quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capitulo 22 - Para Sempre

Gente, eu sei que não chegou ao numeros de comentarios necessarios para a proxima postagem, mas é que eu viajar nesse feriado e não vai dar pra postar.
Emily: on

Natty chegou toda molhada sorrindo, foi tomar banho e enquanto ela esperava sua mãe ligar eu fiz um super interrogatório sobre hoje. Ela não me contou tão detalhadamente como eu fiz, mas contou. Foi tão fofo. Depois de tudo isso fomos para o show. Ela me pediu se podia cantar uma versão lenta de You're The Sunshine Of My Life, porque Nick gostava de Stevie Wonder. Foi muito bonitinho ela cantando como se fosse a primeira música dedicada que ela cantava. Pera ai, era a primeira música dela. Enquanto ela cantava eu fui para trás do palco ficar junto com Joe. Ele beijava minha bochecha, pois eu estava com um batom rosa choque. Nick ficou admirado de a ver tocando o piano e cantando, eu jurei a ver chorando, mas não estava.

Eu voltei e continuamos o show. Daqui cinco dias era o aniversário do Joe e eu não sabia o que dava pra ele. Olha o que eu penso num show! Tirei isso da minha cabeça e na hora que acabamos eu e Natty sentamos na lateral do palco para ver o show, como nós fizemos na nossa primeira apresentação. Como prometido, Nick disse antes de começar When You Look Me In The Eyes que hoje foi um dia de decisões importantes e um dia maravilhoso pra ele e disse que a música ia para uma pessoa especial e a olhou aqui dentro. Ele era muito romântico, mas nada se comparava ao meu Joe, que alias, me deu uma aliança gravado nosso nome e "Para Sempre" junto.

O show de Chicago acabou e Natty foi de encontro com Nick. O amor deles você via que era um amor desesperado, que se não acontecesse o mundo ia acabar para eles dois. Joe e eu éramos mais tranquilos, mais maduros, eu acho que é pelo fato dele ser dois anos mais velho que eu. Ainda estávamos no palco.

- Joe, - eu o chamei. - To precisando de você.


- O que foi, meu amor? - ele disse todo carinhoso.

- Me abraça? - eu disse a ele. - Senti falta disse agora.

- Linda isso você nem precisa pedir. - ele disse no meu ouvido me abraçando. - Agora é a minha vez de pedir alguma coisa. É fácil... - ele começou a beijar lentamente e eu respondi aquele beijo.

- Hey hey hey! - eu escutei Natty gritando. - Não Kevin... não me abraça... você tá todo suado! - eu parei de beijar Joe para olhar a cena e ele também. Natty odeia isso. Ele a abraçou e ela se debatia. - Ah! Que nojo!!! - Kevin começou a rir e nós também. Natty desistiu e ele a soltou. - Brigada. - ela disse num tom irónico. Nick a abraçou por trás e disse alguma coisa no ouvido dela e ela riu.

- Vamos continuar de onde paramos? - disse Joe e eu nem respondi. O beijei de novo. Mas, mais uma vez, fomos interrompidos. Mark me chamou porque minha mãe estava no telefone.

- Oi mãe. - eu disse desanimada.


- Só queria te dar um oi. Faz tempo que a gente não se fala e eu queria te dar umas novidades. - ela me disse. - Eu me mudei para o Alasca por causa de uma oportunidade de emprego, você vai gostar daqui, só que é muito frio. Já te matriculei na escola para o ano que vem... - eu não conseguia acompanhar ela falando, mas conclui que não moraríamos mas na Califórnia e meu sonho se foi. Eu seria obrigada a morar naquele cubo de gelo.

- Mãe, eu não quero morar lá. - eu disse interrompendo ela. - Eu quero morar em Los Angeles, quero continuar vivendo a minha vida como artista e não me separar do Joe.

- Não há nada a ser feito. - ela disse. - Já me mudei e tudo está bem aqui. Enquanto ao Joe... ele pode vim te visitar.

- Você não entende. - eu disse. - ele tem a agenda muito apertada.

- Vamos conversar outra hora ok? - ela disse pra por um fim na nossa briga. Fiz um ' aham'. Ela recomeçou - como estão as coisas ai?

- A Natty tá namorando o Nick. - eu disse. - Mãe tenho que ir. - disse sem vontade de conversar mais. - Beijos. - ela disse o mesmo e desligou.

Eu estava morrendo de raiva e fui para o banheiro. Natty viu tudo e saiu atrás de mim.

Emily: off

Joe: on

Emi acabou de falar com a mãe dela no celular e saiu correndo para o banheiro, Natty foi atrás e depois de um tempo ela saiu e veio falar comigo enquanto nós íamos entrando no nosso carro.

- O que você acha do Alasca?

- Eu acho que não é um lugar pra mim. - eu disse sendo sincero. Ela abaixou o olhar. - O que foi?

- Hum.. nada. - ela me disse. Emi era quase perfeita, só tinha esse problema: não me contar coisas que a machuca.

- Como nada? - eu disse. - Tem a ver com sua mãe não é?

- Eu já disse que não é nada! - ela gritou.

- Eu queria ajudar! - eu também gritei. - Eu odeio isso! Você nunca me diz nada e vai correndo contar pro Kevin! - eu falei o que eu pensava, realmente não suportava isso, pois parecia que ela não confiava em mim. - E estou cansado disso!

- Eu não faço por mal! - ela disse. - Acho que você não precisa saber de todos os meus problemas! - ela começou a chorar. Nós estávamos brigando.

- Mas e se eu querer saber?! - eu disse. Ver ela chorar me corroía por dentro. - Eu quero cuidar de você! Você não confia em mim?!

- Confio mais do que em ninguém! - ela gritou.

- Então porque não me conta nada?! - eu disse e ela chorou mais, quase não podia conter as lagrimas nos olhos.

- Não sei! - ela disse. - Minha mãe tá morando no Alasca e eu vou morar lá! - ela disse. - E você disse que não gosta de lá e eu fiquei estressada!

- Comigo?! - disse eu.

- Não com ela. - ela disse abaixando o tom, sem gritar. - Desculpa. Me desculpa descontar a raiva em você. - ela disse tentando limpar as lagrimas.

- Tudo bem. - eu disse a abraçando. - Eu te desculpo - encontrei o olhar dela e limpei as lagrimas, ela tinha parado de chorar. - Vai ficar tudo bem. Eu não gosto do Alasca mais posso ir lá passar umas semanas com você. A gente vai dar um jeito.

- Você faria isso? - ela me disse.

- Tudo por você! - eu disse a ela que me abraçou de novo.

- Obrigada, eu odeio dicutir com você. - ela me disse. - Me sinto culpada. Eu te amo muito. Me desculpa, me desculpa. - parecia que ela estava desesperada.

- Já disse que te desculpo. - eu disse. Ela me abraçou mais forte e eu escutava o coração dela.

- Promete que vai ser para sempre e nada vai nos atrapalhar? Nem minha mãe, meu pai, seu pai, sua mãe, nem se o mundo acabar nós ainda vamos nos amar? - ela me disse. Nem se a humanidade precisasse da nossa separação.

- Prometo. - eu disse em seus ouvidos. - Para sempre, pois é você quem eu preciso, é você que eu quero e é com você que vou ficar para o resto da eternidade. Te amo. - senti minha camisa molhar e passei as mãos pelas costas dela.

- Para sempre - ela sussurrou no meu ouvido e beijou minha nuca e eu beijei seu ombro.

Joe: off

Kevin: on

O show de hoje foi um sucesso! Chicago é sempre emocionante. Natty conseguiu ter Nick como namorado. Nós passavamos muito tempo rindo dos planos dela para pegar ele de jeito. Natty, Emi e eu eramos grandes amigos, inseparaveis.

Natty ontem me apresentou a familia dela pelo MSN, falei com Melanie, Charlotte e o Luís. Eles eram muito divertidos. A irmã dela é totalmente diferente dela, os cabelos dela eram castanhos escuros e o de Natty é caramelo, os olhos são castanhos e o da minha amiga são castanhos claros, resumindo: uma era mais morena e a outra mais loirinha. Melanie disse que ela não era muito fã dos Jonas, mas, ela me adorava. Fiquei feliz com isso. Emi também me introduziu a familia dela por live chat, era estranho pois eram o pai e a madrasta numa conversa e na outra a mãe dela. Eles também eram muito divertidos, mas Emi estava com raiva da mãe dela por se mudar para o Alasca.

A noite acabou como como todas as outras... fomos dormir no hotel e no outro dia iamos para outra cidade.

Ah, mais uma coisa, não vai dar tempo de responder os comentários, mas se eu entrar mais tarde eu respondo, ou se não, eu prometo responder no outro capitulo os comentários desse e do capitulo 21. O que vocês acharam? Espero que tenham gostado. 4 comentários pro proximo. Bom feriado.... bom final de semana e muitos BJUS pra vcs. Adoro vcs!
Sofia

4 comentários:

Unknown disse...

Ta perfeito
espero que aproveite bastante o feriado, AH proveita por mim tbm, aqui onde moro o feriado foi transferido para outro dia, amanha tenho aula :-( terrivel.

posta logo

Beijonass

Mah disse...

que bunitinho, maldade separa os dois corta o coração maaaaasssssss aposto q vai demora um pouquinho pra isso acontece então vamo aproveita enquanto os dois estão junto A HISTÓRIA TA MUITO PERFECTTT principalmente pq agora finalmente estão todos arranjados
NICKISSSESSSSSSSS!!!!!!!!!!!!
PS: hj tô sem inspiração e sei q meu comentario ta uma merda ..DESCULPA
PSS: HOPI HARIIIIIIIIIIII

Mah disse...

POSTA LOGOOOOOOOO
TÔ MOFANDO AQUI TAAAAAAAAAAA.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posta logo porfavorzinho sofiazinha Gosto dos diminutivos henn????????=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)
posta logo por favor por favor por favor meesssmooooo
BJONASSSSSSSSSSSSS
PS:VÔ MANDA OUTRO COMENTÁRIOOOO

Mah disse...

COMO EU JA DEU PRA ENTENDE NO OUTRO COMENTÁRIO EU TÔ MEIO Q FICANDO MEIO DOIIIDAAAAAAA................
agora q eu completei o numero de cometários necessários pra vc posta (e vc vai provavelmente briga por EU ter feito isso)
BJOONAASSSSSSS
PS: esqueci de fala POSTAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ROBKRISSEEESSSSSSSSSS