segunda-feira, 22 de março de 2010

Capitulo 12 - Me conta tudo!

Natty: on

- Você não conhece. - Essa foi a resposta mais tosca da minha vida. E estava contando tudo pra ele e ele não me conta quem é ela?? ¬¬. - Espero que você a conheça algum dia. - Ele abaixou os olhos porque sabia que se fosse uma mentira eu o pegaria só lendo aqueles olhos castanhos. Mas eu abaixei a cabeça num sinal de tristeza.

- É, eu também espero. - Falei num tom triste. Agora eu vi pelos cantou dos meus olhos que ele me olhou.

- Hey, não fica triste. - Ele falou aparentemente comovido. Deu dó da voz dele. - Pra falar a verdade, acho que você conhece ela bem de mais. - Eu o encarei.

- Você quer que eu chute quem é?

- Não... mas seria legal ver você errar feio. Rsrsrsrs - Haha, sem graça. Mas quem eu conhecia bem... OH NÃO! Não era ela.


- Você gosta da Emily?? - Minhas palavras sairam sem eu pensar. Queria recolher as palavras do ar e joga-las pela janela. Ele me olhou incredulo.

- Da Emily??? Fala sério, você podia trabalhar melhor sua imaginação. Não é ela, não.

- Então porque você não me conta quem é logo?? Você quer me matar de curiosidade?? Porque já tá. Eu não entendo porque você não me conta, eu te contei tudo, e você não me fala nada.

- Tá bom, Eu gosto de... - Nisso o taxissista abriu o vidrinho e disse que a viagem ficou em 30 dolares. o.O. Muito caro. - Eu pago. - Não deu nem tempo de eu protestar e Nick me empurrou pra fora do carro.

- Obrigada por pagar e me acompanhar. Agora eu tenho que subir. - eu disse

- A tá. - Ele disse como se livrasse de um peso. - Até amanhã. - Ele me deu um beijo na bochecha. Não foi como um beijo de oi e tchau, foi literalmente um beijo. Eu senti faiscas pelo meu corpo. Acho que eu corei porque ele riu.

- Até. - Eu entrei no elevador e chegei no quarto onde eu e Emily estavamos.

Quando eu entrei, vi Emily feliz da vida escrevendo no seu caderno de música rosa de florzinha coloridas. Ela estava com um brilho a mais.

- Oii linda. - Ela falou quando me viu entrar. - Como você esta??

- Bem, obrigada. - Eu falei num tom de desconfiança, mas eu sabia porque ela estava assim. - E você?

- Maravilhosamente maravilhosa. - Wow, essa foi legal, maravilhosamente maravilhosa. - Eu e o Joe... AHHH. - Ela deu um gritinho de felicidade.

- Eu sei... Quer me contar? - eu estava mesmo curiosa.

- Senta ai.

- Me conta tudo!

Natty: off


Emi: on

- Bem, depois que vocês sairam, fico meio tediante. Dai o Joe me puxou pro lado de fora do hotel e me colocou no carro... - como aquele momento foi magico. Eu contei a Natty sobre o que aconteceu. Eu ia mexendo a mão pra enfatizar as palavras. Eu me lembrava de tudo e não esqueci nenhum detalhe, nenhuma palavra. Ela me olhava facinada. Na hora em que eu contei pra ela sobre o nosso beijo, eu comecei a sentir os labios dele nos meus, sua mão nas minhas costas, e eu afagando seu cabelo. Senti também as faiscas que passavam entre mim e ele enquanto nossas bocas se mexiam. Era como um sonho.

- Que nojo! - Natty exclamou. - Me conta só o necessario, não precisa dar detalhes sobre como suas linguas se mexeram. - Ela sempre brincava desse jeito. Só que ela falou sério. Eu estava mesmo contando muito detalhes.

- Depois a gente ficou la perto do carro conversando em cima do capo com as lanternas acesas, cantando músicas do radio. Depois disso, ele me levou num barzinho com musica ao vivo pra comer peixe frito. Ele adora isso. Foi agadavel e nós não nos importamos em tirar foto com fãs e se fotografados pelos paparazzis.- E mergulhei nas lembranças de novo. Lembrei dele catando especialmente pra mim... E claro que eu ia contando tudo pra Natty.

- Isso é nojento, só não precisa dar detalhes de como vocês rolaram na grama antes de ir pro restaurante. - Isso me tirou dos sonhos.

- Para Natty!!! A gente não é assim. E isso é mesmo nojento. A gente só foi pro barzinho depois.

- Que legal. Enquanto a gente tava tendo um jantar normal com pizza vocês estava no maior clima. - ela falou isso num tom de deboche ao jantar deles, mas eu sei que ela tinha gostado, afinal, ela estava com o Nick.

- Ai... Eu amo tanto ele. Ele é bem mais que aquele astro do rock.

- Deve ser mesmo. - Ela deu um sorriso. - Eu to triste.

- Porque? - Tá ai uma coisa que não se vê em outros dias. - Foi o Nick?

- Não. Foi um pouco. Eu to assim porque eu conto tudo pra ele. Até que eu nunca namorei ninguém antes. E ele não me conta nada.

- Ele conta mais pra você do que pra mim. - Só tinha uma coisa que ele tinha me contado que eu acho que a Natty não sabia - Mas você não contou que gosta dele né?

- Não. Acho que a parte boa disso é que ele vai terminar com a Selena por causa de outra.

- Que??? - Agora eu assustei

- Ele disse que gosta de outra pessoa mais que ela. E vai querer ficar com essa outra pessoa.

- Humm. - É, ela não sabia que a outra pessoa era ela. Como que ela não via que toda a gentileza que ele tinha por ela não era só por uma amizade? Como ela não via os olhos deles sempre focados nela? Acho que ela tem certo problema. - Ele te falou quem é?

- Não!!! Eu já te falei isso!

- Ain, verdade. Que horas são??

- Dez. Porque?

- Preciso fazer uma coisa. - Eu sai do quarto. Fui cheia de pensamentos.

Emi: off


Nick: on

Estavamos eu, o Joe e o Kevin no quarto conversando sobre o dia de amanha, sobre hoje e Joe conatando sobre Emi e ele. Bateram na porta.

- Quem é?- disse eu.

- É a Emi, - Joe já ficou todo animado. - Posso falar com o Nick???

- Aff, minha namora querendo falar com meu irmão, essa é boa. - Joe falou.

- Aposto que não é assunto dela. - disse Kevin. - Entra Emi. - Agora ele tinha gritado.

- Oi gente. - ela falou. - Oi Joe. - e deu um selinho nele.

- Quer que seja em particular? - eu disse na hora que ela ficou parada na minha frente


- Sim, se você quiser. É sobre a Natty.

- Vamos ali. - eu a levei para um lugar perto da porta, mas longe o suficiente para meus irmãos não escutarem.

- Ok. - ela começou. - Eu pensei que você gostasse dela.

- E eu gosto. E muito. Eu até terminei com a Sel por causa disso. - eu falei, ela não se convenseu.

- Você falou pra ela que gosta de outra pessoa e ela entrou num depressão dandada. - Até o fato de eu falar pra ela que eu gosto de outra pessoa eu entendi, mas a parte da depressão... - E a coitada te contou tudo e você nem fala a verdade pra ela...

- Ok, ok, ok. Mas porque que ela entrou em depressão? - não hesitei em perguntar.

- Ops... - ela deu uma paradinha, parecia que estava pensando. - Hum.. Ela... Ela te considera seu melhor amigo e quando você não contou pra ela... ela... não gostou.

- Ahh, você acha melhor eu falar pra ela de uma vez?? - eu precisava saber isso.

- Eu acho que... - ela falou pensando dando um sorriso maroto - a gente devia deixar acontecer naturalmente, tipo, deixe ela se apaixonar por você, deixe ela descobrir que gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela, mas não toca mais nesse assunto, porque você não vai contar pra ela.

- Tudo bem. - Meninas conhecem meninas, então, eu ia seguir o conselho dela, e ela ainda me disse que ela não gostava de mim do mesmo jeito que eu. Emi falando que ela me considerava seu melhor amigo, foi uma sensação ótima, mas preferia que me dissesse outra coisa.

- Acho que eu tenho que ir. Tchau.

- Tudo bem. Tchau. Parabéns por você e o Joe, cunhadinha. - eu falei enquanto ela saia pra se despedir do Joe. - E... Emi, obrigado.

- Porque você é fofo? Rsrsrs. Tchau cunhadinho. - Ela se despediu do Joe, sussurrando alguma coisa no ouvido dele e ele riu. Eu ia descobrir, odiava que alguem falasse alguma coisa em segredo e o outro risse. Ela deu um abraço no Kevin e saiu. Depois disso eu fui me deitar, estava com sono.

.....................................................................................................

Gente, tah ai o capitulo, eu sei tah muito grande, mas espero que vocês gostem. =). Gente, muito obrigada pelos comentarios, eu leio cada um umas sentenas de vezes, muito obrigada mesmo. O que vcs acharam? Capitulo 13 vem depois de 4 comentários.

Respondendo:
Ricele: Obrigada pelo comentario. Espero que você tenha gostado desse capitulo. Bjonas.

Gabi: Agr eu pus seu nome certo invez de "Um Mundo Pelo Seu Amor" Rsrsrsr. Tbm não sei pq vc acha que Jelly é fofo né? Hehehehe. Acho muito bom que você esteja gostando. O que achou desse capitulo? Tipo... a Emi é o cupido não? Ahh.. to de esmalte dourado ;]. Bjoes (só pq vc tah brigada com seu marido)

Anonimo: Acho que você já teve sua resposta, não do jeito mais direto, mas deu pra entender. Vc gosta de mistério né Iris? Ashuahsua. Obrigada pelo elogio, eu sinceramente acho que não escrevo muito bem. Espero que tenha gostado desse capitulo. Nickisses.

Gih: Comentário no lugar errado hem... Ashuashuashua, num tem problema. Obrigada pelo comentario... Já postei, o q vc achou? Beijos (pq eu sei que vc naum é mto fã dos jonas.)

4 comentários:

Unknown disse...

Amei mas uma vez
ta perfect, sua
historia é uma das minhas
prediletas.
posta logo ta

Beijonas

Mah disse...

muittooo bbbboooooooooommmmmmmmmm
mas pera ai a Natty é burraa ou oq????
ate eu saquei (milagre)
HEEEELLLLOOOOOOOOOOOO
o NICK ta te dando mole ACORDA
ROBkisses
PS: team edwardlç e taylordlç

ChocolataLove disse...

Posta rápido!
A fic está linda *-*

Anônimo disse...

Capitulo esta maravilhoso, é sério vc tem jeito pra isso.A Emi gosta mesmo de contar os detalhes...arghh eu detesto isso hahahaha. Mistério? eu gosto sim...se a vida não tivesse misterio seria muito aborrecisa neah? Tal como se todos fossem bonzinhos não haveria graça :P
XOXO
Iris (é sério, assim é muito mais façil de comentar)