser suspresa. - eu respondi ao mesmo tom de voz. Ela fez um sorriso que dizia 'você que acha' ou algo como 'vamos ver então' e isso me derreteu - Não faz esse sorriso não, eu tenho que resistir em não te tocar aqui. E você não está ajudando em nada. - Agora eu pensei... amanha eu podia chamar o povo lá de casa para jantar e fazer um pedido na frente de todo mundo. Haha, Amsterdã que me espere.

O prato chegou e nós comemos e conversamos. Eu paguei a conta e saimos. Passando pela avenida na qual não me lembro o nome e fomos para o hotel. Falando assim parece ser rapido, mas nós enrolamos o maximo possivel.

Realmente, Paris é ótima!


Gente o capitulo. Desculpa mais uma vez por causa do nome do restaurante... Bc.Eu achei que num tah bom... mas vou melhorar. Eu prometo. O que vocês acharam??? 4 comentários pro proximo capitulo. Valew pelos coments. Bjonas.

Respondendo:
Ricele: Obrigada. Fico feliz pro ser uma das suas histórias favoritas. Bjonas

Mah: Muito obrigada amiguinha feliz =D. Eu acho que ela é meio devagar en relação a isso. e vc saquar isso foi mesmo um milagre ASHUASHAUSHUA, ele tah mesmo dando mole pra ela. Robkisses.
Ps: eles são msm dlç. Team edward e taylor!

ChocolataLove: Brigada. Tah ai o capitulo. Bjonas

Anonimo: Valew. Eu acho que meu jeito de escrever tá melhorando, mas não tah a mesma coisa. Eu tbm odeio que fique contando detalhes, Tbm acho que não ha graça sem misterio Iris. E se todos fossem bonzinhos não teriam certos bafos que nós adoramos. Ashuashuashua. XXOO pra vc tbm. Não podia deixar de mandar: Nickisses.
Ps: É mais facil msm? Eu nunca tentei. Ahuahuahua.

4 comentários:

Mah disse...

ta muuiitttooo perfect
tô doidinha pra vê o próximo capitulo
posta looooggoooooo pleasinho!!!!!!!
BJJOOOOONNAAAASSSSSSS
PS: Pq o kevin ñ falo em vez de "Foi uma noite ótima" --- "FOI UMA NOITEE LOOOOONGA"
zuera zuera zuera zuera
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PSS: muitooo fofa a parte do nick com a natty ( q menina dddeeeeerrrr tasca logo um beijo nele )

Unknown disse...

Amei ya otimo o capitulo
paris é realmente uma cidade
muito romantica, muito lindinha a parte
do nick com a naty, mas ela é muito
lenta, digamos que ela tem o efeito
meiu re-tardado rsrs, mas assim
a historia fica mas emocionamte.
posta logo ta.

Beijonasssssss

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Eu já tinha lido neah mas...como eu sou uma amiga mto fiel e que AMA a sua história (não sei pqe viu rsrsr.)
COmo já disse, tá ótima viu amg, continua postando!!!!
Ps: Vou ignorar o comentario da Mah pqe se eu não me engano, não é coisa que presta rsrs.Bjonas

iris disse...

nossa, por mais que eu seja fã de historias zanessa (sou mesmo hein) vc e a Lua estã me conquistando. Ta muito bom kkk.
É verdade, os mauzinhos são os que dão excitação na vida da gente. Confere :P e imagina se não tivesse mauzinhos? não haveria briga? não não, pra uma sociedade feliz, tem que haver uns tapas kkkkkkk
Nickisses pra vc tbm. passa o teu email? pr agente falar no msn
XOXO