sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capitulo 25 - As feridas do coração só se curam com aqueles que as fizeram - parte I

Emi: on
Amanhã era o aniversário da Natty. Eu não faço ideia do que dar para ela. Mas de qualquer forma, fui ao shopping com o Joe e o Frank. Eu estava vestida com uma skinni, uma camiseta do Mikey e meu inseparável All Star. Joe disse que eu fiquei linda. *-*. Enfim, fomos. Chegando no shopping, já nos deparamos com alguns paparazzi que estavam a espera de uma estrelinha. Andamos como se não fosse nada. Paramos no McDonald's para comprar um sorvete e voltamos a visitar lojas. Sentamos em um banco.

- Esse sorvete estava maravilhoso. - disse Frank, quando acabou, olhando com uma adimiração enorme para o sorvete do Joe - Parecia que era o ultimo sorvete da Terra.

- É. Ta mesmo. - disse Joe pondo o sorvete devagar na boca para brincar com Frank - Olha como essa casquinha ta divina. - e mordeu a casquinha. Frank bateu no Joe de brincareira e o sorvete caiu na camisa azul que Joe usava. Eu e Frank rimos muito e Joe ficou com uma cara que só quem estava lá pra saber. Foi muito engraçado.

- Vai Joe... - eu disse limpando o borrão com o guardanapo, mas só almentou o que estava sujo. - Quem mandou passar vontade nas pessoas? - eu disse rindo. - É isso que dá.

- Agora eu aprendi a lição. - ele falou por fim rindo. - Você pode ir a loja popular e comprar outra camisa? - ele me pediu. - Usa meu cartão. - e ele me disse a senha. Que senha fácil, se depender até o Frank sabe. Mas, então foi eu com a maior boa vontade comprar uma camisa para ele e sem ele. Como sou irónica. Comprei uma preta xadrez vermelha e branca. Por mim ele trocava na minha frente... (parei), mas como sempre ele foi ao banheiro e voltou usando a minha blusa, quer dizer dele (como foi pelo cartão dele).

Passeamos por mais algumas lojas do shopping e eu parei em uma joalheria. Vi uma pulseira que era perfeita para Natty. Ela era de couro preto com umas fitinhas de cetim rosa pink entrelaçando o couro. Tinha também brilhantes pequenos salpicados, fechava com dois botões e media dois dedos de largura.

- Joe, olha que linda! - eu disse a ele. - Vou comprar. - entramos na loja e levei a pulseira para ela. O vendedor colocou numa embalagem rosa toda delicadinha. Depois que saímos, senti uns flash sobre nós. Eu dei a mão para Joe e ele não hesitou. Andamos mais um pouco no shopping e entramos numa outra loja e eu comprei uma calça para ela também.

Chegamos ao hotel com umas 10 sacolas. Nós compramos muito, varias coisas eram do Joe e do Frank. Eu só tinha comprado dois sapatos, uma jaqueta e cinco blusas. Tá bom, eu comprei bastante.

- Oi Nick. - eu disse dando um beijo na bochecha dele. Que milagre! Ele está sem a Natty. - O que aconteceu para você estar sem a Natty?

- Hum... Nada. - ele disse indiferente. Mentira. Acho que ele descobriu que eu descobri que era mentira - Tenho que ir.

- Não! - eu disse o segurando pelo braço. - Você vai me contar o que aconteceu de verdade.

- Tá bom. - ele disse - Nós brigamos. - ???? Como?! Eu fiz uma cara de quem não entendi e ele começou a se explicar. - Nós brigamos porque ela queria sair comigo, mas eu não estava afim, porque eu ia sair para comprar o presente dela, mas ae ela me perguntou o porque e eu tive que inventar alguma coisa. Ela é esperta e não acreditou, dai veio um papo que eu não conto nada, que não gosto dela e a gente discutiu.

- Mas vocês terminaram? - eu falei e ele fez que não.

- Eu sai do quarto e a gente não se falou mais. - ele disse. - Mas acho que ela não vai querer me ver tão cedo. Justo hoje, que é o aniversário dela e que eu fiz uma festinha aqui por ela estar completando 16. - que lindo *-* ele organizou um sweet sixteen surpresa! Que lindo!

- Mas você ainda gosta dela, não gosta? - perguntei assustada. Eles eram tão grudados e ele não gostava dela? Ela estava louca.

- Gosto muito. - ele me disse. - Acabei de comprar uma cachorrinha West Terrier... - que lindo, adoro esse cachorro!

- Deixa eu ver???!!! - eu o interrompi e ele me olhou incrédulo (¬¬) - Tá bom, eu te ajudo.

- Brigado. - ele disse beijando minha bochecha. - Ah, se você quiser ver, ela está la no meu quarto.

- =D. Eu vou lá mais tarde. - eu disse. - vou falar com a Natty.

Emi: off

Natty: on

Eu havia brigado com o Nick, porque , eu tenho certeza, ele está me escondendo alguma coisa e não é assim que deve ser. Eu estava abalada. Eu o amava muito, ele dizia sentir o mesmo, mas agora eu duvido. Primeiro foi na Disney, ele vivia dando umas voltas, mas okay, lá, estávamos entre amigos, há dois dias atrás ele não saia do telefone, e agora ele tinha que sair sendo que não era nada relacionado com a imprensa. Deitei na minha cama assim que ele saiu e chorei. Muito. De repente, em meios aos meus choros e meus abraços no travesseiros, entra Emi toda feliz e sorridente. Claro, a vida dela era perfeita. Ela tem o namorado perfeito, que lhe dá carinho e atenção. Voltei a chorar.

- Amiga, não fica assim. - ela me disse. - Eu encontrei o Nick, e ele me disse o que aconteceu.

- Como não? - eu disse chorando. - Abro o jogo com ele sempre e ele me esconde coisas. Odeio pessoas desse jeito e nunca pensei que ele fosse assim.

- Mas, olha... - ela disse me levantando e limpando minhas lágrimas que desciam fora de controle. - era um coisa de família. - ela disse por fim e eu podia não estar vendo muito bem, mas ela mentiu.

- Não, não era. - falei - O Joe estava com você, o Kevin foi passear com os pais, e como era uma coisa de família? Ele me esconde algo. - voltei a deitar na cama e a chorar. Não sei porque eu ainda chorava que nem uma louca, mas aliviava a dor. - Você está do lado dele.

- Natty. Presta atenção! - ela disse nervosa - Eu não estou não. Estaria do lado dele se você não tivesse na briga. Mas olha, o Nick é doido por você!

- Sério? - falei irónica. - Porque ele só não fala isso pra mim! Essa semana praticamente ele não me deu muita atenção... - falei parando de chorar. Ela olhava para a janela vendo o sol se pôr, dae o celular dela apitou e ela me interrompeu.

- Olha, hoje é seu aniversário. - ela disse mudando de assunto. Eu sorri porque preferi que mudassem de assunto. - Anime-se! Amanhã você pode tirar carta!!! - ela fez uma tentativa de animação e eu ri dela limpando as poucas lágrimas que tinha no meu rosto.

- Nem acredito que estou fazendo 16. - eu falei. - É tão emocionante!

- É sim. - ela concordou sorrindo. - Agora vai se arrumar.

- Como me arrumar se meu coração está quebrado e boa parte dele está com o Nick? - eu quase voltei a chorar se não fosse pela cara que Emi fez.

Meu celular tocou e era minha mãe. Atendi e depois de uma conversa muito longa de "feliz aniversário" eu fui lavar meu rosto.

- Emi, o que eu faço?- eu perguntei a ela - Eu o amo muito, mais do que eu posso dizer. Mais do que tudo que existe. E não o tenho perto agora. Vou morrer!!!! - me joguei na cama para fazer escândalo. Adoro isso.

- Olha, eu não entendo muito de amor, - ela começou - mas se você ainda o ama, fala com ele.

- Não! - eu disse. - Porque eu tenho que me render? - ela me olhou com cara de ¬¬ - Vou pensar sobre isso. - eu disse voltando para o meu quarto. - Humm... Obrigada.

- Ah, você não vai se rebelar e ficar no quarto não. Hoje é seu anoversário de 16 anos. - ela me disse. - Vai tomar banho e põe uma roupa. Qualquer uma, não vou forçar você a por o que não quer.

- Tá bom. - eu disse. - Qualquer roupa? - ela fez que sim com a cabeça. - Então até daqui a pouco.
.....................................................................................................
Gente, tah ai o capitulo. Eu sinceramente naum gostei, achei q fico xato. Enfim, o que vocês acharam? 4 coments. okay? Espero que estejam todos bem e mtos beijos.
Respondendo:
Ricele: Ashuashua, ri mto de "sebenta" não sabia dessa; Nick solteiro = chance para nós! okaAay: Parei. Mas seria mtooo bom. Ashuashua. | Concordo com vc, acho que elas não são amigas, parece tudo tao falso quando elas estão juntas, tipo naquela campanha da disney de amgos trasformando o mundo. Parece que elas fizeram akilo juntas por obrigação. | Que bom vc gosto! Bjonas Sofia.
Ashleyzinha: Quando a primeira fase da hist. acabar, a demi vai aparecer mais. =)| Valew por dar seu ponto de vista. É legal saber como as pessoas veem a minha historia. *-*. Beijinhos e borboletas.
Mah: É, ainda bem q a gente tem o nosso, pq morreria sem! AShushua| Vc amou? Que legal (agr é só esperar (; ) | A miley vai disvirtua? Sério? Ashuashua, a my é diva. kkkkkk | E esse foi legal pq vc postou 2s coments? (valew por isso)O capitulo tah ai marcellyzinha. | Nossa! GRAÇAS A DEUS TAMO DE FÉRIAS! Eu ia morrer se continuassemos com aula. Bjonas!

domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 24 - Desabafo

Natty: on

Dois dias depois do aniversário do Joe, eu andei meio pensativa. Estou com medo de que isso seja só mais um sonho, que quando acordar vou correndo o escrever no meu diário para que não me esqueça do melhor sonho da vida. Tenho medo de que isso seja real, mas que acabe tudo do mesmo jeito que começou: rápido. Estou com saudade de casa, da voz "ao vivo" da minha mãe, do meu pai, e da minha irmã. Tinha saudade dos meus animaizinhos e do abraço da família. Andei meio triste, justo perto dos dias do meu aniversário. E ainda tem esses dias com a Selena, que eu acho que ainda gosta do Nick, mas eu tento não pensar tanto nesse problema. Alguém bateu na porta do meu quarto fazendo com que quebrasse meus pensamentos torturantes. Emi estava vendo TV e deixou a pessoa entrar. Era o Nick, ele voltou da competição e provavelmente viu que eu estava triste e não fez nada, só se colocou ao meu lado, apoiado na cabeceira da cama e pegou minha mão.

- Oi. - eu disse. - Desculpe estar num mal dia. - ele apertou minha mão e eu beijei o ombro dele.

- Tudo bem. - ele falou. - Acontece e senti sua falta - agora ele beijou minha testa. - Quer conversar? - eu o olhei e fechei meus olhos, acho que ele entendeu que aquilo era um não. Ele pegou uma mecha do meu cabelo mais clara que as outras e começou a brincar com ela com a mão livre. Agora eu não aguentei, apertei a mão dele e comecei a chorar. Eu o abracei e ele beijou meu cabelo, ainda sem dizer nada.

- Eu estou com medo disso acabar rápido. - eu comecei a desabafar. - To com medo de tudo isso desaparecer como nos meus sonhos. - ele passou as mãos pelas minhas costas. - Tenho medo de quando eu voltar para o Brasil, você me esquecer, me trocar por outra e tudo não passar de histórias...

- Hey, hey, hey - ele disse num tom doce me interrompendo e levantando o meu rosto para olhar nos olhos dele - Eu nunca vou te esquecer, nem que o mundo desmorone e alienígenas tirarem minha memória, o meu amor por você vai continuar sendo mais forte que tudo. Não te trocaria por nada nessa vida. - eu voltei a chorar e ele beijou minha testa de novo. Eu enfiei minha cabeça nos ombros dele e voltei a derramar lagrimas. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu. - ele beijou meu cabelo e afagou minhas costas.

- Eu também estou com saudade da minha casa, dos meus pais... de Tudo. - eu disse ainda chorando. - Mas eu estou com tanto anseio que chegue o nosso tempo rápido demais que não consigo dormir pensando nisso, não tenho vontade de fazer nada, só de ficar com você e curtir cada momento para que isso nunca saia do meu coração.

- Pode ter certeza que eu vou lutar pela gente até minhas forças esgotarem, mesmo assim, vou tentar continuar. - ele me disse enxugando minhas lagrimas que agora se amenizaram com as palavras confortantes dele. - E que tal nós curtirmos o agora e deixar o amanhã para depois? Para de chorar e vem comigo. - ele falou isso me puxando para sair do meu cantinho, mas eu não fiz nenhum esforço para levantar. - Não me faça pegar você! - Limpando minhas lagrimas e sorrindo disse:

- Duvido!

- A é? - ele deu a volta na cama e pegou minha cintura e a pos nos ombros. Eu ria incontrolavelmente e me debatia para ele me por no chão. Nick me levou para a saleta, onde Emi via Tv.

- Nossa! Só assim para ela sair desse quarto hoje! - ela exclamou e eu ri mais ainda. Na verdade, nós todos estávamos rindo e Nick finalmente me pos no chão. Ele estava vermelho de me carregar, ele estava tão lindo. Pos as mãos na cintura e disse num tom de brincadeira:

- Você não é tão levinha quanto aparenta sabia?

- O que? - eu dei um tapinha no braço dele, nem doeu.

- To brincando amor. - ele disse me abraçando e beijando meu pescoço. - Você é linda do jeito que é. - Não aguentei e o beijei. - Agora, vem. Quero que você conheça o Rafa. Ele é do Brasil.

- Do ZZ. Minha irmã falou sobre ele. - eu disse e ele riu. - A Demi está ai e eu ainda não a vi.

- Eu te levo até ela e te apresento a Miley.

- Miley! - eu disse espantada! Não acredito! Eu vou conhecer a Miley!! - Sério? - ele fez que sim com a cabeça. - Peraí que eu vou me trocar.

Entrei no quarto e pus uma blusa rosa caída e um micro short jeans e passei uma escova no meu cabelo. Dei um tchau rápido pra Emi, peguei minha bolsa jogada no sofá e sai.

- Vai conhecer Deus? - Nick perguntou brincando quando a gente estava no elevador.

- Não. - eu disse. - Já conheço você! - ele beijou minha bochecha, em publico nós não tinhámos muito "contato" corporal. - Vamos! - eu o apressei quando o a porta do elevador abriu.

Natty: off

Demi: on

Eu e Miley estávamos na nossa lanchonete favorita da Disney, Auntie Gravitys Galactic Goodies. Sel tinha ido dormir porque ela se cansou muito nos jogos de hoje e a equipe dela ganhou. Acho que seria melhor ela não estar aqui quando a Natty está com a gente. Eu vi Natty fora da lanchonete e sai correndo para a abraçá-la. Miley ficou me olhando.

- Oi!!!! - eu disse a ela. - Que saudade! A ultima vez que a gente se viu foi lá em Nova York!

- Verdade! - Natty disse. - Nick disse que você estava aqui e então eu vim correndo. Fiquei sabendo que a Miley está aqui também.

- É, ele está. - eu disse. - Vamos entrar?

- Claro! - disse Natty que puxou Nick para dentro da onde nós estávamos. Nós entramos e eu apresentei a Miley pra Natty, elas se cumprimentaram e nós olhos de Natty eu vi alegria.

- Oi, sou a Miley. - Miley disse como se ninguém a conhecesse. - Ouvi falar muito bem de você. - ela sorriu para Natty.

- Obrigada. - disse Natty. - Você é demais! - Miley sorriu de novo. Pareceu que ela achou que Natty ia dar uma de fã histérica, mas ela olhou para Nick e ele abraçou a cintura dela. Até me esqueci, eles estavam namorando. Depois Nick saiu para pegar um sorvete.

- Humm - eu disse dando um sorriso sem os dentes. - Como esse novo casalzinho está? - Natty me olhou sorrindo.

- Estamos muito bem. - disse Nick trazendo os dois sorvetes.

- Vocês estão namorando? - Miley perguntou engasgando com o seu milk shake.


Não entendi a surpresa. Ahh, peraí. Eles terminaram e ele ficou com a Selena e mal acabou com ela e está com a Natty.

- Sim! - disse ele dando um gelo nela. Natty me olhou como "Meu Deus, que clima". Respondi o olhar tentando dizer que era normal.

- Meu votos para que tudo de certo! - Miley respondeu sorrindo para corrigir a "ação incorreta". Natty também sorriu para mim. - Vocês ficaram sabendo gente? Demi não é mais minha cunhada. - ela me abraçou.

- Ahh, sério, Demi? - disse Natty choramingando - Que pena. As fotos que você me mostrou de vocês dois eram tão bonitinhas.

- Era complicado. - eu disse dando um suspiro. - Ele estava no Japão e a gente começou a se desentender. - eu olhei para baixo e Miley tratou de mudar de assunto.

- Você tá gostando de trabalhar nesse mundo Natty? Posso te chamar assim né?

- Pode, eu prefiro. - Natty respondeu. Não pude deixar de reparar que Nick passava as mão o tempo todo nas costas dela. Eles eram tão fofos juntou. - Sim. É incrível! - ela dizia parecendo que respondia uma entrevista. - Tudo está sendo maravilhoso. Conheci pessoas maravilhosas, vou conhecer, faço o que eu gosto e... - ela deu uma pausa para respirar. - É uma sensação totalmente diferente.

- É realmente muito bom. - Nick disse.

- Também acho. - eu disse. - Como está indo a turnê Miley?

- Muito legal! - ela disse quase pulando da cadeira. - Sabe o que é melhor? Ir para a Austrália.

- Você vai para a Austrália? - Nick perguntou.

- Não está nada confirmado, mas eu espero. - ela disse - Vai ser fantástico!

- Deve ser mesmo. - Natty disse.

Depois ficamos conversando. Não acredito ainda como brotou tanto assunto para a gente falar. Acho que ficamos lá até umas seis horas, Nick foi se arrumar para o show que só ia ser as oito e meia, eu também deveria estar lá, mas enrolei um pouco mais.

Era só Girls e então conversamos sobre coisas de garotas, como por exemplo, roupas e sapatos. Miley deu umas dicas sobre Nick, e Natty nos contou como eles começaram a namorar. Miley não tinha me dito que ela estava namorando e hoje ela tinha revelado. O nome do cara? Justin Gaston, fazia mais ou menos cinco meses que estavam juntos.

- Miley, - Natty perguntou a ela. - 7 Things é realmente para o Nick?

- É. - ela disse sem preocupação. - Ele realmente me machucou, porque depois que nós terminamos ele já estava com a Selena. Eu fiquei muito mal.

- Então você deve me odiar. - ela disse.

- Não! Não! - Miley disse se desculpando quase gritando. - Já foi, nós viramos amigos e como disse, estou amando de novo. E não teria motivos para te odiar, teria motivo para odiar a Selena, mas não, eu gosto dela. Ela que tinha que te odiar porque o Nick a trocou por você, mas... Esquece. - Miley viu a cara de confusão da Natty que não estava entendendo nada. Ou ela só fez isso para a Miley parar de falar. Acho que foi um pouco das duas coisas.

O relógio bateu sete horas e eu me despedi das garotas. Fui me aprontar para os show com os Jonas Brothers. Recebi um torpedo da Miley:

" Natty é mesmo muito legal. Pensei que ela era como uma fã super fanática que tem sorte, mas não. Viramos BF, só ainda não é BFF como a gente porque só conversei com ela hoje. Obrigada por nos apresentar... Ah, bom show! Não vai dar para ver, mas que tudo de certo. Beijos"

Sempre fofa. Realmente, ela ia gravar Hannah Montana o Filme amanha e precisava estar lá hoje. Não sei nem como ela conseguiria chegar lá ainda hoje. Respondi escrevendo assim:

"De nada amiga. Eu já a considero BFF, pq a gente se fala desde fevereiro e todo dia. Ela é mesmo gente boa. Boa sorte na sua gravação! Beijos"

Enfim, foi ao show.



Nós arrasamos. Tinha muita gente lá e eu pude ver vários dos meus colegas lá. Soltei minha voz o máximo que pude e foi muito legal.

- Você estava ótima Demi! - disse Joe me abraçando. Era típico dele.

- Você também! - eu disse. - todos nós estávamos!

- This is me é uma ótima música. - Kevin disse.

- Vocês viram o quanto estava cheio?? - Nick falou.

- Tava muito! - disse eu. - Bom... tenho que ir.

- Vai dormir pra amanhã perder de novo hem? - disse Kevin - Meu time ganhou hoje.

- Haha, o meu ganhou ontem. - disse Nick.

- E o meu nunca ganhou!. - disse Joe e nós começamos a rir.

- Vou dormir pra amanhã Os Relâmpagos ganharem. - eu disse, fazendo um olhar de como se eu estivesse decidida a isso. - Como no primeiro dia.

- Vamos ver então quem ganha. - disse Nick, o competitivo. - To brincando, mas que a gente vai ganhar a gente vai. Boa noite Demi.

- Não Nick, quem vai ganhar vai ser meu time porque eu sou o capitão. - Kevin disse. Decidi intervir, porque eles iam começar uma discussão de quem é o melhor time e eu não queria escutar aquilo.

- Vamos parar gente! - eu disse. - Boa noite.

- Boa Noite. - disseram os três juntos. Saí do backstage e fui para o hotel onde eu estava.

Chegando lá eu por pouco não me jogo na cama com a roupa que eu estava. Fiz tudo o que tinha que fazer e fui dormir.

.....................................................................................................
Gente, tah ae o capitulo! E com nova personagem: a Miley. (Por hora ela vai aparecer pouco, mas... ela já é amoga neah?) e o show da Demi com os JoBros. Natty meio emo...(ps: queria ter o nick nos meu ataques emos) o que vcs acharam? Gostaram? 4 coments, okay? Bjonas a todas vcs.

Respondendo:
Ashleyzinha: oi! *-*. Eu tento matar o relogio, mais ele me persegue! Muito fail. | Sério que vc acha isso? Da emi gosta do kevin e a natty do joe? pq? | Beijos e borboletas. *-*
Vih: Flor, tah ae o capitulo! Espero q vc tenha gostado. Bejemi.
Millah: Como eu queria tá no lugar da Emi nesse capitulo, vc naum? ashuashua. Postei, o que vc acho? Bjonas.
Ricele: *-*, joe... nosso principe... ashuashua. | Eu acho que eu prefiro o nick solteiro, MAS entre nicole e selena eu prefiro a nicole, sei lá, acho que a sel naum combina com o nick e a nicole é fofinha. (segredo, eu naum gosto mto da personalidade da sel, mas acho os trabalhos dela perfeitos!) | Bjonas flor!
Mah: vc lembra? Eu tava com um super BC! naum brotava nada. | Flei q quando tivesse amasso ia ser bonito. | Bem, veja esse capitulo e me diga o q vc acho! Bjonas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Capitulo 23 - Feliz Aniversario!

Nick: on

Bem, hoje é o aniversário do Joe, estamos na Disney para fazer o Disney Channel Games. Será que ele vai gostar da camisa que eu vou dar para ele? Não
tem problema, ele VAI gostar, foi a Natty que escolheu. Eu acho que ela tem um bom gosto para escolher roupa. Falando nisso ela está vindo.

- Oi linda. - eu disse. Ela sentou na minha perna e beijou minha bochecha.

- Oi. - ela sorriu. - Senti sua falta.

- Mas você só foi falar com sua mãe. - eu disse sem entender muito.

- Sei, mas é que eu fiquei longe de você e meu mundo desabou. - ela me disse passando a mão no meu cabelo. - E eu não conseguia pensar em mais nada a não ser você.

- Eu também senti sua falta. - disse e a beijei. Ela abraçou meu pescoço

- Eu te amo. - ela sussurrou, eu também e a beijei de novo.

- Eu cheguei! - disse Emi nos atrapalhando. - Podem parar de se enroscarem no sofá, e Natty, vai tomar banho porque como você sabe, nós vamos sair.


- Ok. - ela disse. - Tchau meu amor. - ela me beijou de novo.

- Tchau amor. - eu disse e fui embora. Também fui tomar banho, sorte do Joe que a gente está aqui e da pra sair.

Acho que um que um jeans e uma camiseta servem para essa ocasião, pois para um parque não precisa ficar pensando muito no que vestir, mesmo que esse parque for a Disney. E acho que Natty pensa igual a mim, mas pois um short não muito curto, pois estava muito calor.

- Você está linda. - eu disse e ela sorriu. É aquele sorriso que faz meu coração pular.

- Obrigada. - ela disse. - Amei seu visual hoje, como sempre. Sabia que é bom você nunca mudar? Porque vai ser sempre meu garoto de cabelos cacheados. - eu sorri. - Você está lindo e você sabe. Vamos encontrar o Joe?

- Tudo bem. - eu disse dando a mão para ela e a levando para o saguão, porque ela não aprendeu andar nesse hotel.

- Parabéns cunhado!!! - Natty disse correndo para abraçar ele, os dois quase caíram.

- Brigada cunhada do coração! - ele disse e Natty beijou a bochecha dele.


- Hey! - Emi disse. - Ele é meu! - todos nós rimos.

- Pode deixar. - Natty disse. - Eu tenho o meu. - e beijou minha bochecha e eu a abracei. Era incrível que em algumas semanas eu não conseguia mais ficar longe dela, é mais forte que eu.

- Vamos logo? - perguntou Frank.


- Claro! - disse Emi. Ela parecia uma criança igual ao Frank.

Então, nós fomos aos parques. Fomos a uma montanha-russa que você tem uma decida de 90º, eu já tinha ido mais é sempre bom ir de novo. Nós nos divertimos. Apesar de eu, Joe, Kevin e Natty quiséssemos ir mais uma vez a montanha-russa, meus pais não deixaram.

Eu fiquei admirado de saber como Natty é fascinada por brinquedos radicais, ela queria ir a todos os brinquedos, sem exceções. Fomos até uma lanchonete e pedimos para trazer o bolo encomendado, então, começou a canção que ninguém sabe qual é.

- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... - todos cantavam e claro, algumas pessoas e meu pai tiravam fotos. - Com quem será... com quem será... com quem será que o Joe vai casar... Vai depender, vai depender, vai depender se a Emily vai querer. - Todo mundo riu porque essa parte só a Natty cantou.

Nick: off

Joe: on

- Ah..., pode ter certeza que eu quero. - Emi disse. - Agora... eu comprei isso pra você, acho que você vai gostar. - eu abri e era uma câmera fotográfica profissional. Fiquei tão feliz! Era o que eu queria há meses e agora está aqui, nas minhas mãos... A Emi é divina.

- Emi, eu... eu adorei! - dei disse com o sorriso mais largo que pude fazer, acho que não a beijei de um jeito mais especial por causa da multidão aqui.

- Toma, esse é meu. - disse Natty entregando o seu presente.

- De quem mais seria com essas fitas roxas? - eu disse e ela riu. Abri o presente e era um sapato da marca que eu gostava. - Obrigado Natty. É realmente lindo, e vou usar amanha no show ok? - ela sorriu e voltou a dar a mão pra Nick. Esses dois não se desgrudam? Acho que nem em publico eles se soltavam.

- Esse é nosso Joe. - era do meu pai, da minha mãe e do Frank, que me entregaram uma caixinha pequena vermelha com um laço amarelo. - Esperamos que você goste. - Eu abri e... WOW! Era uma chave preta de um carro!

- Mãe! Pai! Adorei! - eu os abracei, mal podia conter minha felicidade. Eu ganhei um carro! Não consigo acreditar.

- Ele está lá na Califórnia pra você andar quando nós voltarmos. - disse Frank.

- Obrigado pelo aviso rapazinho. - eu disse e passei a mão no cabelo dele.

- Toma o meu presente Joe. - disse o Nick. - Acho que você vai gostar.

- Obrigado. - eu disse. Era uma camisa linda, aposto que não foi ele quem escolheu, porque ele não sabe comprar presente, ou não sabia. - Adorei a camisa. - Ele riu e apertou a mão da Natty. Sabia, ela escolheu a camiseta.

- Não se esquece o meu Joe. - disse Kevin, o dele eram um óculos estilo warefere, só que de grau.

- Valew cara! - eu disse. - O meu quebrou semana passada! Adorei! - eu disse. Comemos bolo, o Frank começou a brincar com Natty e Nick ria dos dois, eu conversava com Emi e Kevin... Kevin ficava no celular com a Dani. É, parecia uma família normal tendo um aniversario no parque normal. Adorei isso.

Quando voltamos para o hotel, Kevin e Nick foram ficar com Natty e eu levei Emi ao meu quarto e tiramos muitas fotos.

- Muito obrigado pelo melhor aniversario da minha vida. - eu disse a ela.

- Não precisa me agradecer, porque esse também foi a melhor festa da minha vida. - ela disse isso e me puxou para mais perto. Tive que pensar em respirar. - Você não sabe como eu te amo. - ela me disse quase encostando nos meus lábios.

Joe: off.

Emi: on

- Então me mostre. - ele me disse num tom sedutor. Eu tive que pensar um minuto e então o beijei.

Ele me abraçou forte e me beijou também. Passei a mão no cabelo dele e as depositei nos ombros. Ele me jogou contra a parede e ficamos lá. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu nas suas costas. Quente, macio, bom, era o que eu podia falar daquilo. Eu não pararia nunca. As faíscas saiam e eu sentia minhas pernas bambas, ainda bem que ele estava me segurando. Nós paramos.

- É, acho que me mostrou sim. - ele disse, e eu aproveitei pra pegar ar. - Agora é a minha vez. - ele falou me olhando nos olhos. Ele só me deu selinho demorado, dai eu olhei para ele com uma cara de "¬¬" e ele me beijou feromente me apertando mais contra a parede batendo minha cabeça, mas não liguei e respondi ao beijo. Agora o beijo era mais desesperado e mais quente. Eu travei minhas pernas na cintura dele e ele me segurou. Eu desejava ficar ali, meu coração precisava do que estava acontecendo. Nós ficamos lá nos movimentando de acordo com que nossos corações pediam. Eu não aguentava mais ficar longe dos braços dele.

O relógio de pulso de Joe apitou e ele subitamente parou. Eram 11 da noite.

- Acho que eu preciso ir. - eu disse pondo os pés no chão e me separando dele.

- Também acho. - ele disse. - Apesar de eu não querer que você vá.

- Amanhã eu volto. - eu disse. Peguei minha bolsa e voltei a dizer para ele - Aproveite a ultima hora do dia em que você fez 19 anos. - O beijei e ele me abraçou.

- Tenha bons sonhos. - ele me disse.

- Só se você estiver lá. - eu disse. Joe era tão fofo e eu tentava o tratar da mesma forma, mas sem sucesso.

- Vou estar. - ele falou e eu fui indo para a porta. - A propósito, também vou sonhar com você. - Ele sorriu e eu também.

Pus a mão na maçaneta e a porta abriu. Vi Nick com a mão na maçaneta igual a mim e Kevin ao lado dele.

- Se combinássemos não ia dar certo. - disse Nick sorrindo para mim.

- Verdade. - eu também ri. - Boa noite para os dois. - disse isso e sai. Cheguei ao quarto, que não era muito longe, e Natty ria assistindo Nick at Night, mais relatado: Um maluco no pedaço. Ela adorava isso. Também sentei e dei umas gargalhadas. É, Will Smith é muito bom. Na hora que acabou, Natty pegou o livro A Damas das Camélias e foi para a cama ler. Ela lia rápido e me contava que era um amor muito lindo entre Margueritte e Armand e claro que muito difícil de manter, era óbvio: ela era uma prostituta. Mas enfim, o contexto da história era bom e ela estava quase acabando de ler.

Tive que dormir com a luz acesa enquanto ela lia. Como sempre, sonhei com meu príncipe encantado. Joe veio me levar para dar voltas no seu cavalo branco no nosso vale.

.....................................................................................................

Hey galera! Aki tah o capitulo 23. o niver do joe. O que vcs acharam? Ah... créditos pra Mah, que me ajudou quando eu estava com BC. Thanks a todas vcs! ... Vamos lá gente! 4 coments pro proximo. Nickisses, Sofia

Respondendo:

Ricele: Que pena q vc teve aula no feriado! =( Odeio quando eles transfere feriados. | Eu tbm torço mto pelos dois. Prefiro Niley do q Nelena. O que vc achou desse capitulo? Bjonas!!!

Mah: Quem flo em separação? Eles vão ficar bem juntinhos. Vc curtiu o HOPI!!! Eba!/ não tah uma merda de coment. naum. | vc tah mofando? Num mofa naum... vc é mto nova pra mofá! e não, nao gostei dos diminutivos. | VC tah bem? 3 coments? OMG! eu naum vo briga com vc naum. Bem, lembra q vc me ajudou a fazer esse cap.? E agr tah ae. o q vc achou? Bjonas.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resposta dos comentários do cap. 21

Pra ver o capitulo 22 direto clique aqui.
Gente, hj dia 7 q eu consegui entra no pc. (tava quase morrendo.)

Ana Rute: Briagada pelo coment. Tenho mta vontade de conhecer ae, e ainda vou. :) | vc já veio para ca? Que legal. Eu naum moro no litoral, mas vou la varias vezes e as praias são mesmo ótimas! Bjonas

Ricele: É mto bom que alguem indentifique com um personagem! Ah, comecei a ler sua historia Two Worlds Collide. Vi sobre Jemi sim, tbm fiquei chocada, mas se eles continuam amigos é porque nada de TÃO ruim aconteceu (ainda bem). E vc viu a miley falando que full circles é pro nick? Dei pulos de felicidades. Quero que eles acabem bem. Beijonas!!!

Mah: Tempo é uma coisa rara hj em dia, ainda mais quando tem prova! Esse capitulo fico msm gigante, mas eu precisava dele. Que bom q vc gostou! | Vc evoluiu msm! Milagres acontecem. AShuashua. Robkisses.

Obrigado pela paciencia e as resposta do cap. 22 vai no cap 23, como era. Espero que vcs tiveram um ÓTIMO feriado! Amo vcs. Bjonas


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capitulo 22 - Para Sempre

Gente, eu sei que não chegou ao numeros de comentarios necessarios para a proxima postagem, mas é que eu viajar nesse feriado e não vai dar pra postar.
Emily: on

Natty chegou toda molhada sorrindo, foi tomar banho e enquanto ela esperava sua mãe ligar eu fiz um super interrogatório sobre hoje. Ela não me contou tão detalhadamente como eu fiz, mas contou. Foi tão fofo. Depois de tudo isso fomos para o show. Ela me pediu se podia cantar uma versão lenta de You're The Sunshine Of My Life, porque Nick gostava de Stevie Wonder. Foi muito bonitinho ela cantando como se fosse a primeira música dedicada que ela cantava. Pera ai, era a primeira música dela. Enquanto ela cantava eu fui para trás do palco ficar junto com Joe. Ele beijava minha bochecha, pois eu estava com um batom rosa choque. Nick ficou admirado de a ver tocando o piano e cantando, eu jurei a ver chorando, mas não estava.

Eu voltei e continuamos o show. Daqui cinco dias era o aniversário do Joe e eu não sabia o que dava pra ele. Olha o que eu penso num show! Tirei isso da minha cabeça e na hora que acabamos eu e Natty sentamos na lateral do palco para ver o show, como nós fizemos na nossa primeira apresentação. Como prometido, Nick disse antes de começar When You Look Me In The Eyes que hoje foi um dia de decisões importantes e um dia maravilhoso pra ele e disse que a música ia para uma pessoa especial e a olhou aqui dentro. Ele era muito romântico, mas nada se comparava ao meu Joe, que alias, me deu uma aliança gravado nosso nome e "Para Sempre" junto.

O show de Chicago acabou e Natty foi de encontro com Nick. O amor deles você via que era um amor desesperado, que se não acontecesse o mundo ia acabar para eles dois. Joe e eu éramos mais tranquilos, mais maduros, eu acho que é pelo fato dele ser dois anos mais velho que eu. Ainda estávamos no palco.

- Joe, - eu o chamei. - To precisando de você.


- O que foi, meu amor? - ele disse todo carinhoso.

- Me abraça? - eu disse a ele. - Senti falta disse agora.

- Linda isso você nem precisa pedir. - ele disse no meu ouvido me abraçando. - Agora é a minha vez de pedir alguma coisa. É fácil... - ele começou a beijar lentamente e eu respondi aquele beijo.

- Hey hey hey! - eu escutei Natty gritando. - Não Kevin... não me abraça... você tá todo suado! - eu parei de beijar Joe para olhar a cena e ele também. Natty odeia isso. Ele a abraçou e ela se debatia. - Ah! Que nojo!!! - Kevin começou a rir e nós também. Natty desistiu e ele a soltou. - Brigada. - ela disse num tom irónico. Nick a abraçou por trás e disse alguma coisa no ouvido dela e ela riu.

- Vamos continuar de onde paramos? - disse Joe e eu nem respondi. O beijei de novo. Mas, mais uma vez, fomos interrompidos. Mark me chamou porque minha mãe estava no telefone.

- Oi mãe. - eu disse desanimada.


- Só queria te dar um oi. Faz tempo que a gente não se fala e eu queria te dar umas novidades. - ela me disse. - Eu me mudei para o Alasca por causa de uma oportunidade de emprego, você vai gostar daqui, só que é muito frio. Já te matriculei na escola para o ano que vem... - eu não conseguia acompanhar ela falando, mas conclui que não moraríamos mas na Califórnia e meu sonho se foi. Eu seria obrigada a morar naquele cubo de gelo.

- Mãe, eu não quero morar lá. - eu disse interrompendo ela. - Eu quero morar em Los Angeles, quero continuar vivendo a minha vida como artista e não me separar do Joe.

- Não há nada a ser feito. - ela disse. - Já me mudei e tudo está bem aqui. Enquanto ao Joe... ele pode vim te visitar.

- Você não entende. - eu disse. - ele tem a agenda muito apertada.

- Vamos conversar outra hora ok? - ela disse pra por um fim na nossa briga. Fiz um ' aham'. Ela recomeçou - como estão as coisas ai?

- A Natty tá namorando o Nick. - eu disse. - Mãe tenho que ir. - disse sem vontade de conversar mais. - Beijos. - ela disse o mesmo e desligou.

Eu estava morrendo de raiva e fui para o banheiro. Natty viu tudo e saiu atrás de mim.

Emily: off

Joe: on

Emi acabou de falar com a mãe dela no celular e saiu correndo para o banheiro, Natty foi atrás e depois de um tempo ela saiu e veio falar comigo enquanto nós íamos entrando no nosso carro.

- O que você acha do Alasca?

- Eu acho que não é um lugar pra mim. - eu disse sendo sincero. Ela abaixou o olhar. - O que foi?

- Hum.. nada. - ela me disse. Emi era quase perfeita, só tinha esse problema: não me contar coisas que a machuca.

- Como nada? - eu disse. - Tem a ver com sua mãe não é?

- Eu já disse que não é nada! - ela gritou.

- Eu queria ajudar! - eu também gritei. - Eu odeio isso! Você nunca me diz nada e vai correndo contar pro Kevin! - eu falei o que eu pensava, realmente não suportava isso, pois parecia que ela não confiava em mim. - E estou cansado disso!

- Eu não faço por mal! - ela disse. - Acho que você não precisa saber de todos os meus problemas! - ela começou a chorar. Nós estávamos brigando.

- Mas e se eu querer saber?! - eu disse. Ver ela chorar me corroía por dentro. - Eu quero cuidar de você! Você não confia em mim?!

- Confio mais do que em ninguém! - ela gritou.

- Então porque não me conta nada?! - eu disse e ela chorou mais, quase não podia conter as lagrimas nos olhos.

- Não sei! - ela disse. - Minha mãe tá morando no Alasca e eu vou morar lá! - ela disse. - E você disse que não gosta de lá e eu fiquei estressada!

- Comigo?! - disse eu.

- Não com ela. - ela disse abaixando o tom, sem gritar. - Desculpa. Me desculpa descontar a raiva em você. - ela disse tentando limpar as lagrimas.

- Tudo bem. - eu disse a abraçando. - Eu te desculpo - encontrei o olhar dela e limpei as lagrimas, ela tinha parado de chorar. - Vai ficar tudo bem. Eu não gosto do Alasca mais posso ir lá passar umas semanas com você. A gente vai dar um jeito.

- Você faria isso? - ela me disse.

- Tudo por você! - eu disse a ela que me abraçou de novo.

- Obrigada, eu odeio dicutir com você. - ela me disse. - Me sinto culpada. Eu te amo muito. Me desculpa, me desculpa. - parecia que ela estava desesperada.

- Já disse que te desculpo. - eu disse. Ela me abraçou mais forte e eu escutava o coração dela.

- Promete que vai ser para sempre e nada vai nos atrapalhar? Nem minha mãe, meu pai, seu pai, sua mãe, nem se o mundo acabar nós ainda vamos nos amar? - ela me disse. Nem se a humanidade precisasse da nossa separação.

- Prometo. - eu disse em seus ouvidos. - Para sempre, pois é você quem eu preciso, é você que eu quero e é com você que vou ficar para o resto da eternidade. Te amo. - senti minha camisa molhar e passei as mãos pelas costas dela.

- Para sempre - ela sussurrou no meu ouvido e beijou minha nuca e eu beijei seu ombro.

Joe: off

Kevin: on

O show de hoje foi um sucesso! Chicago é sempre emocionante. Natty conseguiu ter Nick como namorado. Nós passavamos muito tempo rindo dos planos dela para pegar ele de jeito. Natty, Emi e eu eramos grandes amigos, inseparaveis.

Natty ontem me apresentou a familia dela pelo MSN, falei com Melanie, Charlotte e o Luís. Eles eram muito divertidos. A irmã dela é totalmente diferente dela, os cabelos dela eram castanhos escuros e o de Natty é caramelo, os olhos são castanhos e o da minha amiga são castanhos claros, resumindo: uma era mais morena e a outra mais loirinha. Melanie disse que ela não era muito fã dos Jonas, mas, ela me adorava. Fiquei feliz com isso. Emi também me introduziu a familia dela por live chat, era estranho pois eram o pai e a madrasta numa conversa e na outra a mãe dela. Eles também eram muito divertidos, mas Emi estava com raiva da mãe dela por se mudar para o Alasca.

A noite acabou como como todas as outras... fomos dormir no hotel e no outro dia iamos para outra cidade.

Ah, mais uma coisa, não vai dar tempo de responder os comentários, mas se eu entrar mais tarde eu respondo, ou se não, eu prometo responder no outro capitulo os comentários desse e do capitulo 21. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado. 4 comentários pro proximo. Bom feriado.... bom final de semana e muitos BJUS pra vcs. Adoro vcs!
Sofia