domingo, 14 de março de 2010

Jemi!!! - Namoro (com video) e Make a Wave

Gente.... tem duas coisinhas Jemi para mencionar aqui. Preprarados?

1º - Demi Lovato confirma, ela está namorando Joe Jonas.

É como o final feliz para uma filme da Disney: Demi Lovato revelou na sexta-feira que ela está, na verdade namorando Joe Jonas.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood's, no programa de radio The Billi Bush Show, o apresentador perguntou a Lovato se ela já tinha namorado algum dos Jonas Brothers, "Hmm, talvez", ela disse timidamente.

"Qual? Joe?" pergutou Bush, no qual Lovato disse, " Yeah. Ele é realmente... ele é meu melhor amigo".

Pressionando por mais um esclarecimento, Bush disse: " Então, vocês iam de namorado-namorada para melhores amigos?"

"Não, tipo o contrario," a estrela de ' Sonny entre estrelas' de 17 anos explica.

"Oh? Então você está namorando ele agora? pergunta Bush.

"Ummm, sim ele é meu melhor amigo e ele é incrivel", Lovato finalmente confessa.

Lovato descreve seu companheiro de Camp Rock 2 como "um completo cavalheiro", que "me trata bem nos lugares mais incriveis."

Ela acrescentou: "Ele é perfeito".

Lovato conheceu Joe Jonas, 20, no set de Camp Rock em 2007 e fez turne com os Jonas Brothers no ano seguinte. Os dois tem tido muito rumores de ser casal, que Lovato já havia negado. O casal recentemente filmou um video para seu dueto " Make a Wave".

Fonte: People / Jonas Brasil.

Não sei muito bem se é mais um boato, mas pra mim a People é uma fonte bem confiavel. Jemi juntos *-*. Eu sei também que Demi não respondeu tão claramente as perguntas, e não disse exatamente "eu estou namorando Joe" ou algo do tipo mas, nós conseguimos entender a mensagem. Além do mais, achei um video em que nós escutamos Demi conversando com o apresentador, se quiserem ver clique aqui , é depois dos 2 minutos e 19 segundos. Eu só pirei aqui!!! Que os dois sejam felizes juntos.

2º - Foi lançado Make a Wave.

O clipe fou lançado a alguns dias atrás, mas não deu para eu postar e eu só vi ele ontem. Espero que vocês gostem, porque eu realmete adorei.


Para ver o video clique aqui.

Então, o que vocês acharam???

Um comentário: