sexta-feira, 5 de março de 2010

Capitulo 10 - Só espero você falar.

Natty: on

Se passaram 2 meses desde o nosso primeiro show. Nós passamos por cidades maravilhosas que nem imaginávamos passar. Nesse tempo, nós e os meninos ficamos mais amigos, Joe ficou por três semanas com uma cantora cowntry chamada Taylor (e Emi que a adorava, passou a odiá-la) - sinceramente não sei como eles conseguiram, eles mal se viam. Emi, só sabia falar do Joe, ela estava caindinha por ele. Eu e Demi vivíamos ligando uma para a outra todas as vezes possíveis, ou eu ligava pra ela ou ela me ligava, nós nos tornamos amigas. Nick e Selena (detalhe: eu não gostava dela) estavam brigando muito pelo celular - informações do Kevin -. Kevin tinha se tornado um grande amigo de nós duas, sempre nos ajudando e dando conselhos. E eu, eu estou sentindo algo diferente pelo Nick. A gente é muito amigo, mas eu sei que não é isso, é algo mais, é como se eu quisesse ficar com ele todo o meu dia, falar com ele coisas estúpidas e contar problemas pra ele me consolar; toda vez que falo com ele ou mesmo escuto a voz dele, meu coração dispara. Eu nunca senti isso antes por alguém. Emi fica me dizendo que é amor... eu odeio que ela faz isso, porque ela faz isso pra me irritar e na frente deles.

Hoje nós estávamos em Seattle. Estava calor. A primavera aqui é linda, e nós a aproveitaríamos por dois dias.

- Hey Natty, que tal sairmos hoje? - disse Nick, meu coração disparou, eu estava doida pra dizer sim, mas porque ele queria sair comigo? Será que ele percebeu o que eu sinto?

- Tá, mas por que?

- Eu não posso falar aqui. - ele sussurrou no meu ouvido, como disse meu coração que já estava disparado agora parou. Me senti ficar vermelha, mas espero que meu rosto não me deixe na mão agora. - Eles vão me zoar, e eu confio muito em você. - Por que ele tem que ser fofo comigo? Ele quer me matar? Seja lá o que for, tah conseguindo.

- Tudo bem - eu disse desconfiada. O que ele queria? - Quando?

- Agora - !!! Agora... melhor dia da minha vida (mesmo que ele não saiba) vai começar agora e eu não estou nem arrumada? - A gente vai tomar sorvete. - Eba, algo pra me esfriar. Que isso Natalie? Seja forte.

- Ok. - peguei minha bolsa e pus meu óculos escuros (adoro warefares, pus o amarelo, porque combinava com a minha roupa). Meu celular tocou - Droga. Nick, espera um pouquinho, meu celular ta tocando.
- Tá, tudo bem. - ele disse.
Era ligação do Brasil. Do Brasil?? Eu tinha certeza que não era a família do meu pai, porque eles nunca ligavam pra mim.
- Alô, quem é?

- Sou eu, Natty. - disse a voz familiar.

- Oi mãe! To com muita saudade - eu comecei a chorar. Senti os olhos de quem estava comigo em cima de mim. - Mãe, aqui está perfeito! - Eu falava em português (eu e Emi fazíamos aulas lá em Santa Cruz e estávamos quase pra nos formar.) - E você não vai acreditar, eu acho que estou apaixonada, mas só a Emily sabe por quem, pelo menos ela diz que eu estou.

- Por quem Natalie? - ela falou brava.

- Ok mãe, eu vou falar pra você. Pelo Nick. Ai, mãe, ele é muito perfeito. Só que ele namora a Selena. Mas por que vocês estão aí no Brasil?

- Não deu muito certo na Espanha, dai seu pai falou com o chefe dele e viemos morar aqui. - ela voltou a falar inglês, era mais fácil pra ela.

- Eu adoro o Brasil. - lembrei de quando eu ia passar o Natal e o Ano Novo lá... o povo acolhedor... o calor infernal de Dezembro e Janeiro... - Agora tenho que ir. Foi muito bom falar com você. - isso me matou, mas eu tinha compromissos.

- Foi muito bom mesmo. Te amo. - disse ela numa voz acolhedora.

- Também te amo! Beijos pra todos. Xau.

- Confio muito em você.Juízo. Xau.

Nick pegou as chaves, pus meu óculos de novo. Na hora que a gente estava saindo, Emi veio falar comigo. Acho que ninguém quer que eu saia hoje pelo visto.

- Seus pais estão morando no Brasil? - disse ela num tom preocupado.

- Sim. E acho que vão ficar por lá.

- Natty, você não vê? Quando tudo isso acabar, nós não vamos nos ver mais. - ela falou num tom obivil.

- Claro que.... VERDADE! - eu me segurei pra não chorar. Aposto que ela também. - Então vamos curtir o máximo! - eu falei pra acabar logo com a conversa. Queria sair com o Nick, mas sabia que a noite eu ia pensar muito sobre o assunto. - Agora, tenho que ir. Bjus.

E fomos. Nick me disse que não sabia o que fazer, ele gostava muito da Selena, mas estava começando a gostar de outra pessoa - ¬¬ ele me matou, E, não me disse quem era. -. Eu falei pra ele ver quem é a melhor pra ele.

- Você anda brigando muito com a Selena. - testemunhei. Eu defendia a outra. Eu defenderia o mundo se fosse, menos a Selena. Ele me olhou com um rosto incrédulo.
- Como você sabe??

- Tenho minhas fontes... Ok, foi o Kevin. - ele mordeu os labios



- Não vai brigar com ele. - Já falei pra livrar o Kevin

Ele me afirmou que não. Eu falei que eu não ia contar pra ninguém. Ele me disse que iria pensar no que eu falei - eu não era boa em dicas de amor, também, nunca tinha me apaixonado antes, mas acho que desta vez deu certo. Mas o que eu falei era obivil e eu acho que ele devia saber, pois já tinha namorado tanta gente (pensava eu), inclusive a Miley. - Depois conversamos sobre outra coisa. Adorava ficar com ele. Eu não tinha vergonha de falar o que pensava.

Natty: off


Emi: on

Estamos numa salinha no hotel, eu, Joe, Kevin e os pais deles. Joe me chamou pra ir ao lado de fora do hotel tomar um ar. Eu fui. Acho que Natty e Kevin sabiam de quem eu gostava, além do mais, acho que Joe também sentia algo por mim, pois estava sempre me defendendo e me dando cantadas (indiretamente é claro.). Meu coração pulava.

Joe puxou minha mão me levou até o carro. Estávamos andando aparentemente sem rumo, mas apostava que ele sabia onde estávamos indo. O sol começou a se por.

Uns 20 minutos depois, tínhamos chegado a um vale. Ele não era totalmente plano, havia colinas pequenas, mas que faziam o terreno cheio de subidas e decidas. Eu esperava que ele não me fizesse andar.

- Vamos ter que andar um pouquinho para ver o que eu quero te mostrar. - sussurrou ele, meu coração disparou. Apesar de toda a felicidade, eu teria que andar e eu estava muito cansada.

Andamos muito. Quando eu cansava, ele tentava me ajudar - pegando-me pelo braço ou mesmo sentando no gramado. Nós chegamos ao topo de uma colina.
O sol estava quase tocando o chão bem na nossa frente. As luzes douradas manchavam o céu alaranjado e rosa. A paisagem estava linda. Enquanto eu explorava cada canto daquela imagem maravilhosa, Joe pegou minha mão. Eu hesitei em tira-la.

- Emi, eu venho procurando as palavras para te falar - ele começou a falar, me virando para ver seus lindos olhos castanhos - mas, sinceramente, por esses dias, eu só tenho pensado em você, ou melhor, desde quando eu te conheci.

Eu o olhei. Vi em seus olhos o que ele queria dizer, mas queria escutar a voz dele falar aquilo.

- Mas acho que não vou ter uma oportunidade melhor que essa. - ele continuou. - Aqui vou eu. - fez uma pausa, agoniante pra mim, e finalmente falou - Emily, quer namorar comigo?

Meu coração pifou, depois acelerou descontrolavelmente.
Emily: off
Tá ai o capitulo. O que será que a Emi vai dizer??? Conferem no proximo capitulo. Eu sei que este está meio grande e horrivel, mas eu espero melhorar. Muito obrigada pelos comentários, eu amo vocês! O capitulo 11 vem depois de 4 comentários, então... comentem bastante! Bjonas.
Respondendo:
Ever S2 Niley: Haha, é legal continuar o dialogo aki não??? É, não tem a Iris pra te mandar morrer ( brinks.). Obrigada pelos comentários... Eu acho mesmo que o Joe tem uma cara de 'eu posso!', não tem? Só que obivil que uma cara assim fofa. Nickisses
Um mundo pelo seu amor: Eu sei que vc não comentou aqui por causa do pc, mas me falou que tá lindo e eu não podia esquecer de por aki. E obrigada. Joe se acha não??? Valew gabi... Bjonas.

5 comentários:

Um Mundo Pelo Seu Amor. disse...

Nhain amiga, vo te bater com tanta coisa linda qe vce escreve...A Emily e o Joe...O Joe é tão liindo.MEU MARIDÃO!!!!Tá lindo.POSTA LOGOOOO!!!!!Vou demorar de ler mas posta logo msm assim.;]
PS:É o Joe não se acha, viiu!rsrs BJOES!!!
KOUCE prea vce viiu.poakdeiapkoapao

Unknown disse...

amei seu blog
e adorei sua historia
porque vc arou logo ai em
postaaaa logooooo
se não é o meu coração
que vai pifar.

iris disse...

oi
tõ entrando somente hj :/
nem li ainda o capitulo hihi mas deve estar legal!
E a sua pergunta: eu não tenho blog não :/

iris disse...

hahaha ja estou aqui pra te mandar morrer hihihi
Emily vai ter que dizer sim ne? como é possivel dizer não ao Joe? :P
vc tinha que cortar aí ne? mas depois eu te mato ausahsu por enquanto contiua a postar :)
xoxo

Mah disse...

q lindo e fofoo o q o Joe falo pra Emi e qm ñ ficaria com o coração disparado perto de qualquer um dos três ??????????????
ta muitttooooo fooofffffiiiisssss
NICKISSSSSSSSSSEEEEEEEESSSSSSSS
PS: sei q tô meio atrasada nos comentários ....ssoorrryyyyyyy
PSS: mancada terem ido pra seattle e nem terem dado uma pasadinha em forks pra visita pra visita meus vampiros preferidos
MANCADA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuussss!!!!!!!!!!!!!!!