sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capitulo 25 - As feridas do coração só se curam com aqueles que as fizeram - parte I

Emi: on
Amanhã era o aniversário da Natty. Eu não faço ideia do que dar para ela. Mas de qualquer forma, fui ao shopping com o Joe e o Frank. Eu estava vestida com uma skinni, uma camiseta do Mikey e meu inseparável All Star. Joe disse que eu fiquei linda. *-*. Enfim, fomos. Chegando no shopping, já nos deparamos com alguns paparazzi que estavam a espera de uma estrelinha. Andamos como se não fosse nada. Paramos no McDonald's para comprar um sorvete e voltamos a visitar lojas. Sentamos em um banco.

- Esse sorvete estava maravilhoso. - disse Frank, quando acabou, olhando com uma adimiração enorme para o sorvete do Joe - Parecia que era o ultimo sorvete da Terra.

- É. Ta mesmo. - disse Joe pondo o sorvete devagar na boca para brincar com Frank - Olha como essa casquinha ta divina. - e mordeu a casquinha. Frank bateu no Joe de brincareira e o sorvete caiu na camisa azul que Joe usava. Eu e Frank rimos muito e Joe ficou com uma cara que só quem estava lá pra saber. Foi muito engraçado.

- Vai Joe... - eu disse limpando o borrão com o guardanapo, mas só almentou o que estava sujo. - Quem mandou passar vontade nas pessoas? - eu disse rindo. - É isso que dá.

- Agora eu aprendi a lição. - ele falou por fim rindo. - Você pode ir a loja popular e comprar outra camisa? - ele me pediu. - Usa meu cartão. - e ele me disse a senha. Que senha fácil, se depender até o Frank sabe. Mas, então foi eu com a maior boa vontade comprar uma camisa para ele e sem ele. Como sou irónica. Comprei uma preta xadrez vermelha e branca. Por mim ele trocava na minha frente... (parei), mas como sempre ele foi ao banheiro e voltou usando a minha blusa, quer dizer dele (como foi pelo cartão dele).

Passeamos por mais algumas lojas do shopping e eu parei em uma joalheria. Vi uma pulseira que era perfeita para Natty. Ela era de couro preto com umas fitinhas de cetim rosa pink entrelaçando o couro. Tinha também brilhantes pequenos salpicados, fechava com dois botões e media dois dedos de largura.

- Joe, olha que linda! - eu disse a ele. - Vou comprar. - entramos na loja e levei a pulseira para ela. O vendedor colocou numa embalagem rosa toda delicadinha. Depois que saímos, senti uns flash sobre nós. Eu dei a mão para Joe e ele não hesitou. Andamos mais um pouco no shopping e entramos numa outra loja e eu comprei uma calça para ela também.

Chegamos ao hotel com umas 10 sacolas. Nós compramos muito, varias coisas eram do Joe e do Frank. Eu só tinha comprado dois sapatos, uma jaqueta e cinco blusas. Tá bom, eu comprei bastante.

- Oi Nick. - eu disse dando um beijo na bochecha dele. Que milagre! Ele está sem a Natty. - O que aconteceu para você estar sem a Natty?

- Hum... Nada. - ele disse indiferente. Mentira. Acho que ele descobriu que eu descobri que era mentira - Tenho que ir.

- Não! - eu disse o segurando pelo braço. - Você vai me contar o que aconteceu de verdade.

- Tá bom. - ele disse - Nós brigamos. - ???? Como?! Eu fiz uma cara de quem não entendi e ele começou a se explicar. - Nós brigamos porque ela queria sair comigo, mas eu não estava afim, porque eu ia sair para comprar o presente dela, mas ae ela me perguntou o porque e eu tive que inventar alguma coisa. Ela é esperta e não acreditou, dai veio um papo que eu não conto nada, que não gosto dela e a gente discutiu.

- Mas vocês terminaram? - eu falei e ele fez que não.

- Eu sai do quarto e a gente não se falou mais. - ele disse. - Mas acho que ela não vai querer me ver tão cedo. Justo hoje, que é o aniversário dela e que eu fiz uma festinha aqui por ela estar completando 16. - que lindo *-* ele organizou um sweet sixteen surpresa! Que lindo!

- Mas você ainda gosta dela, não gosta? - perguntei assustada. Eles eram tão grudados e ele não gostava dela? Ela estava louca.

- Gosto muito. - ele me disse. - Acabei de comprar uma cachorrinha West Terrier... - que lindo, adoro esse cachorro!

- Deixa eu ver???!!! - eu o interrompi e ele me olhou incrédulo (¬¬) - Tá bom, eu te ajudo.

- Brigado. - ele disse beijando minha bochecha. - Ah, se você quiser ver, ela está la no meu quarto.

- =D. Eu vou lá mais tarde. - eu disse. - vou falar com a Natty.

Emi: off

Natty: on

Eu havia brigado com o Nick, porque , eu tenho certeza, ele está me escondendo alguma coisa e não é assim que deve ser. Eu estava abalada. Eu o amava muito, ele dizia sentir o mesmo, mas agora eu duvido. Primeiro foi na Disney, ele vivia dando umas voltas, mas okay, lá, estávamos entre amigos, há dois dias atrás ele não saia do telefone, e agora ele tinha que sair sendo que não era nada relacionado com a imprensa. Deitei na minha cama assim que ele saiu e chorei. Muito. De repente, em meios aos meus choros e meus abraços no travesseiros, entra Emi toda feliz e sorridente. Claro, a vida dela era perfeita. Ela tem o namorado perfeito, que lhe dá carinho e atenção. Voltei a chorar.

- Amiga, não fica assim. - ela me disse. - Eu encontrei o Nick, e ele me disse o que aconteceu.

- Como não? - eu disse chorando. - Abro o jogo com ele sempre e ele me esconde coisas. Odeio pessoas desse jeito e nunca pensei que ele fosse assim.

- Mas, olha... - ela disse me levantando e limpando minhas lágrimas que desciam fora de controle. - era um coisa de família. - ela disse por fim e eu podia não estar vendo muito bem, mas ela mentiu.

- Não, não era. - falei - O Joe estava com você, o Kevin foi passear com os pais, e como era uma coisa de família? Ele me esconde algo. - voltei a deitar na cama e a chorar. Não sei porque eu ainda chorava que nem uma louca, mas aliviava a dor. - Você está do lado dele.

- Natty. Presta atenção! - ela disse nervosa - Eu não estou não. Estaria do lado dele se você não tivesse na briga. Mas olha, o Nick é doido por você!

- Sério? - falei irónica. - Porque ele só não fala isso pra mim! Essa semana praticamente ele não me deu muita atenção... - falei parando de chorar. Ela olhava para a janela vendo o sol se pôr, dae o celular dela apitou e ela me interrompeu.

- Olha, hoje é seu aniversário. - ela disse mudando de assunto. Eu sorri porque preferi que mudassem de assunto. - Anime-se! Amanhã você pode tirar carta!!! - ela fez uma tentativa de animação e eu ri dela limpando as poucas lágrimas que tinha no meu rosto.

- Nem acredito que estou fazendo 16. - eu falei. - É tão emocionante!

- É sim. - ela concordou sorrindo. - Agora vai se arrumar.

- Como me arrumar se meu coração está quebrado e boa parte dele está com o Nick? - eu quase voltei a chorar se não fosse pela cara que Emi fez.

Meu celular tocou e era minha mãe. Atendi e depois de uma conversa muito longa de "feliz aniversário" eu fui lavar meu rosto.

- Emi, o que eu faço?- eu perguntei a ela - Eu o amo muito, mais do que eu posso dizer. Mais do que tudo que existe. E não o tenho perto agora. Vou morrer!!!! - me joguei na cama para fazer escândalo. Adoro isso.

- Olha, eu não entendo muito de amor, - ela começou - mas se você ainda o ama, fala com ele.

- Não! - eu disse. - Porque eu tenho que me render? - ela me olhou com cara de ¬¬ - Vou pensar sobre isso. - eu disse voltando para o meu quarto. - Humm... Obrigada.

- Ah, você não vai se rebelar e ficar no quarto não. Hoje é seu anoversário de 16 anos. - ela me disse. - Vai tomar banho e põe uma roupa. Qualquer uma, não vou forçar você a por o que não quer.

- Tá bom. - eu disse. - Qualquer roupa? - ela fez que sim com a cabeça. - Então até daqui a pouco.
.....................................................................................................
Gente, tah ai o capitulo. Eu sinceramente naum gostei, achei q fico xato. Enfim, o que vocês acharam? 4 coments. okay? Espero que estejam todos bem e mtos beijos.
Respondendo:
Ricele: Ashuashua, ri mto de "sebenta" não sabia dessa; Nick solteiro = chance para nós! okaAay: Parei. Mas seria mtooo bom. Ashuashua. | Concordo com vc, acho que elas não são amigas, parece tudo tao falso quando elas estão juntas, tipo naquela campanha da disney de amgos trasformando o mundo. Parece que elas fizeram akilo juntas por obrigação. | Que bom vc gosto! Bjonas Sofia.
Ashleyzinha: Quando a primeira fase da hist. acabar, a demi vai aparecer mais. =)| Valew por dar seu ponto de vista. É legal saber como as pessoas veem a minha historia. *-*. Beijinhos e borboletas.
Mah: É, ainda bem q a gente tem o nosso, pq morreria sem! AShushua| Vc amou? Que legal (agr é só esperar (; ) | A miley vai disvirtua? Sério? Ashuashua, a my é diva. kkkkkk | E esse foi legal pq vc postou 2s coments? (valew por isso)O capitulo tah ai marcellyzinha. | Nossa! GRAÇAS A DEUS TAMO DE FÉRIAS! Eu ia morrer se continuassemos com aula. Bjonas!

4 comentários:

Taylicia C. disse...

Oiie amoore .. =]
Postaah rapidoh eiin ?!
Sabee eu particularmente não acho a Demi minha Dina não criticandoh queein acha CLAROH .. PRA MIM Diva é a Miley XD
Maiis postaah rapidoh eu gostei muitoh
e queroo saber como vai seer essa festa que o Nick fez ... *----*
Queria que o meu namoradoh [/futuro] fizessi isso pra mim tambéein *------*
Prncipalmente se fosse o Nick kkkkk ' #sonho
POSTAAH RAPIDOH !


beijinhos e borboletas ;**

Unknown disse...

Amei e tbm to curiosicima
pra ver como vai ser essa festa

e realmente parece falso no video
elas nem ficam tão juntas, e eu acho que
a selena ficou com raiva depois
pq botaram a Miley pra cantar junto do nick, pelomenos eu espero, a Miley do jeito q é se rolow ciumes deve ter se aproveitado muitooooooooo
KKKKKKKKKKKKKK - ta bom já sonhei muito nesse pensamento da selena com ciumes.

Posta logo em

Beijonassssssss

Mah disse...

O CAPITULO TA PERFEITO ( Ñ TA CHATO)
CIUMINHO DA NATTY (qm ñ teria tendo aquele deus grego como namorado?????)
Eu RAXO imaginando o JOEEE com aquela camisa suja de sorvete (DESPERDICIOO DAVA PRA MIMMMMMMM)
BJONASSSSS
PS:posta rapidim por favor sofiazinha ( JA FALEI PRA VC PARA DE USA DMINUTIVO) pq ta chegando no CAPITULO 27 ...IUPPIIIII
BJONASSS(d novo)

Mah disse...

POSTA RAPIDIMMM
ta demorando muiito
pleasinho
POSTA POSTA POSTA
BJONAS
PS:ECLIPSEEEEEEEEEEEEEEE MARAVILHOSOOOOOOOO EEE BUGUER KING(nada a ver .... EU SEIIIIIII)