domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 24 - Desabafo

Natty: on

Dois dias depois do aniversário do Joe, eu andei meio pensativa. Estou com medo de que isso seja só mais um sonho, que quando acordar vou correndo o escrever no meu diário para que não me esqueça do melhor sonho da vida. Tenho medo de que isso seja real, mas que acabe tudo do mesmo jeito que começou: rápido. Estou com saudade de casa, da voz "ao vivo" da minha mãe, do meu pai, e da minha irmã. Tinha saudade dos meus animaizinhos e do abraço da família. Andei meio triste, justo perto dos dias do meu aniversário. E ainda tem esses dias com a Selena, que eu acho que ainda gosta do Nick, mas eu tento não pensar tanto nesse problema. Alguém bateu na porta do meu quarto fazendo com que quebrasse meus pensamentos torturantes. Emi estava vendo TV e deixou a pessoa entrar. Era o Nick, ele voltou da competição e provavelmente viu que eu estava triste e não fez nada, só se colocou ao meu lado, apoiado na cabeceira da cama e pegou minha mão.

- Oi. - eu disse. - Desculpe estar num mal dia. - ele apertou minha mão e eu beijei o ombro dele.

- Tudo bem. - ele falou. - Acontece e senti sua falta - agora ele beijou minha testa. - Quer conversar? - eu o olhei e fechei meus olhos, acho que ele entendeu que aquilo era um não. Ele pegou uma mecha do meu cabelo mais clara que as outras e começou a brincar com ela com a mão livre. Agora eu não aguentei, apertei a mão dele e comecei a chorar. Eu o abracei e ele beijou meu cabelo, ainda sem dizer nada.

- Eu estou com medo disso acabar rápido. - eu comecei a desabafar. - To com medo de tudo isso desaparecer como nos meus sonhos. - ele passou as mãos pelas minhas costas. - Tenho medo de quando eu voltar para o Brasil, você me esquecer, me trocar por outra e tudo não passar de histórias...

- Hey, hey, hey - ele disse num tom doce me interrompendo e levantando o meu rosto para olhar nos olhos dele - Eu nunca vou te esquecer, nem que o mundo desmorone e alienígenas tirarem minha memória, o meu amor por você vai continuar sendo mais forte que tudo. Não te trocaria por nada nessa vida. - eu voltei a chorar e ele beijou minha testa de novo. Eu enfiei minha cabeça nos ombros dele e voltei a derramar lagrimas. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu. - ele beijou meu cabelo e afagou minhas costas.

- Eu também estou com saudade da minha casa, dos meus pais... de Tudo. - eu disse ainda chorando. - Mas eu estou com tanto anseio que chegue o nosso tempo rápido demais que não consigo dormir pensando nisso, não tenho vontade de fazer nada, só de ficar com você e curtir cada momento para que isso nunca saia do meu coração.

- Pode ter certeza que eu vou lutar pela gente até minhas forças esgotarem, mesmo assim, vou tentar continuar. - ele me disse enxugando minhas lagrimas que agora se amenizaram com as palavras confortantes dele. - E que tal nós curtirmos o agora e deixar o amanhã para depois? Para de chorar e vem comigo. - ele falou isso me puxando para sair do meu cantinho, mas eu não fiz nenhum esforço para levantar. - Não me faça pegar você! - Limpando minhas lagrimas e sorrindo disse:

- Duvido!

- A é? - ele deu a volta na cama e pegou minha cintura e a pos nos ombros. Eu ria incontrolavelmente e me debatia para ele me por no chão. Nick me levou para a saleta, onde Emi via Tv.

- Nossa! Só assim para ela sair desse quarto hoje! - ela exclamou e eu ri mais ainda. Na verdade, nós todos estávamos rindo e Nick finalmente me pos no chão. Ele estava vermelho de me carregar, ele estava tão lindo. Pos as mãos na cintura e disse num tom de brincadeira:

- Você não é tão levinha quanto aparenta sabia?

- O que? - eu dei um tapinha no braço dele, nem doeu.

- To brincando amor. - ele disse me abraçando e beijando meu pescoço. - Você é linda do jeito que é. - Não aguentei e o beijei. - Agora, vem. Quero que você conheça o Rafa. Ele é do Brasil.

- Do ZZ. Minha irmã falou sobre ele. - eu disse e ele riu. - A Demi está ai e eu ainda não a vi.

- Eu te levo até ela e te apresento a Miley.

- Miley! - eu disse espantada! Não acredito! Eu vou conhecer a Miley!! - Sério? - ele fez que sim com a cabeça. - Peraí que eu vou me trocar.

Entrei no quarto e pus uma blusa rosa caída e um micro short jeans e passei uma escova no meu cabelo. Dei um tchau rápido pra Emi, peguei minha bolsa jogada no sofá e sai.

- Vai conhecer Deus? - Nick perguntou brincando quando a gente estava no elevador.

- Não. - eu disse. - Já conheço você! - ele beijou minha bochecha, em publico nós não tinhámos muito "contato" corporal. - Vamos! - eu o apressei quando o a porta do elevador abriu.

Natty: off

Demi: on

Eu e Miley estávamos na nossa lanchonete favorita da Disney, Auntie Gravitys Galactic Goodies. Sel tinha ido dormir porque ela se cansou muito nos jogos de hoje e a equipe dela ganhou. Acho que seria melhor ela não estar aqui quando a Natty está com a gente. Eu vi Natty fora da lanchonete e sai correndo para a abraçá-la. Miley ficou me olhando.

- Oi!!!! - eu disse a ela. - Que saudade! A ultima vez que a gente se viu foi lá em Nova York!

- Verdade! - Natty disse. - Nick disse que você estava aqui e então eu vim correndo. Fiquei sabendo que a Miley está aqui também.

- É, ele está. - eu disse. - Vamos entrar?

- Claro! - disse Natty que puxou Nick para dentro da onde nós estávamos. Nós entramos e eu apresentei a Miley pra Natty, elas se cumprimentaram e nós olhos de Natty eu vi alegria.

- Oi, sou a Miley. - Miley disse como se ninguém a conhecesse. - Ouvi falar muito bem de você. - ela sorriu para Natty.

- Obrigada. - disse Natty. - Você é demais! - Miley sorriu de novo. Pareceu que ela achou que Natty ia dar uma de fã histérica, mas ela olhou para Nick e ele abraçou a cintura dela. Até me esqueci, eles estavam namorando. Depois Nick saiu para pegar um sorvete.

- Humm - eu disse dando um sorriso sem os dentes. - Como esse novo casalzinho está? - Natty me olhou sorrindo.

- Estamos muito bem. - disse Nick trazendo os dois sorvetes.

- Vocês estão namorando? - Miley perguntou engasgando com o seu milk shake.


Não entendi a surpresa. Ahh, peraí. Eles terminaram e ele ficou com a Selena e mal acabou com ela e está com a Natty.

- Sim! - disse ele dando um gelo nela. Natty me olhou como "Meu Deus, que clima". Respondi o olhar tentando dizer que era normal.

- Meu votos para que tudo de certo! - Miley respondeu sorrindo para corrigir a "ação incorreta". Natty também sorriu para mim. - Vocês ficaram sabendo gente? Demi não é mais minha cunhada. - ela me abraçou.

- Ahh, sério, Demi? - disse Natty choramingando - Que pena. As fotos que você me mostrou de vocês dois eram tão bonitinhas.

- Era complicado. - eu disse dando um suspiro. - Ele estava no Japão e a gente começou a se desentender. - eu olhei para baixo e Miley tratou de mudar de assunto.

- Você tá gostando de trabalhar nesse mundo Natty? Posso te chamar assim né?

- Pode, eu prefiro. - Natty respondeu. Não pude deixar de reparar que Nick passava as mão o tempo todo nas costas dela. Eles eram tão fofos juntou. - Sim. É incrível! - ela dizia parecendo que respondia uma entrevista. - Tudo está sendo maravilhoso. Conheci pessoas maravilhosas, vou conhecer, faço o que eu gosto e... - ela deu uma pausa para respirar. - É uma sensação totalmente diferente.

- É realmente muito bom. - Nick disse.

- Também acho. - eu disse. - Como está indo a turnê Miley?

- Muito legal! - ela disse quase pulando da cadeira. - Sabe o que é melhor? Ir para a Austrália.

- Você vai para a Austrália? - Nick perguntou.

- Não está nada confirmado, mas eu espero. - ela disse - Vai ser fantástico!

- Deve ser mesmo. - Natty disse.

Depois ficamos conversando. Não acredito ainda como brotou tanto assunto para a gente falar. Acho que ficamos lá até umas seis horas, Nick foi se arrumar para o show que só ia ser as oito e meia, eu também deveria estar lá, mas enrolei um pouco mais.

Era só Girls e então conversamos sobre coisas de garotas, como por exemplo, roupas e sapatos. Miley deu umas dicas sobre Nick, e Natty nos contou como eles começaram a namorar. Miley não tinha me dito que ela estava namorando e hoje ela tinha revelado. O nome do cara? Justin Gaston, fazia mais ou menos cinco meses que estavam juntos.

- Miley, - Natty perguntou a ela. - 7 Things é realmente para o Nick?

- É. - ela disse sem preocupação. - Ele realmente me machucou, porque depois que nós terminamos ele já estava com a Selena. Eu fiquei muito mal.

- Então você deve me odiar. - ela disse.

- Não! Não! - Miley disse se desculpando quase gritando. - Já foi, nós viramos amigos e como disse, estou amando de novo. E não teria motivos para te odiar, teria motivo para odiar a Selena, mas não, eu gosto dela. Ela que tinha que te odiar porque o Nick a trocou por você, mas... Esquece. - Miley viu a cara de confusão da Natty que não estava entendendo nada. Ou ela só fez isso para a Miley parar de falar. Acho que foi um pouco das duas coisas.

O relógio bateu sete horas e eu me despedi das garotas. Fui me aprontar para os show com os Jonas Brothers. Recebi um torpedo da Miley:

" Natty é mesmo muito legal. Pensei que ela era como uma fã super fanática que tem sorte, mas não. Viramos BF, só ainda não é BFF como a gente porque só conversei com ela hoje. Obrigada por nos apresentar... Ah, bom show! Não vai dar para ver, mas que tudo de certo. Beijos"

Sempre fofa. Realmente, ela ia gravar Hannah Montana o Filme amanha e precisava estar lá hoje. Não sei nem como ela conseguiria chegar lá ainda hoje. Respondi escrevendo assim:

"De nada amiga. Eu já a considero BFF, pq a gente se fala desde fevereiro e todo dia. Ela é mesmo gente boa. Boa sorte na sua gravação! Beijos"

Enfim, foi ao show.



Nós arrasamos. Tinha muita gente lá e eu pude ver vários dos meus colegas lá. Soltei minha voz o máximo que pude e foi muito legal.

- Você estava ótima Demi! - disse Joe me abraçando. Era típico dele.

- Você também! - eu disse. - todos nós estávamos!

- This is me é uma ótima música. - Kevin disse.

- Vocês viram o quanto estava cheio?? - Nick falou.

- Tava muito! - disse eu. - Bom... tenho que ir.

- Vai dormir pra amanhã perder de novo hem? - disse Kevin - Meu time ganhou hoje.

- Haha, o meu ganhou ontem. - disse Nick.

- E o meu nunca ganhou!. - disse Joe e nós começamos a rir.

- Vou dormir pra amanhã Os Relâmpagos ganharem. - eu disse, fazendo um olhar de como se eu estivesse decidida a isso. - Como no primeiro dia.

- Vamos ver então quem ganha. - disse Nick, o competitivo. - To brincando, mas que a gente vai ganhar a gente vai. Boa noite Demi.

- Não Nick, quem vai ganhar vai ser meu time porque eu sou o capitão. - Kevin disse. Decidi intervir, porque eles iam começar uma discussão de quem é o melhor time e eu não queria escutar aquilo.

- Vamos parar gente! - eu disse. - Boa noite.

- Boa Noite. - disseram os três juntos. Saí do backstage e fui para o hotel onde eu estava.

Chegando lá eu por pouco não me jogo na cama com a roupa que eu estava. Fiz tudo o que tinha que fazer e fui dormir.

.....................................................................................................
Gente, tah ae o capitulo! E com nova personagem: a Miley. (Por hora ela vai aparecer pouco, mas... ela já é amoga neah?) e o show da Demi com os JoBros. Natty meio emo...(ps: queria ter o nick nos meu ataques emos) o que vcs acharam? Gostaram? 4 coments, okay? Bjonas a todas vcs.

Respondendo:
Ashleyzinha: oi! *-*. Eu tento matar o relogio, mais ele me persegue! Muito fail. | Sério que vc acha isso? Da emi gosta do kevin e a natty do joe? pq? | Beijos e borboletas. *-*
Vih: Flor, tah ae o capitulo! Espero q vc tenha gostado. Bejemi.
Millah: Como eu queria tá no lugar da Emi nesse capitulo, vc naum? ashuashua. Postei, o que vc acho? Bjonas.
Ricele: *-*, joe... nosso principe... ashuashua. | Eu acho que eu prefiro o nick solteiro, MAS entre nicole e selena eu prefiro a nicole, sei lá, acho que a sel naum combina com o nick e a nicole é fofinha. (segredo, eu naum gosto mto da personalidade da sel, mas acho os trabalhos dela perfeitos!) | Bjonas flor!
Mah: vc lembra? Eu tava com um super BC! naum brotava nada. | Flei q quando tivesse amasso ia ser bonito. | Bem, veja esse capitulo e me diga o q vc acho! Bjonas

4 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK tbm ñ gosto muito
da personalidade da Sebenda ops Selena
mas tbm ñ gosoto da Nicole, é mehor mesmo ele solteirinhoooo

7 Things amo essa musica, se eu fosse a Miley acho que não perdoaria a Selena, na verdade eu acho que ela nunca perduol mesmo, é só pra manter as aparencias, pra não rolar disculsóes entre fãs.

Amei o capitulo de Hoje ta fantastico, principalmente com a entrada da Miley.


Beijonasssssss

Taylicia C. disse...

Oiie amoore ..
Muitoh perfeitoh .. ameei a narração da Demi =)
A por que eu acho isso ?!
Por que Teem horas que elas see dão melhoor com elees doh que com oos seus proprios namoradoos sabe ... Mais sóo as vezees =)
Maiis ée o meu pontoh de vista clarooh :D

Então postaah logo que toh ansiosa ..

Beijinhos e borboletas

Mah disse...

ATAQUE EMOOOOOOOO
Q FOFO o nick dando mor apoio (ainda bem q a gente ja tem o nosso né)
cuti cuti cuti cutiiiiiiii
TA MELHOR DO QUE O OUTRO (por incrivel q pareça) eeeeeeeeeeeee PRINCIPALMENTE PQ TA CHEGANDO PERTO DE UM CERTO CAP Q EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
( TOP SECRET)
BJONASSSSSSS
PS: tem certeza q a Miley tinha q aparece ???? do jeito q ela tá vai acaba disvirtuando a Natty e a Emi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( ñ é zuera)
PSS: no outro cap foi muito chato pq eu ñ tive q posta mais comentários( muuiito chato)
ROBkrissesss

Mah disse...

POSTA LOGOOO POR FAVORR
HAHAHAHAHAHAHAHA tô postando outro comentário...IUUUPIIII
o cap. ta muito bom ( ta chegando no 27=)
POSTA LOGO POR FAVORZINHO SOFIAZINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJONASSSS
PS: consegui posta outro comentario.........tô feliizzzz
FÉÉÉÉÉRIIIIIIIIIAAASSSSSSSSSSSSSSS