quinta-feira, 17 de junho de 2010

Capitulo 23 - Feliz Aniversario!

Nick: on

Bem, hoje é o aniversário do Joe, estamos na Disney para fazer o Disney Channel Games. Será que ele vai gostar da camisa que eu vou dar para ele? Não
tem problema, ele VAI gostar, foi a Natty que escolheu. Eu acho que ela tem um bom gosto para escolher roupa. Falando nisso ela está vindo.

- Oi linda. - eu disse. Ela sentou na minha perna e beijou minha bochecha.

- Oi. - ela sorriu. - Senti sua falta.

- Mas você só foi falar com sua mãe. - eu disse sem entender muito.

- Sei, mas é que eu fiquei longe de você e meu mundo desabou. - ela me disse passando a mão no meu cabelo. - E eu não conseguia pensar em mais nada a não ser você.

- Eu também senti sua falta. - disse e a beijei. Ela abraçou meu pescoço

- Eu te amo. - ela sussurrou, eu também e a beijei de novo.

- Eu cheguei! - disse Emi nos atrapalhando. - Podem parar de se enroscarem no sofá, e Natty, vai tomar banho porque como você sabe, nós vamos sair.


- Ok. - ela disse. - Tchau meu amor. - ela me beijou de novo.

- Tchau amor. - eu disse e fui embora. Também fui tomar banho, sorte do Joe que a gente está aqui e da pra sair.

Acho que um que um jeans e uma camiseta servem para essa ocasião, pois para um parque não precisa ficar pensando muito no que vestir, mesmo que esse parque for a Disney. E acho que Natty pensa igual a mim, mas pois um short não muito curto, pois estava muito calor.

- Você está linda. - eu disse e ela sorriu. É aquele sorriso que faz meu coração pular.

- Obrigada. - ela disse. - Amei seu visual hoje, como sempre. Sabia que é bom você nunca mudar? Porque vai ser sempre meu garoto de cabelos cacheados. - eu sorri. - Você está lindo e você sabe. Vamos encontrar o Joe?

- Tudo bem. - eu disse dando a mão para ela e a levando para o saguão, porque ela não aprendeu andar nesse hotel.

- Parabéns cunhado!!! - Natty disse correndo para abraçar ele, os dois quase caíram.

- Brigada cunhada do coração! - ele disse e Natty beijou a bochecha dele.


- Hey! - Emi disse. - Ele é meu! - todos nós rimos.

- Pode deixar. - Natty disse. - Eu tenho o meu. - e beijou minha bochecha e eu a abracei. Era incrível que em algumas semanas eu não conseguia mais ficar longe dela, é mais forte que eu.

- Vamos logo? - perguntou Frank.


- Claro! - disse Emi. Ela parecia uma criança igual ao Frank.

Então, nós fomos aos parques. Fomos a uma montanha-russa que você tem uma decida de 90º, eu já tinha ido mais é sempre bom ir de novo. Nós nos divertimos. Apesar de eu, Joe, Kevin e Natty quiséssemos ir mais uma vez a montanha-russa, meus pais não deixaram.

Eu fiquei admirado de saber como Natty é fascinada por brinquedos radicais, ela queria ir a todos os brinquedos, sem exceções. Fomos até uma lanchonete e pedimos para trazer o bolo encomendado, então, começou a canção que ninguém sabe qual é.

- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... - todos cantavam e claro, algumas pessoas e meu pai tiravam fotos. - Com quem será... com quem será... com quem será que o Joe vai casar... Vai depender, vai depender, vai depender se a Emily vai querer. - Todo mundo riu porque essa parte só a Natty cantou.

Nick: off

Joe: on

- Ah..., pode ter certeza que eu quero. - Emi disse. - Agora... eu comprei isso pra você, acho que você vai gostar. - eu abri e era uma câmera fotográfica profissional. Fiquei tão feliz! Era o que eu queria há meses e agora está aqui, nas minhas mãos... A Emi é divina.

- Emi, eu... eu adorei! - dei disse com o sorriso mais largo que pude fazer, acho que não a beijei de um jeito mais especial por causa da multidão aqui.

- Toma, esse é meu. - disse Natty entregando o seu presente.

- De quem mais seria com essas fitas roxas? - eu disse e ela riu. Abri o presente e era um sapato da marca que eu gostava. - Obrigado Natty. É realmente lindo, e vou usar amanha no show ok? - ela sorriu e voltou a dar a mão pra Nick. Esses dois não se desgrudam? Acho que nem em publico eles se soltavam.

- Esse é nosso Joe. - era do meu pai, da minha mãe e do Frank, que me entregaram uma caixinha pequena vermelha com um laço amarelo. - Esperamos que você goste. - Eu abri e... WOW! Era uma chave preta de um carro!

- Mãe! Pai! Adorei! - eu os abracei, mal podia conter minha felicidade. Eu ganhei um carro! Não consigo acreditar.

- Ele está lá na Califórnia pra você andar quando nós voltarmos. - disse Frank.

- Obrigado pelo aviso rapazinho. - eu disse e passei a mão no cabelo dele.

- Toma o meu presente Joe. - disse o Nick. - Acho que você vai gostar.

- Obrigado. - eu disse. Era uma camisa linda, aposto que não foi ele quem escolheu, porque ele não sabe comprar presente, ou não sabia. - Adorei a camisa. - Ele riu e apertou a mão da Natty. Sabia, ela escolheu a camiseta.

- Não se esquece o meu Joe. - disse Kevin, o dele eram um óculos estilo warefere, só que de grau.

- Valew cara! - eu disse. - O meu quebrou semana passada! Adorei! - eu disse. Comemos bolo, o Frank começou a brincar com Natty e Nick ria dos dois, eu conversava com Emi e Kevin... Kevin ficava no celular com a Dani. É, parecia uma família normal tendo um aniversario no parque normal. Adorei isso.

Quando voltamos para o hotel, Kevin e Nick foram ficar com Natty e eu levei Emi ao meu quarto e tiramos muitas fotos.

- Muito obrigado pelo melhor aniversario da minha vida. - eu disse a ela.

- Não precisa me agradecer, porque esse também foi a melhor festa da minha vida. - ela disse isso e me puxou para mais perto. Tive que pensar em respirar. - Você não sabe como eu te amo. - ela me disse quase encostando nos meus lábios.

Joe: off.

Emi: on

- Então me mostre. - ele me disse num tom sedutor. Eu tive que pensar um minuto e então o beijei.

Ele me abraçou forte e me beijou também. Passei a mão no cabelo dele e as depositei nos ombros. Ele me jogou contra a parede e ficamos lá. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu nas suas costas. Quente, macio, bom, era o que eu podia falar daquilo. Eu não pararia nunca. As faíscas saiam e eu sentia minhas pernas bambas, ainda bem que ele estava me segurando. Nós paramos.

- É, acho que me mostrou sim. - ele disse, e eu aproveitei pra pegar ar. - Agora é a minha vez. - ele falou me olhando nos olhos. Ele só me deu selinho demorado, dai eu olhei para ele com uma cara de "¬¬" e ele me beijou feromente me apertando mais contra a parede batendo minha cabeça, mas não liguei e respondi ao beijo. Agora o beijo era mais desesperado e mais quente. Eu travei minhas pernas na cintura dele e ele me segurou. Eu desejava ficar ali, meu coração precisava do que estava acontecendo. Nós ficamos lá nos movimentando de acordo com que nossos corações pediam. Eu não aguentava mais ficar longe dos braços dele.

O relógio de pulso de Joe apitou e ele subitamente parou. Eram 11 da noite.

- Acho que eu preciso ir. - eu disse pondo os pés no chão e me separando dele.

- Também acho. - ele disse. - Apesar de eu não querer que você vá.

- Amanhã eu volto. - eu disse. Peguei minha bolsa e voltei a dizer para ele - Aproveite a ultima hora do dia em que você fez 19 anos. - O beijei e ele me abraçou.

- Tenha bons sonhos. - ele me disse.

- Só se você estiver lá. - eu disse. Joe era tão fofo e eu tentava o tratar da mesma forma, mas sem sucesso.

- Vou estar. - ele falou e eu fui indo para a porta. - A propósito, também vou sonhar com você. - Ele sorriu e eu também.

Pus a mão na maçaneta e a porta abriu. Vi Nick com a mão na maçaneta igual a mim e Kevin ao lado dele.

- Se combinássemos não ia dar certo. - disse Nick sorrindo para mim.

- Verdade. - eu também ri. - Boa noite para os dois. - disse isso e sai. Cheguei ao quarto, que não era muito longe, e Natty ria assistindo Nick at Night, mais relatado: Um maluco no pedaço. Ela adorava isso. Também sentei e dei umas gargalhadas. É, Will Smith é muito bom. Na hora que acabou, Natty pegou o livro A Damas das Camélias e foi para a cama ler. Ela lia rápido e me contava que era um amor muito lindo entre Margueritte e Armand e claro que muito difícil de manter, era óbvio: ela era uma prostituta. Mas enfim, o contexto da história era bom e ela estava quase acabando de ler.

Tive que dormir com a luz acesa enquanto ela lia. Como sempre, sonhei com meu príncipe encantado. Joe veio me levar para dar voltas no seu cavalo branco no nosso vale.

.....................................................................................................

Hey galera! Aki tah o capitulo 23. o niver do joe. O que vcs acharam? Ah... créditos pra Mah, que me ajudou quando eu estava com BC. Thanks a todas vcs! ... Vamos lá gente! 4 coments pro proximo. Nickisses, Sofia

Respondendo:

Ricele: Que pena q vc teve aula no feriado! =( Odeio quando eles transfere feriados. | Eu tbm torço mto pelos dois. Prefiro Niley do q Nelena. O que vc achou desse capitulo? Bjonas!!!

Mah: Quem flo em separação? Eles vão ficar bem juntinhos. Vc curtiu o HOPI!!! Eba!/ não tah uma merda de coment. naum. | vc tah mofando? Num mofa naum... vc é mto nova pra mofá! e não, nao gostei dos diminutivos. | VC tah bem? 3 coments? OMG! eu naum vo briga com vc naum. Bem, lembra q vc me ajudou a fazer esse cap.? E agr tah ae. o q vc achou? Bjonas.

5 comentários:

Taylicia C. disse...

Oiiie .. =)
Muitoh legaal =)
Gosteei PAKAS ! rs '
Muitoh liindoh *-----*
MATO O RELOGIO :@
Em bora que queria taah noh lugar da Emi XD
Sabee tem horaas que eeu achoo que a Emy gostaa do Kevin e a Natty doo Joe :S
Sabee é dificiil sabee eeu fico confusa :S
Maiis postaah mais toh ansiiosa !

Beijinhos e borboletas

Vita :) disse...

Pleease posta Logo
ta lindo
Beijemi :)

Mila Rocha disse...

Adorei a parte do Joe e da Emi, você precisa postar o mais rápido que puder! O capitulo ficou divino!


BJuss!
POsta logo!

Unknown disse...

Ta perfeito
Joe principe encantado super fofs

tbm prefiro Niley a Nelena, acho que Nelena é um pouquinho sem sal, mas entre Selana e Nicole, prefiro Selena
mas se tudo der sernto vai acabar tudo em Niley mesmo.

Beijonasssssss

Mah disse...

VVALEUU, claro q eu lembro quando eu te ajudei a monta esse cap.ta mmmmmmmuiitoo lindo ...amassos finalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ZUERA
o capitulo ta muitoo linndoooo perfeitoooooooooooo
ansiosa para o q vai vir depoiis
PS:BC.... bloqueio criativo (vc esqueceu de explica )
BJONASSSS,NICKISSESSS E SMACKEVINSSS