segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resposta dos comentários do cap. 21

Pra ver o capitulo 22 direto clique aqui.
Gente, hj dia 7 q eu consegui entra no pc. (tava quase morrendo.)

Ana Rute: Briagada pelo coment. Tenho mta vontade de conhecer ae, e ainda vou. :) | vc já veio para ca? Que legal. Eu naum moro no litoral, mas vou la varias vezes e as praias são mesmo ótimas! Bjonas

Ricele: É mto bom que alguem indentifique com um personagem! Ah, comecei a ler sua historia Two Worlds Collide. Vi sobre Jemi sim, tbm fiquei chocada, mas se eles continuam amigos é porque nada de TÃO ruim aconteceu (ainda bem). E vc viu a miley falando que full circles é pro nick? Dei pulos de felicidades. Quero que eles acabem bem. Beijonas!!!

Mah: Tempo é uma coisa rara hj em dia, ainda mais quando tem prova! Esse capitulo fico msm gigante, mas eu precisava dele. Que bom q vc gostou! | Vc evoluiu msm! Milagres acontecem. AShuashua. Robkisses.

Obrigado pela paciencia e as resposta do cap. 22 vai no cap 23, como era. Espero que vcs tiveram um ÓTIMO feriado! Amo vcs. Bjonas


Um comentário:

Unknown disse...

é eu vi sim, espero que o Nick e a Miley fiquem juntos, torço bastante por eles.